17.3.12

é a derrota .



Depois de tanto tempo, hoje é a derrota que ocupa o meu coração. Sim, é verdade, eu lutei o mais que pude, mas acho que perdi a minha batalha. Creio que isto diz tudo: “olha, tu tens a noção que comigo não vais ser feliz, não tens?”. Para dizer a verdade, não acredito em nada disso, não acredito que é o facto de não conseguires beijar alguém que vai estragar isto que temos. Não quero que assim seja, não posso deixar isto fugir-me! Eu amo-te, isso não conta mais que o simples problema de não conseguires beijar? Sei que para ti parece grande, um monstro, ou como dizias, um bicho de sete cabeças, mas eu não o vejo assim, vejo-o como algo muito pequeno e insignificante. Pelos vistos, ainda não sabes o que me faz feliz, mas acredita quando digo que até ontem à noite era mesmo feliz e não precisava de mais nada. As nossas pequenas voltinhas faziam-me sorrir o resto da tarde, os teus sms’s de manhã eram a melhor maneira de acordar, oh, e quando me chamavas “minha porca”? Aí só queria saltar de felicidade e gritar ao mundo que era tua! Mas melhor ainda, era quando me deixavas dizer que és meu ou quando me elogiavas, nesses momentos a minha barriga enchia-se de borboletas e a minha boca apresentava um grande sorriso, daqueles que só tu me consegues pôr. “oh, estás certa, mas falta sempre”, não, mais uma vez estás enganado! Um beijo é sempre bom, mas é só um beijo. Não é o estúpido do beijo que define quem és, não é por um beijo que te amo, aliás, neste caso, apenas estragam tudo… Olha, já nem sei o que mais dizer, por favor não acabes com isto que temos por causa desse problema, é só isso que peço. Acredita quando te disse que o único bicho de sete cabeças aqui existente era esquecer-te porque essa é a única verdade no meio disto tudo, por isso, despeço-me com um amo-te. 

~ 136 ♥: ~

B* says:
at: 17/03/12, 12:28 disse...

então fofinha, problemas? :s

Marina Pinho says:
at: 17/03/12, 12:32 disse...

Obrigada :D
Vou tentar mais tarde :)

daniela monteiro says:
at: 17/03/12, 13:06 disse...

o que se passa? s:

B* says:
at: 17/03/12, 13:46 disse...

é capaz :/ eu percebo-te...

daniela monteiro says:
at: 17/03/12, 13:49 disse...

sabes, ele tem de perceber que o beijo não é o único passo que demonstra o amor, a confiança, e os abraços também o demonstram, ele devia de ter calma, e dar tempo ao tempo, devia de confiar mais em ti, e nos teus sentimentos. vais ver que tudo isso vai passar, o vento vai levar está dor que vai no teu coração, tu tens é de ser forte.

daniela monteiro says:
at: 17/03/12, 14:43 disse...

fazem falta para quem não sabe amar verdadeiramente.

B* says:
at: 17/03/12, 14:43 disse...

oh querida mas acaba porque ele quer ou porque tu também queres?

Mariana Duarte says:
at: 17/03/12, 14:59 disse...

; obrigado , mas deixa estar .
; não gosto de chatear os outros com os meus problemas :\

Mariana Duarte says:
at: 17/03/12, 14:59 disse...

' Geral
Desculpem esta pequena publicidade, mas tenho uma sondagem a decorrer no meu blog e gostava que votassem.
Se quiseres e puderes passar no meu blog, a sondagem encontra-se no fundo da página $:

Beijinho , Mariana Duarte *

letícia santos says:
at: 17/03/12, 15:17 disse...

como assim ele não consegue beijar? muita força querida :s

Mariana Duarte says:
at: 17/03/12, 15:32 disse...

; Obrigado $:

B* says:
at: 17/03/12, 15:39 disse...

pode não ser como pensas. secalhar ele está confuso e precisa de pensar nas coisas... e ele secalhar só faz isso porque pensa que mereces melhor e porque quer o melhor para ti. tenta mostrar que não te interessa não ter um beijo dele e que apenas o importante é estar ao lado dele, ele há de perceber

B* says:
at: 17/03/12, 15:53 disse...

quantos anos tens? e explica-me uma coisinha... ele não consegue beijar como assim? (desculpa as perguntas)

daniela monteiro says:
at: 17/03/12, 16:30 disse...

ele ainda irá perceber, basta demonstrares o que sentes por ele sem uma união de lábios, uma união de dois corpos sempre resulta ((((; muita força

Patricia Laranjeira says:
at: 17/03/12, 18:48 disse...

obrigada fofinha :)

Sara Martins says:
at: 17/03/12, 19:19 disse...

o teu está muito melhor acredita +.+
eu conseguir!!! :D

Marina Pinho says:
at: 17/03/12, 20:09 disse...

ok obrigada, vou tentar quando tiver com mais tempo :)

Marina Pinho says:
at: 17/03/12, 20:09 disse...

estiver*

Nelson Silva says:
at: 17/03/12, 21:14 disse...

Adorei o sentimento imposto no texto, estou a seguir-te! *

Continua a escrever *.*

Marisa Engenheiro says:
at: 17/03/12, 21:46 disse...

adorei o blog *.*
vou seguir, beijinho :)

Sara Martins says:
at: 17/03/12, 23:49 disse...

a tua escrita é maravilhosa (:

Marisa Engenheiro says:
at: 17/03/12, 23:55 disse...

e o teu está o quê? está mais que perfeito *.*
e força, sim fofinha?

anaf. * says:
at: 17/03/12, 23:57 disse...

compreendo-te perfeitamente :S
vou segui *

Sara Martins says:
at: 18/03/12, 00:17 disse...

nem compares (:

Isabel Nunes says:
at: 18/03/12, 09:27 disse...

obrigada, também gostei muito do teu. Sigo de volta. (:

márcia filipa says:
at: 18/03/12, 10:19 disse...

muito muito obrigada querida :)
sigo-te de volta*

márcia filipa says:
at: 18/03/12, 10:48 disse...

obrigada querida, eu já te tinha seguido no tumblr.. tudo o que tem haver com tumblr oh my good eu dou follow :D

Nelson Silva says:
at: 18/03/12, 10:54 disse...

Obrigado por seguires de volta. *.*
A tua opinião e os dos outros é muito importante para mim, por isso volto-te agradecer ^^

Beijinhos*

Nelson Silva says:
at: 18/03/12, 11:46 disse...

Quem agradece sou eu :)
Ahaha, respondi rápido *.*

inês says:
at: 18/03/12, 11:59 disse...

Já vi querida, segui de volta! :)

inês says:
at: 18/03/12, 12:04 disse...

Oh, gostaste? Obrigada eu, o teu também!

Bella Jesus says:
at: 18/03/12, 12:05 disse...

amor tudo volta ao normal depois destes pequenos desatinos ja sabes o que penso disto tudo (:

Bella Jesus says:
at: 18/03/12, 12:08 disse...

ya isso mesmo (:

márcia filipa says:
at: 18/03/12, 12:10 disse...

sou mesmo viciada no tumblr, já o tenho a algum tempo :D

inês says:
at: 18/03/12, 12:13 disse...

Obrigada mais uma vez :)

Nelson Silva says:
at: 18/03/12, 12:21 disse...

Teimosa, que agradece sou eu *.*


Ihih ^^

márcia filipa says:
at: 18/03/12, 12:48 disse...

é mesmo, são perfeitas :D

- estrela says:
at: 18/03/12, 13:00 disse...

e eu gostei do teu, que texto lindo, e principalmente, o blog (;

beatriz. says:
at: 18/03/12, 13:00 disse...

obrigada linda, sigo de volta (:

- estrela says:
at: 18/03/12, 13:01 disse...

e sigo claroooooooo :))

RitaF. says:
at: 18/03/12, 13:22 disse...

Adoro completamente o teu, também sigo :)

Lia says:
at: 18/03/12, 14:03 disse...

este texto está sem dúvida lindo. é lindo saber que existem amores assim, amores maiores

Daniiela* says:
at: 18/03/12, 14:07 disse...

ohn obrigada querida, amei o teu e também já sigo :)

Vitória says:
at: 18/03/12, 14:11 disse...

que bonito :)
em todas as relações existem problemas, mas acaba por ficar sempre bem :) pensamento positivo!
sigo-te *

Marisa Engenheiro says:
at: 18/03/12, 14:21 disse...

nem sejas tonta, só a imagem que tens como fundo é logo perfeita :)

Sara Martins says:
at: 18/03/12, 14:47 disse...

eu não acho, mas obrigada (:

Tatiana ♥ says:
at: 18/03/12, 14:49 disse...

Obrigada. adoro o teu blog e também sigo.
Vou começar a fazer o mesmo que tu. Vou começar a pedir um desejo quando forem horas certas ahahah. (:

Tatiana ♥ says:
at: 18/03/12, 14:50 disse...

Obrigada. Gosto bastante do teu blog e sigo*.
Vou começar a fazer como tu: pedir um desejo quando forem horas certas. ahahah (:

Nelson Silva says:
at: 18/03/12, 14:51 disse...

Então vais-me aturar para sempre Pirralha :o
Eu também não desisto *.*

RitaF. says:
at: 18/03/12, 14:59 disse...

Também eu, são completamente lindos :)

beatriz. says:
at: 18/03/12, 15:03 disse...

claro ihih (:

Ana* says:
at: 18/03/12, 15:50 disse...

obrigada. Adorei o teu blog, escreves lindamente. Sigo-te de volta :)

Daniiela* says:
at: 18/03/12, 16:06 disse...

Já está :)

Ana. says:
at: 18/03/12, 16:11 disse...

que se passou querida??

nós beijamo-nos... mas não passa disso de uns beijos... ele diz.me amo-te e eu a ele... mas é um ''amo-te '' de amizade não sei explicar, é difícil... ele diz que nunca me vai deixar etc... mas.. duvido muito disso, é complicado... estou á espera de lhe admitir que o amo mesmo, mas tenho tanto medo da reaçao dele

Leonor* says:
at: 18/03/12, 16:15 disse...

Forçaaa querida, nunca desistaas. Força (:

Sigo*

Sara Martins says:
at: 18/03/12, 16:38 disse...

(:

Tatiana ♥ says:
at: 18/03/12, 16:54 disse...

Bem, acho que já aparece. qualquer coisinha diz.
P.S: espero mesmo que os desejos se venham a realizar. (:

Ana. says:
at: 18/03/12, 17:03 disse...

acabei de lhe contar OMG estou com tanto medooo acho que nao vou conseguir olhar mais para ele s:

ainda bem (:

RitaF. says:
at: 18/03/12, 17:05 disse...

É como eu (:

Ana. says:
at: 18/03/12, 17:11 disse...

não tem piada acho eu :c omg ainda nao respondeu :o será que vai deixar de falar para mim__? omg omg

Ana. says:
at: 18/03/12, 17:13 disse...

RESPONDEU! mas ainda nao sei o que... não consigo abrir

daniela monteiro says:
at: 18/03/12, 17:13 disse...

isso é bom, apenas não digas nada sobre o assunto, deixa o vento levar estes problemas. (: o silêncio as vezes ajuda.

RitaF. says:
at: 18/03/12, 17:13 disse...

Pois são, e na minha opinião adaptam-se sempre a algo que estejamos a passar ou já passamos. No fundo representa muitas vezes o que queremos escrever mas não sabemos como.

Marisa Engenheiro says:
at: 18/03/12, 17:19 disse...

é super linda *.*

Ana. says:
at: 18/03/12, 17:19 disse...

Fogo estas coisas só me acontecem a mim.. enfim

já consegui... ele disse : ''humn eu já tinha uma ideia amorzinho , não há problema linda , até porque já agimos á muito como isso fosse mesmo assim'' eu disse : '' s: $: e agora? o que vai acontecer? '' e ele '' o que é suposto acontecer?'' e eu : não sei... podes ficar diferente comigo... '' e ele : '' não amor, nao te preocupes, amo-te muito muito mesmo ''

beatriz. says:
at: 18/03/12, 17:20 disse...

http://beatriizramoos.tumblr.com/

daniela monteiro says:
at: 18/03/12, 17:21 disse...

sim, não pressiones muito, leva a conversa de pouco a pouco, ainda ão de chegar a uma conclusão (:

Ana. says:
at: 18/03/12, 17:24 disse...

é mesmo mau!

foi bom o que ele disse? eu ainda nao estou em mim....
bem... eu... eu ... não sei... mas acho que não sou capaz de lhe perguntar :$

RitaF. says:
at: 18/03/12, 17:31 disse...

completamente :)

daniela monteiro says:
at: 18/03/12, 17:33 disse...

exatamente!!! (; por enquanto não toques no assunto (:

Ana. says:
at: 18/03/12, 17:33 disse...

seriio? eu também não... depende do que for...
sim, eu quero saber... mas eu tenho medo da resposta dele... tenho medo de estragar tudo

Ana. says:
at: 18/03/12, 17:35 disse...

não sei se isto enviou á primeira mas :

serio? eu também não, depende do que for.. sim eu quero saber.. mas tenho medo da resposta... tenho medo de ficar diferente com ele, e se me responde nao? eu não sei como vou reagir..

Marisa Engenheiro says:
at: 18/03/12, 17:41 disse...

é uma historia bonita, mesmo bonita.
E espero que continue a ser (:

Ana. says:
at: 18/03/12, 17:42 disse...

oh meu Deus isto é tão complicado, nem sei como te agradecer... (: és uma querida.. e sim acho que nos vamos dar bem :D

ele disse-me '' Sim, eu amo-te mesmo mas ainda não estou preparado para uma relação, gosto de como estamos''

isto é bom? ou mau?

daniela monteiro says:
at: 18/03/12, 17:43 disse...

as férias não irão estragar o vosso amor. até porque podem estar juntos, ou não?

RitaF. says:
at: 18/03/12, 17:43 disse...

Concordo perfeitamente contigo *

Ana. says:
at: 18/03/12, 17:48 disse...

tens noção que me apetece dizer-te que te adoro sem te conhecer ? Omg

não sei como me sinto, mas devo-te um muito obrigada mesmo!! já me sinto mais aliviada e tudo por tua causa :D
também não me quero separar de ti hihi acho que nos vamos dar muito bem :D

daniela monteiro says:
at: 18/03/12, 17:56 disse...

ahaha, pois..

Ana. says:
at: 18/03/12, 17:58 disse...

Ana Sofia ou Ana Lino como queiras :D

é normal j+a pouca gente usa o msn também não costumo usar muito só se alguém me pedir,
haha ''ADORO.-TE''

letícia santos says:
at: 18/03/12, 17:59 disse...

oh, ele tem que perder esse medo!

Ana. says:
at: 18/03/12, 18:05 disse...

és mesmo uma querida *,*

daniela monteiro says:
at: 18/03/12, 18:07 disse...

isso assim é mais complicado o:

Ana. says:
at: 18/03/12, 18:11 disse...

nunca lhe perguntaste?
e como é que ele reagiu quando lhe contaste?

daniela monteiro says:
at: 18/03/12, 18:15 disse...

aish , mas tu tens de insistir, e perguntar

daniela monteiro says:
at: 18/03/12, 18:19 disse...

as vezes é um melhor caminho sim, esclarecer as coisas, sempre é um bom caminho.

B* says:
at: 18/03/12, 18:21 disse...

querida tu ainda és nova :) tens muito tempo. aproveita tudo ao máximo mas se gostas mesmo dele, não o deixes ir. beijar é como anda de bicicleta, nunca se esquece. e o beijo tem de rolar normalmente sem pressa. se ele tiver medo disso nunca vai conseguir estar a vontade

Ana* says:
at: 18/03/12, 18:24 disse...

oh, obrigada princesa mas não acho que escreva melhor... :)

Marisa Engenheiro says:
at: 18/03/12, 18:25 disse...

espero que sim fofinha. Quando nos tornamos íntimos de alguém, rezamos para chegar la mesmo a fundo, e é tão bom quando nos mantemos por lá :)

B* says:
at: 18/03/12, 18:32 disse...

sim querida, a idade não define a maturidade. e com ele secalhar aconteceu alguma coisa para ele ter "medo" de o fazer, não? já falaste com ele sobre isso? tentar percebe-lo.

daniela monteiro says:
at: 18/03/12, 18:35 disse...

hum, está certo (:

Thai ! says:
at: 18/03/12, 18:37 disse...

ainda mais, qd são as pessoas que nós mais amava-mos , doi muito :s , sigo de volta!

letícia santos says:
at: 18/03/12, 18:38 disse...

querida eu também era assim: esperava que fossem eles a tomar iniciativa. mas há rapazes que não dão, por mais que queiram. dá tu a iniciativa, talvez nem tenhas nada a perder!

Marisa Engenheiro says:
at: 18/03/12, 18:40 disse...

sim, eu compreendo. A minha situação é parecida, e a calma por vezes é tudo. mas eu nao tenho anda de paciente, é complicado

B* says:
at: 18/03/12, 18:45 disse...

então não sei :s dá tempo ao tempo e vê no que dá. desejo-te a maior sorte do mundo :)

beatriz. says:
at: 18/03/12, 18:49 disse...

já te sigo (:

Marisa Engenheiro says:
at: 18/03/12, 18:49 disse...

Fomos da mesma turma o ano passado, pertencíamos ao mesmo grupo de amigos, dávamo-nos bem, mas nada de mais. Não me era indiferente, mas achava serem coisas da minha cabeça. Este ano ele mudou de curso. Somos muito mais próximos, todas as manhas vem ter comigo, más é discreto. Não namoramos, mas também não somos "simples amigos". Mas acho que estamos mais próximos, mas há sempre um dia em que me passo de tanto esperar, e expludo. Não é por mal, mas gosto demasiado dele. E tenho medo, tanto medo que ele goste de outra, que seja esse o motivo de nao avançar-mos (apesar de nao falarmos sobre isso).

Thai ! says:
at: 18/03/12, 18:53 disse...

ui princesa, e a mim já me aconteceu duas vezes, é horrivel :s de nada linda(:

Marisa Engenheiro says:
at: 18/03/12, 19:02 disse...

é nao é? ás vezes, parece-me que o que temos passa de longe, o que é "oficial". Não precisamos de rótulos, mas eu preciso de saber o que isto é. Ele é tímido, e eu tenho imenso medo de estragar a nossa amizade

Marisa Engenheiro says:
at: 18/03/12, 19:20 disse...

é exactamente assim ! a diferença é que estou com ele todos os dias e nunca me parece suficiente. Ele, consegue ser tão controverso, ele consegue passar sempre por mim e parar para só me sorrir e até ficar uns minutos comigo, só para me mimar um bocadinho mais. Mas depois, há dias que é tão seco, que só em apetece bater-lhe. E eu dou espaço, por muito que me custe, eu passo por ele e sei quando fingir que nao o vejo, porque ele vai preferir assim, se um dia isto der em alguma coisa, vai ter que ser ele a vir falar comigo. Não sou eu que me afasto e me aproximo. Mas é isso mesmo, quanto mais tempo passa, mais queremos.

B* says:
at: 18/03/12, 19:55 disse...

pois :s pode ser uma possibilidade. mas se ele gostar mesmo de ti vais ver que ficam juntos

Catarina says:
at: 18/03/12, 20:01 disse...

gosto muito , vou seguir :)

letícia santos says:
at: 18/03/12, 20:01 disse...

mas é uma coisa que faz parte!

B* says:
at: 18/03/12, 20:05 disse...

pois :s assim é complicado

Ana* says:
at: 18/03/12, 20:05 disse...

pois não, mas desperdiçou. E talvez tenha sido a unica verdadeira para com ela mas mesmo assim não quis sabes. Na cabeça dela o mundo gira à sua volta

Filipe Ribeiro says:
at: 18/03/12, 20:15 disse...

tens um blog lindoooo*
sigo claro, e muito obrigado*

Ana* says:
at: 18/03/12, 20:29 disse...

Eu teria posto essa hipótese, novamente, sim porque não foi coisa que já não me tenha passado pela cabeça. Muitas das vezes que nos chateamos eu pensava que tinha feito algo de mal. Era ingénua, era burra, era estúpida. O problema estava realmente em mim que não conseguia ver o monstro que ela é. Ela não gosta de ninguém, fala mal da familia toda, da própria mãe. Para ela, só ela importa, só os seus sonhos são importantes e não é capaz, uma vez só, ser sincera para com alguém.
Trata as pessoas de uma maneira horrível, como tivesse esse direito. Perdoei muitas das suas atitudes mas caramba, também tenho limites. Eu fazia tudo por ela e o que me dava em troca era uma facada nas costas. Mentia à minha mãe dizendo que eu fizera algo que na verdade era da sua autoria, para se safar e eu nunca, em momento algum contei a verdade. Enquanto ela falou os meus segredos, eu continuo a calar os dela com toda a minha vida. E mesmo assim ela não se digna a tratar-me como mereço. É uma coisa que me custa fazer mas não consigo mais apoiar alguém assim. Que não se interessa pelo o que os outros sentem. Não consigo :C

B* says:
at: 18/03/12, 20:29 disse...

isso é mau :/

Marisa Engenheiro says:
at: 18/03/12, 20:36 disse...

é mesmo pequenina, parece que o tempo demora a passar quando estamos sem eles, mas quando finalmente estamos, o tempo acelera, não sei. Mas passa a correr.
Eu não sei, tipo é tão complicado, falamos imenso, mas nada de mensagens, nem de msn, apenas quando nos vemos. Falamos sim, mas é raro. Nem sei o que pensar, sei apenas que gosto demasiado dele.
Mas isso de falar todos os dias é tão bom, não é? Parece que nos sentimos tão completas, e espero que estejam muitas mais vezes esta semana :)

milene mateus. says:
at: 18/03/12, 20:53 disse...

que blog mais lindo :) sigo

Diana Garcia says:
at: 18/03/12, 21:06 disse...

Também gosto muito e vou seguir *.* É tão bom estar assim, infelizmente as coisas comigo não estão a correr às mim maravilhas.

Tania Oliveira says:
at: 18/03/12, 21:15 disse...

Também eu, Obrigada. Sigo de volta :))

- estrela says:
at: 18/03/12, 21:30 disse...

óh, obrigada, és uma querida :)

Ana. says:
at: 18/03/12, 21:35 disse...

já? ainda não recebi :S
sim sff..

Ana. says:
at: 18/03/12, 21:41 disse...

a minha net é que está bué lenta mas já te aceitei no face :D

Catarina says:
at: 18/03/12, 22:12 disse...

obrigada, o teu também está !
Eu também sou como esse rapaz , mas eu nunca beijei ninguém , é diferente :s

Ana* says:
at: 18/03/12, 23:04 disse...

eu sei que vai, e ela também sabe. O que a faz continuar é que ela conhece a familia que têm, ela sabe que nós lutamos pelos nossos, nunca contra. Ela sabe que ninguém lhe vai virar as costas.
Eu nunca vou revelar os seus segredos porque isso era ir contra os meus principios e também, apesar de tudo, não quero o seu mal. não quero ver as pessoas que ainda aturam as suas manias contra ela. não quero a sua desgraça.
Nós realmente somos diferentes... ela conta os meus segredos para que eu fique mal vista, para que as outras pessoas a acham mais perfeita que eu. Eu não conto porque não a acho superior que eu, porque no meu ver somos todos iguais, igualmente grandiosos. não preciso de revelar aquilo que sei porque não quero ser mais que ela, não quero que gostem mais de mim do que dela. Aquilo que mais nos difere é que eu sei o que valho e aceito e quero que haja pessoas melhores que eu, não quero que gostam de mim, exclusivamente e ainda por cima à custa de mentiras. Quero sinceridades, honestidades. Quero que gostam de mim mas que gostam do mesmo jeito de outras pessoas. Ela não é assim, infelizmente :C
Obrigada por que ouvires (L'

anaf. * says:
at: 19/03/12, 11:50 disse...

compreendo a parte de sentir derrota no meu coração . ás vezes desistir é o pior , mas outras vezes não temos solução .

Lia says:
at: 19/03/12, 14:00 disse...

e espero que corra tudo bem com vocês, sinceramente *

Tânia Castro says:
at: 19/03/12, 14:05 disse...

Gostei do teu desabafo. Muita força menina * Acho que não é motivo para se afaztar de ti, motivo sem "pés nem cabeça".
Também te sigo * Umbeijo

Vanessa Silva says:
at: 19/03/12, 18:22 disse...

Gostei imenso da musica e do blog *.*
Sigo-te
Beijinho

B* says:
at: 19/03/12, 18:43 disse...

então querida arrisquem e vejam no que dá ;) nada melhor do que tentar. mas tentem que se não der não fiquem mal um com o outro.

Bella Jesus says:
at: 19/03/12, 19:44 disse...

pois eu sei s: pode ser que venha a melhorar

andrii says:
at: 19/03/12, 21:39 disse...

oh, muito obrigada! também gostei imenso do teu, estou a seguir*
oh, e é verdade que não é um beijo que comprova o amor que sentem um pelo outro! se tu o amas verdadeiramente e se ele te ama verdadeiramente, mais nada importa. <3

letícia santos says:
at: 19/03/12, 21:49 disse...

eu percebo linda, quando é ao natural tudo parece mágico :)

dianadíaz ! says:
at: 20/03/12, 19:38 disse...

muito obrigada, princesa. adorei!

márcia filipa says:
at: 20/03/12, 21:53 disse...

é, ao inicio é um pouco complicado mas quando percebes daquilo não queres mais nada :)

Nelson Silva says:
at: 22/03/12, 10:28 disse...

Pirralhinha que saudades, ahaha *.*

Desculpa a demora a responder, ouve umas complicações.. mas nada de importante ^^

sky-is-not-my-limit says:
at: 24/03/12, 13:39 disse...

sim, é mesmo muito dificil desistir de todo, obrigada princesa, também te sigo*

B* says:
at: 25/03/12, 11:30 disse...

querida, quando li esta frase lembrei-me de ti. "Para ser bom, beijo não precisa ser a boca, precisa ser sentido" Maria João Ferreira

Thai ! says:
at: 25/03/12, 23:29 disse...

é q é mesmo, e somos sp nos q sofremos mais xs

Maura says:
at: 26/03/12, 00:19 disse...

Oh linda, é mesmo muito bonito esse amor que sentes. Eu já senti algo assim, o problema dele era de saúde, e eu sempre estive com ele. Quando se ama, ama-se de qualquer maneira. Mostra-lhe isso :p
Beijinho

mariana capante. says:
at: 26/03/12, 10:44 disse...

adorei o blog, estou a seguir*

alexandrapinto. says:
at: 26/03/12, 20:19 disse...

querida, estive dois meses sem cá vir, mas só espero que estejas optima! beijinho ♥ ♥

Belinha says:
at: 26/03/12, 22:21 disse...

Obrigada (:
Gostei do teu blog, também sigo (:

Sarafaela says:
at: 30/03/12, 16:14 disse...

Esquecer é sempre dificil, mas vais ver que isso ( talvez ) um dia vai passar, o unico problema é que as pessoas que mais queremos esquecer são as que mais nos marcaram :c

anaf. * says:
at: 31/03/12, 00:17 disse...

claro que vais dar a volta por cima , tens de acreditar !

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE