5.4.12

outra vez .


É quando decido dar-te uma nova oportunidade que descubro mais uma das tuas mentiras. Mais uma daquelas mentiras insuportáveis, mais uma facada nas costas. Sabes o pior? É que não é recente, carregaste com a mentira este tempo todo, escondeste-me algo tão importante durante quase um século. Pronto, talvez esta última parte seja um exagero, mas é assim que me sinto. Sou estúpida, vou ser eternamente estúpida por nunca ter duvidado uma única vez de ti. Oh, eras a minha melhor amiga, não é? Devias ser verdadeira comigo, mas foi sempre ao contrário, tenho pena de só ter descoberto agora. Há sete meses atrás, quando me apresentaste, dizias-me que ele era o rapaz perfeito e que íamos ficar juntos, dizias que ele todos os dias te perguntava se eu ainda o queria, quando na verdade não foi nada disso. Ele aproveitou-se de mim e tu sempre soubeste. Não achas isso um pouco falso da tua parte? Ajudaste-o a conhecer meninas bonitas, enquanto nas costas dizias-me palavras lindas e encorajavas-me a dar-lhe uma chance. E quando tudo se começou a desmoronar? Sabias tão bem o que sentia por ele, mesmo que na altura estivesse confusa entre ele e o João, amor continua a ser amor. Aí, tu ouvias-me, davas-me os teus conselhos de melhor amiga, fingias estar surpreendida, e nas costas, o que fazias? Davas o face dele a raparigas que ele queria conhecer mas não era capaz de o fazer sozinho. Olha, sabes que mais? Parabéns, se a mentira fosse medida com prémios, acredita que eras famosa. Oh, e deixa, não vou deixar que esta mentira de há sete meses atrás se intrometa no que eu e ele temos agora porque desta vez, acredito que é real.

~ 90 ♥: ~

Diana Garcia says:
at: 05/04/12, 00:43 disse...

Então querida, o que se passou?

Sarafaela says:
at: 05/04/12, 01:31 disse...

princesa, sinceramente se ela te fez isso é porque nunca deu real valor há vossa amizade ...

sky-is-not-my-limit says:
at: 05/04/12, 01:40 disse...

óhh princesa mais uma mentira? Não lhe dês mais votos de confiança; é o melhor para ti ;s

Algo Estranho... Alguém Diferente! says:
at: 05/04/12, 13:49 disse...

adoooooooooooooooooooooro!

Thai ! says:
at: 05/04/12, 16:47 disse...

com o tempo tudo se vai resolver, tens é de ser forte !

maria eduarda says:
at: 05/04/12, 17:36 disse...

passei por uma coisa muito idêntica, não sou ninguém para dizer que talvez tenha sido um pouco pior, dores não se comparam. mas muita força! eu gostei muito deste texto, continua a escrever. :) um beijinho

Filipa says:
at: 05/04/12, 18:45 disse...

Deve ser mesmo difícil aquilo por que estás a passar, espero que fiques bem

Marisa Engenheiro says:
at: 05/04/12, 18:53 disse...

sim é exactamente isso, só defeitos. Mas agora acabara. Agora ele está feliz, com outra. Fico feliz por ele, ele merece-o. Merece ser feliz, depois de um ano em que eu lhe causei sofrimento. Porque eu magoava-o e tenho perfeita noção disso. E talvez, agora ele não avance comigo, por ter medo que lhe faça o mesmo. Eu nunca quis tratar mal aquele nosso amigo. Nunca foi minha intenção, mas é quase irracional. Saber que alguém gosta de mim faz com que eu, inconscientemente, me esforce para o deixar de gostar. Talvez por ser assim tão parva, ele tenha medo de dizer que gosta de mim. Medo que lhe faça o mesmo. Não sei.

Sarafaela says:
at: 05/04/12, 18:53 disse...

e o que é que ele respondeu? se é que queres dizer obviamente $:

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 05/04/12, 18:58 disse...

Fofinha fiquei chocada quandoo vi istoo ;S é tão mauu :'(

alexandrapinto. says:
at: 05/04/12, 19:58 disse...

é o que eu acho querida, tens que pensar assim. nem tudo é perfeito e ás vezes perdemos pessoas por parvoíces ♥

Renata says:
at: 05/04/12, 20:27 disse...

Oh querida, assim é mesmo muito complicado!
Já merecias paz e sossego! :(

Ana. says:
at: 05/04/12, 21:49 disse...

um bocado mau as atitudes dela :s
tou chateada cntg xp nao me mandas-te sms hoje:c
aqui


Conheci uma rapariga super querida aqui no blog, trocamos número, facebook e identifiquei-me imenso com ela , cheguei a uma conclusão prefiro falar com pessoas que ‘’não conheço’’ além de me sentir mais á vontade sei perfeitamente que não vai andar por aí a falar de mim, ou que não me vai julgar como certos e determinados amigos que eu tenho e provavelmente não sou só eu , bem há amigos e amigos , continuando, passamos horas e horas a falar, é a minha ‘’companheira’’ e’’ conselheira’’ bem eu diria que já sabe uma boa parte sobre mim e eu sobre ela, consigo falar com ela abertamente sem ter medo que ela vá contar a alguém as minhas coisas, e isso é ótimo mesmo! É apenas uma amiga virtual por enquanto mas que um dia gostava de conhecer pessoalmente, quem sabe, até lá vamo-nos conhecendo melhor.

Catarina says:
at: 05/04/12, 22:21 disse...

sim :s
não somos todos iguais, tens que lhe perguntar olhos nos olhos o que ele sente , acho que olhos nos olhos é difícil mentir (:

Sara Martins says:
at: 05/04/12, 23:14 disse...

princesa muita força... caga literalmente nessa tua amiga, desculpa a linguagem mas não consigo suportar tal coisa ...

márcia ♥ says:
at: 05/04/12, 23:24 disse...

oh, obrigada minha linda !

Marina Torres says:
at: 06/04/12, 01:54 disse...

nos entao =p

Marta Almeida says:
at: 06/04/12, 13:22 disse...

é obvio que podes ter os dois, não há ninguém que te impeça! ou há?

Nelson Silva says:
at: 06/04/12, 19:16 disse...

Espero mesmo que ela carregue *-*

Helena says:
at: 06/04/12, 20:28 disse...

amavas os dois ? então qe se passa ?

Maura says:
at: 06/04/12, 21:34 disse...

É mesmo pena quando sentimos que uma amizade não passou de uma mentira. Por vezes ainda mais do que se fosse um namorado... Muita força, sim? :) Tenho a certeza que vais conseguir passar por cima.

letícia santos says:
at: 06/04/12, 22:11 disse...

o quê?
uai, é preciso muita lata essa miúda!

B* says:
at: 06/04/12, 22:58 disse...

sim sinto saudades dela. e se calhar ainda não fui falar com ela porque o meu orgulho é maior que sei lá o quê, e não costumo dar o braço a torcer. mas estive a falar com um amigo e ele disse para deixar de ser assim e para eu abrir os olhos, por isso estou-lhe a fazer uma prenda para os anos :) mas não espero que tudo volte ao normal, apenas que deixemos de ser "desconhecidas"
mais mentiras fofinha? :s isso anda complicado.

Sarafaela says:
at: 07/04/12, 01:12 disse...

vez querida, tu não conseguiste só conquista-lo em termos amorosos mas também em termos pessoais : )

Marisa Engenheiro says:
at: 07/04/12, 01:35 disse...

sim é exactamente isso. Se calhar, nao passam de coisas da minha cabeça

Ana. says:
at: 07/04/12, 02:16 disse...

gostastee mesmo? :o

quero , claro!!

mas acho que hoje quem vai dormir sou eu haha

sky-is-not-my-limit says:
at: 07/04/12, 02:29 disse...

pois princesa :s

Renata says:
at: 07/04/12, 10:03 disse...

Oh querida, vocês têm de ficar bem!

Maura says:
at: 07/04/12, 12:23 disse...

Apesar de não ter sido pelas mesmas razões, eu também rompi com a minha ex melhor amiga. Mas não dá para o fazer por completo, porque moramos juntas...
Pessoas como tu vão ter sempre alguém com quem contar. Pessoas más como a que te fez sofrer, acabam por ficar sozinhas. Ou, pelo menos, o destino prega-lhes uma grande partida :)

Sarafaela says:
at: 07/04/12, 12:32 disse...

vez princesa, parabéns :D

evii says:
at: 07/04/12, 12:41 disse...

voltei ao blog querida

Maria Inês Rodrigues says:
at: 07/04/12, 13:16 disse...

oh, nada que agradecer minha princesa*

Marisa Engenheiro says:
at: 07/04/12, 13:31 disse...

sim, e eu tenho noção disso. Só que, eu demonstro-lhe que gosto dele, em gestos simples. Ele tem que entende-los.

Marta Almeida says:
at: 07/04/12, 13:50 disse...

é assim, dizem que ''os namorados vêm e voltam, os amigos não''. Mas em primeiro namorado para mim é melhor amigo também e não o trocava por nada deste mundo pq quando amamos amamos. Não tenho melhor amiga, tenho amigas mais importantes mas essas não me fazem o que a tua ''melhor amiga' anda a fazer portanto a escolha é simples, ele. Visto que quem te anda a magoar é ela e não ele, e sabe que o anda a fazer, mas continua!

maria eduarda says:
at: 07/04/12, 13:58 disse...

pá cmg foi estranho. tinha começado a namorar com um rapaz com quem ja andava envolvida à dois meses, e depois uma rapariga do nada vem me falar a dizer que namora com ele tambem. ele nao se explica , nada. fiquei um caco. depois descubro que era mentira, que eles apenas tinham curtido ha dois meses atras,e qe afinal ele nao me traiu, mas mentiu me. então nao consigo voltar pra elepq nao confio mais nele, tenho de dar tempo ao tempo. :)

Diana Garcia says:
at: 07/04/12, 14:15 disse...

Tens tido desilusão atrás de desilusão...

Marina Torres says:
at: 07/04/12, 14:20 disse...

então? q s passou? :o

sky-is-not-my-limit says:
at: 07/04/12, 14:45 disse...

força princesa, espero que corra tudo bem! :)

letícia santos says:
at: 07/04/12, 14:48 disse...

realmente! :o

carinapeixoto says:
at: 07/04/12, 15:24 disse...

Rapazes, quem os compreende xb

márcia ♥ says:
at: 07/04/12, 15:55 disse...

obrigada minha querida ! oh princesa, o que se passa ? :s

Vanessa ൪ says:
at: 07/04/12, 16:16 disse...

obrigada querida *

Marta Almeida says:
at: 07/04/12, 16:40 disse...

ai não acredito. então desculpa que te diga, mas amigas como essas quero eu bem longe de mim :s

Marta Almeida says:
at: 07/04/12, 16:41 disse...

deves gostar mesmo muito dela para a teres perdoado!

Marisa Engenheiro says:
at: 07/04/12, 17:33 disse...

Sim, eu sei que tens toda a razão, mas eu tenho demasiado medo que ele ainda goste da outra. Tenho medo de ser rejeitada.

Nelson Silva says:
at: 07/04/12, 18:05 disse...

Porquê? :o

márcia ♥ says:
at: 07/04/12, 18:34 disse...

eu que cena querida * vais ver que isso passa
força princesa ! e olha LEVANTA A CABEÇA SENÃO A COROA CAI *.*

Sarafaela says:
at: 07/04/12, 18:38 disse...

upsii, mas disse o porque? :$

se quiseres falar disto princesa, não te obrigo a nada

Marina Torres says:
at: 07/04/12, 18:39 disse...

E foi uma mentira da tua melhor amiga? :s

carinapeixoto says:
at: 07/04/12, 18:53 disse...

como assim fofinha? :c

Diana Garcia says:
at: 07/04/12, 18:55 disse...

Mas já falaste com ele sobre isso?

addy ♥ joão says:
at: 07/04/12, 19:27 disse...

é a melhor sensação do mundo :D
esta tudo bem contigo? :S

Marisa Engenheiro says:
at: 07/04/12, 19:33 disse...

E eu fico mesmo feliz por vocês. Que resultou. Acredita que vou estar aqui a torcer por vocês, porque tenho a certeza que merecem ser o mais felizes possível juntos :)

Diana Garcia says:
at: 07/04/12, 19:42 disse...

Mas tens de ser capaz de o fazer. Afinal, ele é a pessoa com queres partilhar tudo.

sky-is-not-my-limit says:
at: 07/04/12, 19:45 disse...

talvez seja melhor assim princesa :)

Diana Garcia says:
at: 07/04/12, 19:53 disse...

Então tenta outro dia, todos os dias são bons para tentar!

sky-is-not-my-limit says:
at: 07/04/12, 19:54 disse...

ela está a tentar reconquistar-te, mas tomaste a decisão certa ao abdicar dessa melhor amizade, que nem isso era :s

Marisa Engenheiro says:
at: 07/04/12, 19:58 disse...

Mas tens todas as razões para o fazer querida, é compreensível. Não desistas, isso de nao querer um namordo é mesmo chato -.-
Quanto ás discussoes, são inevitáveis. Isso eu gosto nele, quando discutimos ele nao me deixa ir embora chatiada. Nisso tenho sorte :)

sky-is-not-my-limit says:
at: 07/04/12, 20:01 disse...

em que pensas princesa; é tão mau, demasiado mau vivermos rodeados de mentiras, nunca sabes o que é mentira ou verdade, nunca sabes se tudo foi uma mera ilusão, nunca sabes o que esperar, nunca sabes nada, vives de incertezas, e eu que o diga :s

addy ♥ joão says:
at: 07/04/12, 20:01 disse...

queres falar?

Sarafaela says:
at: 07/04/12, 20:12 disse...

princesa, ele não quer que isso que vocês têm acabe, e talvez tenha medo que se vocês namorarem que isso se desvaneça

carinapeixoto says:
at: 07/04/12, 20:44 disse...

E porque pensas que ele te pode estar a mentir fofinha? :c

mafalda sofia says:
at: 07/04/12, 20:46 disse...

gostei e sigo*

Sarafaela says:
at: 07/04/12, 20:48 disse...

é normal princesa, com tudo o que se tem passado entre ti e a tua ( ex - ) melhor amiga, e tudo mais é normal que estejas inconstante

Maria Inês Rodrigues says:
at: 07/04/12, 20:50 disse...

claro linda heheheh, olha fiz um texto novo, espero que gostes*

Marisa Engenheiro says:
at: 07/04/12, 21:00 disse...

Sim, normalmente também sou sempre que que amuo. Depois finjo que ele não existe, e vou sempre para o estremo oposto de onde ele está. E quando é feio, eu nem lhe olho a direito. Mas ele vem, e derrete-me para variar. Há dias assim :o

Renata says:
at: 07/04/12, 21:53 disse...

E como correu?

márcia ♥ says:
at: 07/04/12, 21:56 disse...

ainda bem que as coisas agora estão bem* nenhuma rapariga deve sofrer por um rapaz :s e sim, falo porque eu tambem já passei pelo que estas a passei e sei que é complicado * mas com o tempo, tudo se resolve da melhor maneira possivel !

Marina Torres says:
at: 07/04/12, 22:07 disse...

opa que chatice :/

Diana Garcia says:
at: 07/04/12, 22:26 disse...

mesmo assim tens de falar :/

alexandrapinto. says:
at: 07/04/12, 22:33 disse...

a serio princesa? isso também não é nada bom :/
se puderes dps segue a minha amiga que criou agora o blog :) ♥♥♥

Sara Martins says:
at: 07/04/12, 22:41 disse...

ó princesa, segue em frente e não te iludas com nada que ela fizer de bom.. ela pode te enganar de novo...

Marta Almeida says:
at: 07/04/12, 22:59 disse...

não és nada fraca! és boa pessoa e tens um grande coração :)

letícia santos says:
at: 07/04/12, 23:52 disse...

é normal teres medo linda, são coisas que não se esquecem :/

addy ♥ joão says:
at: 07/04/12, 23:59 disse...

fala amor *

mafalda sofia says:
at: 08/04/12, 00:16 disse...

também já te segui :)

alexandrapinto says:
at: 08/04/12, 01:48 disse...

Gostei do texto :)

evii says:
at: 08/04/12, 10:45 disse...

minha querida, uma boa páscoa :)

márcia filipa says:
at: 08/04/12, 15:08 disse...

oh meu deus, não a compreendo como é que ela é capaz de fazer uma coisa dessas? a sério amigas assim não valem mesmo a pena :S

carinapeixoto says:
at: 08/04/12, 18:47 disse...

Ohh princesa, mas ele ja te deu motivos para pensares assim?

im-cool-not-a-fool says:
at: 08/04/12, 21:19 disse...

vá gémi, forçaaaaaaaa ! essa criola já passou, sabes bem gémi. ly porca. *-*

a. says:
at: 09/04/12, 00:12 disse...

ahahahah ai princesa, não sei como aguentas isso, eu não era capaz. bom, então espera pelo momento certo para uma relação, ele virá. e que aconteceu com a 'melhor amiga' meu amor?

B* says:
at: 09/04/12, 11:53 disse...

foi à algum tempo. e ela nunca tentou resolver as coisa! mas em relação à prenda, já começo a desistir dela...
e contigo, ou seja estás a descobrir mentiras de à mais tempo, e isso é tão mau :o

Catarina says:
at: 09/04/12, 14:46 disse...

sim já :)
pois ia ser um bocadinho mau para ele, ele nao deve ter culpa nenhuma disso ne querida ? e então qual foi a tua decisão? força (:

sawaa. :) says:
at: 09/04/12, 16:05 disse...

obrigada linda. sigo tb ;)

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 09/04/12, 16:06 disse...

Oh acredito fofinha * Oh fofinha mas já está tudo bem entre vocês? Ai ai tonta, porque é que ele não queria ir ter contigo? Oh mas ele disse que queria namorar contigo quando fofinha? Oh é normal que ele tenha medo. Mesmo, o teste intermédio foi alta coisa, mas o que interessa é que no final do periodo tirei positiva por isso :D Agora o pior é o Exame, Pois esta mentira dela foi muito má mesmo.

sky-is-not-my-limit says:
at: 09/04/12, 16:38 disse...

também já tive assim uma melhor amiga que me mentiu assim como a tua; eu e o meu namorado estavamos chatiados e ela veio-me dizer coisas que ele nem sequer lhe tinha dito; coisas boas, mas ele não lhe tinha dito e ela não tinha de mentir; passado um tempo cheguei à conclusão que ela era uma falsa de primeira :x
E o meu namorado também já me mentiu muito princesa :s

addy ♥ joão says:
at: 09/04/12, 19:32 disse...

estas bem fofinha?

Lia says:
at: 11/04/12, 19:03 disse...

sabes o que me costumam dizer os meus quando pessoas assim aparecem na minha vida? 'caga na merda'. ignora, sim? e sê feliz <3

Thai ! says:
at: 13/04/12, 20:10 disse...

pior como linda ? o:
ainda bem que com ele se resolveram, fico feliz!

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE