3.6.12

amor ? .



Olá, sou eu outra vez. Já sei que para ti isto não passa de te chatear e de não te deixar ser feliz, tal como deixaste bem explícito da última vez que tentei falar contigo. Desculpa, sim? Não consigo evitá-lo, não me sais da cabeça, estás bem presente no vazio que sinto no lugar do coração. Na verdade, não sinto vontade alguma de te falar ou mandar mensagem, até porque sei que me ias magoar novamente.  Sabes de que me arrependo mais? De nunca te ter chamado ‘amor’. É piroso, é lamechas, é tudo o que lhe quiseres chamar, mas no fundo, não é isso que eras vacão de merda? Eras o meu amor e apesar de tudo isto, continuas a ser. Tem sido difícil. À noite, quando todos estão a dormir, é o som dos meus soluços que quebra o silêncio da noite. Oh, e quando estou em frente a todos e as forças não chegam para aguentar toda esta dor e amargura? Transformo-me no mesmo monstro que agora és. Magoo as pessoas que mais amo apenas e exclusivamente para me sentir melhor. Sabes o que isso tem feito à minha melhor amizade? Hoje, quase dei cabo dela, e sabes o pior? Não quis saber porque sinto que já não quero saber de nada. Sinto-me meio que desprendida da vida, e de certeza que tu, melhor que ninguém, sabes o que isso é. Não penses que sou fraca e que meramente tudo isto é provocado por tua causa. Tenho muitos mais problemas, uma carrada deles, e a maior parte nunca te contei. Quando estávamos bem todos esses problemas pareciam desaparecer. Dei-te prioridade na minha vida, fiz de ti o mais importante, pus-te no pedestal mais alto, dei-te todo o meu coração, e no fim, perdi-te. Bem, nem vim cá para dizer nada disto, mas quando se trata de ti perco-me. Vinha para te mostrar o último texto que escrevi sobre ti, o próximo texto que iria publicar. Foi escrito naquela terça feira à noite, depois da nossa última conversa. Vais ver como é incrível a diferença que fazes quando estás na minha vida e quando estás fora dela.

‘’ Bem, sei que se continuar assim tão extremamente feliz acabará por me dar um fanico. Não é felicidade, é mais que isso. É aquela maravilhosa sensação de estar apaixonada e dessa pessoa ter o mesmo sentimento por mim. Oh, é mesmo espectacular! Estou super mega feliz, em êxtase, é a única maneira de descrever esta sensação que me percorre por todo o lado. Acredita, preenches os meus pensamentos desde que acordo, até adormecer. E quando não falo contigo um único dia? Juro que não dá, a saudade é tão grande, apenas um minuto torna-se assustador e parece eterno. Acho que temos andado mesmo bem, não é? Cada vez parecemos mais um casal, só não o somos porque não queres. Sim, eu percebo, sei bem que os outros casais se chateiam por pouco, mas isso é problema deles. Eu cá, só tive um único namoro a sério. Só durou um mês, foi ele que acabou, esqueceu-me tipo, do dia para a noite. Foi mesmo assim. E eu que de início nem gostava pevas dele, depois amei-o mais de um ano. Sabes, acho que essa é uma das razões para ter tanto medo. Tenho medo que sejas como ele, que amanhã já não sintas nada por mim e te seja indiferente. Mas quanto mais tempo passa, mais vejo que não têm nada a ver, nada mesmo. Neste momento penso que sou capaz de confiar em ti de olhos fechados, por mais que ultimamente tenham traído a minha confiança e me sinta insegura e frágil. É essa a causa de tantos ciúmes, de tanta irritação e de tantos amuos, o pior é que não me consigo controlar por mais que tente. Bem, desculpa lá isso. Se calhar, o melhor até é mesmo como dizes, estarmos assim e estarmos bem. Claro que sabes que me importo, claro que sabes o quanto odeio isso, é óbvio que quero mais, quero-te a ti, apenas e exclusivamente meu. Mas já és meu, não é verdade? Podemos não ter a relação, mas temos aquilo que muitas relações não têm, os sentimentos. Podes só prometer-me uma coisa? Se decidires avançar para uma relação como eu quero, tem a certeza que é isso que queres, tem a certeza que é a mim que desejas, tem a certeza que não estás confuso entre mais alguém, acima de tudo, tens de ter vontade de ficar comigo e tens de querer lutar por isso. Não quero ser como esses que falas, quero ser tua, mas quero ser tua durante muito tempo. Quero ser tua em segredo, ou mesmo em frente de todos. Isso também é uma decisão tua, mas sei bem que não gostas que comentem. Oh, nem sabes o quanto adorei quando disseste que para ti isto que tínhamos parecia um namoro. Eu gosto de ser lamechas, mas este texto já está demasiado. Oh meu vacão de merda, eu amo-te. “

~ 62 ♥: ~

Rita says:
at: 03/06/12, 21:59 disse...

Força!

Marina Pinho says:
at: 03/06/12, 21:59 disse...

Oh então é complicado.. se calhar ele esta assim por causa disso :s

Mafalda Sofia says:
at: 03/06/12, 22:03 disse...

eu sei o que é isso meu amor, também me sinto tal e qual assim, sem forças para nada! completamente perdida.

- cariiii says:
at: 03/06/12, 23:58 disse...

eu sei o que custa, eu também estou a passar por o mesmo, mas tenta ser forte.

Lil's says:
at: 04/06/12, 00:24 disse...

à perguntas para as quais nunca teremos resposta.. e vais viver assim, sem lutar por ti, porque ao seguires em frente o passado vai perseguir-te? provavelmente ainda procuras uma razão pra não desistir por completo e tudo isto é uma opção tua, se achares que vale a pena não colocar tudo para trás e continuar a lutar por ele, tenta! mas primeiro vê se isso será mesmo o melhor para ti e FORÇA!

Cristiana Reis says:
at: 04/06/12, 00:31 disse...

mesmo a sério! adoro, então no tumblr encontras brutais :)

Marisa Engenheiro says:
at: 04/06/12, 16:49 disse...

Não nem por isso. Acho que nunca fui vista como neta, mas eu adorava-a. Tem sido um bocadinho difícil, e ando mesmo pelas costuras com tudo.
Sim estamos, mas sei lá, as vezes ele é tão instável. Eu acho que gosta, ele está sempre comigo é um fofo, e tem ciumes, mas não quero ter muitas esperanças também. Possivelmente, é só imaginação minha.

Marina Pinho says:
at: 04/06/12, 17:33 disse...

Então não sei querida :(
Ma se calhar na cabeça dele ele nao quer que tu o tenhas de "aturar" não sei... sabes que as vezes os rapazes tem uma maneira pensar estranha :x

Lil's says:
at: 04/06/12, 17:41 disse...

as coisas não são assim tão complicadas nós é que as complicamos demasiado! não arranjes desculpas para algo que já não vale a pena, só te vais prender a ilusões, cria demasiadas expectativas e quantas mais, maior é a perda.

Marisa Engenheiro says:
at: 04/06/12, 18:00 disse...

Sim é mesmo complicado.
Não. Estamos sempre juntos, estamos sempre bem, mas nunca nenhum de nós avança. É exactamente por isso que não tenho coragem de lhe dizer, tenho medo que isso venha a estragar a nossa amizade. Gosto demasiado dele, para pensar em perde-lo. Sim talvez, ele de vez em quando tem ataques de ciumes. Mesmo quando o irmão dele e vem cumprimentar, ele fica meio amuado, quando falo com o melhor amigo dele, e se não lhe dou tanta atenção ele resmunga. Se algum rapaz passa por mim, e manda uma boca ou se tenta aproximar ele pergunta se precisa de alguma coisa. Sei lá, ele parece que está a dizer que também não lhe sou indiferente, mas ao mesmo tempo, não sei.

addy ♥ joão says:
at: 04/06/12, 18:15 disse...

má porque?

Renata says:
at: 04/06/12, 18:17 disse...

Não podemos desistir, nunca!

Rita says:
at: 04/06/12, 19:06 disse...

Obrigada :)

Mafalda Sofia says:
at: 04/06/12, 19:37 disse...

perguntas à pessoa errada, princesa! eu não sei, mas acredita que também gostava de o saber :)

Maria João Cardoso says:
at: 04/06/12, 19:45 disse...

devias experimentar o photoscape, foi considerado um dos melhores programas para fotos e é por isso que grande parte das pessoas o usam. nunca tive razões de queixa.

Cristiana Reis says:
at: 04/06/12, 20:16 disse...

eu também não ligava muito. agora passo lá a vida ahha <3

EBA ☮ says:
at: 04/06/12, 20:58 disse...

oh, simplesmente cansei-me de viver uma vida que não é a minha... sinto saudades e isso mata-me. sinto saudades de uma pessoa que em 2 anos para mim foi tudo e por o vento soprar uma vez, se vai desaparecer da minha vida, a partir do próximo ano.. posso continuar a ver, mas nada será igual... revolta-me tudo, por pensar que construí uma ligação forte e não é fácil vê-la desmoronar aos poucos e poucos, por isso tenho levado uma vida que tempos atrás jurava que nunca me iria meter. a verdade é que tenho estado a morrer aos poucos e poucos... (uma vez tabaco, noutra vez outra coisa...)
que se passa contigo?s: podes falar ... :x

Joana Figueiredo says:
at: 04/06/12, 21:02 disse...

De nada baby, obrigado eu :)
FORÇA linda !♥

Sara Martins says:
at: 04/06/12, 22:16 disse...

eu simplesmente ando numa paz, e tento não me importar com certas coisas

Marina Torres says:
at: 04/06/12, 23:32 disse...

E então, como é que foi a resposta querida?

- cariiii says:
at: 04/06/12, 23:59 disse...

no meu caso foi um amor proibido, mas esse amor parece que tem desaparecido. Nunca soube se o rapaz em causa gostou realmente de mim. tivemos os nossos momentos, momentos esses que me fizeram acreditar que podíamos ficar juntos para sempre, mas enganei-me. nunca ouvi um amo-te da parte dele como ele ouviu de mim. Fiz de tudo para nós ficamos juntos, mas apesar do nosso amor ser proibido lutei contra isso, e ele estranhou isso. teve a oportunidade de mudar o rumo da nossa história e pôr melhor, mas infelizmente fez asneiras e acabou tudo. Amo-o, a verdade é que o amo, mas não tanto como andava há uns meses atrás. porque ele desiludiu-me, magoou-me, disse coisas que não merecia ouvir depois de tudo o que lutei. Mas infelizmente o amor é mesmo assim.

carinapeixoto says:
at: 05/06/12, 14:47 disse...

Ohh princesa, se isso é sempre assim tens de conseguir seguir realmente a tua vida e tentar não falar com ele

Cláudia Ribeiro. says:
at: 05/06/12, 14:58 disse...

está tão lindo. adorei*

Lil's says:
at: 05/06/12, 17:45 disse...

vira-te para o lado que sabes que não te vais perder :)

caroline pipi says:
at: 05/06/12, 17:54 disse...

oh, também estou a seguir <3 muito obrigada!

Rita Ferreira says:
at: 05/06/12, 17:56 disse...

Pois, infelizmente muita gente já conhece esta realidade :\

Marina Pinho says:
at: 05/06/12, 18:05 disse...

O que achas que podes ter feito?

addy ♥ joão says:
at: 05/06/12, 18:07 disse...

então? :S

Marisa Engenheiro says:
at: 05/06/12, 18:12 disse...

eu sei que tens mesmo razão. Mas eu já te disse, ele gostou mesmo de uma rapariga. E ainda hoje, estávamos todos juntos, e eles os dois também. E eles estavam sempre na brincadeira, e eu fiz para nem ligar, e ele disse-me "não pensas que te escapas" e tentou "integrar-me" mas eu não me consigo sentir bem com eles os dois. E deixa-me insegura.

Rita says:
at: 05/06/12, 19:59 disse...

Para te ser sincera já nem sei, é que tenho aquela há algum tempinho, mas na altura em que a comprei ainda foi puxadinho. Eu agora tenho outra, a Canon 600D

Sarafaela says:
at: 05/06/12, 20:13 disse...

querida eu percebo que ele tenha sido mesmo diferente e que te tenha marcado, mas terás que arranjar uma maneira de voltares a ignorá-lo e tudo mais antes de ele voltar, mas vais ter de arranjar uma maneira de o fazer, será o melhor para ti e para o teu pequeno coraçãozinho : )

Márcia Machado* says:
at: 05/06/12, 20:21 disse...

muito obrigada por seguires querida, sigo de volta *-*

Margarida says:
at: 05/06/12, 21:43 disse...

nem eu :o

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 06/06/12, 18:04 disse...

Meu doce eu percebo isso , acredita que percebo perfeitamente. Sabes o que é namorar com uma pessoa 2anos e meio, e quase a fazer os 3anos quando o teu namorado começa a tratar-te mal, a desprezar-te, e quando descobres ele anda a trair-te com a tua melhor amiga e pior, descobres que ele está à espera de um filho dela, sabes princesa antes de ter esta óptima pessoa a meu lado aconteceu-me isso. Pois foram os piores momentos da minha vida, e eu tive de lidar com isso, tive de deixar de descarregar em cima das pessoas e perceber que quando há um começo também pode haver um fim.
Não fiques assim por quem não merece princesa. Tu fizeste tudo o que estava no teu alcance ele é que não aproveitou. Se ele te quer esquecer, esquece-o tambem princesa.

Maria João Cardoso says:
at: 06/06/12, 20:01 disse...

é normal (:

Catarina F ;) says:
at: 06/06/12, 20:40 disse...

Ambas sabemos o quanto difícil isso é...;s Mas sê forte e luta pelo que realmente queres, nunca percas a força ;) Muita força ;D
Gostei muito do texto e sigo ;)

Cláudia Ribeiro. says:
at: 06/06/12, 21:16 disse...

claro que acho. tudo o que vem do coração, é lindo.

- cariiii says:
at: 06/06/12, 21:23 disse...

houve um dia em que estamos no pavilhão onde eu jogo futsal, nas casas de banho e estávamos lá os dois sozinhos aproveitar um pouco enquanto o pessoal estava cá fora, e eu estava a dizer-lhe " eu amo-te " e eu disse " eu tamb... " e não acabou a frase, deixou-me a passar én de dias. não aguentei e perguntei-lhe e eu disse-me que só mexia com ele .. continuamos juntos, enfrentar toda a gente, mas de repete passamos de momentos felizes para momentos de tristezas. começaram a surgir mentiras em relação a ele e fez com q a minha mãe não gostasse dele. e houve mais problemas ainda como podes imaginar. e acabamos por acabar tudo. acabou simplesmente. eu amo-o, tenho a certeza disso, mas não é como dantes, porque desde de Janeiro que este amor é de doidos e também ele me magoou muito e disse e fez coisas que não devia. o que faço? que vida a minha. tento esquece-lhe e parece impossível. sei que nada é impossível mas isto esta a ser :'x

carinapeixoto says:
at: 06/06/12, 22:00 disse...

É claro que és capaz, acredita em ti!

Cristiana Reis says:
at: 06/06/12, 22:31 disse...

eu tambem me estou sempre a gabar pq tenho imensos ahahah

Lil's says:
at: 06/06/12, 22:35 disse...

procura-te!! estamos sempre a tempo de nos procurar..

Marina Torres says:
at: 06/06/12, 22:42 disse...

Querida, depois disso... tens mais é que seguir em frente. Não mereces ser assim tratada depois de tudo o que já lhe deste.

Joana Figueiredo says:
at: 06/06/12, 23:24 disse...

Vais ver que consegues linda *.*, tens que ter muita força ♥

Maria João Cardoso says:
at: 07/06/12, 09:07 disse...

estas fotos são do Verão passado o:

Cláudia Ribeiro. says:
at: 07/06/12, 11:05 disse...

exato, e está lindo.
oh, muito obrigada, a sério *-*

- Susana . says:
at: 07/06/12, 11:05 disse...

adoro , nome da musica podes dizer ?:$

Rita says:
at: 07/06/12, 11:14 disse...

Acredito que sim, aproveita então porque elas são muito boas :)

Marisa Engenheiro says:
at: 07/06/12, 12:37 disse...

Algumas. Mas quer dizer, eles namoraram, mas também continuam amigos, e amigos também fazem isso não é? Mas sei lá, tendo em conta que andaram deixa-me com os nervos em franja.
E depois ele deixa-me confusa, quer dizer, na terça-feira, conheci um amigo dele. E eu estava com ele. E esse amigo, foi simpático, nada de mais. Mas ele começou logo "vê lá se não te caem os olhos de tanto olhares" para ele. Eu fingi que não ouvi.

Lil's says:
at: 07/06/12, 12:56 disse...

então?

Marina Pinho says:
at: 07/06/12, 13:07 disse...

Hum estou a ver... então ainda é mais complicada a história :s

Marina Torres says:
at: 07/06/12, 13:21 disse...

ele fez isso? olha querida mais uma prova de q está a ser um parvo e uma criança.

EBA ☮ says:
at: 07/06/12, 13:27 disse...

porque assim é a lei da vida s: uma grande treta :'
podes falar comigo, se quiseres..

Sara Martins says:
at: 07/06/12, 13:27 disse...

isso com o tempo vai mudar para melhor acredita (:

- cariiii says:
at: 07/06/12, 13:30 disse...

a dizer que ele só me queria "comer", que fez apostas com os outros rapazes para ver quem me "comia" primeiro e essas coisas estúpidas -.-
pois, infelizmente não há mais hipótese para nós, acabou mesmo. chegou ao nosso fim por mais que me custe. e por mais erros que ele cometesse, eu estava aqui para o perdoam. mas deixa lá, a vida nem sempre é como nós queremos, é muito injusta e eu só tenho que me habituar com esta situação. ficamos amigos, ou melhor, tentar a ser amigos, mas ontem, fui sair e lá para 01:25 apareci com os meus amigos no sitio que ele estava q eu nem sabia q ele estava lá. fomos para a beira deles porque conhecemos todos. comprometei-lhe para não ser mal educada. mas ele, pareceu que ficou com ciumes quando fui cantar com um colega meu. parece que eu não podia estar á beira de nng que ele não tirava os olhos.
(desculpa, deves estar farta dos meus testamentos)

- cariiii says:
at: 07/06/12, 13:51 disse...

princesa, dá-me o nome desta música sff :)

Rita Ferreira says:
at: 07/06/12, 14:28 disse...

Isso é que já não sei...

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 07/06/12, 14:42 disse...

Pois princesa, por isso vê bem o que já passei. Exactamente, cada um sabe amar à sua maneira,e lidar de maneiras diferentes.
Princesa não consegui no inicio, estive meses e meses a chorar 24h sob 24h, mas o que ele me fez não tinha perdão, e a minha decisão foi aquela e não deu para voltar para trás. Não consegui lidar, mas dia após dia tive de me habituar a viver sem ele, sem pensar nele e no que ele me fez. Foi a pior coisa que me aconteceu.

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 07/06/12, 14:43 disse...

Podes-me dizer o nome da tua musica princesa?

dianadíaz ! says:
at: 07/06/12, 16:26 disse...

ahahah, eu nem dou pela demora pq também ando muito ausente do blog xb
ola, deixei algo pra ti no meu blog (carrega onde diz «.desafio.») :b

Mafalda Sofia says:
at: 07/06/12, 16:41 disse...

Talvez mudares de ares, seja bom para ti!

Maria João Cardoso says:
at: 07/06/12, 16:42 disse...

vou começar a publicar todos os dias fotos novas para ver se chego às actuais rapidamente, que dizes? o:
sigo-te no tumblr (:

- Susana . says:
at: 07/06/12, 16:43 disse...

obrigada :)

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE