2.4.12

da ponta dos teus pés à ponta dos teus cabelos


Provavelmente, neste texto vou parecer uma louca, mas olha, és tu que me pões assim! Oh, sinceramente não há palavras para dizer como me sinto. Já tentei montes de vezes, mas acabo sempre por apagar linhas de texto inteiras. Oh meu grande monte de merda, eu amo-te e sinto que não quero deixar de amar nunca. Nunca, é tanto tempo, é uma eternidade! Já viste? Normalmente as pessoas são tão fofinhas umas com as outras e nós tratamo-nos assim, acho que isso sim é mesmo único. Bem, para dizer a verdade, tudo isto que nós temos é único, diferente, especial. Não temos a estúpida da relação que eu tanto queria, mas isso é só um título, e como teria de ser em segredo, não ia dar ao mesmo? Nem sei, nem quero pensar nisso, estou tão feliz assim. Tu fazes-me sentir completa, como se não fosse preciso mais nada nem ninguém, como se o meu mundo girasse em teu torno, como se tudo dependesse de ti, olha, pelo menos a minha felicidade e o meu coração dependem de ti e estão nas tuas mãos. Vê se tomas conta desses meus dois bens preciosos, não deixes ninguém fazer-lhes mal, muito menos tu, e dás-lhe carinho e atenção! E sabes o que é mais importante que isso tudo? Não deixes que nenhum mal do mundo te afecte a ti porque eu amo o teu sorriso. Sabes, eu amo tudo em ti, não é apenas o sorriso. Amo quando dizes que sou tua, amo quando me chamas vaca, amo quando percebes que estou chateada ou quanto tento esconder os meus ciúmes e tu os apanhas tão bem, amo quando és do contra ou quando te fazes de difícil, amo os teus olhos azuis, amo a tua cara linda de idiota, amo o teu corpo lingrinhas, amo os trinta centímetros que tens a mais que eu, amo a tua voz, amo os beijinhos que me dás na cara, amo o cheiro do teu perfume, amo a maneira como desdramatizas as nossas conversas, amo o teu sentido de humor, amo as nossas voltas de amigos em que acabamos sempre sentados, amo quando me pisas, amo quando olhas para mim, amo a maneira como fazes o meu coração acelerar, amo a maneira como me irritas e me tiras do sério, amo as borboletas que me causas no estômago, amo quando finges que não me vês, amo a maneira como és infantil, amo quando ficas a falar comigo até mais tarde, amo-te da ponta dos pés à ponta dos cabelos, é mais fácil assim. Mas sabes o que é que amo mesmo? O que amo mais que tudo e acima de tudo? Amo o facto de também me amares! 

~ 145 ♥: ~

Renata says:
at: 02/04/12, 09:37 disse...

Oh minha querida, nunca desistas e vais ver que consegues tudo o que quiseres, acredita! ;)

Ana. says:
at: 02/04/12, 10:32 disse...

ahhahahahahah :D
oh e eu digo o mesmo, mas mesmo assim tenho de começar a ir dormir mais cedo para recuperar as horas de sono perdidas!
gostii

Tânia Castro says:
at: 02/04/12, 11:46 disse...

Pensamento positivo Querida, tudo se irá resolver pelo melhor :)

addy ♥ joão says:
at: 02/04/12, 11:54 disse...

adoro , esta mesmo lindo *.*

letícia santos says:
at: 02/04/12, 12:50 disse...

bem verdade. quem nasce torto, nunca endireita. e ela sendo tua melhor amiga, devia ter tido mais respeito por ti, mas invés disso põe-se a mentir-te. enfim, esta sociedade vai de mal a pior, tenho dito!

Sarafaela says:
at: 02/04/12, 13:01 disse...

ohhh, tão fofinha :$

se calhar não sabe o que dizer ou assim princesa, eu quero-te voltar a ver sorrir, sim? : )

Patricia Laranjeira says:
at: 02/04/12, 13:32 disse...

não acabaste o comentário querida :s
pois realmente ela fez porque pensava que ficavas melhor mas mesmo assim é sempre melhor a verdade acima de tudo, tens que lhe dizer isso!

Marta Almeida says:
at: 02/04/12, 13:36 disse...

Mas vocês namoram? Ou namoram em segredo? não percebi muito bem mas felicidades! :)

Catarina says:
at: 02/04/12, 13:42 disse...

pois é , mas comigo é mais receio que medo , oh nao sei explicar :$
nao faz mal querida, mas já estás melhor ? (;

Nelson Silva says:
at: 02/04/12, 14:25 disse...

Diz-me tu, o que se responde a isso? :O

anaf. * says:
at: 02/04/12, 14:28 disse...

eu também segui (:
o amor é mesmo isso , surpreende(:

Marisa Engenheiro says:
at: 02/04/12, 14:29 disse...

Nós temos todas as facilidades. Não existe discrepância de idades. Pertencemos ao mesmo grupo de amigos. A nossa família até se conhece e se dá bastante bem. Mas mesmo assim é difícil. Ele gostou mesmo de uma rapariga, com quem até me dou bem. Gostou mesmo, mesmo dela. E eu tenho medo. Estamos normalmente todos juntos, e ás vezes duvido mesmo se ele já a esqueceu. Depois, por mais que estejamos juntos nunca avançamos. Acho que é mais por medo de poder estragar a nossa amizade, não sei. Aproveitamos sempre para estarmos juntos, acho que já inconscientemente, mas por muito que eu goste dela, eu tenho que me afastar deles. Não sei. Há coisa de dois meses houve uma festa, em que fomos. Ela não estava lá. Mas havia um amigo dele que não me largava e aí, foi ele que se afastou. Ele também sente ciumes. Mas não me dá garantias de nada.

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 02/04/12, 14:39 disse...

Adoreii ; sigo *

Ana. says:
at: 02/04/12, 14:47 disse...

eu costumo estar deitada mas nao consigo dormir nada , por isso tenho de aproveitar quando consigo! olho para o relógio 7, 8, 9 e eu acordada depois ja nao durmo enfim . haha tonta tens de esperar ;)

Nelson Silva says:
at: 02/04/12, 14:57 disse...

Resposta: O teu texto está encantador meu querido !
É essa resposta aquilo :P

Ai ai aiiiii, não sei.. queres dar-lhe uma outra chance? :D

letícia santos says:
at: 02/04/12, 15:02 disse...

mas quando é que essa miúda vai parar? por amor de Deus! :o

Sarafaela says:
at: 02/04/12, 15:08 disse...

não tens nada de agradecer querida, fiz o que qualquer pessoa faria : )

mesmo que não tenhas uma relação propriamente dita, sabes que o tens a teu lado :$

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 02/04/12, 15:21 disse...

De nada (:
Obrigada fofinha ;D
Não ; só blog e mail , porque linda ?

Sarafaela says:
at: 02/04/12, 15:29 disse...

Não penses assim querida, vais ver que isso não vai acontecer : )

Marisa Engenheiro says:
at: 02/04/12, 15:31 disse...

á cerca de um ano. Eu não quero ser um tapa-feridas. Não o suporto ser. Nunca deixei que ninguém me tapasse as minhas, e não faço a intenção de cobrir as de ninguém.
Em Dezembro, tivemos um fim-de-semana fora. Estava lá uma amiga minha de outra escola, ela fez-se a ele à cara podre. E sempre que ela estava por perto eu deixava-o e ia embora. Se íamos assistir a uma palestra, e se ela se sentasse ao lado dele, eu sentava-me no canto mais extremo e não o encarava. Mas ele não tirava os olhos de mim enquanto não olhasse para ele de frente, e depois sorria-me só para se certificar que eu não estava chateada. E eu cedia. Qualquer actividade que houvesse era comigo que ele queria fazer. A distância não é muita, mas quando existe dá comigo em doida.

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 02/04/12, 15:36 disse...

Hum ok fofinha , mas eu não tenho e não percebo muito bem disso S;

Sarafaela says:
at: 02/04/12, 15:38 disse...

Quase nenhuma rapaz mostra o que sente, é normal neles ...mas de certeza que ele gosta tanto de ti com tu dele

Ana. says:
at: 02/04/12, 15:39 disse...

hahaha isso era óptimo se fosse verdade para nos !! oh tonta tens de aguentar (:
ahhaa gostei gostei, onde e que ele trabalha?

Sara Martins says:
at: 02/04/12, 15:41 disse...

é assim mesmo princesa(:

Marta Almeida says:
at: 02/04/12, 15:44 disse...

mas porque que não chegam a ter uma relação?

milene mateus. says:
at: 02/04/12, 15:46 disse...

onde é que eu já vi isto, ahah :)

Renata says:
at: 02/04/12, 15:55 disse...

Como eu te compreendo querida! :)

Marisa Engenheiro says:
at: 02/04/12, 16:14 disse...

Ás vezes, eu também acho. É rara a vez que não se senta a meu lado no autocarro, e que não vem logo ter comigo de manhã para me dar os bons dias. Preocupa-se comigo, e se algum rapaz me diz alguma coisa, ele defende-me logo. Ás vezes, penso mesmo que se calhar podemos mesmo ter alguma coisa. Mas aquela rapariga de quem ele gostou, namorou à pouco tempo, e ele andava mesmo em baixo. E isso so me irrita.

Sarafaela says:
at: 02/04/12, 16:48 disse...

mas princesa, vê por este lado: ele deixou de falar contigo por causa dos amigos,algum tempo depois voltou a falar contigo, mas queria deixar de falar contigo de novo, mas tu fizes-te com que ele mudasse de ideias e que isso durasse mais que um mês, se ele tivesse mesmo decidido a não voltar a falar contigo ele não voltava a falar contigo, nem 'deixava' que tu o fizesses mudar de ideias, é porque mesmo que não goste tanto de ti como tu dele, ele sente alguma coisa

carinapeixoto says:
at: 02/04/12, 17:00 disse...

Está tão lindo (:

Nelson Silva says:
at: 02/04/12, 17:45 disse...

EU VOU MATA-LA xp

addy ♥ joão says:
at: 02/04/12, 18:07 disse...

sim é verdade :)
oh nao esta nada de especial :)

milene mateus. says:
at: 02/04/12, 18:18 disse...

wooow, sweet, calma! compreendeste-me mal... fiz o comentário anterior, naquela de me identificar com o texto, não estava de modo algum a meter em causa se era da tua autoria ou não, felizmente ainda existem direitos de autor!

Ana. says:
at: 02/04/12, 18:44 disse...

ahahaha isso é bom (; vais ter um homem em casa, vez tem as tuas fotos numa pasta a parte e pq és especial, já o meu só tem no pc :c

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 02/04/12, 18:44 disse...

Hum isso é bom xd
Queres-me explicar sf ? ahahah ;P

Renata says:
at: 02/04/12, 18:48 disse...

Fico à espera de novidades boas querida! :)

Patricia Laranjeira says:
at: 02/04/12, 18:51 disse...

mentira sobre o que? :o

a. says:
at: 02/04/12, 19:04 disse...

amo mesmo o blog! vou seguir*

Marina Torres says:
at: 02/04/12, 19:13 disse...

Gostei tanto (:
Sigo*

letícia santos says:
at: 02/04/12, 19:35 disse...

tens toda a razão!

milene mateus. says:
at: 02/04/12, 19:39 disse...

desculpas aceites :) és como eu, esta paixão por escrever invade-me todos os dias :)

Marta Almeida says:
at: 02/04/12, 20:31 disse...

então dá-lhe o tempo que ele precisar para estar preparado para dar esse passo :)*

aprendiz da vida* says:
at: 02/04/12, 22:03 disse...

nada tens a agradecer :)

Diana Garcia says:
at: 02/04/12, 22:07 disse...

Vais ver que tudo se vai resolver, mas deixa andar, não pressiones nada.

carýna carvalho says:
at: 02/04/12, 22:35 disse...

O amor é complicado é verdade, mas quando nos esforçamos para que tudo se torne mais fácil, o amor pode ser a coisa mais linda deste mundo!♡♡
ai não, sou horrível, aliás não tenho plena noção de como é uma boa fotografia, mas muito obrigada pela tua simpatia como sempre (:

carýna carvalho says:
at: 02/04/12, 22:36 disse...

amo os teus textos como sp ♡

carýna carvalho says:
at: 02/04/12, 22:41 disse...

O amor é complicado é verdade, mas quando nos esforçamos para que tudo se torne mais fácil, o amor pode ser a coisa mais linda deste mundo!♡♡
ai não, sou horrível, aliás não tenho plena noção de como é uma boa fotografia, mas muito obrigada pela tua simpatia como sempre (:

Marisa Engenheiro says:
at: 02/04/12, 22:49 disse...

eu espero que sim. Mas gostava que ele fosse um bocadinho mais directo comigo, que fosse ele a dizer-me o que se passa naquele coração, para resolver as coisas de uma vez. Se ele não o fizer não saímos disto.

márcia filipa says:
at: 02/04/12, 23:18 disse...

força, vais conseguir!
adorei :)

alexandrapinto. says:
at: 02/04/12, 23:52 disse...

oh linda, ve se és forte e perdoas as pessoas que amas! um dia podem não estar aqui e perceberes que perdes-te tempo demais a ganhar "rancor" ♥

Sara Martins says:
at: 02/04/12, 23:53 disse...

e fazes muito bem :D

Sarafaela says:
at: 03/04/12, 00:53 disse...

Pois por isso mesmo querida, tu depois disso tudo ainda o conseguis-te conquistar : )

Catarina says:
at: 03/04/12, 00:59 disse...

que sorte que tiveste então :)
ainda bem querida , fico feliz por ti *-*

sky-is-not-my-limit says:
at: 03/04/12, 01:34 disse...

princesa estás numa situação muito complicada, mas espero que saibas que quando á mentiras numa amizade muito dificilmente se volta a confiar; e ela não te mentiu nem uma ou duas vezes, foram várias :s

Marisa Engenheiro says:
at: 03/04/12, 02:00 disse...

mas eu sou do tipo que prefere manter uma amizade do que a ficar esclarecida s:

Marisa Engenheiro says:
at: 03/04/12, 02:28 disse...

as coisas iriam sempre mudar um bocado s:

Renata says:
at: 03/04/12, 08:27 disse...

Pode ser que ele te faça uma visita :)

a. says:
at: 03/04/12, 11:32 disse...

oh, de nada! sim, gostei imenso do blog e do texto. ainda me lembro de quando podia escrever assim. olha princesa, começou com ciúmes, passou para confiança e depois meteu-se uma miúda pelo meio e não deu mais /:
obrigado*

B* says:
at: 03/04/12, 12:19 disse...

oh querida, ainda bem que está tudo bem! tu mereces :) mas em relação à tua melhor amiga, é normal não confiares tanto nela. "a confiança leva tempo a ganhar, mas um minuto a perder" e de certeza que mesmo que fiquem bem, vai haver sempre aquele ambiente estranho...

carinapeixoto says:
at: 03/04/12, 12:33 disse...

Sim, e como referis-te aí numa parte do texto, são mesmo únicos (:

Ana. says:
at: 03/04/12, 12:54 disse...

vais ficar sem net também :c :c :c assim também não podemos falar óh
haha aposto que não tem la fotos de outras ;)
e se tiver nada de especial de certeza e não numa pasta ESPECIAL como a tua ;)

letícia santos says:
at: 03/04/12, 13:09 disse...

ah, ele é desse tipo de rapaz? toma cuidado. ninguém te garante que o sentimento dele é mesmo verdadeiro, visto que é um rapaz que se mete com muitas raparigas.. enfim :)

Lia says:
at: 03/04/12, 13:21 disse...

espero que a vontade já tenho voltado*

Marina Torres says:
at: 03/04/12, 13:40 disse...

Obrigada linda :)

Marta Almeida says:
at: 03/04/12, 13:41 disse...

Não percebo se se amam não deveriam haver tantas complicações, se ele nao tem coragem para te beijar, quando estiveres com ele beija-o! :)

Nelson Silva says:
at: 03/04/12, 14:09 disse...

Coitadinha :o

- Susana . says:
at: 03/04/12, 14:13 disse...

eishhh :$ adoro mesmo *-*

a. says:
at: 03/04/12, 14:14 disse...

oh, conosco era mais ao contrário, ele é que tinha muitos ciúmes, apesar de eu dar para trás a muitos gajos, e depois percebeu que não conseguia confiar em mim e prontes x:
oh, muito obrigado mesmo <3

B* says:
at: 03/04/12, 14:22 disse...

pois, é normal :s olha a rapariga que era a minha melhor amiga, deu a entender que eu era tipo "rouba namorados" e isto foi o namorado dela que me veio dizer. e ela nunca me disse nada! deixámos de falar e ela nunca me contou nada. e fazia-me confusão falar na boa com ela e ela com sorrisinhos e eu saber da verdade :s e até que agora não lhe consigo olhar nos olhos com muita pena minha :/

milene mateus. says:
at: 03/04/12, 14:24 disse...

como eu te compreendo novamente.. :) inclusive chamam-me imensas vezes de bipolar *

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 03/04/12, 14:39 disse...

Hum agora já percebi xd :D
Obrigada fofinha (; Gosto imenso do teu *-*
Talvez tambem crie um :)

im-cool-not-a-full says:
at: 03/04/12, 14:49 disse...

ó gemi , tá lindooooooooo. *-*

a. says:
at: 03/04/12, 14:57 disse...

ahah sim, estou a ver. eu não gosto quando eles são assim. parece que acham que estamos todas caidinhas por eles. e até pode ser verdade, mas não é bom que eles o saibam..

- Susana . says:
at: 03/04/12, 14:57 disse...

aserio amor?

Nelson Silva says:
at: 03/04/12, 15:00 disse...

Todo o cuidado é pouco mesmo :b

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 03/04/12, 15:02 disse...

Sim muito mesmo , e eu que adoro fotos +.+

a. says:
at: 03/04/12, 15:06 disse...

oh claro ahah mas não podes dar a ideia que estás cá sempre à espera! ele também tem que sentir uma pontinha de ciúmes.

Diana Garcia says:
at: 03/04/12, 15:07 disse...

Comigo está tudo bem. Acabou, mas enfim estou feliz!

- Susana . says:
at: 03/04/12, 15:08 disse...

ahahah ;)

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 03/04/12, 15:12 disse...

Hum isso é bom ; tenho de pensar bem, porque eu agora tambem devo ficar um pouco ausente do blog, e isso custa quanto mais tambem depois do tumblr, tenho de ver D:

Diana Garcia says:
at: 03/04/12, 15:20 disse...

Eu agora estou bem porque estou de férias e não o vejo, mas quando o voltar a ver é normal que tudo se torne muito mais difícil.

milene mateus. says:
at: 03/04/12, 15:21 disse...

ahahah, é capaz de ser! o pior é que eu já ando nesta fase é tempo demais :o

a. says:
at: 03/04/12, 15:22 disse...

oh deus o: ahah que fofo :3

Marta Almeida says:
at: 03/04/12, 15:24 disse...

pois talvez tenhas razão, estás numa situação complicada :s

Diana Garcia says:
at: 03/04/12, 15:24 disse...

Porque se sentia sufocado comigo. Ele não é de relações, mas foi ele que se meteu nesta. Nós estávamos muito bem sem andarmos, sem preocupações, estávamos juntos e isso era o mais importante, até que um dia ele começou a chamar-me namorada e essas cenas e eu deixei andar porque eu gostava dele e afinal não devia ter deixado andar.

- Susana . says:
at: 03/04/12, 15:27 disse...

de nada minha linda*

a. says:
at: 03/04/12, 15:29 disse...

oh sim, eu percebo. mas agora sabes. sabem os dois, e ainda bem que são assim felizes <3

Diana Garcia says:
at: 03/04/12, 15:34 disse...

Pode ainda gostar, mas não como gostava :/ Oh, vais ver que vai correr tudo bem.

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 03/04/12, 15:35 disse...

Pois fofinha , eu quando a escola começar tenho de estudar muitoo mesmoo +.+
Sim agora que estamos de férias eu tambem estou cá mais tempo :b

Nelson Silva says:
at: 03/04/12, 15:37 disse...

E que tal está esse texto? :o

Marisa Engenheiro says:
at: 03/04/12, 15:40 disse...

sim, costumamos estar montes de vezes

a. says:
at: 03/04/12, 15:40 disse...

oh, obrigado!
e que disse ele princesa?

Nelson Silva says:
at: 03/04/12, 15:40 disse...

Gostava :3

letícia santos says:
at: 03/04/12, 15:43 disse...

ah! já fico mais descansada então, porque não te quero por aí triste :)

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 03/04/12, 15:45 disse...

Pois isso é mau princesa ; eu só chumbei um ano mas foi por causa de más companhias mas isso já foi no 6ano, depois de ter abrido os olhos nunca mais chumbei, sim era para estranhar se chumbasse, é poucas ou nenhumas vezes que tiro negativas xd, quando tiro é só uma.
Pois fofinha isso é muito mau mesmo, não gostava nada de ter os meus pais assim , eu tenho net em casa, da meo por isso posso ir sempre, só que o tempo é pouco :x

a. says:
at: 03/04/12, 15:47 disse...

oh, que fofos :3 ahah

Nelson Silva says:
at: 03/04/12, 15:48 disse...

Parece-me bastante verdadeiro, mas acho que não a devias perdoares mais nehuma vez, dá-lhe uma última chance apenas. Minha opinião, não te quero ver a sofrer. <3

Marta Almeida says:
at: 03/04/12, 15:53 disse...

Sinceramente não consigo compreender qual é o medo dele!

Patricia Laranjeira says:
at: 03/04/12, 15:54 disse...

isso é horrível e não tem piada nenhuma... :s
mas tu e ele agora namoram? :)

Patricia Laranjeira says:
at: 03/04/12, 15:55 disse...

p.s. se calhar ela não é tao boa amiga como pensavas :x

Diana Garcia says:
at: 03/04/12, 15:55 disse...

Acabamos no dia 28 :/ Ah, eu também costumo ter namorados imaginários.

Nelson Silva says:
at: 03/04/12, 15:58 disse...

Pensa bem no que fazes querida e no que dizes. O teu coração não pode sofrer mais <3

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 03/04/12, 15:59 disse...

Wow que cena, isso deve ser horrivel, não queria nada estar no teu lugar :S
Pois há sempre alguém que mete o "veneno" ahah, na brinca :b
Então e estas em que ano?
Pois fofinha, quando isso acabou é que te arrependes-te de ter faltado e etc aposto, eu nunca chumbei por nenhum rapz, mas já sofrii mesmo muito só que nunca deixei que interferisse nos estudos, no 7ºano até deixei no 1ºperiodo mas depois tudo passou , mas se o meu namorado me deixar esquece então aí perco o controlo todo fico mesmo bué mal e ai sim vai interferir nos estudos e em tudo S;
Ahaha a musica fez-te lembrar uma tarde? é bem, isso é bom ;D

Marisa Engenheiro says:
at: 03/04/12, 16:09 disse...

Não. O ano passado, ele namorava e eu também. Acabámos o que tínhamos quase ao mesmo tempo. Acabei por causa dele, apesar de ele nem fazer ideia. Mas um dos melhores amigos dele, gostou de mim. Durante um ano. Nunca lhe consegui dizer que não queria nada com ele, porque simplesmente, eu estava-me a apaixonar por alguém de quem ele era demasiado próximo. Quando conheci esse rapaz, eu procurava um amigo. E ele é o melhor que podia arranjar. Mas nunca conseguiria andar com ele, porque simplesmente não era a ele que eu queria, apesar de ele ser tudo aquilo que precisava, percebes? Ele tratava-me tão bem. Mas não dava. Não para mim. Mas não conseguia sequer pensar em magoá-lo. Por isso, fingi simplesmente que não gostava de ninguém. Se calhar foi a pior opção. Mas não lhe podia contar. Por isso deixei estar o meu coração quieto. E ele também me deixou (o rapaz de quem eu gosto), no sentido de não se meter entre mim e o amigo dele. Agora esse amigo namora, e agora sim, eu e ele estamos muito mais juntos. Sem medo de o magoar.

Nelson Silva says:
at: 03/04/12, 16:11 disse...

Tadinho, precisa descansar <3

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 03/04/12, 16:21 disse...

Aahah, ainda bem então que não levas-te a mal :b pois isso é mesmo mau S;
Pois calculava logo que te tinhas arrependido, todas as pessoas se arrependem quando chumbam por causa disso ou parecido, se precisares de ajuda é na boa ;b então se és do 8ºano fizeste teste intermedio à pouco tempo, como te correu?
Eu estou no 9ºano, mas já podia estar bem no 10º se não tivesse chumbado , bah --'
Pois, isso acontece princesa, quando estamos apaixonadas não pensamos nas consequências que poderemos vir a ter ;s
Hum, o tiago é o teu namorado certo? Aahhah, é bem é bem , o que interessa é que voltaram a falar e a ouvir musicas ainda melhores nos vossos encontros xd,

sky-is-not-my-limit says:
at: 03/04/12, 16:25 disse...

então e qual é a tua decisão princesa? :s

a. says:
at: 03/04/12, 16:26 disse...

sim, acho mesmo princesa. e espero que vocês sejam muito felizes!

Diana Garcia says:
at: 03/04/12, 16:26 disse...

É muito engraçado estes namoros imaginários, eu amo *.* Pergunta e depois diz-me o que é que ele disse :b

Patricia Laranjeira says:
at: 03/04/12, 16:34 disse...

pois isso foi muito mau, eu vou ver agora :s

Nelson Silva says:
at: 03/04/12, 16:44 disse...

Tem se notado minha querida <3

a. says:
at: 03/04/12, 16:45 disse...

ela há-de vir, e acredita, vão ser ainda mais felizes!

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 03/04/12, 16:45 disse...

Ahaha fofinha, ainda bem :b já somos duas (:
HUm ainda bem, já foi uma grande subida , parabens ;D eu no ano passado tirei 48 no de matematica S; agora vamos lá ver este ano o de matematica e de português, mas de português já fiz, só que não recebi porque não fui à escola S;
Hum isso é bom, :b oh pois mas vais ver que daqui a pouco já começam a namorar :)

a. says:
at: 03/04/12, 16:55 disse...

então, tem uma conversa com ele.. não pressiones nem nada, mas tenta só perceber o que ele quer.

Nelson Silva says:
at: 03/04/12, 17:02 disse...

Carregar o telemóvel é mesmo fora xD

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 03/04/12, 17:03 disse...

Pois isso de facto é mau :S Tem medo de voltar a sofrer ou isso , eu compreendo. oh coitado xd, ele se calhar ficou triste xp ahaha
Oh pois é normal que falem disso , e até convém para ver se isso dá alguma coisa , oh então e do que estas à espera de o beijar xd? Se ele não dá o primeiro passo dás tu :b
Hum está bem princesa, assim que o tiver digo-te logo , mas a nota não deve ser muito boa, a minha e de todos os 9's anos :S

letícia santos says:
at: 03/04/12, 17:03 disse...

isso mesmo querida, não desistas. e qualquer coisa sabes que estou aqui :)

sky-is-not-my-limit says:
at: 03/04/12, 17:05 disse...

pois, essa rapariga tem uma certa razão; mas sabes que a coisa mais dificil de repor é a confiança :s

B* says:
at: 03/04/12, 17:06 disse...

pois. eu cortei mesmo contacto com a minha. deixou de me falar, ela é que quis assim... e uns vão e outros ficam, é assim a vida

Diana Garcia says:
at: 03/04/12, 17:19 disse...

Eu sinto-me bue' com os meus namorados imaginários, é bue' fofo *.* Ah, então depois diz-me o que é que ele disse.

a. says:
at: 03/04/12, 17:25 disse...

então pergunta directamente princesa, não tenhas medo.

Nelson Silva says:
at: 03/04/12, 17:28 disse...

Diz a ela para carregar o meu, ahaha ! :D

Maria Inês Rodrigues says:
at: 03/04/12, 17:46 disse...

Está perfeito querida a sério. Adorei o teu blog e a maneira como escreves (: Sigo com muito gosto!
gostava muito que passasses pelo meu, e se gostasses, seguisses, era óptimo $: beijinhos fofinha (:
voltar-ao-inicio.blogspot.pt

Renata says:
at: 03/04/12, 18:11 disse...

Não desistas, pode mesmo vir a acontecer! ;)

Marina Torres says:
at: 03/04/12, 18:47 disse...

és uma querida :)

Marisa Engenheiro says:
at: 03/04/12, 19:29 disse...

E é horrível não é? É horrível esse sufoco.
Eu dava e dou-me bem com esse "melhor amigo". Eu nunca o quis magoar e acabei por magoá-lo ainda mais. A ele, a mim, e ao que realmente gostava. Mas eu não podia magoá-lo, por isso, para variar, guardei tudo para mim. Sentimentos, palavras e lágrimas. Começa a ser um costume. Eu gostava de lhe dizer o que sinto, gostava mas não consigo. Não depois de tanto tempo a engolir tudo. É tudo junto, mas enfim. Talvez um dia a coragem chegue aqui

Ana. says:
at: 03/04/12, 19:30 disse...

já disseste alguma coisa? esta muito bom (:

a tua é a mais especial (: de certeza

Vanessa ൪ says:
at: 03/04/12, 19:37 disse...

gostei imenso do blog, estou a seguir *

Nelson Silva says:
at: 03/04/12, 19:38 disse...

Ela podia mesmo carregar... :o

Sarafaela says:
at: 03/04/12, 20:17 disse...

por isso mesmo princesa, tu conseguis-te conquistá-lo e isso conta !

Lia says:
at: 03/04/12, 20:31 disse...

ainda bem que tudo se resolveu :))

Marta Almeida says:
at: 03/04/12, 20:33 disse...

Mas ele não tem que ter medo de nada, as coisas vão acontecendo pura e simplesmente :) Keep calm, vai tudo correr bem! *

Renata says:
at: 03/04/12, 20:53 disse...

Então pronto, tenta falar com ele e convence-o! :)

Catarina says:
at: 03/04/12, 21:12 disse...

pois é :s
oh tenho a certeza que ele sente o mesmo por ti :)
sim, acho que sim :$

B* says:
at: 03/04/12, 21:33 disse...

ya, fazes bem :) pois, por isso mesmo. se ela sentisse falta já tinha vindo falar comigo. como não demonstrou nada, ficamos na mesma

Diana Garcia says:
at: 03/04/12, 21:38 disse...

O melhor de ser imaginário é que acontece aquilo que nós queremos, e só ouvimos o que queremos ouvir.

a. says:
at: 03/04/12, 22:19 disse...

oh sim, mas tu não sabes e é isso que tens que saber. se ele te disser que quer continuar assim, então respeitas e ficam assim. mas se não perguntares nada, ficarás sempre sem saber x:

Sara Martins says:
at: 04/04/12, 00:06 disse...

Não tens de agradecer princesa, estou sempre aqui (:

sky-is-not-my-limit says:
at: 04/04/12, 01:02 disse...

se tu o achas princesa, então boa sorte :)

márcia filipa says:
at: 04/04/12, 12:29 disse...

sim querida! não tens de agradecer, estou aqui para o que precisares!
muito obrigada querida <3

Maria Inês Rodrigues says:
at: 04/04/12, 13:04 disse...

acho mesmo princess $:

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 04/04/12, 14:52 disse...

Pois fofinha, é provavel que ele tenha medo, pois isso é verdade ele como tu devem ter medo que um de vocês não goste e depois estragam tudo o que existe entre vocês. Pois, mas quando pedis-te? Sim é melhor não se precipitarem.
Acredita que é, e é que ñ tens noção no que saiu no teste intermedio e que quase toda agente disse à cerca disso -.-

letícia santos says:
at: 04/04/12, 15:28 disse...

de nada querida, ora essa. e muito obrigada :)

aprendiz da vida* says:
at: 04/04/12, 18:21 disse...

quem tem a agradecer sou eu, ora essa :)

carinapeixoto says:
at: 04/04/12, 23:06 disse...

Sim, isso é verdade mas sabes que se tens saudades que ele também utilize de vez em quando esses nomes fofinhos, podes sempre ser tu a dar o primeiro passo e fazê-lo perceber isso (:

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE