30.6.12

mais uma vez .



O engraçado, é que tu mesmo sem planeares, és sempre a que me desilude mais. Mesmo que a culpa não seja tua, sinto-me com uma faca trespassada nas costas, como se mo tivesses feito sem a noção disso, por acidente. E na verdade, foi mesmo assim que tudo aconteceu. E o pior, é que mesmo tendo a noção disso, não consigo deixar de sentir um pequeno ódio, e um grande ressentimento. Como se a partir deste momento, te conseguisse ignorar para sempre. Mas, tu és a minha melhor amiga, e eu amo-te. Por isso, sinto-me no dever a esquecer tudo isto, e continuar a lutar por nós. E é isso que tenho feito. E é por isso que tenho de engolir tudo isto, porque para além de ti, não tenho verdadeiramente mais ninguém a que me agarrar. Não tenho o carinho de mais ninguém, e por isso, preciso de ti. E sei que por mais que despeje toda a minha mágoa em ti, tu não me vais abandonar. Antes de todas as tuas falhas, dou valor a isso. Dou valor a seres a primeira a reparar quando estou a segundos de me desfazer em lágrimas, mesmo sem eu ter dito uma palavra, e sem mais ninguém o ter notado. Por isso, vou fingir que não me magoa o facto de o tiago ter refeito a vossa amizade e fingir que isso não me causa ciúmes. Por isso, vou fingir que não me magoa o facto de o príncipe encantado ter arranjado o teu número, e ter-te ligado. Por tudo isso, vou fingir que não me importa teres contado ao príncipe encantado o que sinto por ele, e ele agora não me dirigir a palavra. Bem, o namoro com a tal rapariga era uma brincadeira, mas no final, o resultado foi o mesmo. Aqui estou eu, mais uma vez deixada e sem saber para que lado me virar na vida. Enfim, mais uma vez, vou fingir que não é comigo. 

~ 104 ♥: ~

Vanessa ൪ says:
at: 30/06/12, 10:40 disse...

também eu *-*

Ana. says:
at: 30/06/12, 11:05 disse...

então? tem calma querida! olha também estou numa confusão... acho que já nao somos o que eramos e estou a conhecer uma pessoa super queridaaaa que me deixa aind amais confusa e sem saber o que fazer :c

- Susana . says:
at: 30/06/12, 11:14 disse...

oh princesa, todos precisamos mas assim acabas magoada!
Chatiei - me com ele, sem explicação, mas acho que as coisas estão se a compor :o

Maria João Cardoso says:
at: 30/06/12, 11:29 disse...

primeiro: nunca mas nunca mesmo deves colocar qualquer rapaz seja ele quem for à frente de uma melhor amiga, é o pior erro que tu podes cometer na tua vida.
segundo: os rapazes não são como nós, eles sofrem é verdade mas não é tanto como nós por isso mesmo é que o homem foi criado para proteger a mulher. e tu erraste ao acreditar que ele iria ter uma relação séria contigo só porque o namoro anterior dele tinha durado um ano. é assim, uma relação tão longa não é fácil de manter, é preciso passar por muito e lutar ainda mais e essas relações só acontecem com pessoas que nós amamos realmente e passamos coisas que nunca passaríamos dantes. enquanto que tu mal o conhecias.
terceiro: ele não fez nada de especial por ti reparaste? para ti simplesmente parecia grande e fazia-te sorrir porque tu estavas a sofrer à muito tempo e já não tinhas um rapaz à algum tempo mas é a pior atitude que uma rapariga pode ter. pensa comigo, só porque não tens um rapaz à muito tempo vais entregar-te ao primeiro que te faz sorrir de manhã? a vida não funciona assim, e a tua melhor amiga tentou proteger-te desta dor avisando-te, porque lhe fizeste este texto se ela é a única pessoa que esteve ao teu lado desde sempre? viste algum desses rapazes a fazer por ti aquilo que ela fez?

Márcia Machado* says:
at: 30/06/12, 11:36 disse...

óh, a tua melhor amiga fez alguma coisa ;$?

Marina Pinho says:
at: 30/06/12, 11:42 disse...

Então porquê? :s
E que se passou com a tua melhor amiga para ela te magoar tanto assim?

Joana Santos says:
at: 30/06/12, 13:34 disse...

está perfeito!

addy ♥ joão says:
at: 30/06/12, 13:51 disse...

oh meu deus que confusao :S
tens de resolver ai umas coisas, porque nao falas com ele. seriamente?
mas a tua melhor amiga nao está a ser nada correcta :S
tu es de onde?

listen to your heart says:
at: 30/06/12, 13:55 disse...

quando menos esperares, vais encontrar :)

Sandra'Ferreira says:
at: 30/06/12, 14:06 disse...

tens que voltar a acreditar :x

Neuza says:
at: 30/06/12, 15:13 disse...

sim é verdade, ele pode encontrar e espero que sim *-*
agora só quero que ele seja feliz (:
sim ou ter que pensar assim *

eu compreendo, mas vais ver que vais encontrar paz no meio de tanta confusão, vais encontrar alguém verdadeiro que te perceba melhor que ninguém, vais econtrar alguém que te faça feliz, mas até lá não podes desistir *

Sarafaela says:
at: 30/06/12, 16:18 disse...

princesa sinceramente do meu lado já não existe muito com que desabafar :c , isso já passou, agora só tenho de conseguir passar a frente de tudo isso : )

que se passou princesa? :$

aninhasbarreto says:
at: 30/06/12, 16:53 disse...

não desesperes, não corras atrás, deixa-o livre para que tenha a possibilidade de ir e de vir, ninguem gosta de se sentir acorrentado e se ele tiver que ir, deixa-o ir :)

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 30/06/12, 18:16 disse...

Aahah, mas é verdade, ele nem saiu das fraldas e pensa que pode brincar com os sentimentos das pessoas, Oh minha querida não deixes que ele te afecte, porque pessoas assim nem um olhar nosso merece.
Pois, isso é que não podes deixar, é isso afectar as tuas médias, como o comportamento, não te esqueças que o comportamento tambem conta. Então quer dizer que passas-te de ano?

Rita says:
at: 30/06/12, 19:56 disse...

O que tiver de ser será, a verdade é essa :*

Joana Santos says:
at: 30/06/12, 21:16 disse...

pronto princesa (:

Marisa Engenheiro says:
at: 30/06/12, 21:25 disse...

Oh nada de mais. Mas o meu ex namorado, está a aproximar-se de novo. E é tão difícil lidar com ele :c
Então fofa?

Renata says:
at: 30/06/12, 21:34 disse...

Que se passou agora querida? :s

andrii says:
at: 01/07/12, 00:04 disse...

Então faz isso, querida. Luta pelo príncipe! <3

Joana Figueiredo says:
at: 01/07/12, 00:09 disse...

ó princesa vais ver que mais tarde ou mais cedo sem tu te aperceberes já tens um desses ao teu lado na tua vida (:

Marta Almeida says:
at: 01/07/12, 03:36 disse...

Não fiques triste, tens de ser forte! Esquece-o :s

Margarida says:
at: 01/07/12, 12:05 disse...

sim, é verdade :D
q se passou princesa?

Isaa ♥ says:
at: 01/07/12, 13:46 disse...

A menina manda!
Texto lindo

Cláudia Ribeiro. says:
at: 01/07/12, 14:43 disse...

Já encaixei bem isso de não poder controlar o que sinto. E é por essa razão que não vou tentar sequer, vou deixar que as coisas aconteçam como têm que acontecer. Sinceramente, acho que mereces melhor do que ele. Até agora, ele tem mostrado que não te ama, pelo menos, como tu o amas. Mas cada um tem a sua maneira de o demonstrar portanto, posso estar enganada e essa maneira estranha ser a dele. Acho que devias falar com ele, mas não evites nada! Diz-lhe tudo o que sentes, pensas, faz-lhe todas as perguntas que tens a fazer. Força*

Aurora says:
at: 01/07/12, 16:07 disse...

Força sempre, doce <3

Isaa ♥ says:
at: 01/07/12, 17:52 disse...

ola
tenho um desafio no meu blog
se quiseres fazer ;)

- cariiii says:
at: 01/07/12, 20:52 disse...

mesmo assim, acho que foi uma brincadeira um pouco parva, pois ficaste a pensar que era realmente verdade. é normal que não seja como dantes e acho que isso é compreensível :o

EBA ☮ says:
at: 01/07/12, 21:18 disse...

se precisares de alguma coisa estou aqui *

be@ says:
at: 01/07/12, 21:54 disse...

Temos é que ter forças para nos tornar-mos mais fortes!

Eu sinto que tudo o que se anda a passar me deixa demasiado mal e não consigo contornar os problemas e se continuar assim para o futuro não vou conseguir resolver nada que me apareça á frente.

Digo e repito: "Temos é que ter forças para nos tornar-mos mais fortes!" para tudo ser mais fácil.

Força querida!

Maria Rodrigues says:
at: 01/07/12, 22:12 disse...

ohhh que fofinhaaa *
Qualquer coisa que precises diz *

micaela. says:
at: 02/07/12, 14:49 disse...

é o orgulho que estraga sempre tudo, é isto que se passa...

Maria João Cardoso says:
at: 02/07/12, 20:25 disse...

tipo, tu não confias nela então porque lhe chamas de melhor amiga? o: ela não tem de se afastar de ninguém, ela é um ser humano que tem de viver neste mundo independentemente de quem são os teus ex namorados ou não.
ela não pode ter amizades? então coitado do moço, falam dele como se fosse um brinquedo, "ela está com tudo" eu sei que às vezes dói ver as pessoas com aquilo a que chamávamos de nosso. mas se pensares bem vocês afastaram-se por atitudes vossas e na minha opinião ela fez muito bem em refazer uma amizade. podes sentir um bocado de inveja (desculpa o termo mas é o que me parece visto que ela não pode aproximar-se de ninguém) mas se pensares bem esta não esta a ser a tua melhor atitude.
porque lembra-te sempre: os amores não duram para sempre, as amizades sim.

Cláudia Ribeiro. says:
at: 02/07/12, 20:46 disse...

Vão é uma valente merda. Uma gaija que eu agora não curto mesmo nada, tinha que se meter com ele! É "És lindo" e "Adoro-te" para todo o lado, até fotos ele tem dedicadas a ele ;o Eu sei que não namorámos mas eu estou a gostar mesmo dele, pqp ;c E ele, tem gaijas até ao ultimo fio do seu cabelo e eu não suporto isso.
Percebo, não chamo a isso orgulho, chamo amor-próprio. Estás cansada de ficar mal por causa dele, é tão compreensível! Se ele prometeu, deveria cumprir se não que não prometesse nada! Pode ser que ainda cumpra e fale contigo. Faz-lo sentir a tua ausência..

Maria João Cardoso says:
at: 02/07/12, 21:19 disse...

olha por amor de deus, achas que isso tem algum assunto?
andarem a fazer acordos por causa de rapazes? eles são seres humanos como nós, e sim eles é que devem decidir quem querem na sua vida e não vocês andarem aí a criar conflitos quando eles não são necessários.
vocês têm uma vida e acham que o vosso grande problema é os ciúmes que têm umas das outras só porque alguém fala com os vossos ex namorados? vocês mal imaginam a alavancha que aí vem.
mas a decisão é vossa.

Rita says:
at: 02/07/12, 21:28 disse...

Eu não ligo :)
Nao penses assim querida

Marina Pinho says:
at: 02/07/12, 21:41 disse...

E continuas amigas dela? Uma amizade baseia-se na confiança e ja nao é a primeira vez que ela te desilude...

Rita says:
at: 02/07/12, 21:45 disse...

Por vezes pensamos no momento que foi a pior coisa que aconteceu, mas se isso aconteceu mesmo é porque algo de melhor está para vir :)

Marina Pinho says:
at: 02/07/12, 21:47 disse...

Mas isso não é vida...

Ana. says:
at: 02/07/12, 21:50 disse...

fiz .. acho que sim.. s:

Ana. says:
at: 02/07/12, 21:50 disse...

mas amanha vou á piscina com o meu amigo... marco

Rita says:
at: 02/07/12, 21:51 disse...

Oh querida se calhar não era ele o tal

Marisa Engenheiro says:
at: 02/07/12, 21:51 disse...

Ele não o conhece, e espero que continua assim, iriam chocar imenso.
Hoje estivemos juntos, e opa ele deixa-me mesmo confusa -.-

Cláudia Ribeiro. says:
at: 02/07/12, 21:53 disse...

Essa é a parte que eu mais detesto, sentir ciumes.. Era suposto nos divertir-mos, era essa a minha ideia e olha, acabei por gostar dele! -.- É, o som da voz dele a dizer que me ama não sai dos meus ouvidos mas e se não amar? Se ele diz isso por dizer? Ai, eu gosto tanto dele mas não quero acabar a chorar pelos cantos. Sim, acho que fazes bem. Mas não desistas de ti, sê feliz a cima de tudo!

Marina Pinho says:
at: 02/07/12, 21:55 disse...

Mas não é só isso que conta querida...

Rita says:
at: 02/07/12, 21:59 disse...

Vais ver que vais ser muito feliz com um príncipe a sério :)

Rita says:
at: 02/07/12, 22:05 disse...

Acreditar não faz mal a ninguém, viver na expectativa é que faz

listen to your heart says:
at: 02/07/12, 22:11 disse...

quanto mais tentas procurar, mas ele vai demorar a chegar querida :)

Margarida says:
at: 02/07/12, 22:12 disse...

amor, voces nao se deviam afastar por causa de rapazes :c

Márcia Machado* says:
at: 02/07/12, 22:14 disse...

fogo, enfim ;$

Rita says:
at: 02/07/12, 22:19 disse...

Não era bem isso querida. Do tipo nos podemos acreditar, mas fazemos sempre grandes expectativas quando surge uma pessoa, pensamos logo que é a tal, é nesse sentido

Cláudia Ribeiro. says:
at: 02/07/12, 22:26 disse...

Eu já perguntei se ele me ama mesmo e ele disse que sim. E quando ele me disse "cara a cara" eu fingi não acreditar e ele dizia sempre "Eu amo-te mesmo muito, oublá", mas eu penso sempre que ele está a brincar! -.- enfim, é o meu feitio estupido.

@lice B. says:
at: 02/07/12, 22:35 disse...

querida, não sei o que se passou. mas já sofri muito por causa de uma melhor amiga e fiz o mesmo que tu. esqueci e segui em frente. mas nada foi igual. aquele lembrança aparecia sempre e quando dei conta, devido àquela dependência que tinha, ela fazia de mim o que "queria". não deixes que chegues a esse ponto. és um ser humano e mesmo que aches que não tens mais ninguém, as pessoas vão aparecer e vais reparar que tens pessoas magníficas na tua vida e que te querem bem (:
um beijinho grande *
gostei do blog e vou seguir ,

- cariiii says:
at: 02/07/12, 22:59 disse...

exatamente, é com essas brincadeiras que as coisas serias começam e acho que ele devia saber disso, mas pronto. diz-me uma coisa, o que sentes realmente por o Tiago já desapareceu? o amor tudo que sentias, morreu? :o

Cláudia Ribeiro. says:
at: 02/07/12, 23:01 disse...

não tens bem noção. de cada vez que me lembro daquela merda da foto, as lágrimas quase escorrem dos meus olhos para fora! eu sei que disse e eu acredito nele, por isso é que vou lutar por ele.

@lice B. says:
at: 02/07/12, 23:07 disse...

espero mesmo minha querida ! acredita que não quero que passes pelo que já passei :$

listen to your heart says:
at: 02/07/12, 23:11 disse...

ele vai aparecer :)

@lice B. says:
at: 02/07/12, 23:14 disse...

tivemos alguns problemas, principalmente porcausa de outra rapariga que passou a ser a sua melhor amiga. mas eu não desistia e engolia aquilo que ela me magoava. até que parei e larguei-a. aí, percebi que tinha pessoas fantásticas na minha vida (:

- cariiii says:
at: 02/07/12, 23:18 disse...

outra pergunta? achas que a vossa história tem esperanças? :o

listen to your heart says:
at: 02/07/12, 23:39 disse...

não penses tanto nisso

listen to your heart says:
at: 02/07/12, 23:40 disse...

não penses tanto nisso

Cláudia Ribeiro. says:
at: 02/07/12, 23:46 disse...

oh, mas não era bem este o meu plano, entendes? aconteceu tudo ao contrário.

Marta Almeida says:
at: 02/07/12, 23:57 disse...

Imagino que seja complicado mas tens de ter muita força!

@lice B. says:
at: 02/07/12, 23:57 disse...

se queres lutar luta (: mas enquanto ela lutar ! sozinha não lutes :$

marianad. ♥ says:
at: 03/07/12, 00:44 disse...

tens que ter calma fofinha (;
p.s. ups desculpa, tinha uma coisa desativada agora já dá para comentar $:

Cláudia Ribeiro. says:
at: 03/07/12, 00:50 disse...

Sim, eu sei. mas eu não posso impedi-lo de nada, visto que não temos uma relação (...) enfim, só me resta mesmo deixar que as coisas aconteçam. Obrigada pelo apoio e força!

Cláudia Ribeiro. says:
at: 03/07/12, 02:41 disse...

Exato, além disso, ainda tenho muito para viver e muito para conhecer dele.

Kishikiari says:
at: 03/07/12, 03:20 disse...

força Babe

- Susana . says:
at: 03/07/12, 10:05 disse...

sem contar com as chatices e blabla , vai fazer um ano este mes*
pensamos sempre que é o tal :S

Rita says:
at: 03/07/12, 11:09 disse...

Infelizmente é isso mesmo querida

Margarida says:
at: 03/07/12, 11:09 disse...

normal princesa, mas o que eu percebo, tal como já te disse, estão a chatear.se por causa de rapazes, e isso não pode ser. se ela é realmente a tua melhor amiga, tal como dizes, ela n deveria estar chateada contigo por causa disso.
ela n fala ctg n é? então vai tu falar com ela pq se queres recuperar a sua amizade têm de falar. as coisas n se resolvem só com o passar do tempo. tu sentes.te desta forma, como se ela te tivesse traído, mas e ela? já pensas.te em como ela tb de pode sentir? talvez tb se sinta mal, talvez por pensar que fez asneira ou talvez por sentir que tu tb erras.te. e sabes uma coisa, nada melhor do que falarem. pode ser que assim as coisas se resolvam :)
( desculpa o grande "testamento" )

Renata says:
at: 03/07/12, 11:18 disse...

Ainda sentes alguma coisa por ele?

Marina Pinho says:
at: 03/07/12, 11:27 disse...

Logo que te sintas feliz... :)

Marisa Engenheiro says:
at: 03/07/12, 12:12 disse...

Mal ele chegou veio logo pôr-se a meu lado. E esteve sempre comigo, sei lá, pareceu voltar a ser o que era. Mas às vezes (não foi o caso de ontem) é tão distante, que me magoa.

- cariiii says:
at: 03/07/12, 12:18 disse...

então se achas que ele te esqueceu, pretendes também esquece-lo? :o

Maria Rodrigues says:
at: 03/07/12, 12:57 disse...

obrigada, mais uma vez, minha querida*

addy ♥ joão says:
at: 03/07/12, 12:58 disse...

ai mulher que confusão! acho que tens de pensar seriamente sobre isto tudo!

Marina Torres says:
at: 03/07/12, 13:33 disse...

não metas nenhum rapaz no meio de uma amizade... amizades verdadeiras, hoje em dia, sao raras e rapazes, sabes q hj pode estar tudo bem e amanha ja nao.

listen to your heart says:
at: 03/07/12, 13:38 disse...

vais arranjar qualquer coisa :)

marianad. ♥ says:
at: 03/07/12, 13:40 disse...

Olha fofinha , estava a pensar porque é que não falas com ele de uma vez e esclareces tudo.
como se costuma dizer popularmente pões os pontos nos i's.
é apenas a minha opinião fofinha, mas penso que te ia deixar muito mais leve.

andrii says:
at: 03/07/12, 13:46 disse...

E não fazes ideia o que foi dito na chamada, querida?

Isaa ♥ says:
at: 03/07/12, 14:57 disse...

Esta bem !
Sim claro! *.*
Como sempre

Cláudia Ribeiro. says:
at: 03/07/12, 15:21 disse...

Nada, é apenas uma força para algumas pessoas.

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 03/07/12, 16:01 disse...

Hum ainda bem que passas-te :D
Oh não ligues, ele esta a seguir a vida dele, e tu devias de fazer o mesmo.

Renata says:
at: 03/07/12, 16:27 disse...

É claro que tu nunca o vais esquecer: as pessoas ficam sempre na nossa vida, vais sempre lembrar-te da vossa história. Mas acredita que ao longo do tempo isso vai perdendo o significado que tinha. Tu tens é de ser forte e encontrar alguém que te mereça e te faça feliz. Isso ao longo do tempo passa, tens é que te distrair.

- cariiii says:
at: 03/07/12, 16:28 disse...

ninguém manda nos sentimentos e muito menos, no coração. Jamais podes obrigar o teu coração esquecê-lo, mas sim podes meter na tua cabeça que o queres esquecer. Nada é impossível, só é se nós quisemos.

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 03/07/12, 16:35 disse...

» A tua melhor amiga e ele andam cada vez mais proximos? OMG (!) depois de tudo o que fez, e sabendo que estas assim por causa dele, ela anda proxima dele? ENFIIMM..
» Pois já vi que sim -

Maria Rodrigues says:
at: 03/07/12, 16:38 disse...

natação é mesmo a minha paixão *

Cláudia Ribeiro. says:
at: 03/07/12, 16:42 disse...

Oh, obrigada. Pois adequa-se, mas a escolha é tua. Só acho que não deves continuar a sofrer por ele, visto que já mostrou não te merecer!

Isaa ♥ says:
at: 03/07/12, 16:47 disse...

Sim , tudo disso!

Renata says:
at: 03/07/12, 17:36 disse...

Ela não te devia contar nada acerca dele.

Marta Almeida says:
at: 03/07/12, 18:02 disse...

Eu sei que sim, dá tempo ao tempo! *

listen to your heart says:
at: 03/07/12, 18:38 disse...

vais encontrar mais coisas linda :)

marianad. ♥ says:
at: 03/07/12, 18:39 disse...

ó fofinha, mas assim vais viver sempre nessa angustia :\

Marisa Engenheiro says:
at: 03/07/12, 18:40 disse...

Não. Mas houve um dia, em que fomos todos a praia e ele não. E depois estávamos a combinar uma nova saída e começaram a falar dele e da rapariga de quem ele gostou, e um colega meu disse "Se ela vier, sabes que ele vem de certeza". Isso arrasou comigo.

Maria João Cardoso says:
at: 03/07/12, 19:15 disse...

pronto, faz o que sentires melhor, não quero dizer mais nada que não vale a pena. mas tenho noção que tu daqui a una tempos, nem que seja daqui a uns anos vais ter consciência da parvoíce que é proibires alguém de conhecer novos amigos só porque sentes ciúmes.

Sarafaela says:
at: 03/07/12, 19:30 disse...

também é necessária : )
então princesa? :$

- cariiii says:
at: 03/07/12, 19:35 disse...

eu entendo que estejas assim, mas tens que pensar no que queres para ti. tira um tempo para ti.

andrii says:
at: 03/07/12, 19:59 disse...

Mas ele não pode deixar de te falar por causa disso... Já tentaste chamá-lo à razão?

- Susana . says:
at: 03/07/12, 20:04 disse...

é princesa :)
sim este* beautiful people*

Margarida says:
at: 03/07/12, 21:03 disse...

ainda bem que é assim :)

Skinny Love says:
at: 03/07/12, 21:11 disse...

gostei muito do teu cantinho *-*
bejinho * Monstros no Armário

Sara Martins says:
at: 03/07/12, 21:59 disse...

sempre a tua melhor amiga, enfim :s
agora não te fala? :o

Maria João Cardoso says:
at: 04/07/12, 10:29 disse...

olha então se foi a tua melhor amiga a dizer-te para lhes dares uma oportunidade para quê que a tratas assim? é que acabaste de admitir que ela é que acabou por originar as tuas relações!
e achas que és só tu que tens desses problemas? todos nós temos, é por isso que existe o blog, para as pessoas descarregarem a sua vida e não se sentirem tão sozinhas. existem pessoas em situações bem piores que a tua, não adianta fazeres textos desses porque o meu objectivo nunca foi pôr-te as culpas em cima, aliás, eu ajudo sempre que posso. mas se pensares bem: se tens assim tantos problemas, achas que isto dos namorados vai ser a tua maior pedra no caminho? eu continuo a dizer que estão todas a agir mal, os rapazes não são brinquedos, e isso de fazerem pactos a proibir a amizade de alguém com outras pessoas é um erro tremendo!

mafalda. says:
at: 04/07/12, 11:15 disse...

O teu blog está lindo! Já segui, tens aqui o meu http://my-lifeee-in-words.blogspot.pt/ se gostares, segue :)
Kisses sweet.

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE