30.3.12

desculpa, mas é de vez .



Desculpa mas não consigo mais. Desta vez não posso fingir que não aconteceu, não consigo e nem quero. De todas as discussões, de todas as razões estúpidas por que fiquei amuada contigo, esta é sem dúvida a pior. Tinhas mesmo de fazer isso? De brincar com os meus sentimentos, com o meu ponto fraco? Tinhas mesmo de deitar a nossa amizade a perder? O pior é que nem é apenas uma amizade comum, é mais de um ano a sermos melhores amigas uma da outra. Estragaste tudo o que tínhamos com as tuas mentiras porque acredita, desta vez não te vou desculpar, não vou correr para os teus braços à primeira dificuldade. Desta vez, conseguiste magoar-me mais que toda a gente. Olha, de todas as mentiras, tinhas de me contar a pior? Tinhas mesmo de inventar que falaste com ele e que ele te disse que me ama? Sabes tão bem que isso era tudo o que queria, sabes demasiado bem que dava tudo por isso, nem consegues imaginar a felicidade que vi nessas palavras, e afinal, era tudo uma mentira que tu criaste. Sabias que, pela segunda vez numa semana, deste cabo de todas as minhas esperanças? Pela segunda vez numa semana, fizeste-me chorar baba e ranho? Pela milésima vez desde que te conheço, desiludiste-me. 

~ 170 ♥: ~

Renata says:
at: 30/03/12, 21:31 disse...

Força querida, muita mesmo!

RitaF. says:
at: 30/03/12, 21:36 disse...

As pessoas têm uma capacidade enorme para nos desiludir, mesmo as mais próximas.

Thai ! says:
at: 30/03/12, 21:58 disse...

força querida *

Diana Garcia says:
at: 30/03/12, 22:18 disse...

Comigo está tudo muito bem. Acabou tudo, mas foi o melhor assim, não posso ficar mal por causa dos erros dele. Se ele não se sente bem comigo, ele é que sabe. Foi ele que iniciou esta relação e foi ele quem a terminou, e tudo por erros dele, mas enfim agora estou bem, estou feliz. Então princesa o que se passou?

Marisa Engenheiro says:
at: 30/03/12, 22:34 disse...

Sim isso é. O que eu gosto nele, é que é super raro falar-mos por mensagens. Quando falamos, é durante horas. Mas o que temos sempre a dizer aproveitamos quando estamos juntos :)
Então pequenina?

Bella Jesus says:
at: 30/03/12, 23:19 disse...

eu não disse que ele te ama disse que gosta, e eu sei que te fiz sofrer agora olho para o que faço e vi que não o devia ter feito, sei que não me vais desculpar mesmo e que me deves odiar mais até que a pior coisa que odeias mas a minha intenção não era atacar o teu ponto fraco era ver que tu ultimamente mal ouves as coisas que eu digo e quando digo alguma coisa que te agrada ai sim tu ouves eu era para te dizer logo mas tu começas-te logo com toda aquela felicidade que pensei que se te fosse dizer logo ia acabar hoje quando perguntas-te aquilo, não aguentei tive de e dizer já estava farta de ter aquilo ali dentro a destruir-me a mim própria. e qualquer das maneiras eu não disse que ele te amava eu disse que ele gostava de ti e tu própria disse-te que era uma coisa completamente diferente. queria dizer-te mas não queria matar a tua felicidade naquele momento, ficas-te tão eufórica que não me deste hipótese de dizer, e como já não ouvias o que eu dizia ate ao fim só querias saber da parte que te interessava realmente foi pior, só quero que saibas que se voltasse á uns três, quatro dias atrás não o faria porque nos vivemos com os nossos erros e este era um dos erros que não voltaria a repetir... desculpa

márcia ♥ says:
at: 30/03/12, 23:22 disse...

obrigada querida !

B* says:
at: 30/03/12, 23:26 disse...

tchi :s isso é mau... mas tens de ter calma fofinha

Bella Jesus says:
at: 30/03/12, 23:46 disse...

mas quando te digo a verdade vejo te sofrer e custa-me disse aquilo não foi de preposito. EU NÃO QUERIA NADA DISTO eu queria dizer-te, explicar-te porque disse aquilo. não ele não o disse mas é como se o tivesse dito. bem não posso voltar atrás mas posso continuar para a frente, e sabes que eu não sou de desistir ás primeiras, eu também odiava quando o João.P te tocava e te mandava sentar no colo dele odiava que ele se atira-se a ti, não gostei quando ele te levou as cavalitas para a sala mas aguentei por nós não gostava nada que a m*rta te dissesse aquelas coisas e só este ano e que fizes-te o favor de me contar... há coisas que custam ouvir, e por isso é que eu não te as quero dizer porque sinto que és frágil e tenho medo que saibas coisas piores...

Renata says:
at: 31/03/12, 00:14 disse...

Eu compreendo-te tão bem querida! :x

anaf. * says:
at: 31/03/12, 00:27 disse...

mas nada dura para sempre , nem as fases más .

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 01:03 disse...

pois estás como eu, infelizmente estou no mesmo 'barco' que tu :c

e não não é facil ultrapassar tudo isto, mas acabas por arranjar forças de uma maneira ou de outra

Marisa Engenheiro says:
at: 31/03/12, 01:21 disse...

é, mas amar é por si só complicado. Mas dá-lhe tempo, e ele vai perceber que as complicações valem a pena. Mas nao desistas, mostra-lhe todos os dias o quanto gostas dele :)
quanto a ela, sei o que é sofrer pela melhor amiga. Eu fiz a pior coisa do mundo com a minha, e ela vingou-se três vezes pior. mas pequenina, assim se vê quem está connosco e quem está contra nós, não é? assim se sabe quem vale a pena

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 01:26 disse...

como assim? tu e a tua Melhor Amiga gostam do mesmo rapaz? o: :$

anaf. * says:
at: 31/03/12, 01:46 disse...

e que também vai passar para chegar a boa outra vez *-*

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 02:39 disse...

está percebido, peço desculpa pela minha confusão :$

Mas olha se calhar mais vale que tenha sido assim, que ela te tenha magoado agora pois mais tarde talvez fosse pior

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 03:11 disse...

talvez devas falar com ele para esclarecer as coisas, e com ela para saber o que a levou a mentir-te sobre esse assunto

Renata says:
at: 31/03/12, 09:30 disse...

Oh minha querida, espero que consigas resolver os teus problemas. E se precisares de alguma coisa, estou aqui!

Tânia Castro says:
at: 31/03/12, 09:38 disse...

Ás vezes são estes desencontros que nos fazem abrir os olhos, e perceber quem realmente temos ao nosso lado ! Força menina, e acima de tudo, tenta resolver todos os problemas, para te sentires bem melhor, contigo própria ;)

B* says:
at: 31/03/12, 11:44 disse...

:s não te podes deixar ir a baixo fofinha. tens de ter calma! deve ser uma fase. mas eu sei o que é ter discussões todos os dias, e não é mesmo fácil :/

letícia santos says:
at: 31/03/12, 12:13 disse...

também já não me lembro. querida muita força!

B* says:
at: 31/03/12, 12:17 disse...

é complicado :s mas espera, e vê o que acontece. pode ser que não seja o que estás à espera

B* says:
at: 31/03/12, 12:38 disse...

pois, mas querida se as coisas não correrem como espera, tens de ser forte. tens de arranjar maneira de levar as coisas com calma. eu sei que é difícil no momento, mas pensa em ti!

márcia filipa says:
at: 31/03/12, 12:40 disse...

nem eu, deixa lá minha querida

Ana. says:
at: 31/03/12, 12:47 disse...

nao percebi querida, repete..

muita força princesa , sabes que podes contar comigo para tudo, dias melhores virão <3

B* says:
at: 31/03/12, 12:49 disse...

sim, isso é complicado. mas é a vida querida. uns vão, outros ficam :/ e nós temos de lidar com isso, quer queiramos ou não, infelizmente

teixa pinto says:
at: 31/03/12, 13:19 disse...

olá querida , estou a seguir e o tumblr também *

márcia filipa says:
at: 31/03/12, 13:19 disse...

sim, parece-me mesmo que não :/
oh minha querida tens de ser forte!

letícia santos says:
at: 31/03/12, 13:21 disse...

realmente pelo o que li. de nada :)

teixa pinto says:
at: 31/03/12, 13:37 disse...

obrigada eu (:

Marisa Engenheiro says:
at: 31/03/12, 13:49 disse...

Eu sei que é fácil falar, e nem eu o faço, mas o melhor mesmo é demonstrar o que sentimos, apesar do medo que sentimos

Tânia Castro says:
at: 31/03/12, 14:02 disse...

Neste momento, tenta é pensar em ti, no que te faz realmente feliz !
Sê forte ;)

Marisa Engenheiro says:
at: 31/03/12, 14:13 disse...

tens que lhe dar tempo, por mais que te custe, ele tambem vai querer o espaço dele s:

anaf. * says:
at: 31/03/12, 14:15 disse...

quanto mais cedo resolveres melhor não ? :s

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 14:25 disse...

princesa, eu também fiz um texto para 'ele' e também escrevi tudo o que sentia e até correu bem, não penses já no pior querida as coisas podem correr pelo melhor

Tânia Castro says:
at: 31/03/12, 14:25 disse...

Não há nada que agradecer ! A tua amiga errou contigo, fez-te acreditar num sentimento, mas admitiu o seu erro, podes sempre dar-lhe outra oportunidade, é por isso que ela existe querida, mas sempre com pé atrás, só quando realmente nos apercebemos que merece, ai sim, entregas o teu coração. Quanto a ele, continua a seres tu. Se ele precisar de ti, segue o que o teu coração te diz, é assim que eu o faço, se errar aprendo. Por vezes, as relações dão certo, outras não, e se não dão, é porque a nossa felicidade não estava ali, e acredita que se ela ainda não chegou, irá chegar, mas só Tu, podes fazer por isso *

Marisa Engenheiro says:
at: 31/03/12, 14:41 disse...

tens que ter calma. E tu ja tens bem mais coragem que eu (:

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 14:49 disse...

Oh sweet vais ver que ele vai responder, e que tudo vai correr bem, não vale a pena pensares no lado negativo das coisas, pensa que fizes-te o que devias para tentar que ele percebe-se tudo

Ana. says:
at: 31/03/12, 15:03 disse...

tens de ser forte e pensar positivo

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 15:10 disse...

Eu sei o que sentes princesa, mas ouve não poderás ser só tu a 'lutar' por isso, tu fizes-te o que podias para tudo poder resultar e não te podes culpabilizar se não der certo

Ana. says:
at: 31/03/12, 15:10 disse...

pois sei princesa s: tens de ser paciente e estar á espera de tudo

Marisa Engenheiro says:
at: 31/03/12, 15:15 disse...

sabes que esse é o pior cenário e que nao vai acontecer

Nelson Silva says:
at: 31/03/12, 15:43 disse...

Está muito original a foto, de facto. :b
Que se passa, queres falar? *-*

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 15:47 disse...

talvez, mas ouve não podes pensar que a culpa foi totalmente tua, talvez não tivesses necessidade de dizer aquilo mas ele também não tinha a necessidade de elevar aquilo de 'nível' por assim dizer, o que eu estou a tentar dizer é que tu acreditas-te no que a tua melhor amiga te disse porque ela era a tua melhor amiga e confiavas nela, mas tu percebes-te que alguma coisa estava errada e confrontaste-a com isso, percebes-te que ela te mentiu, ficas-te desiludida e mais 'frágil' e talvez essa tenha sido a maneira de te 'protegeres' de ele te fazer o mesmo

marianaduarte ♥ says:
at: 31/03/12, 15:47 disse...

Então muito obrigado :)

Marisa Engenheiro says:
at: 31/03/12, 15:47 disse...

olha fofinha tenho a certeza que há de correr tudo bem
No meu caso, não há desfechos, nem começos. Não andamos, não avançamos e não recuamos. Mas a verdade é que somos um. E eu fico sempre com o coração nas mãos, quando ele está com a rapariga de quem gostou. Eu afasto-me dele inconscientemente e ele nota. E ele não me desilude. Eles dão-se bem, mas é meu. Mesmo que ele não me diga, mesmo que não oficealise ele é. E nao me desilude, sabes? Ás vezes, dói um bocadinho mais, mas ele cura. Por isso tenho a certeza que o teu desfecho, vai ser pelo melhor

Diana Garcia says:
at: 31/03/12, 15:54 disse...

Sim, acho mesmo que foi o melhor. Que tipo de coisas aconteceram depois?

Diana Garcia says:
at: 31/03/12, 15:58 disse...

Sim, acho mesmo que foi o melhor. Que tipo de coisas aconteceram depois?

letícia santos says:
at: 31/03/12, 16:20 disse...

omg! olha, dá tempo ao tempo. caso vocês, tu e ela, tu e ele, forem para dar certo, hão de dar, tem apenas calma. e não desistas sim? é que nem dela, porque pronto ela só fez aquilo para te fazer um pouco de feliz, embora não tenha sido da melhor maneira! vá querida, força que bem precisas. qualquer coisa estou aqui :)

Renata says:
at: 31/03/12, 18:04 disse...

Tens que ultrapassar tudo isto de cabeça erguida querida, não te podes ir abaixo. Tens de ser forte!

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 18:20 disse...

pois talvez, e tu explicaste-lhe isso no texto? :$

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 18:35 disse...

quando tiveres oportunidade de falar com ele, diz-lhe isso

Renata says:
at: 31/03/12, 18:40 disse...

Não querida, faz muito bem desabafar. Acho é que a tua melhor amiga não te devia ter feito isto! É muito mau... :x

catarina says:
at: 31/03/12, 18:48 disse...

gosto e vou seguir :)
segues de volta?

Diana Garcia says:
at: 31/03/12, 18:57 disse...

Que cena, meu deus :s sabes também já tive uma melhor amiga assim e acabava sempre por a desculpar, até que um dia aconteceram umas coisas e passei-me mesmo, mas ainda sinto a falta dela, vou sempre sentir. E tipo porque é que ele diz que era melhor não gostar de ninguém?

Renata says:
at: 31/03/12, 18:58 disse...

Tenta falar com ele e resolver tudo. Assim se resolveres com ele as coisas, ficas apenas mal com ela. E também espero que se resolva tudo entre vocês as duas para ficares bem. :)

catarina says:
at: 31/03/12, 18:58 disse...

obgd :)
mesmo!

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 19:01 disse...

é obvio que ele vai falar contigo pequenina, e como eu já te disse não penses só que o que ele te disser vai ser mau, eu sei que nestes casos o nosso 'pessimismo' vem sempre ao de cima, mas tenta equilibrar isso porque tenho ( quase ) a certeza absoluta que o que quer que seja que ele te vá dizer que não deve ser assim tão mau como tu estás a idealizar : )

Renata says:
at: 31/03/12, 19:07 disse...

Eu acho que uma relação é algo pessoal em que ninguém se deve meter, apenas quem faz parte do casal. Então tens que falar com ele para resolverem as coisas da melhor maneira. E depois com ela.
Mas também tens que dar tempo, para as coisas acalmarem.

Ana. says:
at: 31/03/12, 19:12 disse...

woow grande texto que lhe mandaste :o nem acredito que ele nao disse nada :c provavelmente ele ficou a pensar nao sei, mas se fosse eu nao resistia ás palavras q escreveste *.*

Renata says:
at: 31/03/12, 19:13 disse...

Tem calma, ainda é tudo muito recente. Deixa-o pensar. E tu também tens de o fazer. Vais ver que as coisas se vão resolver pelo melhor, tenho a certeza! ;)

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 19:15 disse...

Oh princesa, ele não te está a ignorar, se calhar não pode falar, ou então ainda está a digerir tudo o que aconteceu ... mas vais ver que ele vai voltar a falar contigo, mas por mais que custe não te podes culpabilizar por tudo, nem pensar que tudo vai piorar, tenta fazer alguma coisa que gostes para ( pelo menos ) tentar abstraíres-te disso, porque eu não te quero ver assim :$

Inês Sofia says:
at: 31/03/12, 19:21 disse...

Eu sei que é fácil falar, fazê-lo é que é difícil, mas o melhor mesmo é demonstrar o que sentimos no nosso coração e sermos sinceros connosco e não só, apesar do medo que sentimos ao dizer.mos os sentimentos que nos vão no coração.
Gostei imenso do Blog, estou-te a seguir.
Fiz Follow no tumblr.
beijinho

Ana. says:
at: 31/03/12, 19:27 disse...

fogo :o isso é tao mau, mas tens de ser paciente, tens de ter força pelo menos tentar (: vais ver que ele vai dizer alguma coisa.. e se nao disser diz-lhe que ainda estas a espera de uma sms dele ou assim

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 19:29 disse...

então continua a fazer isso, mesmo que seja por pouco tempo não pensas nisso : )

Ajudam sim, é preciso que tenhas as pessoas certas para os dar, e que tu os sigas, mas falar sobre o assunto com as pessoas também é sempre bom, ficas mais aliviada : )

Então daqui a meia-hora veremos :$

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 19:36 disse...

Não duvido, mas vais ver que passa depressa e que sem dares por isso ele fala contigo : )

Acho que fazes bem, resolver o que ela 'estragou' para poderes ( talvez ) recupera-la

Diana Garcia says:
at: 31/03/12, 19:50 disse...

Tens de lhe mostrar o contrário, que só com ele é que consegues ser feliz e tipo vais ver que as coisas com a tua melhor amiga vão melhor, melhoram sempre. Muitos rapazes pensam assim, mas temos de lhes mostrar o contrário.

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 19:59 disse...

princesa não percas a esperança, mesmo que custe manter a esperança e mesmo que ( no nosso pensamento ) não mude nada, também pode mudar tudo, talvez doa quando as coisas acontecem, mas eu com tudo o que já passei em relação a 'rapazes' nada disso acontece por acaso, tudo vai ter uma consequência no final seja ela boa ou má, e vais ver que ele ainda te vai responder, mesmo que não seja hoje, mas vai

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 20:14 disse...

Eu percebo princesa. mas e ele sabe isso?
Ele se calhar não pode falar ou assim, mas pode ser que ele ainda responda pode não ser hoje mas vais ver que ele responde, não sofras por anticipação : )

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 20:24 disse...

se calhar essas coisas demoraram mais do que o normal, ou então saio, ou então está cansado e deitou-se um pouco e acabou por adormecer, não sabes princesa mas vais ver que ele vai responder

Ana. says:
at: 31/03/12, 20:39 disse...

dizes tu... s:
sim linda, chegou :D ainda bem, mas nao consigo olhar para a cara dele

anaf. * says:
at: 31/03/12, 20:58 disse...

ó eu percebo , mas acho que quanto mais adiares vai ser pior para ti :s

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 21:02 disse...

eu percebo-te a serio que sim, mas houve eu sofri por ante-cipação e não valeu a pena porque ele acabou por responder e respondeu o que eu queria ouvir, não não durou mas o simples facto de ele mesmo sem saber ter respondido o que eu queria ouvir aliviou-me, não precisas de ser 100% positiva, mas também não podes ser 100% negativa, fica tipo: 50% positiva, e 50% negativa, sim? : )

Marisa Engenheiro says:
at: 31/03/12, 21:04 disse...

o que está feito, feito está. há de dar resposta (:

Renata says:
at: 31/03/12, 21:11 disse...

Eu percebo a tua posição, mas eu tenho uma opinião diferente. Penso que na vida temos que jogar com ambas as situações - temos de pensar com o coração mas também com a cabeça (a razão). Só deste modo é que estamos a ser imparciais.

anaf. * says:
at: 31/03/12, 21:30 disse...

não sei qual é a situação , mas fala tu , luta pelo que queres , nao fiques as espera que o façam por ti (:

sky-is-not-my-limit says:
at: 31/03/12, 21:40 disse...

Acredito que sim princesa :s não precisas de agradecer :)

Ana. says:
at: 31/03/12, 21:59 disse...

vez!! eu disse, já respondeu oh stressada haha.
é amanha :c tou cheia de saudades !! vasco xp

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 22:03 disse...

vez, eu disse-te que ele podia estar ocupado e que não te estava a ignorar princesa : )

Marisa Engenheiro says:
at: 31/03/12, 22:10 disse...

fala-lhe como quem não que da coisa (:

Patricia Laranjeira says:
at: 31/03/12, 22:10 disse...

oh meu deus, querida pessoas que inventam coisas não merecem ser tuas amigas.. não vale a pena perderes tempo com pessoas dessas :s
mas conta-me o que é que se passou :o

márcia filipa says:
at: 31/03/12, 22:23 disse...

estas numa má fase e hás-de conseguir ultrapassar tudo isto! acredita <3

Renata says:
at: 31/03/12, 22:56 disse...

Vês querida? Tudo se resolve! Temos é de dar espaço e tempo e pensar bem. :)

Diana Garcia says:
at: 31/03/12, 23:14 disse...

E já lhe disseste isso?

Sarafaela says:
at: 31/03/12, 23:28 disse...

se calhar não sabe o que dizer, ou então pergunta-lhe se leu o texto

Ana. says:
at: 31/03/12, 23:32 disse...

ahha tonta! lembra-te do vasco da gama xP
oh nem sempre estamos bem , temos os nossos dias de estupidez e magoamos as pessoas q mais gostamos, mas temos de tentar ser compreensivas afinal somos humanos todos erram

alexandrapinto. says:
at: 31/03/12, 23:41 disse...

calma princesa, vais ver que vai ficar tudo bem!♥

Marisa Engenheiro says:
at: 31/03/12, 23:43 disse...

assim gosto muito mais :)

B* says:
at: 31/03/12, 23:46 disse...

boa sorte. depois conta novidades querida

Ana. says:
at: 01/04/12, 00:44 disse...

hahahaha Juro-te que penso nisso imensas vezes :o que me vou esquecer da cara hahahahhaha mas é impossivel *.*
enfim es uma tontinha <4

alexandrapinto. says:
at: 01/04/12, 00:52 disse...

ai princesa, nem sabes o quanto fico feliz por isso, a sério!
ves, para a proxima antes de ficares assim triste, espera por uma resposta dele, sabes que ele vai estar sempre ai, e não sejas tão negativa!
e com a tua melhor amiga, há fases em todas as amizades, umas boas e outras más. tens que ter calma ♥

Marisa Engenheiro says:
at: 01/04/12, 00:53 disse...

ahahaha, que tontaa

Ana. says:
at: 01/04/12, 01:05 disse...

qahahahahhaah tu és tao croma!!! mas eu compreendo-te

Sara Martins says:
at: 01/04/12, 01:09 disse...

há certas pessoas que desiludem com poucas palavras e poucas acções ... força princesa (:

Ana. says:
at: 01/04/12, 01:16 disse...

hahaah que coincidência, bem o Tiago devia de estar cm ciumes, logo disse que namorava contigo^^ se não o rapaz não dizia ''podias ter dito que andavas cm o Tiago'' ;D

Sara Martins says:
at: 01/04/12, 01:20 disse...

ela tem de pensar no que fez, se tu lhe perdoares tudo já, ela pode voltar a fazer o mesmo :s

Ana. says:
at: 01/04/12, 01:22 disse...

ahha é verdade:D
e se perguntasses ao rapaz)?

anaf. * says:
at: 01/04/12, 01:25 disse...

vês ? tudo se resolve , ou melhor, vai resolver (:

Ana. says:
at: 01/04/12, 01:32 disse...

pois era ! vale mais ficar caladinha... ate tem a sua certa piada assim haha

anaf. * says:
at: 01/04/12, 01:36 disse...

eu disse (:
com esforço dos dois , tudo se consegue (:

Ana. says:
at: 01/04/12, 01:39 disse...

ahha, é mistério que é muito mais giro hhaa, sabes que mais, vou sair da net e tentar dormir que bem preciso <3

Sara Martins says:
at: 01/04/12, 02:03 disse...

é a segunda vez que faz isso? :o
tens de lhe dar tempo para ela ver o que fez princesa

Marta Almeida says:
at: 01/04/12, 02:07 disse...

Tens de ter mesmo muita força, e não podes permitir que brincam contigo ! Segue para a frente, vais ver que vais ser feliz :)*

Adorei o blog, sigo-te*

Sara Martins says:
at: 01/04/12, 02:13 disse...

para ser sincera não conseguia confiar mais nela :x

Sara Martins says:
at: 01/04/12, 02:39 disse...

agora fiquei boquiaberta com essa história :o

Renata says:
at: 01/04/12, 09:41 disse...

Há males que vêm por bem e este é um deles. É tao bom ser correspondido! :D :D

márcia filipa says:
at: 01/04/12, 09:42 disse...

ainda bem então minha querida :)
quanto a ela, vocês deveriam de falar cara a cara para resolverem tudo.. falar sempre resolve alguma coia

Bella Jesus says:
at: 01/04/12, 10:06 disse...

bem sei que vai ser difícil mas eu vou continuar a tentar recuperar...

Ana. says:
at: 01/04/12, 12:01 disse...

ahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaahahhahahaahhahahahahhahahahahahahahahahahhahahahhahaah

Não posso hahahaha a cara do homem é tao comica

Ana. says:
at: 01/04/12, 12:06 disse...

tradução:

Zé-olho-de-algodão
Se não fosse por Zé-olho-de-algodão
Eu teria me casado há muito tempo atrás
De onde você veio? Aonde você foi?
De onde você veio Zé-olho-de-algodão?

(repete)

Ele veio para a cidade como uma tempestade de inverno
Ele atravessou os campos tão lindo e forte
Seus olhos eram sua ferramentas e seu sorriso era uma arma
Mas tudo que o fez era apenas pra ter alguma diversão

(repete intro)

Ele trouxe desastre aonde ele foi
Os corações das meninas foram ao mandados ao inferno, partidos
Todas fugiram então ninguém poderia saber
E deixaram somente os homens por causa do Zé-olho-de-algodão

(repete intro)

letícia santos says:
at: 01/04/12, 13:45 disse...

querida podem ter ficando mal um com o outro, graças a ela, mas já pensaste no bom que isso te trouxe? ficaste a saber que ele te ama, mesmo que tenha sido através de uma mentira, pensa nisso! :)
é como eu digo: dá tempo ao tempo meu doce.

anaf. * says:
at: 01/04/12, 13:51 disse...

e parece que gostaste da resposta (:

Marta Almeida says:
at: 01/04/12, 13:53 disse...

Sim há só uma. Mas eu por exemplo, sou bastante orgulhosa e dificilmente perdoo-o alguém. É claro que quando se trata de alguém mesmo muito importante para nós devemos reflectir bastante. Normalmente a pessoas que gosto muito dou o braço a torcer mas dificilmente me voltam a magoar porque não o permito ! *

Marta Almeida says:
at: 01/04/12, 13:56 disse...

(eu agora carreguei novamente em seguir-te e aparece ''já segues a<3/ Parar de seguir'' :s

Marisa Engenheiro says:
at: 01/04/12, 14:32 disse...

acho que agora a preocupação veio para o meu lado -.-

Ana. says:
at: 01/04/12, 14:50 disse...

hahahah já viste? sou uma fofa!!

letícia santos says:
at: 01/04/12, 15:00 disse...

obrigada querida! :)
oh ainda bem, fico contente por vocês! txi, sendo assim toma cuidado com ela :s

Ana. says:
at: 01/04/12, 15:07 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=ZADpco6Zn9I&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ETVjll5eR88&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=hKo1e0cnWGA
http://www.youtube.com/watch?v=NEv1-jEVAX8&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=2ntKgLxgY9s&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=ZADpco6Zn9I&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=DF0zefuJ4Ys&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=s-KL32xavvA
http://www.youtube.com/watch?v=3PlLE9gIjug
http://www.youtube.com/watch?v=x7v3ol5OEfE
http://www.youtube.com/watch?v=CuPSv3A8jdQ
http://www.youtube.com/watch?v=HtNS1afUOnE&ob=av2e
http://www.youtube.com/watch?v=ssdgFoHLwnk
http://www.youtube.com/watch?v=vqn1G8SN-y8
http://www.youtube.com/watch?v=MlJWsS7reIk

Ana. says:
at: 01/04/12, 15:09 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=IouqwTzx1jE&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=-aUeBZn6iks&feature=relmfu
http://www.youtube.com/watch?v=EeTV32AKqwc&feature=relmfu

gostei bue.. se quiseres ve um dia destes (:

Ana. says:
at: 01/04/12, 15:09 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=q1Nz9aqRuEk&feature=related
este tbm e fixe

Ana. says:
at: 01/04/12, 15:10 disse...

que mau ela ser assim s: enfim...

haha ri mesmo-!! mas depois pensei bem talvez a traduçao seja melhor e fui ver

Bella Jesus says:
at: 01/04/12, 15:14 disse...

desafio aceite...

Ana. says:
at: 01/04/12, 15:14 disse...

gostaste das musicas?

Ana. says:
at: 01/04/12, 15:18 disse...

http://www.youtube.com/watch?v=57z95p_xwes
http://www.youtube.com/watch?v=hPC2Fp7IT7o
http://www.youtube.com/watch?v=WIt3bbqMbHE

Marisa Engenheiro says:
at: 01/04/12, 15:23 disse...

Não sei. Há dias que tenho a maior certeza que nada vai acontecer de mal, mas há outros...tu entendes. Não estou com ele desde de segunda. Estivemos na praia. Ele tratou-me super bem mesmo, mas agora, nem temos falado. E eu sei que não lhe vou dizer nada, nem ele a mim. É sempre assim. Em principio, ele vem a minha casa com uns amigos, já tínhamos combinado isso para as férias. Mas estou cansada. Estou cansada deste "jogo" já nem sei.

Bella Jesus says:
at: 01/04/12, 15:24 disse...

sobre o jm nada.

márcia filipa says:
at: 01/04/12, 15:36 disse...

mas deviam de se encontrar e falar cara a cara, uma conversa assim sempre é melhor querida :)

Bella Jesus says:
at: 01/04/12, 16:14 disse...

sim mas ele dizia uma coisa a uma e outra a outra! e como a cena da anaisabel ele disse-nos que andava a fazer web com ela e outras cenas e afinal não se passava nada.

márcia filipa says:
at: 01/04/12, 16:15 disse...

então quando a escola começar ou então combinam um dia...

Marisa Engenheiro says:
at: 01/04/12, 16:43 disse...

nós pertencemos ao "mesmo grupo de amigos", estamos várias vezes juntos. E na praia, ele esteve mesmo comigo, para mim. Só que odeio estes dias, sem noticias, sem conversas e sem brincadeiras. E isto deixa-me apreensiva, tenho sempre medo que ele se acabe por cansar de mim.

Marta Almeida says:
at: 01/04/12, 16:57 disse...

Já parei de seguir e voltei a seguir não sei o que se passa :s Já aparece? Bom se então ela realmente te mente assim tanto provavelmente não é tão tua amiga como pensas que ela é. Desta vez acho que só a deves perdoar caso vejas que realmente ela mudou e não vai tornar a fazer nada de mal!

Nelson Silva says:
at: 01/04/12, 17:24 disse...

Fala comigo anda, eu aturo-te :P

Ana. says:
at: 01/04/12, 17:44 disse...

http://www.tumblr.com/theme/27486
http://www.tumblr.com/tagged/themes
http://www.tumblr.com/tagged/temas?before=1312722888
http://www.formspring.me/dudsconselhos/q/189799890849663382
http://listography.com/gabriellab/blogs/meus_temas_favoritos_pra_tumblr
http://www.depoisdosquinze.com/2011/11/25/temas-fofos-para-o-seu-tumblr/

sky-is-not-my-limit says:
at: 01/04/12, 17:53 disse...

sim princesa, paciência é o fundamental :)

aprendiz da vida* says:
at: 01/04/12, 17:55 disse...

Antes de mais, obrigada pelo comentário e mais que isso por seguires :)
também gostei do teu blog , vou seguir :b

Diana Garcia says:
at: 01/04/12, 18:01 disse...

Talvez seja melhor assim, mesmo!

márcia filipa says:
at: 01/04/12, 18:13 disse...

eu já tive uma melhor amiga assim, também me metia imenso, quando comecei a ver que metade das coisas eram mentira passei-me e cheguei um dia ao pé dela e disse-lhe tudo o que tinha a dizer sobre isso..

Nelson Silva says:
at: 01/04/12, 19:09 disse...

O que ganham as pessoas a mentir? -.-

Marta Almeida says:
at: 01/04/12, 19:20 disse...

Pois, eu tenho uma pessoa muito importante para mim que é exactamente assim. Consegue estragar sempre tudo com as mentiras. já o chamei doentio e tudo porque já nem sabe distinguir a verdade da mentira o que acaba por ser assustador. e eu que odeio mentiras. ele para me tentar ajudar opta por mentir, acho que é o teu caso, acham que nos tão a fazer bem, mas eu que odeio mentira só me magoa, que é a mesma situação que tu. E depois de 3 anos nisto, não sei se acredito que ele possa mudar mas estou ao lado dele para tentar ajudá-lo. Se calhar deves fazer o mesmo com a tua amiga!

Marta says:
at: 01/04/12, 19:39 disse...

Não sei a história, mas se ele magoou contigo e se já não é a primeira vez, tens de saber para-lo. Impedi-lo que brinque com os teus sentimentos, afinal não és um brinquedo e não podes deixar que o sejas.
beijinhos

márcia filipa says:
at: 01/04/12, 19:40 disse...

é muito complicado porque como dizem: quem mente uma vez, mente sempre!

Nelson Silva says:
at: 01/04/12, 19:44 disse...

Não uso facebook.. :b
Falamos aqui ou um dia adicionas sei lá :D

alexandrapinto. says:
at: 01/04/12, 20:06 disse...

ves princesa, não há razão para estares assim tão em baixo!
força, vais ver que tudo melhora. ♥

Ana. says:
at: 01/04/12, 20:16 disse...

foi super querido miúda :D

sky-is-not-my-limit says:
at: 01/04/12, 20:21 disse...

não sabes porquê princesa? :o :s

Marta Almeida says:
at: 01/04/12, 20:23 disse...

Sim em amizades é muito diferente e eu nunca vivi isso com amigos. Porque aos melhores amigos confidencia-se tudo e amizade é construída à base de confiança. Mas pode ser que ela mude, com o tempo, e que cresça :s

Marta Almeida says:
at: 01/04/12, 20:27 disse...

Ainda bem que já apareço, não sei o que se passava !

Bella Jesus says:
at: 01/04/12, 20:29 disse...

sabes uma coisa, podes não voltar a confiar em mim como antes mas eu só erro uma vez, não volto a tocar nos sítios errados duas vezes... quando era pequena a minha mãe disse-me: Nunca mais na tua vida toques nisso... estas palavras ficaram e nunca mais mexi na caixinha rosa que ainda hoje prema nesse dentro de um armário. Ai à uns tempos andava a tirar dinheiro de um pote à minha mãe, ela voltou a repetir as mesma palavras e eu nunca mais lá toquei. o ano passado quando chumbei a minha mãe disse: não voltes a fazer uma coisa destas, e não vou fazer... por isso as tuas palavras : não voltes a fazer-me sofrer. são as que bastam para não voltar a fazer o quer que seja...

Ana. says:
at: 01/04/12, 20:30 disse...

só para te picar xD

carýna carvalho says:
at: 01/04/12, 20:34 disse...

gosto muito do teu blog, está liiindo e adoro o texto, mesmo de verdade! sigo ♡

Bella Jesus says:
at: 01/04/12, 20:44 disse...

Não foi para encobrir nada já te expliquei mas mais uma vez não ouves o que eu digo, bem olha se for preciso até faço uma jura de sangue. não to a falar daquelas bué rascas mas sim das a serio. Para veres que estou a falar a serio...

Ana. says:
at: 01/04/12, 20:47 disse...

claro q nao

Ana. says:
at: 01/04/12, 20:47 disse...

ou talvez sim :b haha quem sabe

aprendiz da vida* says:
at: 01/04/12, 20:51 disse...

ve se já está, apareço como -aprendiz da vida*

Marisa Engenheiro says:
at: 01/04/12, 21:11 disse...

Mas nao é nosso costume fazê-lo. Acho que estou apenas com saudades.

Renata says:
at: 01/04/12, 21:23 disse...

Vais ver que ele não vai complicar e vai correr tudo bem fofinha ;)

Diana Garcia says:
at: 01/04/12, 21:26 disse...

Com tempo a confiança voltará, vais ver!

Sara Martins says:
at: 01/04/12, 21:44 disse...

pois, continua ocupada com ele princesa e esquece o que de mau te persegue (:

eliana correia says:
at: 01/04/12, 21:53 disse...

obrigada princesa *.*

B* says:
at: 01/04/12, 22:21 disse...

estás a ver! tanto receio para nada querida :) ainda bem que estão bem. quanto à tua melhor amiga, tenta falar com ela :s resolve as coisas se é importante para ti

márcia filipa says:
at: 01/04/12, 23:57 disse...

Eu compreendo, é muito difícil :/

anaf. * says:
at: 02/04/12, 00:05 disse...

ainda bem , fico feliz por ti (:

Nelson Silva says:
at: 02/04/12, 00:28 disse...

Está bem ^^

Marisa Engenheiro says:
at: 02/04/12, 02:18 disse...

Não. Mas falou-me o irmao, e disse assim: tens que cá vir, porque para estes lados, sentem saudades tuas. ahah

Marisa Engenheiro says:
at: 02/04/12, 02:39 disse...

se tivesse assim tantas, bem que podia dar-me noticias

Marisa Engenheiro says:
at: 02/04/12, 02:54 disse...

com ele não consigo ser assim. é que é tao complicado, quando podia ser tudo tao simples .--

márcia ♥ says:
at: 02/04/12, 05:20 disse...

força querida ! *

márcia ♥ says:
at: 02/04/12, 20:18 disse...

vais ter ao painel do blog querida !

márcia ♥ says:
at: 03/04/12, 13:36 disse...

pois querida kkkkkk*

márcia ♥ says:
at: 03/04/12, 22:41 disse...

mesmo querida :s

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE