13.4.12

adeus machão...




Eu percebi logo as indirectas. Tu juravas que me estavas a responder normalmente, pedias para acreditar em ti, prometeste que não ias deixar ninguém meter-se entre nós, disseste que não querias que isto acabasse, afinal, os meus medos e incertezas ganharam. Tu trocaste-me por outra, nem foste capaz de mo dizer! Simplesmente a meio duma conversa deixaste de me responder e até agora não me disseste mais nada. Claro que te mandei outra mensagem, mas também não respondeste a essa. Fiquei este tempo todo a pensar que os meus ciúmes estragaram tudo, mas a verdade é que me trocaste por outra rapariguinha. Tu prometeste não deixar que te roubassem de mim, prometeste que eras só meu e que eu era tua, afinal … oh, nem sei o que te escrever. Terça feira estava tudo tão perfeito! Hoje, três dias depois, passas por mim e finges que não me vês, finges que não me conheces, ignoras-me com toda a tua lata. Não aguento isso. Oh machão, eras a pessoa mais importante da minha vida depois de tudo aquilo com a minha melhor amiga e mesmo sabendo disso tudo fizeste-me pior. Sinto que toda a minha felicidade fugiu, sinto um buraco no lugar do coração porque o levaste quando te foste embora, sinto-me novamente enganada, sinto-me inútil, não quero sorrir, nem comer, nem nada. Apenas te quero a ti, a ti que já estás tão distante, a ti que juravas me amar e afinal não era bem assim. Há três dias dizias que te preocupavas comigo, então se ainda assim for, imagina o quanto me estás a fazer sofrer. Imagina o meu coração a ser destruído, imagina lágrimas a escorrer pela minha cara enquanto te escrevo este texto, imagina a dor de perder a única pessoa que queria. Hoje na escola quando passaste por mim e houve aquele silêncio horrível e desconfortável, quando fingiste estar-te a pentear e viraste-me a cara, só queria chorar. Desaparecer o mais depressa possível. O que é que aconteceu ao meu machão e aos nossos planos? Onde é que está o nosso quase namoro? Porque é que me tiraste isso tudo de uma só vez, sem aviso prévio, de um minuto para o outro? À tarde a bela ligou-me para ler uma conversa qualquer que tiveste com a outra rapariguinha, disseste-lhe que eras o machão, a alcunha que eu te chamava, que apenas eu te chamava. Depois disso, não quis ficar mais à espera da minha mãe, fui a pé para cima e vim a chorar o caminho todo. Ainda agora estou nessa coisa. De qualquer maneira, tu já sabias que eu era apenas isto, por isso, acredito que encontraste uma melhor. E prontos, adeus machão. 

~ 83 ♥: ~

RitaF. says:
at: 13/04/12, 22:26 disse...

Impressionante como as pessoas nos desiludem...
Força querida!

a. says:
at: 13/04/12, 22:29 disse...

então meu amor? s:

Marta Almeida says:
at: 13/04/12, 22:34 disse...

Oh querida nem acredito no que li! Depois de tudo, depois de respeitares todas as vontades dele, depois de esperares por ele para tomarem o passo seguinte, depois dos problemas com a tua , melhor amiga, ele faz te isto? Não percebo estes homens. Um dia está tudo bem e noutro já aparece alguém que estraga tudo, infelizmente é sempre assim. E nós como GRANDES MULHERES que somos só temos de levantar a cabeça e seguir. Mostrar que somos superiores a isso tudo. Deixares de comer? Ele não merece o sofrimento porque estas a passar. Agarra-te ás tuas amigas, esquece-o, não te merece e não te destruas por causa dele. Big girls don't cry :)

Sarafaela says:
at: 13/04/12, 22:43 disse...

oh princesaaa, não fiques assim, eu sei que é complicado quando as duas pessoas a quem mais te entregas-te te abandonaram sem aviso prévio, mas ouve se eles te abandonaram é porque não te merecem nem a ti nem nada do que lhes ofereces-te, por mais erros que as pessoas cometam ao longo da sua vida, e sim têm todo o direito de os cometer, mas não assim: não uma ( a tua ex- melhor amiga ) te engana quanto aos sentimentos do rapaz de que gostas em relação a ti e depois outro ( o rapaz ) que te troca, tu não mereces ser trocada nem enganada, mereces ser feliz !

maria eduarda says:
at: 13/04/12, 23:14 disse...

por muito que doa agora, tudo há-de ficar bem. fica sempre, não é?é apenas uma parte de nós que se vai, e se calhar é parte podre de nós, a nossa parte fraca. muita força!

Algo Estranho... Alguém Diferente! says:
at: 14/04/12, 13:02 disse...

gosto muito (:

beatrizpereira says:
at: 14/04/12, 13:42 disse...

muita força!

im-cool-not-a-fool says:
at: 14/04/12, 15:00 disse...

wtf? gémi? q aconteceu? :o

dianadíaz ! says:
at: 15/04/12, 19:02 disse...

claro que tenho, sou bem educada :)
lindo!

Diana Garcia says:
at: 19/04/12, 22:36 disse...

Então querida como estás?

Marisa Engenheiro says:
at: 20/04/12, 20:59 disse...

ó pequenina, o que interesso eu agora? como estás? o que aconteceu mesmo?

Renata says:
at: 20/04/12, 21:17 disse...

Tenho muita pena, mas sabes querida, se calhar é mesmo o melhor!

Ana. says:
at: 20/04/12, 22:01 disse...

oh linda tens de seguir em frente, ele foi parvo contigo, desculpa dizer-te isto mas foi, mereces alguém melhor, não digas que não ha, pq há :) quando menos esperares vais ser ainda mais feliz

Sarafaela says:
at: 20/04/12, 23:15 disse...

Oh princesa não digas isso, vais ver que ele disse isso da boca para fora porque estava de cabeça quente...
Eu percebo o que queres dizer, é bastante mau e doí bastante quando perdemos as pessoas de quem mais gostamos, e a quem mais nos entregamos, mas se eles te fizeram isso é porque não te merecem e sinceramente não vale a pena estares assim por eles : )

márcia ♥ says:
at: 20/04/12, 23:34 disse...

pois querida *

Marina Torres says:
at: 21/04/12, 01:57 disse...

Entao linda, q s passou?

mafalda sofia says:
at: 21/04/12, 10:22 disse...

não estou muito bem, fofinha! os meus textos relatam isso, acho eu.. e tu, também não estás, pois não?

B* says:
at: 21/04/12, 11:35 disse...

não sei... mas a minha vontade de a fazer já desapareceu um bocadinho.
querida não gosto nada de te ver assim :c sabes por muito que eu não queira ser negativa, acho que depois de tudo acabei por não confiar muito nas promessas que me fazem... iludo-me menos e secalhar é o melhor :/ tu és nova, não te prendas já por alguém. não massacres esse coraçãozinho lindo pequena. aproveita a liberdade que tens agora, e quando estiveres preparada para ter mesmo uma relação irás tê-la! mas não procures muito, é pior.

addy ♥ joão says:
at: 21/04/12, 12:02 disse...

estas bem fofinha ?:S
opaa é um cachopo ele, que nao sabe o que quer da vida, até mete nojo -.-
quero-te bem linda!

a. says:
at: 21/04/12, 12:06 disse...

oh princesa, tão estranho /: eu não percebo porque é que ele fez isto. eles são tão difíceis de perceber s: não te quero mal por ele..

Diana Garcia says:
at: 21/04/12, 14:04 disse...

Então? Queres falar?

Marta Almeida says:
at: 21/04/12, 14:52 disse...

Tens de o esquecer ele não é a pessoa certa para ti, mas ela ha de aparecer acredita :) Quanto à tua melhor amiga, um ultima oportunidade para ela mostrar que nunca mais vai voltar a magoar-te, da-lhe uma oportunidade para crescer, mas mostra que desta vez não vais deixar que nem ela nem ninguém te magoem e que vais ser implacável, tu precisas dela, provavelmente neste momento mais do que nunca por isso faz isso *

carinapeixoto says:
at: 21/04/12, 15:37 disse...

Sabes princesa, tens de estar de cabeça erguida e seguir em frente mostrares as pessoas que te desiludiram que és forte e vais ser feliz sem elas !

sky-is-not-my-limit says:
at: 21/04/12, 16:38 disse...

óhh uma mistura de coisas com o meu namorado, sei lá nem sempre tudo corre bem e no meu caso não está a correr nada bem :s

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 21/04/12, 18:40 disse...

Wow princesa nem sei que te dizer, isso deve ter sido os piores momentos da tua vida não ? É tão mau quando alguém tenta esforçar o seu coração ou nos engana dizendo uma coisa e depois na realidade é outra. Princesa, eu seii que tudo isso é dificil mas não percas as forças de seguir em frente, além disso foi ele que preferiu assim, ele preferiu deixar-te e ir para uma cachopa que não vale nada. Desculpa dizer mas ele foi muito parvo em fazer-te isso. Imagino como te deves sentir princesa. :S

letícia santos says:
at: 21/04/12, 21:38 disse...

querida eu disse para teres cuidado, mas tu preferiste defende-lo dizendo que ele contigo era diferente mas, e muito infelizmente, parece que eu estava certa! e não deixes de comer linda, isso é que não.

Marisa Engenheiro says:
at: 21/04/12, 22:34 disse...

então princesa? s:

Maria Inês Rodrigues says:
at: 21/04/12, 22:42 disse...

ai princesa, o texto está lindo, mas nao gosto nadaa do que diz :c queres desabafar? :c
Olha escrevi um novo texto, espero que gostes :D beijinhoooooos *

sophie says:
at: 21/04/12, 23:19 disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=382888585089054&set=a.382786995099213.91159.264167150294532&type=3&theater
Ajuda-me a passar à proxima fase e mete gosto, se poderes divulga também sfv! obrigada:)

mafalda sofia says:
at: 21/04/12, 23:28 disse...

eu já percebi que sim, mas queres desabafar princesa? não é nada fácil, tens de sorte e de acreditar em ti :)

sophie says:
at: 21/04/12, 23:56 disse...

obrigada e se poderes divulga!

Marisa Engenheiro says:
at: 22/04/12, 00:05 disse...

ele não te merece. Alguém que te diz, que caga na última rapariga com quem conversou por apenas conhecer outra é apenas ainda um miudo. Pelo menos na minha opinião

catarina says:
at: 22/04/12, 00:21 disse...

tambem estou a seguir o teu, está muito bonito e força!

Marta Almeida says:
at: 22/04/12, 00:28 disse...

Falou e disse o quê? Não confies muito nele

mary anne says:
at: 22/04/12, 01:01 disse...

À uns meses deste-me força, agora dou-te a ti. Tens de ser forte e acreditar que vais superar.

Marta Almeida says:
at: 22/04/12, 01:26 disse...

Mais valia ter estado calado. Opa sinceramente, não percebi qual foi o intuito de ir falar contigo e dizer-te essas coisas, não havia necessidade! Esquece-o não vale mesmo a pena!

catarina says:
at: 22/04/12, 03:51 disse...

nao? que estranho :o
com o tempo tudo se irá resolver, vais ver!

carinapeixoto says:
at: 22/04/12, 11:33 disse...

Se pensares assim, é que nunca será verdade :c

Marisa Engenheiro says:
at: 22/04/12, 11:37 disse...

Agora depende tudo de ti princesa. De ti, e dessa força imensa que tens aí dentro

Diana Garcia says:
at: 22/04/12, 12:08 disse...

Eu vou-te ser sincera. Acho que agora deves deixar as coisas como estão, simplesmente deixares andar, quando as coisas estiverem melhores, ou mais leves para assim dizer volta a falar com ele, pedes-lhe a amizade dele. As coisas agora ainda estão muito recentes. Acredita que talvez agora o tempo é o melhor. E tens de ver sempre o lado positivo das coisas, afinal foi melhor assim do que ele te andar a iludir muito mais tempo...

Renata says:
at: 22/04/12, 12:10 disse...

Porque quem te faz sofrer não te merece.

Marta'Santos says:
at: 22/04/12, 12:12 disse...

Força querida, vais superar isto, sei que não é fácil mas o tempo resolve tudo *

Sarafaela says:
at: 22/04/12, 12:40 disse...

oh princesa, eu não te quero ver assim...
Ele não merece que fiques assim, tu agora tens que levantar a cabeça e voltar a sorrir, sim? : )

letícia santos says:
at: 22/04/12, 13:12 disse...

oh. o melhor é, talvez, o esqueceres.

sky-is-not-my-limit says:
at: 22/04/12, 15:51 disse...

é o meu namorado princesa, temos uma história muito grande e demasiado complicada; mas agora neste preciso momento pode-se dizer que ele não me dá o que é preciso, ele esforça-se mas mesmo assim não chega, não se entrega completamente a mim; eu já não sou assim tanto para ele :s

Sara Martins says:
at: 22/04/12, 16:10 disse...

oh :s
força princesa (:

Marina Torres says:
at: 22/04/12, 16:26 disse...

Opa que parvo! E como é que vocês ficaram agora?

mafalda sofia says:
at: 22/04/12, 16:46 disse...

nem consigo acredito no que li! força minha linda, eu sei que vamos conseguir as duas ultrapassar tudo isto, afinal de contas nada dura para sempre, nem a infelicidade. podes contar sempre comigo <3

B* says:
at: 22/04/12, 17:07 disse...

sim e fazes bem, se gostas é para gostar mesmo. e eu sei que nós não mandamos em quem gostamos, mas princesa tenta não magoar já esse teu coraçãozinho.

Lia says:
at: 22/04/12, 18:57 disse...

sabes uma coisa? não te merece, ponto.

Marisa Engenheiro says:
at: 22/04/12, 20:36 disse...

ela está aí princesa :) está sempre contigo

sky-is-not-my-limit says:
at: 22/04/12, 21:34 disse...

acho princesa!

mafalda sofia says:
at: 22/04/12, 21:56 disse...

é bom haver boas pessoas como tu, aqui por estes lados .. eu? não tenho história nenhuma princesa, eram bons momentos só, esperanças que nunca existiram mas eu batalhava para as encontrar, e acabei sozinha batalhando contra tudo e todos, contra a parede, e sem saída. e sabes porquê? porque acima de mim está outra miúda, uma rapariga excelente, fantástica, linda, diria mesmo perfeita. e ele sente exatamente o que eu sinto por ele, por essa rapariga. mas eu continuo a ter que lidar todos os dias com ele, e acho que é isso que ainda me está a perturbar mais, pois ele é da minha turma e não é muito fácil lidar com ele todos os dias, e saber da verdade!

Sara Martins says:
at: 22/04/12, 21:56 disse...

sabes noutro dia disseram-me isto: Uma pessoa forte sabe como manter a sua vida em ordem. Mesmo com lagrimas nos olhos, ainda consegue dizer estou bem, com um sorriso.
tu és forte princesa :)

Marina Pinho says:
at: 22/04/12, 22:03 disse...

Lembras-te de ha uns tempos eu dizer que estava na mesma situação que tu? pois é impressionante como ainda estou, ha pessoas que sao tao cobardes . mas o problema é que só vemos isso quando já é tarde demais quando já estamos demasiado envolvidas...

http://mariinapinho.blogspot.pt/

a. says:
at: 22/04/12, 22:48 disse...

obrigado princesa /:
então olha meu amor, caga tu nele.. pode ser muito difícil e eu sei isso, mas o que ele disse foi muito mau :c

Marina Torres says:
at: 22/04/12, 22:56 disse...

A sério? :o ele foi mesmo capaz de fazer isso?

mary anne says:
at: 22/04/12, 23:12 disse...

Na altura assim, agora voltou a piorar. Enfim ;s

mafalda sofia says:
at: 23/04/12, 16:42 disse...

e acredita que eu, gosto bastante dele! não sei, não foi ele que me disse que gostava dele, foi um amigo dele que se descaiu à minha frente e eu na altura tentei disfarçar mas depois afoguei-me nas minhas próprias lágrimas. difícil sim, mas eu até acho que ela nem sabe se nada .. mas ela é perfeita, acredita! e neste momento sinto-me inferior a qualquer pessoa, acredita s:

addy ♥ joão says:
at: 23/04/12, 17:43 disse...

ele está a ser tao palerma contigo :( sabes, queres que seja sincera? acho que devias era o mandar passear, porque gozar com uma pessoa nao se faz!
como estas linda? o que sentes neste momento? se precisares estou aqui!

Marisa Engenheiro says:
at: 23/04/12, 17:57 disse...

Pois está, e vai estar sempre, tal como essa força. És forte, e já deste provas disso :)

a. says:
at: 23/04/12, 18:41 disse...

olha, somos duas. compreendo-te tão bem. mas eu já estou oficialmente em modo de seguir em frente e vou conseguir. hoje abri os olhos, ele fez-me esse favor.

Marina Pinho says:
at: 23/04/12, 19:44 disse...

Olha nem eu sei... Num dia estava tudo bem e no outro ele quis acabar, mas o pior nem foi isso, foi como ele decidiu acabar! Cobarde... -.- A sério...

Sara Martins says:
at: 23/04/12, 20:23 disse...

no teu caso fazia o mesmo (:

Marta Almeida says:
at: 23/04/12, 20:37 disse...

Eu compreendo mas tens de ter muita força! :)

letícia santos says:
at: 23/04/12, 20:53 disse...

só tu saberás isso linda. todas as pessoas têm maneiras diferentes de esquecer, e tu, hás de saber qual será a tua melhor forma de o esqueceres.. digo-te, por experiência própria, é mesmo difícil ter que esquecer alguém que nos deu tanto para lembrar, ou que nós simplesmente amamos imenso, mas não é impossível. há que ter é paciência e força de vontade. aposto como vás ser capaz, aliás, toda a gente o é.. quanto menos te preocupares com o facto de ele não ser teu, melhor. quanto menos deres importância ao que ele faz com essa miúda, ou outras, melhor. quanto menos te culpares por não terem ido mais longe, melhor. quanto menos olhares para trás, melhor. etc. :)

Bella Jesus says:
at: 23/04/12, 21:02 disse...

que foi isso miau ?^:c

Diana Garcia says:
at: 23/04/12, 21:17 disse...

Então se tu já tentaste e ele não quer nada, segue a tua vida em frente. Fizeste o possível, não deu? há mais caminho pela frente. Força, e sê feliz.

Sarafaela says:
at: 23/04/12, 21:20 disse...

eu sei que é difícil querida, mas com força de vontade tu consegues : )

Marta'Santos says:
at: 23/04/12, 22:19 disse...

mas ninguém merece o nosso sofrimento princesa, quem merece as tuas lágrimas é que nunca as fará cair *

Marina Torres says:
at: 23/04/12, 22:57 disse...

Ngm percebe o que vai na cabeça desses rapazes :s! tens que ser forte querida.

sky-is-not-my-limit says:
at: 25/04/12, 00:07 disse...

porque ele não demonstra :x

mary anne says:
at: 25/04/12, 00:07 disse...

Para os meus lados anda a piorar muito... ;s

Renata says:
at: 25/04/12, 09:19 disse...

Compreendo-te bb, mas tens de ser forte!

carinapeixoto says:
at: 25/04/12, 10:54 disse...

Lembra-te que com todas as pedrinhas que vão aparecer no teu caminho, vais construir um castelo bb

Juza says:
at: 25/04/12, 11:14 disse...

GOSTEI TANTO.
sigo.te

sawaa. :) says:
at: 25/04/12, 19:35 disse...

coisas da vida :)

Lia says:
at: 26/04/12, 19:53 disse...

vira essa boca para lá! é horrível não conseguirmos escrever!

alexandrapinto. says:
at: 27/04/12, 19:20 disse...

oh meu deus, tem calma! é preciso ter azar, mas quero-te bem! e estou aqui para tudo o que precisares, acredita ♥♥♥

carinapeixoto says:
at: 28/04/12, 10:53 disse...

O que quis dizer, foi que ao longo do tempo te vais tornando cada vez mais forte...
se queres saber a real razão, basta-te ser capaz de lhe falar, tentar

Thai ! says:
at: 29/04/12, 14:25 disse...

oh princesa que se passou ? :x

Margarida says:
at: 01/05/12, 12:26 disse...

força!
sigo*
segues de volta?

Joana Figueiredo says:
at: 03/06/12, 19:43 disse...

gosto :D, sigoo

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE