7.6.12

é ser fraca , eu sei .



Tens a noção do que é viver constantemente a desejar o impossível? Sabes o que é ao acordar começar a escrever-te uma mensagem, até que me lembro que tudo acabou? Lembro-me dos meus ciúmes estúpidos, lembro-me de ficar aziada por me dizeres que quando te mandavam mensagem respondias e falavas normalmente. Sabes o que finalmente percebi? Que o teu normal, não era como me falavas também a mim. Quem falava comigo era aquele Tiago apaixonado, era o meu Tiago. O outro Tiago tem umas respostas fracas, manda ‘ahahah’ sem nada à frente, manda smiles... Lamento só agora ter percebido. Sabes, vais achar isto estranho, mas eu culpo a minha melhor-amiga por tudo. Tu lembraste do quanto eu fiquei mal quando ela me mentiu, só não sabes o quanto isso me afectou. Eu deixei de acreditar em toda a gente, incluindo em ti. Sinceramente, se a rapariga mais feia do mundo pusesse conversa contigo, eu iria sentir-me ameaçada. Ia fazer uma daquelas típicas cenas de ciúmes e ainda iria ficar aziada. Tudo isso porque graças a ela, perdi toda a confiança que tinha. Sentia-me constantemente confusa e fraca. Foi isso que nos destruiu. Por isso, culpo-a a ela. Aliás, até ela se culpa a si mesma. Bem, talvez tenhas achado estranho eu não ter tentado mais nada. Não é que tenha desistido ou que seja fraca, simplesmente perdi as forças. Desta vez, não consegui levantar-me do chão, continuo bem lá em baixo. Lembraste das coisas que a minha mãe me dizia? Agora, afectam-me duma maneira que nem te passa pela cabeça. Não consigo ouvir aquelas coisas vindas da boca dela, quando eu mesma sei que ela sempre teve razão. Sinto-me mal, vazia e tão amarga. Por vezes, sento-me no chão às escuras, e fico tempos a olhar para um ponto no vazio enquanto choro. Agora, já não acontece tanto. Proibi toda a gente de falar de ti, ou mesmo só de dizer o teu nome. Tentei correr-te da minha vida, mas isso só me faz sentir pior! Quanto mais te tento afastar, mais mal me sinto. Tenho-me tornado num monstro. Trato mal as pessoas que amo apenas para curar a minha dor, e aos poucos resulta. Mas não é só isso! De manhã nem acordo, fico na cama até às oito e vinte. Lembraste quando acordava às sete da manhã à espera de mensagem tua? Agora, mandam-me umas mil mensagens e nenhuma me acorda. As minhas notas têm descido todas a pique. Já quase destruí a minha melhor amizade, e estranhamente, isso não me incomoda. Parece que já nada me atinge. Estou demasiado longe da vida. Sinto-me como num bloco de gelo à parte. De qualquer maneira, este texto era só para me despedir. Ligaram à minha mãe para arrendar o apartamento de Lisboa, e ela deu-me até hoje à noite para decidir. Ainda não cheguei a uma decisão, mas tenho quase a certeza que vai ser um ‘sim’. Eu sei, é fugir aos problemas, mas não foi também o que fizeste? Não te preocupes comigo, eu fico bem à minha maneira, ou talvez não. Que interessa isso? Eu quero ir embora. Pensar em ver-te para o ano é demasiado doloroso. E se tu tens direito de começar de novo e desistir de toda a gente, então também eu tenho esse direito, por mais monstruosa que seja essa decisão. Portanto, adeus.

Melhor-amiga: Primeiro de mais, desculpa. Princesa, eu sei que tens tentado de tudo para aturar estas minhas constantes mudanças de humor. Sei que tens levado com os meus ‘vai-te fuder’, e que por mais vontade que tivesses de nunca mais olhar para mim, fizeste-o. Afinal, uma melhor amiga deve lutar sempre. Não sei como deixámos chegar as coisas a este ponto, mas a verdade é que ambas sabemos que isto não dá mais. Todos os dias discutimos! Tu já não desabafas comigo, e eu não consigo falar mais do Tiago. Não há mais nada sobre ele para te dizer, e tu também não sabes o que me responder. Estamos a lutar por isto, porquê? Diz-me? Já reparaste nas inúmeras vezes que ultimamente nos viramos as costas? Estamos demasiado presas à nossa própria dor, que o mundo que nos rodeia parece deixar de existir. O teu coração está magoado e não consegue carregar a minha dor, tal como o meu não consegue carregar com a tua. Tu nem ouves os meus conselhos. Isso só me faz sentir ainda mais inútil, e assim não consigo. Sabes, cheguei à conclusão que ambas estamos fartas disto. Tu não queres um sempre, tu queres acabar. Só não sabes como o dizer ou como o fazer. Maior parte das vezes, sinto-me farta, e sei que também te sentes assim. Afinal, tu não és minha mãe, não tens de aguentar isto em que me tornei agora. Aliás, nem ela o faz. Acho que sempre que uma de nós acredita que já não vale a pena, acontece qualquer pequena coisa que nos faz mudar de ideias. Qualquer coisa que nos junta do novo. E mantemo-nos agarradas a isso, agarramos essa esperança com todo o cuidado para que não fuja porque é essa a única que existe. Nenhuma de nós quer que acabe, mas já nenhuma tem forças para lutar, seja por o que for. Por isso, acabo eu. Acho que o melhor é mesmo ir embora. Era também o que tu querias! Querias ir para as Caldas, lembraste? Estás aqui atrelada por minha causa. Começar de novo, percebes? Isto aqui nunca deu. Talvez um dia me desculpes.

Maria: Primeiro de mais, obrigada por tudo. De inicio, nunca esperei que me ajudasses. Quanto mais que me apoiasses assim! Puseste em causa a vossa amizade, para que uma estranha parasse de sofrer. Sabes o quanto isso foi importante para mim? Senti-me como se te estivesse a dever o mundo! Mesmo que isso não me tenha ajudado, continuo a sentir-me em dívida. Continuo a precisar de te ver feliz e com um sorriso. Sei que também não queres que vá embora, muito menos por causa dele, mas tens de tentar compreender. E grandona, eu posso apoiar-te mesmo estando longe! Posso continuar a tentar pôr-te um sorriso, como na maior parte das vezes consigo. Não te preocupes, longe ou não, podes contar comigo.

Carolina: Por favor, não chores de novo. Isso mata-me, completamente. Oh ‘a,amte’, eu preciso disto. Não queres voltar a ver-me chorar, pois não? Então, tenho de ir para longe. ‘Longe da vista, longe do coração’. Pode até não ser verdade, nós até sabemos que não é, mas pelo menos parava de pensar nele. Tinha a minha oportunidade de começar de novo. Tinha a oportunidade de voltar para o sitio donde nunca devia era ter saído. A minha vida devia ser lá, não aqui. A minha mãe veio para cá atrás duma mentira. Sabes, ao longo da vida, tive sempre uma enorme vontade de voltar para lá. Agora apenas tornou-se maior, e tenho uma razão. Oh pequena, és quase a minha melhor amiga. Acredita, isto custa. Lá pode esperar-me qualquer coisa melhor. Posso não estar aqui para te impingir os meus fones que estão sempre a cair, para fazer as nossas danças únicas, para fazer mama e cu contigo nas aulas de física, para mandar-te mensagens quando o Fernandinho está a olhar, mas o meu telemóvel vai estar sempre à espera das tuas mensagens! Vai estar à espera dos teus desabafos infindáveis, e da tua teimosia horrível. Vou estar sempre preparada para te dizer que és perfeita, e que o Fernandinho não te resiste, por mais que digas o contrário! Vou estar sempre pronta para te dizer o que lhe deves mandar na mensagem de boa noite. Enfim, longe ou não, vais ser sempre uma prioridade e nunca, mas nunca, vou-te desiludir. Está bom?

Ainda não tomei a minha decisão, mas está bastante inclinada para o ‘sim’.

~ 84 ♥: ~

- cariiii says:
at: 07/06/12, 17:02 disse...

espero que sejas mesmo forte, já vi que estas mesmo mal, mas se precisares de alguma coisa, já sabes. força <3

Marisa Engenheiro says:
at: 07/06/12, 17:10 disse...

Sim, e isso só me dá esperanças, que eu nem quero ter. Este sábado temos uma festa de anos, esse amigo dele vai lá estar. Nem sei como as coisas vão correr, mas estou mesmo a ver, que ele me vai ignorar só para ver o que vou fazer. Ou então vai dar toda a atenção á outra, o que só me vai enraivecer.

Márcia Machado* says:
at: 07/06/12, 17:45 disse...

força querida !

Joana Figueiredo says:
at: 07/06/12, 17:59 disse...

O que perdes-te bé ?:c

Lil's says:
at: 07/06/12, 18:01 disse...

vais mudar de cidade por causa dele? deixar a tua vida para trás? nem sei o que te diga mas se achas que é a melhor solução.. :s

Rita says:
at: 07/06/12, 18:12 disse...

E ainda falta muito para esse dia?

- Susana . says:
at: 07/06/12, 18:59 disse...

força princesa <3 estou aqui tu sabes!
se quiseres , eu mudo a musica do blog S:

Marisa Engenheiro says:
at: 07/06/12, 19:02 disse...

Devia não era? Mas eu não sou capaz, nunca fui. Já no ano passado, nunca me envolvi com um rapaz que gostou mesmo de mim, por causa dele. E ele nem deu conta

Lil's says:
at: 07/06/12, 19:03 disse...

e ele disse isso mesmo sentido? ou foi apenas uma forma de te magoar para que seguisses em frente? é que parece-me demasiado cruel de se ser dito assim.

Márcia Machado* says:
at: 07/06/12, 19:06 disse...

tudo passa querida, e ninguém é fraco, NINGUÉM.

Cláudia Ribeiro. says:
at: 07/06/12, 19:13 disse...

os teus textos são todos lindos princesa :)

- Susana . says:
at: 07/06/12, 19:13 disse...

se quiseres ja sabes princesa , não gosto que fiquem a pensar que copio amusica ou algo do genero por isso é q pergunto.
sabes que estou aqui minha linda <3

Marisa Engenheiro says:
at: 07/06/12, 19:17 disse...

achas mesmo que deva? Sei lá, o amigo dele gostou de mim. Foi logo super querido, e ele estava-se mesmo a passar. Também não há de ser muito difícil de o ignorar por uma noite. Mas opa, tenho medo de estragar mais ainda as coisas.

Márcia Machado* says:
at: 07/06/12, 19:18 disse...

é assim, eu vou explicar-te a minha maneira de pensar. querida, toda a gente é forte mesmo pensando que não. lá por sermos fortes, não é por isso que deixamos de sofrer. faz parte da vida. as pessoas apenas são diferentes, umas encontram a força mais depressa que outras. tens de fazer por encontrá-la, agarra-te ao que de bom tens, àquilo que te faz feliz ;s
pode parecer o fim do mundo, mas há sempre uma luz para te guiar, abre os olhos e tenta vê-la. agora nunca penses que és inferior a alguém, porque tu não és menos que ninguém. levanta-te e vais ver que custa menos um bocadinho, e o tempo? o tempo também te vai dar uma ajudinha. mostra o teu sorriso ao mundo, sê feliz *-*

Lil's says:
at: 07/06/12, 19:18 disse...

pois mas mesmo assim..
se mudar for o melhor para ti, se é o que precisas. Força!!

Maria João Cardoso says:
at: 07/06/12, 19:18 disse...

eu venho cá todos os dias o:

Marisa Engenheiro says:
at: 07/06/12, 19:30 disse...

Sim é isso. Ainda por cima vou ficar a dormir na casa dela !

Márcia Machado* says:
at: 07/06/12, 19:34 disse...

então agora levanta a cabecinha princesa, sim?
sê feliz!

Maria João Cardoso says:
at: 07/06/12, 19:35 disse...

ahm eu compreendo :c
podes dizer-me onde mudas o rato do blog?

- Susana . says:
at: 07/06/12, 19:37 disse...

queres falar ? bonequinho .

Márcia Machado* says:
at: 07/06/12, 19:39 disse...

mas ele disse-te alguma coisa ;c?
princesa, nenhum rapaz merece que fiques caída no chão por causa dele ;c

Maria João Cardoso says:
at: 07/06/12, 19:45 disse...

não, obrigada.

Lil's says:
at: 07/06/12, 19:47 disse...

claro que pedem, não querem ver a amiga deles ir embora! pensa bem, agora pode até parecer o mais certo porque estás de cabeça cheia e tudo mais mas e depois vais achar que ele é motivo suficiente para mudares tudo? pensa muito bem porque depois de ires não há volta a dar :s

- Susana . says:
at: 07/06/12, 19:48 disse...

por onde quiseres , clica no bonequinho se quiseres e eu ouvir - te - ei*

Márcia Machado* says:
at: 07/06/12, 19:51 disse...

Que parvalhão princesa ;c
Ele não merece que chores por ele, não merece mesmo. És superior.

Maria João Cardoso says:
at: 07/06/12, 20:00 disse...

ainda não encontrei nenhum que tenha gostado realmente.

Lil's says:
at: 07/06/12, 20:18 disse...

oh querida, mesmo sem te conhecer custa ver-te dizer isso! o que um rapaz faz connosco..deveria ser impossível!!
e porque que não te desligas um pouco do mundo? durante meia ou uma hora?
eu percebo que todos te estejam a fazer testamentos e tudo tudo, não te querem perder!!
quanto a voltares a vê-lo, não te esqueças que agora vem as férias e que vais ter algum tempo para estar sem ele, nunca se sabe o que vai acontecer até lá..mas tb não quero influenciar a tua decisão :s

Catarina F ;) says:
at: 07/06/12, 20:41 disse...

Já esta querida? ;s
Obrigada por seguires, passa por cá sempre que quiseres ;)*

Márcia Machado* says:
at: 07/06/12, 20:57 disse...

ele não te merece querida, desculpa, mas depois do que ele te disse, só demonstra o tipo de pessoa que é ;c

Lil's says:
at: 07/06/12, 21:01 disse...

pois, percebo :s e já tomaste alguma decisão?

Marisa Engenheiro says:
at: 07/06/12, 21:13 disse...

Oh não é, eu dou-me super bem com ela. Juro que me dou, e nunca pensei que fosse assim. Somos até que próximas. Só que os dois juntos, não consigo absorver.

Rita Ferreira says:
at: 07/06/12, 21:20 disse...

Somos duas :s

catarina says:
at: 07/06/12, 21:22 disse...

em cima não tem nada a dizer "seguir" querida?
já deu para perceber que não estás nada bem, se precisares já sabes ;s

Maria João Cardoso says:
at: 07/06/12, 21:41 disse...

não :c

Márcia Machado* says:
at: 07/06/12, 21:52 disse...

enfim princesa ;C
os rapazes são muito espertos sabes? eles arranjam maneira de nos fazer sentir umas rainhas, mas nós temos de saber ser mais espertas do que eles!

Lil's says:
at: 07/06/12, 22:00 disse...

espero mesmo que corra tudo bem e que não te venhas a arrepender de teres tomado esta decisão :)

Maria João Cardoso says:
at: 07/06/12, 22:13 disse...

para mim, o tumblr sempre foi um site de amor, onde tu encontravas fotos e textos de casais até do outro lado do mundo! completamente fantástico, aquelas imagens que se mexem e depois as pessoas seguiam-se para se conhecerem e para verem como existem casais lindos!
hoje? hoje o tumblr está a virar facebook e já nada é como dantes, as pessoas só se preocupam com os seguidores e em mandar comentários horríveis em anónimo.

Márcia Machado* says:
at: 07/06/12, 22:14 disse...

eu percebo isso tudo princesa, mas agora tens de seguir em frente ;c
quem perdeu foi ele, não tu ;x

Lil's says:
at: 07/06/12, 22:43 disse...

só daqui a uns tempos o saberás mas à de correr tudo bem! pensamento positivo é isso que precisas ;b

Sara Martins says:
at: 07/06/12, 22:57 disse...

tem calma rapariga .

Joana Figueiredo says:
at: 07/06/12, 23:17 disse...

Eu sei o que isso é, acredita :c, tens pessoas ao teu lado que te vão dar força, pessoas que te amam muito e que nunca te iram deixar cair, vais conseguir recuperar a força, mais depressa do que pensas bé vais ver (:

Sarafaela says:
at: 07/06/12, 23:56 disse...

pois... isso está mesmo mau amor :c

Raqs says:
at: 08/06/12, 00:19 disse...

Muita força. Tudo se vai resolver, acredita :)

- cariiii says:
at: 08/06/12, 08:25 disse...

óhn princesa, quem me dera que ele chegasse á minha beira e me dissesse que estava apaixonado por mim, seria mesmo bom .. mas já nem sei o que acreditar, porque a magoa q toda a gente criou em mim é muito grande. não o culpo por um lado e por outro sim, ele fazia tão bem, eu era tão feliz nos braços dele, ele sim era o Homem da minha vida .
Ontem, discutimos outra vez, mas de repete, ele manda-me uma mensagem a assim: peço desculpa carina ;( " e eu sem perceber aquela mensagem respondi: " como assim daniel?" e ele nem mandou a responder, respondeu logo a dizer: " tenho sido duro contigo e tu não mereces" desde daquele momento pensei que ia tê-lo de volta. desde dai falamos normal, ele pediu hj para lhe mandar uma mensagem. Imagina, a minha cabeça esta numa grande confusão. omg.

- cariiii says:
at: 08/06/12, 08:25 disse...

o que se passa princesa? que desilusão apanhaste ? :c

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 08/06/12, 09:14 disse...

Princesa acredita que com o tempo a passar isso tudo passa. Vai ficar uma marca , mas isso fica em toda a gente meu doce.

Rita Ferreira says:
at: 08/06/12, 10:51 disse...

Talvez seja mesmo!

andrii says:
at: 08/06/12, 11:21 disse...

Ai, como me identifico! Força, sim? <3

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 08/06/12, 15:43 disse...

Amor li os textos e não sei o que te dizer :S A sério estou muito chocada. Princesa tu estas a passar por uma coisa muitooo má mesmo, mas princesa por mais que isso te mande a baixo, tu consegues levantar-te, caí sempre que precisares, porque só com as nossas recaídas é que conseguimos ultrapassar tudo. Amor não percebi bem se ias mudar-te para Lisboa ou para as Caldas, mas digo-te uma coisa, se fores para as Caldas avisa-me logo, não estas sozinha nas Caldas, eu estou cá à tua espera. Força fofinha :D

EBA ☮ says:
at: 08/06/12, 18:56 disse...

fala comigo o que se passa pequena .. estou aqui *

Marisa Engenheiro says:
at: 08/06/12, 19:01 disse...

E coragem para isso?
Hoje, a minha escola foi só actividades, e ele esteve sempre comigo. Até para jogar matrecos era comigo. Sei lá, isso dá-me umas esperanças que nem sei.

Rita says:
at: 08/06/12, 19:13 disse...

Pensa positivo, já falta pouco :)

Cláudia Ribeiro. says:
at: 08/06/12, 21:06 disse...

quase todos! :)

addy ♥ joão says:
at: 08/06/12, 21:44 disse...

fizeste o que podias essa é a verdade, e se ele ainda te magoou mais, e um sinal para seguires em frente, custa e verdade, mas tens de seguir o teu coração e ver o que e realmente importante, apenas muita força **

carinapeixoto says:
at: 08/06/12, 23:20 disse...

Ninguem é fraco, ninguem e tu? tu és forte, como ja disse tens de acreditar em ti. e ele? não te merece, nem por um bocadinho!

Marina Pinho says:
at: 09/06/12, 11:31 disse...

pois :s mas tu vais conseguir que eu sei ! :)

Ana. says:
at: 09/06/12, 12:03 disse...

nunca mais falamos como esta tudo?
dizes-me o nome da musica?

Marina Torres says:
at: 09/06/12, 14:37 disse...

Ele um dia há-de arrepender-se.

Renata says:
at: 09/06/12, 17:22 disse...

Vai tudo correr bem, vais ver :)

Cristiana Reis says:
at: 09/06/12, 21:06 disse...

590, princesa ihih

Margarida says:
at: 10/06/12, 11:28 disse...

força princesa :$ estou sempre aqui

marianaduarte ♥ says:
at: 10/06/12, 14:58 disse...

Olá, criei um novo blog pessoal, e vou apagar o meu antigo se queres continuar-me a seguir deixo-te aqui o link :)
Passa por lá e diz se gostas.
http://marianaaduarte.blogspot.pt/
Grata pela compreensão. Beijinho Mariana Duarte ♥

Mafalda Sofia says:
at: 10/06/12, 15:58 disse...

Força princesa, eu estou contigo! Tens de ser feliz e seguir em frente.

Ana de Oliveira says:
at: 10/06/12, 17:39 disse...

Estou a seguir.

http://writersfield.blogspot.pt

mary anne says:
at: 10/06/12, 21:14 disse...

Só agora pude ver e responder ao teu comentário. Espero que esteja tudo bem contigo tal como está comigo. Agora eu e o Peter separamo-nos, como podes ver no meu ultimo post, e estou muito melhor assim, felizmente.

Isaa ♥ says:
at: 13/06/12, 16:06 disse...

Adorei ;)
Sigo

Marta Almeida says:
at: 14/06/12, 19:02 disse...

Não percebi bem, que decisão tens de tomar?

Lil's says:
at: 18/06/12, 18:08 disse...

fizeste bem! é nele mesmo que tens que descarregar..
sempre ficaste? muito bem :b

já está ;)

Raqs says:
at: 18/06/12, 18:26 disse...

Claro, já votei :) Boa sorte para ela :)

andrii says:
at: 18/06/12, 19:31 disse...

Bem mas há, querida.
E quanto à minha discussão com a minha "melhor amiga", bem, o que aconteceu foi que eu fiquei doente, tive um problema na perna,(bloqueio na artéria), tive de ficar internada uma semana no hospital, estive em risco de vida e ela achou que eu estava a exagerar e a fingir e deixou praticamente de me falar. Enquanto estive internada, ligou-me uma vez, porque a mão dela discutiu com ela e uma grande, grande amiga minha foi falar com ela. E mesmo assim, disse que quem deveria ter ligado era eu. Enfim... Vá-se lá compreender. <3

Rita Ferreira says:
at: 18/06/12, 19:33 disse...

Deixa lá, eu também não xD

Rita says:
at: 18/06/12, 19:42 disse...

é só amanhã princesa :)
Eu não tenho facebook -.-

Joana Figueiredo says:
at: 18/06/12, 20:12 disse...

Obrigada boneca *.*
acho bem :b, é isso tens que conseguir, tu és forte e és capaz ultrapassar todas as barreiras, és uma vencedora *.* ♥
Quero que sejas feliz, mesmo não te conhecendo e isso tudo ;p
'Tu és mais forte e sei que no fim vais vencer, sim acredita num novo amanhecer' :$

- cariiii says:
at: 18/06/12, 20:16 disse...

agora não estão princesa. eu acabei com tudo, porque ele magoou-me muito, não consegui mais. desisti? sim desisti, mas tive que pensar no bem estar. falamos, mas somos só amigos, ele segue com a vida dele e eu com a minha :x

Márcia Machado* says:
at: 18/06/12, 20:22 disse...

acredita que perdeu princesa, e tu agora tens de ser forte, ele não quis o teu amor, mas um dia vai aparecer alguém merecedor dele ;$

muito obrigada, e sim eu vou votar (:

Sara Martins says:
at: 18/06/12, 20:29 disse...

já votei princesa (:

Maria João Cardoso says:
at: 18/06/12, 20:29 disse...

não, não são recentes, são do ano passado e vou publicando até chegar a recentemente.
olha desculpa mas não tenho fb, acabei por eliminá-lo por vários motivos.
e já que falamos no tumblr, porque não divulgas lá esse concurso?

Marisa Engenheiro says:
at: 18/06/12, 22:31 disse...

Sim fofinha, ja meti :)
Oh há allgumas, mas nunca dá em nada haha

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 19/06/12, 10:56 disse...

Hum ok princesa, então mas se ela não conhece ninguém, ela que me mande um comentário e isso para falar com ela, para ela não se sentir sozinha nas caldas meu amor. Estejas onde estiveres eu estou aquii *-*
Princesa não sabes o quanto eu fico feliz por isso, é assim mesmo, tu não lhe podes dar esse gozo, não podes fugir aos problemas, visto que foi ele que fez a merda.
Princesa, eu não tenho facebook, por isso não consigo votar :s

catarina says:
at: 19/06/12, 17:00 disse...

E nessa barra, mas do lado contrário, não tem querida?
Força, "quem hoje te ignora amanhã te procura." Não te deixes ir abaixo e luta pela tua felicidade, tudo o resto vem por acréscimo!

Sandra'Ferreira says:
at: 19/06/12, 17:11 disse...

Oh princesa não estejas assim, força! :\ sigo-te ♥

Sarafaela says:
at: 20/06/12, 12:34 disse...

fico bastante feliz por saber que toda essa raiva desapareceu, e mais contente ainda por saber que seguis-te em frente : )

Sim claro que voto querida

Sarafaela says:
at: 20/06/12, 12:39 disse...

eu até votava mas não dá para ir para a pagina

Algo Estranho... Alguém Diferente! says:
at: 24/06/12, 18:47 disse...

ai querida obrigada. e sabes?? tenho a certeza que vais encontrar. mas quando é amr, não imaginamos sequer que ele vai acontecer. acontece da forma mais genuína :`))

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE