19.5.12

por favor , diz até manhã ?



Desculpa estar a escrever-te este texto, mas preciso de um grande favor, preciso da tua ajuda embora aposte que nunca tenhas ouvido falar de mim. Sabes quem eu amo mais que tudo e há oito meses? Sabes quem me faz sofrer mais que tudo? O teu melhor amigo. Posso-te contar a nossa história? Há oito meses, ele com a ajuda da minha melhor amiga, conquistou-me. Menos de um mês depois isso acabou, eu sofri um pouco. Lembro-me da minha felicidade no dia vinte sete de janeiro quando finalmente ele decidiu falar-me de novo, nem imaginas ao tempo que esperava uma mensagem dele! Sabes? Ele apaixonou-se por mim. Nós tínhamos um quase namoro que só não era real porque ele não o queria ver a acabar. Eu era tão feliz. Lembro-me das borboletas que ele me causava na barriga, lembro-me da minha enorme paixão pelo sorriso dele, lembro-me que queria amá-lo ainda mais no dia seguinte, lembro-me de tudo como se tivesse sido ontem. Mas novamente, ele fez-me sofrer. Deixou-me sem uma grande explicação, disse-me somente que não sabia porque é que me dizia que me amava. Acreditas? Eu não acreditei, e ainda não acredito... Dessa vez, foi mesmo mau. Adormecia todas as noites com lágrimas nos olhos e a desejar que ele voltasse, apenas pedia vezes e vezes sem conta que o tempo voltasse atrás. Com o passar dos dias perdi essa esperança e fui obrigada a acreditar na única explicação que ele me deu. Ao contrário do que todos nós pensávamos, sexta feira passada ele voltou-me a falar. Falámos mais três vezes, melhor que nada? Anteontem, eu meti conversa, até que desisti e deixei de lhe responder. Mais tarde, ele recomeçou a conversa. Acredita, se me conhecesses saberias que eu apenas respondo mal a alguém se estiver muito, muito, muito magoada, e nessa tarde foi isso que aconteceu. Como seria de esperar, originei uma grande discussão! Conheces o teu melhor amigo, certo? Sabes que só a discutir, ele te diz verdadeiramente o que pensa e eu sou exatamente como ele. Ele disse-me para eu não ser assim e que só queria desaparecer. Que fiz eu? Acusei-o de me ter esquecido, de ter sido tão fácil para ele deixar-me, e ele disse-me exatamente o que eu queria ouvir:  "Podia dizer que foi fácil mas estaria a mentir. E quando tu saíste com o João? Esquece, fiquei pior que estragado. Mas estavas com ele e a falar comigo, assim foi mais fácil. Não queria nada dizer-te isto". Depois, disse-me para o aproveitar porque com ele de certeza que iria ter mais sorte. Agora que já tinha começado, tinha de o atacar com tudo o que me estava a pesar o coração, tinha de despejar toda a infelicidade que ele me causou, por isso respondi: "Então, esqueceste-me ...". Novamente, ele disse-me o que eu desejava ouvir: "O que é que vale a pena gostar de ti? Eu não sou capaz de fazer nada, cada vez tenho mais vontade de desaparecer". Eu sabia, ele não me podia ter esquecido assim. Nós tínhamos tantos planos! Mesmo sem os beijos, e sem a relação, os nossos encontros eram perfeitos e ele dizia-me tantas vezes que só precisava de mim para sorrir todos os dias. Eu sou estúpida e continuei a atacá-lo friamente. Perguntei-lhe porque raio me tinha voltado a falar, ele não respondeu mais. Nunca mando outra mensagem quando me deixam de responder, mas três horas depois fi-lo e a discussão continuou. Nesta altura já eu estava a chorar baba e ranho, tal como acontece sempre que discuto com ele. Juro, não é por mal, é por amá-lo demais. Eu precisava de saber se ele pensou em mim, precisava de sentir que ele pensou nas nossas conversas e nas nossas cenas, precisava de mais qualquer coisa! Saber que ele não me esqueceu não chegava. Então disse-lhe: "Então, durante este mês, alguma vez tiveste vontade de me mandar mensagem?", ao contrário do que esperava ele respondeu: "Nem por isso". Eu: "Nada?", ele: "Nada.". Porque é que ele me estava a dizer isso? Não, não podia ser verdade! Tentei de novo: "Disseste que só querias desaparecer, quando estávamos mesmo bem, isso fazia-te feliz?", outra vez, ele disse-me o que esperava ouvir: "Fazia". Aí, senti uma vaga de esperança e antes que a coragem desaparecesse mandei: "E agora?", ele: "Agora basta dizer até um dia, para mim está terminado". Senti-me tão maldisposta, tão fraca, que lhe implorei para que não o fizesse, mas sabes, o teu melhor amigo ODEIA dar o braço a torcer. Ele é tão casmurro! Simplesmente, não pude desistir logo, então mandei: "Mas foste tu que disseste que não foi fácil, para de ser assim. Para de ser do contra e de estragar tudo. Acabaste de me dizer que quando fui como teu primo que ficaste mal, sabes o que é que isso quer dizer?". Oh idiota, quer dizer que não me esqueceste, quer dizer que te sentiste cheio de ciúmes e vazio, mas claro, não lhe disse isso diretamente. Ele: "Fiquei disseste bem. Sabes, estava chateado com a minha melhor amiga, agora estamos bem e fez-me perceber muitas coisas. Uma delas é começar do zero, como se fosse uma nova vida". Senti-me a desesperar... Que podia fazer eu? Só implorar... Eu: "Deitar as coisas que te fizeram feliz para trás das costas não te vai fazer mais feliz, sabes? Principalmente quando elas ainda te podem fazer feliz. Quanto mais quando isso também vai estragar a felicidade delas!". Claro, ele não me quis ouvir, e por isso acabou a nossa discussão com estas simples palavras: "Pois mas por vezes é a melhor solução, bem vou dormir fica bem até um dia". Aí, implorei para que dissesse antes até manhã, expliquei-lhe que o amo há oito meses e que o causador disso é ele, que eu nunca o quis amar, mas ele não me respondeu. Fechei os olhos e adormeci. No dia seguinte, estava um sol tão lindo! Sorri para o dia lá fora, mas então os acontecimentos da noite anterior vieram-me à cabeça e pela primeira vez na minha vida, comecei a manhã a chorar. Recompus-me e despachei-me apressadamente com o desejo de chegar à escola, de chegar à melhor amiga, apenas precisava que ela me fizesse sorrir. À porta da escola estava o Tiago, passei por ele de cabeça baixa enquanto sentia o olhar dele pousado nas minhas costas. Mais à frente vi a minha melhor amiga, apressei o passo e comecei a gritar por ela, mas ela não me ouviu. Apanhei-a lá dentro, parei em frente a ela e quando ela me perguntou se estava tudo bem, comecei a chorar que nem o bebé grande que sou. Em quase dois anos, foi apenas a segunda vez que ela me viu a chorar. Foi apenas a primeira vez que fui fraca ao ponto de chorar em público. Só queria esconder-me dentro do abraço dela, nada mais. Talvez até penses que isto não tem nada a ver contigo, mas tem a ver com o teu melhor amigo. Ele foi feliz comigo e desde que me deixou só quer desaparecer! Antes passava por ele na escola e era brindada com um daqueles sorrisos toscos dele, agora vejo-o sempre de cabeça baixa a ignorar-me. Ele quer começar a vida de novo para ser feliz? Tudo bem, eu não me importo de o conhecer outra vez. Eu preciso dele mais que tudo, preciso que ele recomponha o meu coração partido e preciso daquelas lindas palavras dele que me faziam sorrir dia após dia. É por isso que te peço ajuda, embora não te conheça. Amo-o demasiado para baixar os braços e ficar a vê-lo ir embora. Por favor, ajuda-me a fazer o teu melhor amigo feliz, sempre lhe disse que o amo ver sorrir... 

~ 85 ♥: ~

Marina Pinho says:
at: 19/05/12, 22:48 disse...

O que me parece é que nem ele sabe o que quer, parece-me que ele esta pior que tu. Algo se deve ter passado para ele ficar assim, mas pelo que li parece que já fizes-te de quase tudo, sinceramente não sei o que te dizer só que sejas forte o suficiente para passares por tudo isto

Sarafaela says:
at: 19/05/12, 22:48 disse...

acabei de o ler mesmo agora... e sinceramente não sei que te diga pequenina, nota-se que gostas mesmo bastante dele e talvez vocês tenham falado de cabeça quente e com todos os sentimentos há flor da pele...

Cristiana Reis says:
at: 19/05/12, 23:10 disse...

adorei, está lindo. tu não precisas de ninguém que te trate assim, fofinha. mereces alguém muito melhor. e mesmo que o ames, ele não merece esse amor todo

♥ marta. says:
at: 20/05/12, 00:47 disse...

adorei, com todas as letrinhas*

- Susana . says:
at: 20/05/12, 08:28 disse...

adorooo *-*

carinapeixoto says:
at: 20/05/12, 09:39 disse...

A serio? :o
Quando li este texto todo, fiquei perplexa, se não quer mais nada porque começou a falar novamente? ohh princesa, deves limpar essas tuas lágrimas e manter essa cabeça erguida.

Marisa Engenheiro says:
at: 20/05/12, 11:36 disse...

oh princesa, e como é que tu estás?
Já percebi que não vais desistir dele, mas esse teu coraçãozinho? Como e vai aguentando?

Marta Almeida says:
at: 20/05/12, 12:43 disse...

Tens de o esquecer só mais sofrer ainda mais. Ele não te merece, estás a ser fraca :s Eu com a tua idade gostei de um rapaz durante 3 anos que só meu deu para trás! Entretanto eu com grande vontade esqueci-o de vez e apareceu alguem muito mas muito melhor que ele que agora estamos juntos á 3 anos 3 quase 3 meses. É claro que ele ja me magoou e muito mas todos cometemos erros infelizmente mas o amor entre mim e ele continua a perdurar. Tu has de encontrar alguém e não vai ser ele acredita. Tens de ter força. Tu não o esqueces porque não queres :s

Maria João Cardoso says:
at: 20/05/12, 15:32 disse...

sou mucho o:

Marina Pinho says:
at: 20/05/12, 15:57 disse...

e acho que fazes muito bem, mas também se começares a ver que nao ha volta a dar ... :s

mafalda sofia says:
at: 20/05/12, 15:59 disse...

Então princesa, o que é que se passou contigo? Também me pareces muito tristinha! Bem, acabou porque para ele já estava mais que acabado e acabou também por começar com outra, e agora eu tenho de seguir em frente. OBRIGADA :)

Maria João Cardoso says:
at: 20/05/12, 16:01 disse...

as coisas não andam famosas por aqui, pois não princesa? :c

Sarafaela says:
at: 20/05/12, 16:02 disse...

eu li princesa : )

Eu percebo-te querida, é desgastante ter de passar por tudo de novo, mas depois também não queres que ele desapareça por completo da tua vida, pois ele marcou-te

Lil's says:
at: 20/05/12, 16:02 disse...

pelo que li aqui acho que fizeste quase tudo o que podias e mesmo assim ele não quis dar o braço a torcer. é preciso ser-se forte e caminhar um dia de cada vez, secar as lágrimas e erguer a cabeça. se acreditares que és capaz, serás!
gostei muito do blog :)

Margarida says:
at: 20/05/12, 16:21 disse...

ohh obrigada princesa. Tás bem?

carinapeixoto says:
at: 20/05/12, 16:28 disse...

Foca-te nisso, nas idas e vindas que ele faz e segue em frente!

Marisa Engenheiro says:
at: 20/05/12, 16:40 disse...

mas tem que ir fofinha, lembras-te de te dizer que a força vai continuar dentro de ti? Tu és forte, já deste mais que provas, disso.
Sabes que ao menos tentas-te, e pode ser que resulte. Mas se não resultas, vais ter que te agarrar a essa força imensa que tens dentro de ti. E não duvides, ela está sempre contigo

Marina Torres says:
at: 20/05/12, 17:05 disse...

e o melhor amigo dele nao pode falar co ele e tentar perceber o q vai na cabeça dele??

Renata says:
at: 20/05/12, 17:20 disse...

Que história a tua querida!

EBA ☮ says:
at: 20/05/12, 17:46 disse...

Eu agora afastei-me de tudo de vez s:

addy ♥ joão says:
at: 20/05/12, 18:02 disse...

mas amor tens de conseguir, força asserio!

Marta Almeida says:
at: 20/05/12, 19:00 disse...

eu imagino mas tens de ser forte! e esquecer mesmo de vez

Oh obrigado minha querida vou seguir o teu também :)

Cristiana Reis says:
at: 20/05/12, 19:51 disse...

oh não agradecas! identifico-me imenso com isto tudo. Mas ele diz, ele fala e depois? é ele que chora? é ele que demonstra tudo o que sente? não fofinha

Maria João Cardoso says:
at: 20/05/12, 20:09 disse...

li o texto e a minha opinião é que esse rapaz não sabe o que quer, ele ao dizer tudo aquilo estava-te a mostrar que te esqueceu, confia em mim que eu conheço bem esse tipo de rapazes.
deves seguir a tua vida, não olhes para trás, só te estás a prender ao passado.
enquanto há aí outro alguém que te espera desde que nasceste e esse sim, está destinado a ficar contigo. para além disso, de que te vale estares a sofrer se podes encontrar alguém que prefere morrer a magoar-te?

Sarafaela says:
at: 20/05/12, 20:17 disse...

experimenta querida, pode ser que de resultado : )

Lil's says:
at: 20/05/12, 20:22 disse...

ter medo é muito válido ainda pra mais se já passaste por muito mas com ele nunca seremos capazes de chegar aquilo que queremos :s
encontra-me aqui: http://because-im-young.blogspot.pt .. já não é muito costume ir aquele blog :)

♥ marta. says:
at: 20/05/12, 20:53 disse...

é claro que li, está muito muito bonito:)

carinapeixoto says:
at: 20/05/12, 21:21 disse...

eu sei que não é, mas acredita em ti!

Marisa Engenheiro says:
at: 20/05/12, 21:25 disse...

é pouco provável. Porque não o fazes? Enfrenta-o de uma vez

Cristiana Reis says:
at: 21/05/12, 00:28 disse...

ele um dia vai voltar. mas nessa altura tu ja não vais querer saber, acredita. agora faz a tua vida, mereces tanto!

Marta Almeida says:
at: 21/05/12, 00:51 disse...

Tens de conseguir! Não percebes que te estás a humilhar como mulher? Sim estas palavras são um pouco duras mas eu também precisei de as ouvir para o esquecer e deixar de sofrer. Tu tens de ser forte e seguir em frente ele se não está contigo é porque não gosta de ti e infelizmente não existem feitiços capazes de os fazer gostar de nós e andar a rastejar atrás deles não vai mudar em nada! Os amigos são os mais importante foca te nisso querida :s

addy ♥ joão says:
at: 21/05/12, 17:43 disse...

tens de tentar pelo menos! porque se nao andarás nessa insegurança que ainda te atormenta mais!
eu gostava de ser perto de ti, para poder ajudar ;X

Cláudia Ribeiro. says:
at: 21/05/12, 18:12 disse...

ninguém esquece alguém assim, "do dia para a noite" se amar de verdade. e se ele realmente foi sincero, ainda te ama e muito. não desistas dele, não desistas da tua felicidade.
adorei (: sigo*

Marina Pinho says:
at: 21/05/12, 19:30 disse...

Duas semanas porque?

Thai ! says:
at: 21/05/12, 21:39 disse...

oh princesa e que tal seguires em frente ? Sim, eu sei que não é fácil, muito pelo o contrário, mas é possível. Tu mereces alguém que te ama e que te merece de VERDADE ! vá levanta a cabeça se não a coroa cai, e já sabes NÃO estas sozinha minha linda, conta comigo sempre que precisares . és linda e forte !

Mariana Pereira says:
at: 21/05/12, 21:56 disse...

"Hope is a good thing, maybe the best of things and no good thing ever dies." "Hope is a dangerous thing. Hope can drive a man insane."

Eu identifico-me muito com este texto. E acho que só podes fazer duas coisas. Eu acho que devias falar com ele e perguntar o que aconteceu para vocês ficarem assim e pedir-lhe que ele te dê a paz de uma certeza , se sim ou se não , porque mesmo se a resposta for não, tens a certeza que fizeste tudo o que tinhas ao teu alcance.
Lê este excerto , acho que te pode ajudar:
http://estrelaemascencao.blogspot.pt/2012/02/laranjas-no-ar.html

E, espero que tudo corra bem :)
Adorei o blogue ! Já estou a seguir :)

Mariana Pereira says:
at: 21/05/12, 22:02 disse...

já agora podes dizer-me qual é a música? é mesmo linda *.*

dianadíaz ! says:
at: 22/05/12, 13:13 disse...

também já não me lembro xD

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 22/05/12, 19:23 disse...

Wow amor adoreiiiii :D
Então como estão as cooisas? foi mesmo o fim?

a. says:
at: 22/05/12, 22:50 disse...

não seria mais fácil se me adicionasses no msn princesa? tenho muito para contar, e estou a ver que tu também. força*

mafalda sofia says:
at: 23/05/12, 18:08 disse...

eu? eu estou mal, estou sem vontade para viver, estou sem razões para ainda aqui estar e pronto, é isso tudo que sinto misturado com inúmeras lágrimas e algumas recaídas! e tu, como é que estás?

EBA ☮ says:
at: 23/05/12, 19:53 disse...

Oh, és uma querida por te preocupares (:

Renata says:
at: 24/05/12, 14:44 disse...

Oh, tenho muita pena :(

Marisa Engenheiro says:
at: 25/05/12, 16:50 disse...

então princesa, agora tens que ser forte. Ultrapassar, por mais que doa. Não é nada fácil, quando se ama assim tanto. Mas tudo passa, mais dia menos dia, os dias deixam de custar tanto.

Lil's says:
at: 25/05/12, 19:12 disse...

acho que deves pensar o que é melhor para ti, se é tentar mais uma vez ou se é deixar as coisas como estão.. talvez repor as ideias e perceber se estás preparada para um novo não que possas ouvir. falar com ele é uma decisão completamente tua mas acho que devias perceber se estás preparada para isso, apesar de dizerem que é preferível o arrependimento por algo que foi feito do que pelo que ficou por fazer :)

Maria João Cardoso says:
at: 25/05/12, 21:38 disse...

GERAL: meus queridos seguidores, eu peço imensa desculpa pelo que se passou no outro blog mas parece que me roubaram a password. não eliminei o blog, muito pelo contrário, descobri quem foi e decidi continuar a publicar para mostrar a esse tipo de "pessoas" que eu e o meu namorado continuamos bem unidos. aqui está:
http://amasme-morcao.blogspot.com

// e desculpem o sucedido, tentarei que não volte a acontecer, obrigada pela preocupação da vossa parte.
amo-vos <3

Cláudia Ribeiro. says:
at: 25/05/12, 21:48 disse...

Não sou a melhor pessoa para te aconselhar também me deixei levar por um traste que só conseguiu magoar-me :s
Força tens sempre, não podes desistir por causa de alguém que te deixou ! E se achas que ele está mesmo decidido a recomeçar do zero sem ti, faz o mesmo. Não é fácil mas também não é impossível. Força e obrigada*

Margarida says:
at: 26/05/12, 10:34 disse...

sim sim :b

Marina Pinho says:
at: 26/05/12, 11:11 disse...

Ah. E como correu? :s

Marina Torres says:
at: 26/05/12, 14:36 disse...

Já mandaste isso para ela?

Diana Garcia says:
at: 26/05/12, 15:16 disse...

O texto está lindo, e eu acredito que não seja uma boa fase para ti, mas como sempre me disseram e eu sempre lutei para não acreditar era que nada na nossa idade dura para sempre, e quem acha que sim é iludido. Apenas tens de fazer uma coisa erguer a cabeça e viver a vida.

mafalda sofia says:
at: 26/05/12, 17:49 disse...

como tens estado, princesa?

Sarafaela says:
at: 26/05/12, 18:09 disse...

a vossa conversa correu assim tão mal querida?

Oh querida eu percebo que gostes dele, mas eu não que tu sofras tanto por ele :c

Cristiana Reis says:
at: 26/05/12, 20:32 disse...

eu sei que parece, mas está mais perto de acontecer do que tu pensas :)

Bella Jesus says:
at: 27/05/12, 14:56 disse...

amor :c sim foste muito fria comigo, sabes quando me disses-te aquelas palavras tão duras tão á tiago , só me apeteceu deitar o telemóvel no lixo , não estava a falar com a minha melhor amiga estava a lidar com um monstro trazido a ti pelo tiago... amor fugir não é solução, e eu também não vou ficar aqui muito mais tempo vou embora :c tu sabes disso, mas quem disse que uma melhor amizade não vai funcionar á distancia? quem disse que não podemos estar uma sempre ao pé da outra? Senti-me tão magoada quando me falas-te assim á tarde :c ainda ontem depois de estar com o luis pensei nas tuas palavras tão duras para mim , tu sabes o quanto eu preciso de alguém que me faça esquecer o joão tu sabes como eu preciso de um peito grande e uns braços forte para me proteger, e um beijos doces, eu só vejo o luis uma ou duas vezes por semana, e tu? Estou contigo dias inteiros falo contigo dias inteiros se for preciso, antes ouvia um '' gosto muito de ti ursinha linda'' todos os dias acordava sempre com uma mensagem do luis do tipo : '' bom linda ursinha sonhas-te comigo? *-* '' ou algo do género, agora sinto essa falta sinto a falta das mensagens dele, por isso é que aproveito as poucas tardes que posso estar com ele para ouvir essas palavras bonitas. Porque tu também já não mas dizes com frequência , as vezes dou comigo a pensar '' será que ela ainda me ama tanto como sempre? , será que ela arranjou alguém melhor e agora não queira saber de mim'' , e quando me disses-te aquelas palavras o meu mundo caiu, senti o coração a apertar os meus olhos a não aguentar a querer deitar tudo cá para fora, tentei ser forte e manter a mais calma que podia , porque fiquei mesmo mal só me apetecia, ''mandar-te á merda'' não dizer mais nada e não querer saber , mas sabia que não vali a pena fazer tal coisa porque sabia que isso era tudo fruto da tua dor... Não te vou deixar fugir , nem vou contigo vou te prender aqui porque tu és a única coisa que faz com que a minha vida valha mesmo a pena. Luto cada dia não por mim , não por ti mas pela a nossa melhor amizade . Eu amo-te mais...

ana catarina says:
at: 27/05/12, 19:45 disse...

Gostei muito, sigo (:
tens de ter calma, e força. Sei do que falas

addy ♥ joão says:
at: 28/05/12, 17:57 disse...

mas como estao as coisas? :S

Sara Martins says:
at: 28/05/12, 20:28 disse...

e quando uma amiga importante torna-se falsa... é tão bom :/ (ironia)

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 30/05/12, 19:02 disse...

Fofinha estas melhor ?

Lil's says:
at: 03/06/12, 05:14 disse...

o que aconteceu? apesar de não o saber, acredita em mim, por mais que ames esse rapaz apenas demonstra que nada do que tens feito por ele merece o esforço.. tu tens poder e deves lutar para superar tudo o que estes rapaz te tem feito sofrer e podes querer que serás capaz!!! vê em tudo isto uma aprendizagem, ao menos não ficou o arrependimento de não teres lutado mais uma vez. não ficou o "e se eu tivesse".. a responsabilidade das coisas não ficaram em ti mas nele e por mais que te sintas mal não te culpes porque a responsabilidade não é tua.. os homens são todos uns burros e é certo que preferem uma cabra qualquer à mulher que os ama e que inclusive amam por isso não te provoques esse sentimento de dor a ti mesma. e sim, eu sei que é bastante fácil falar, palavras são muito fáceis de dizer e os actos, esses sim são muito difíceis de os realizar mas nunca impossíveis.nós MULHERES somos bastante fortes por isso e acima de tudo ACREDITA EM TI e serás capaz de tudo e mais alguma coisa, não vai ser um rapaz burro que fará a tua vida se desmoronar :)
FORÇA querida, muita força!!!*

Marina Pinho says:
at: 03/06/12, 10:32 disse...

Olha sinceramente nem sei o que te diga. Se calhar devias mesmo fazer o que ele te diz, visto que uma relação é suposto fazer as pessoas felizes e voces so estão a sofrer. Se calhar é altura de começares do zer e quem sabe se o Joao não te vai fazer feliz? Mas é claro que isso é uma decisão tua, mas nao me parece que o Tiago vá deixar o orgulho de parte... :s

Renata says:
at: 03/06/12, 10:56 disse...

A seguir a muitas tristezas vem sempre uma grande alegria, não desistas!

Cláudia Ribeiro. says:
at: 03/06/12, 11:09 disse...

Fingir que ele não existe, nunca vais conseguir. Quando alguém marca a nossa vida, é muito difícil deixar de fazer parte dela assim, mesmo que esteja muito longe. Mas não desistas, recomeça de novo .. Ainda podes mudar o fim da tua história. Mas isso, só depende de ti. Uma desilusão amorosa é sempre muito complicada, mas não é tudo. Ele já demonstrou que vai seguir com a vida dele e tens que te preparar para o veres com outras, feliz. E tu tens que fazer o mesmo. Muita força*

Maria João Cardoso says:
at: 03/06/12, 11:25 disse...

a música é esta: Conor Maynard - marvin's room
caso queiras passar pelo meu blog de fotografia e deixares-me lá a tua opinião sobre os novos post's, aqui tens:
http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

Marisa Engenheiro says:
at: 03/06/12, 11:49 disse...

Só se vai tornar fácil no dia em que acordares e o teu primeiro pensamento não for dirigido a ele. Nesse dia as coisas vão ser mais fáceis, o tempo demora a passar, mas vai passando princesa, acredita que sim. Ele cicatriza, não cura, mas ajuda. Vai custar, mas tu és tão forte.

Cristiana Reis says:
at: 03/06/12, 13:53 disse...

não sejas negativa, linda! isso só te faz pior!

EBA ☮ says:
at: 03/06/12, 15:07 disse...

nem por isso s:

Cláudia Ribeiro. says:
at: 03/06/12, 17:40 disse...

Vais perguntar-te isso durante muito tempo, mas acabará por passar. Vais cansar-te de ficar sem resposta e vais perceber que de tanta espera, tanto sofrimento, o vais esquecendo. Somos sempre capazes, basta querermos, realmente.

Marisa Engenheiro says:
at: 03/06/12, 18:06 disse...

oh eu nem quero falar de mim não é? não quero encher-te com os meus problemas. E eu so te quero é ver bem

Sarafaela says:
at: 03/06/12, 18:13 disse...

oh querida, ele decidiu começar de novo e tu devias fazer o mesmo, por mais que magoe era isso que devias fazer porque não vai servir de nada estares a sofrer por uma coisa que já 'morreu' ( pelo menos para um dos dois ), e além disso tu mereces ser feliz querida !

Lil's says:
at: 03/06/12, 18:21 disse...

é um hábito estranho que eu mesma também adoptei. bloquear tudo, magoar os outros para amenizar a minha dor.. quando eu acabei com o meu ex-namorado foi simplesmente horrível e senti-me como se não valesse a pena, chorei dias e noites seguidos, e o vazio só aumentava mais. eu fiz como tu e tentei voltar a falar com ele porque era ele quem me fazia feliz e com quem eu me sentia bem e completa, mas no final ainda me humilhei mais, chorei bastante até que achei que não devia mais fazê-lo e disse-me que era muito mais forte do que qualquer porcaria que tentasse deitar-me abaixo. quis vingar-me tanto dele mas tanto por toda a dor que causou em mim, que em certos momentos quando olhava para mim sentia-me isso mesmo um monstro! por causa dele mudei muito daquilo que sou tornei-me tão fria que por vezes ainda nem me reconheço..o problema é que nós vivemos em função dos outros e necessitamos deles para sermos felizes, colocamos a nossa felicidade nas mãos dos outros quando devíamos ser nós a construí-la e não acho que seja ao tentares afastar-te dele ou fingires que ele não existe mais que tudo vai melhor muito pelo contrário quanto mais o fizeres mais vazia te sentirás, devias agarrar-te a algo que gostes e distrair-te, conhecer novas pessoas, fazer coisas diferentes do costume, talvez até mesmo trabalhar nessa grande amizade que te fez perder muito, tentar reconstruir a confiança. as pessoas não são todas iguais e ao fim ao cabo acabaste por coloca-las a todas no mesmo saco porque uma delas te mentia e provavelmente foi por isso que o perdes-te.. agora talvez não haja volta a dar por isso tenta seguir com a tua vida, rapazes à muitos, talvez penses que nenhum será como ele, mas um dia arranjarás alguém bem melhor que ele.. somos novas e a vida não acaba aqui,temos ainda tantas coisas por viver que é um desperdício passar-mos tanto tempo a sofrer por rapazes que provavelmente nem merecem :)

Marina Pinho says:
at: 03/06/12, 18:27 disse...

Olha é mesmo estranho, o que é que a amizade dele com a melhor amiga tem a ver com vocês? Aliás, se é MELHOR amiga é para o bom e para o mau, não se acaba assim uma relação que se diz especial do nada. Deve se passar algo com ele. Tens a certeza que não há ninguém a "envenenar" a vossa relação e a dele com a m.a. que vocês não saibam?
Se ele age assim é porque ainda gosta de ti, mas se ele é assim... :s
É difil saber o que se fazer numa situação dessas em que ele não fala...

Sarafaela says:
at: 03/06/12, 18:28 disse...

eu percebo que te sintas assim querida, mas se para o esqueceres e seguires em frente te tens que sentir vazia agora, então isso terá 'fruto', vais ver que estares afastada dele te fará bem : )

Cristiana Reis says:
at: 03/06/12, 18:32 disse...

não fofinha :)

a. says:
at: 03/06/12, 18:39 disse...

não faz mal! e obrigada *.*

Renata says:
at: 03/06/12, 18:51 disse...

Não tens que agradecer, e acredita que esse dia de felicidade acabará por chegar.

Maria João Cardoso says:
at: 03/06/12, 19:06 disse...

arranjo no photoscape (:
responde-me aqui:
http://aminhavidaemfotografia.blogspot.com

Marisa Engenheiro says:
at: 03/06/12, 19:43 disse...

Oh sendo assim :)
As coisas não mudaram muito, quer dizer, houve muita coisa. A minha bisavó morreu esta semana. As coisas com ele, estão na mesma, estamos cada vez mais próximos, mas nenhum de nós diz o que sente

Sarafaela says:
at: 03/06/12, 20:19 disse...

vais ver que consegues querida : )

Lil's says:
at: 03/06/12, 20:28 disse...

agarra-te ao que ainda te resta.. se ele decidiu andar com a vida dele para a frente e ser um estúpido, faz o mesmo com a tua, segue em frente! melhores dias virão :)

carinapeixoto says:
at: 03/06/12, 20:31 disse...

e então? como correu? :s

Cristiana Reis says:
at: 03/06/12, 20:56 disse...

esta super querida nao esta? :)

Maria João Cardoso says:
at: 03/06/12, 21:02 disse...

não conheço :/

EBA ☮ says:
at: 03/06/12, 21:12 disse...

que há a falar? que tenho começado a destruir a minha vida aos poucos e poucos? que cada vez que acordo e me deito sinto um aperto enorme no peito... sinto saudades a escorrerem-me pelos olhos todos os dias à medida que vão marcando presença, sendo as lágrimas interiores ou exteriores... posso vê-la ou não para o ano, mas tudo será diferente, a nossa ligação vai acabar por se quebrar :x sei lá que te diga mais :/

Sara Martins says:
at: 03/06/12, 21:44 disse...

eu continuo a falar com ela e tudo, mas não é a mesma coisa, não consigo lhe contar certas coisas :s

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE