22.6.12

se depender de mim , escolho não te amar .



Tornaste-te um monstro. O tiago que conheci, aquele que eu amava com todo o meu coração, para mim morreu. Podia tentar desculpar-te com os teus problemas, fingir que foram eles que te subiram à cabeça, mas seria justo? Todos nós os temos, e começar de novo, é fugir. É por isso que não me vou embora, muito menos por ti. Ia deixar-te ganhar, ia provar que sou fraca, e isso é algo que nunca fui. Nunca fui, não sou, nem vou ser. Por uns tempos, perdi a força, toda a que tinha. Mas voltei à batalha. Tu mentiste-me, iludiste-me, fizeste-me acreditar que o que tínhamos era perfeito, mas afinal, eu vivia no meu pequeno conto de fadas. Conto de fadas esse, que girava à tua volta, à volta de um nós que se calhar também só existia ao meu olhar. Pois Tiago, não sei até que ponto foram as tuas mentiras, nem sei se me amaste mesmo, ou se fui a tua barbie durante aquele pequeno tempo. Mas no meio de tudo isso, tenho uma certeza: tu esqueceste-me num abrir e piscar de olhos. Vou culpar o destino, e acreditar que se isso aconteceu é porque virá um melhor, um verdadeiro príncipe. Eu sabia que ia cair, só não imaginei que fosse tão cedo. Aliás, nós parecíamos tão bem! Isso só prova o quanto me estavas a iludir. Fizeste-me acreditar que as nossas conversas eram diferentes das que já tinhas tido, que eram nossas e especiais. Fizeste-me acreditar que os nossos encontros eram tão perfeitos para ti, como eram para mim. Mas no final, também me retiraste essa conquista. Depois de tudo o que tinhas feito, depois de todas as vezes que me magoaste, ainda foste capaz de dizer que tiveste conversas e encontros melhores, que não fui a única com quem falaste de filhos. Resumindo, mentiste durante todo esse tempo. Nutri por ti o contrário do amor. O ódio, e daqueles fortes, sabes? Só te queria ver pelas costas, ver-te sofrer. Escrevi um texto onde reuni tudo o que estava a sentir; o desespero, o ódio e a dor, e enviei-to com o intuito de te magoar. E sabes? A tua resposta não me atingiu, não me fez chorar como faria há uns tempos atrás, nem me magoou. Fiquei tão euforicamente feliz por esse processo!  Decerto já ouviste o ditado, ‘depois da tempestade, vem a bonança’. Foi isso o que aconteceu. Sentia-me feliz, e decidida a deixar-te no passado. Então, exatamente no momento certo, apareceu um príncipe. Prometi não me voltar a apaixonar, mas acho que isso está a acontecer. Ele é mesmo fofo para mim, e faz-me sorrir. Sorrir, sabes? Algo que eu preciso bastante depois de tudo o que fizeste. Bem, não te vou falar mais dele, até porque ainda não sei o que é isto. Apenas sei que o meu coração está numa bagunça total. Já não sabe quem ama, nem quem quer. Mas, se depender de mim, escolho não te amar. 


- Uma amiga minha inscreveu-me num concurso de fotografia , e quem quiser ajudar só precisa de pôr um gosto nesta página : http://www.facebook.com/pages/Fifoto/207768289322429 , e depois na minha fotografia : http://www.facebook.com/photo.php?fbid=287762064656384&set=a.285918088174115.58266.207768289322429&type=3&theater . Obrigada por ajudarem . (:

~ 115 ♥: ~

Raqs says:
at: 22/06/12, 03:43 disse...

Pois se calhar é isso mesmo. Mas gostava de saber o que aconteceria no outro lado da situação.

Olha querida, quanto a ti, força. Não te tentes enganar a ti própria com esse ódio que possas sentir. O odio é a escapatoria para nos mentalizar-mos que tudo acabou. Não tentes também de maneira alguma esquece-lo com outra pessoa, não vai dar certo. Tu saberás o que fazer, dói muito, mas leva o tempo que precisares.
Beijinho :)

Rita says:
at: 22/06/12, 08:37 disse...

Correu bem querida :)

Adriana Teles says:
at: 22/06/12, 09:16 disse...

Acontece que nao depende de ti :c
força !

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 22/06/12, 10:03 disse...

Ainda bem então :b então e como é as tuas notas agora no final? não baixas-te por causa dessa criatura que nem merece uma lágrima tua pois não? Li o teu texto e ameii-o'w :D
Só te digo uma coisa, acho que tiveste a decisão certa, desculpa dizer mas quando ele disse que já teve encontros melhores e já falou de filhos com mais gajas, aposto que isso foi só para te encostar à parede. Pois ele mal saiu das fraldas e já pensa que pode brincar contigo, como brincar com uma barbie, não deixes... Pois não és perfeita,e ninguém o é, e se ele quiser uma rapariga perfeita, ele que compre uma barbie, é linda e não pensa.
Fiquei feliz por saber q o deixas-te no passado, e que estas a viver o presente e o futuro com uma pessoa que te faz realmente feliz :D

Renata says:
at: 22/06/12, 10:05 disse...

Claro querida, não tem problema! :)
Vou ajudar-te!

Marina Pinho says:
at: 22/06/12, 10:50 disse...

Já pus gosto :)
E já te estou a seguir também .
Adorei o texto, é assim mesmo! Caga completamente para ele e segue em frente! Muitos estão para vir e melhores. :D

Mafalda Sofia says:
at: 22/06/12, 11:20 disse...

Oh, eu compreendo-te tão bem! Força princesa :)
E já votei*

Sandra'Ferreira says:
at: 22/06/12, 11:33 disse...

obrigada aninhas *.*
ainda bem :), tens que seguir em frente .. levanta a cabeça, senão a coroa cai!

catarina says:
at: 22/06/12, 11:49 disse...

Gostei muito minha querida.
Já pus, vê se consegues agora

Maria João Cardoso says:
at: 22/06/12, 11:52 disse...

olha que lá também funciona assim.

Cláudia Ribeiro. says:
at: 22/06/12, 11:55 disse...

Deixa lá, eu também já não me lembro bem.
Ainda bem que estás melhor :)

Vanessa ൪ says:
at: 22/06/12, 12:05 disse...

força *

- cariiii says:
at: 22/06/12, 12:13 disse...

pois, infelizmente nunca se sabe o que esta certo ou errado, mas o que se passou com vocês na verdade? :o
ultimamente o meu medo e a confusão estão bem presentes :c

Joana Figueiredo says:
at: 22/06/12, 12:16 disse...

de nada linda :), sou nada ;$
Gostei muito do texto baby, mesmooo ♥

Marta Almeida says:
at: 22/06/12, 12:46 disse...

Não tenho facebook querida senão, ajudava! :)

andrii says:
at: 22/06/12, 13:18 disse...

Não estão. Ponto.
Adorei o texto. Embora triste, transmite muito sentimento. E tu,, vais ficar bem. <3

marianad. ♥ says:
at: 22/06/12, 14:04 disse...

muito obrigado fofinha :D
já votei em ti ♥

Marisa Engenheiro says:
at: 22/06/12, 14:20 disse...

Oh, ele tem continuado um amor. A semana passada na sexta-feira, tive uma aula de dúvidas, e fui a escola. Mas nessa tarde, eu tinha uma festa na escola do meu afilhado, então tinha que ir para casa no autocarro da uma. Ele perguntou-me a que horas ia embora e eu respondi-lhe que ia à 1.30 e ele fez-me má cara. Ele queria ir às 3. Mas mesmo assim, foi comigo à 1.30 só para me fazer companhia. Nessa noite, aqui na minha terra, havia tasquinhas, e ele veio cá de propósito para estar um bocadinho comigo. Um amigo dele não me largava, e ele teve um daqueles ataques super fofos de ciúmes, e já só queria que o outro se fosse embora. Sei lá, estas coisas, dão me certas esperanças, mas tenho medo que não passem da minha cabeça.
Esta semana, mal falámos. Ontem falei com ele, para irmos esta semana que entra para a praia, mas parece que está super distante. O irmão dele, quer que va amanhã a uma festita que há na terra deles. E foi tão estranho ele disse-me "anda lá, ficas comigo, e com o meu irmão também claro". Não é nada dele falar assim comigo do irmão. Mas nem sei se ele sabe de alguma coisa, mas também não tenho a coragem de lhe perguntar.

addy ♥ joão says:
at: 22/06/12, 14:21 disse...

se precisares de algo estou aqui! ja tinha saudades de falar contigo :)
eu ate votava mas eu nao tenho face..

Adriana Teles says:
at: 22/06/12, 16:05 disse...

Mas isso não acontece assim, as coisas não funcionam dessa maneira, e o teu coração tem de o deixar partir por si só, de outra maneira nao o consegues.

Rita says:
at: 22/06/12, 18:38 disse...

Há uns tempos atrás passei pelo mesmo

Isaa ♥ says:
at: 22/06/12, 18:52 disse...

E agora ja apareço ?
se nao aparecer ficas a saber que sigo na mesma !! =)
claro que ajudo ;)

Raqs says:
at: 22/06/12, 19:15 disse...

Quanto ao amor a minha ideia, não é nada cor de rosa. As pessoas são todas diferentes é um facto, mas no fundo todas tem um bocadinho de igual. O que quero dizer é que no fundo não vai haver nunca ninguém que não te magoe e desiluda em alguns pontos. As pessoas tem personalidade para isso mesmo, cabe a ti decidir se é uma magoa que ajuda ou que só prejudica. Mas também não podes meter os erros duma pessoa noutra totalmente diferente. Alguma coisa já sabes, onde me encontrar :)

- Susana . says:
at: 22/06/12, 19:22 disse...

princesa, como é que estas?

Sara Martins says:
at: 22/06/12, 19:55 disse...

sabes que mais, ao teu novo príncipe, vai com calma, fala com ele, sai com ele, diverte-te e só depois avança. deixar acontecer tudo devagar. as coisas acontecessem quando têm de acontecer (:

Márcia Machado* says:
at: 22/06/12, 20:46 disse...

princesa, vais ser muito feliz, acredita *-*

Arii ♥ says:
at: 22/06/12, 20:51 disse...

sigo* (:

Ana. says:
at: 22/06/12, 21:43 disse...

oh linda nao tens de te preocupar, ja esta tudo bem!
muita força linda, sabes que podes contar comig para tudo <3

Lil's says:
at: 22/06/12, 22:30 disse...

desde que te entendas e fiques bem.. lixa-te para ele, não te merece!

Sarafaela says:
at: 22/06/12, 22:40 disse...

Fico tão feliz por saber que conseguis-te ultrapassar isso querida, a serio e ainda bem que encontras-te alguém que te consegue fazer sorrir, mesmo que não seja nada de mais, pelo menos conserva a sua amizade, esses sorrisos são o que mais precisamos : )

Marina Pinho says:
at: 22/06/12, 22:51 disse...

Então porque? :s

Marta Almeida says:
at: 22/06/12, 23:36 disse...

Andam bem querida, ele ainda anda a lutar por mim mas já é como se namorássemos. É uma ultima oportunidade que acho que ele merece visto que ambos já erramos :) As minhas férias é que ainda não começaram a sério porque todas as minhas amigas estão no 11º e estão a ter exames :(

Marisa Engenheiro says:
at: 22/06/12, 23:57 disse...

oh correu bem. Apesar de ele ter ficado de mau humor, lá por causa do outro. Mas não me deixou sozinha, e estava a fazer-me montes de festas no cabelo. Veio pôr-me a casa. E amanhã em principio vou ter com ele. Mas ele nem me disse para ir. Vou porque o grupo falou comigo, mas ele, particularmente não. E isso irrita-me tanto.
Oh quem me dera, que ele me dissesse o que vai para aquela cabeça. Mas e se estas coisas todas que eu digo acontecerem, não passam de imaginação minha? Tenho medo de estar a criar esperanças, onde na verdade, não existe nada.

- Susana . says:
at: 23/06/12, 10:11 disse...

sim li, princesa.
meti gosto, na tua foto também.
e fizes-te bem voltar, a meu ver.

Maria João Cardoso says:
at: 23/06/12, 10:23 disse...

tem lá uma coisa que diz « limk ».
e também podes meter em texto.

Rita says:
at: 23/06/12, 10:55 disse...

Eu estive numa relação durante mais de um ano, e enganam-se os que pensam que só por um relação durar anos quer dizer que o sentimento foi nutrido por ambas as partes. Teve um final mesmo estúpido, gozou com a minha cara, andei mesmo muito mal e fechei-me perante o mundo. O que é certo é que passado algum tempo, começaram a aparecer rapazes que me queriam conhecer melhor mas eu não estava nem para aí virada, mas apareceu um que prova que nem todos são iguais. E quando tudo isso aconteceu, o meu ex lembrou-se que eu existia e ainda tentou vir atrás de mim mas fui-lhe sempre dando para trás até ele desistir (o que foi bastante rápido).Por isso querida, deixei esse rapaz que só te fez mal no passado e aproveita tudo de bom do que esse novo rapaz tem para te oferecer. :)

Marisa Engenheiro says:
at: 23/06/12, 11:51 disse...

Oh não. Estamos montes de vezes sozinhos. Ele normalmente vem sempre comigo no autocarro, ou quando saímos ficamos as vezes mais à parte de grupo a falar. Hoje em principio, sempre vou ter com eles. Queria que ele percebesse que estou lá mais por ele do que pelos outros.

Márcia Machado* says:
at: 23/06/12, 12:20 disse...

isso vai-lha passar princesa, afinal tu não estavas a fazer nada de mais, apenas estavam a 'gozar' com o Tiago, certo? O 'príncipe encantado' não pode ficar chateado assim.

Vanessa ൪ says:
at: 23/06/12, 12:22 disse...

de nada :)

Adriana Teles says:
at: 23/06/12, 12:24 disse...

Nâo é que te queira desanimar, mas conseguires isso vai levar muito muito tempo ..

Isaa ♥ says:
at: 23/06/12, 12:30 disse...

mas eu sigo ;)
ainda bem

Daisy says:
at: 23/06/12, 12:33 disse...

lamento imenso a situação por que passaste, espero que tudo volte ao normal e que esse príncipe que encontraste consiga fazer-te tão ou mais feliz do que o tiago, em tempos fazia, espero que ele te consiga ajudar a "arrumar" a bagunça que se formou no teu coração e que consiga ajudar-te a reunir todos os bocadinhos desse coraçãozinho partido. deliciei-me a navegar pelo teu blog, adorei! tornei-me seguidora. beijinho, daisy. :)

Sandra'Ferreira says:
at: 23/06/12, 12:43 disse...

eu sei minha linda, vais ver que tudo vai melhorar.
podes contar comigo sempre *.*

Marina Pinho says:
at: 23/06/12, 13:09 disse...

Mas isso é só um mal entendido, vai passar rápido vais ver! :D
Espero que esse teu novo amor seja mil vezes melhor que o último querida :)

- cariiii says:
at: 23/06/12, 13:11 disse...

ah, pensei que estavas a falar de ti, princesa. desculpa :x
olha uma cena, o que foi que o Tiago fez para estares a sentir esse "odeio" tudo por ele? :o

Cláudia Ribeiro. says:
at: 23/06/12, 13:23 disse...

Então, o que se passou? :s

andrii says:
at: 23/06/12, 13:27 disse...

Não adianta de nada. Acho que ela para mim, é como se nunca tivesse existido, ou pelo menos é isso que estou a tentar pensar, ou sentir. Se bem que pretendo dar-lhe os parabéns na mesma (ela faz anos dia 27). Achas que faço bem? Vou simplesmente dizer-lhe "Feliz Aniversário", afinal de contas, conhecemo-nos há 10 anos.
E quanto a ti, as coisas têm de se complicar antes de se resolverem, por isso, não percas a esperança, sim? Qualquer coisa, estou aqui <3

marianad. ♥ says:
at: 23/06/12, 14:35 disse...

de nada fofinha :p
comigo anda tudo ótimo e contigo?

Marta Almeida says:
at: 23/06/12, 14:43 disse...

O texto está lindissimo e acho que finalmente estas com um bom pensamente na cabeça e com força de vontade para o esqueceres :)

Houve traições no meio e outras coisas, mas ambos amamos-nos de verdade e no final de contas acabamos por ir sempre ao encontro um do outro !

Raqs says:
at: 23/06/12, 14:44 disse...

Tens razão, acho que não se deve conseguir nada sem esforço, e se o sofrimento fizer parte disso, é bom para avançarmos, mas o que é demais cansa, a meu ver. Beijinho :)

Mafalda Sofia says:
at: 23/06/12, 15:16 disse...

Tens razão princesa, mas provavelmente isso não é o mais certo! Estou a lutar por uma pessoa que não sou eu, e isso não vale de nada. Força para ti <3

Margarida says:
at: 23/06/12, 15:54 disse...

es tao linda :o
já fiz a minha parte bb :)

be@ says:
at: 23/06/12, 16:07 disse...

Olá querida! Já te sigo a algum tempo e adoro o que leio. Muitas das coisas q passaste principalmente com a tua m.a passou-se muito parecido comigo. Desejo-te toda a força do mundo!
Dizes agora que pensas que te estás a apaixonar, mas tenta não jogar de cabeça si querida? Resguarda-te um bocado para conseguires teres foças para te proteger! Boa sorte querida.

Renata says:
at: 23/06/12, 16:29 disse...

De nada, já votei! :)
O que se passou bb?

- Susana . says:
at: 23/06/12, 18:45 disse...

asério?

Maria João Cardoso says:
at: 23/06/12, 19:05 disse...

o que se passou?

Rita says:
at: 23/06/12, 19:22 disse...

São só amizades. É para veres que apesar de tudo podem existir amizades verdadeiras e que não se pode julgar todos só porque um foi uma besta. Se com esse novo rapaz que surgiu na tua vida , alguma coisa terá de existir é por acréscimo, não apresses a situação, só o tempo te dirá o que vocês sente um pelo outro.Tenta perceber o que se passou para ele estar a reagir dessa forma agora.
Tendo em conta o teu ex, não o deixes fazer mais estragos na tua vida :*

Adriana Teles says:
at: 23/06/12, 19:43 disse...

tens de ter calma, vais ver que com o tempo adequado irás aperceber-te da melhor forma de seguir em frente.

Márcia Machado* says:
at: 23/06/12, 19:44 disse...

ai foi princesa? ;$
ele pode ter ficado ocupado, devias ter uma conversa séria com ele!
achas que estás a começar a sentir alguma coisinha por ele?

Ana. says:
at: 23/06/12, 19:49 disse...

Nem sei por onde começar mas cá vai... como sabes ainda estava na duvida se me amava mesmo ou não, acabou por admitir :D vivi os melhores momentos da minha vida com ele ;) mas aquele texto que escrevi deveu-se a uma mentira s: again, como te contei (não sei se te lembras) ele uma vez esconder-me que tinha fumado, voltou a fazê-lo again :c o que me deixou super triste, mas pronto eu também erro com ele e estamos bem, as vezes uma discussão parva mas tem-se resolvido tudo :D

Marina Pinho says:
at: 23/06/12, 19:50 disse...

Ui, o que é que ele fez?
Ficou com ciúmes?

Vanessa ൪ says:
at: 23/06/12, 19:54 disse...

Há pouco, 1 mês :b

Sandra'Ferreira says:
at: 23/06/12, 20:09 disse...

então, o que se passou linda? :\

Tiamat says:
at: 23/06/12, 21:11 disse...

amei o blog!
estás bem?
sigo*

Marisa Engenheiro says:
at: 23/06/12, 21:17 disse...

vou tentar mesmo que assim seja, pequenina :)
então? :o

addy ♥ joão says:
at: 23/06/12, 22:16 disse...

o que se passa? O:

andrii says:
at: 23/06/12, 22:24 disse...

Há quanto tempo aconteceu a discussão? Há um mês, mais coisa menos coisa.
Oh Meu Deus! Estás bem? A sério, se eu soubesse quem é esse anónimo, MEU DEUS! <3

marianad. ♥ says:
at: 23/06/12, 22:35 disse...

então fofinha? :$

- Susana . says:
at: 23/06/12, 22:40 disse...

eishh princesa :c

Márcia Machado* says:
at: 23/06/12, 22:44 disse...

estou a perceber princesa, estás a começar a gostar dele, ou seja, ele não te é indiferente, mas o tiago é te indiferente?

ele é parvo, não te merece ;$

addy ♥ joão says:
at: 23/06/12, 22:54 disse...

ja perguntas-te porque e que ele nao te fala? :S
mas porque nao paraste essa discusao, no face? isso nao tem privacidade nenhuma, nem ele devia ter feito isso, mesmo criança omg o.o
ja vi :S

andrii says:
at: 23/06/12, 22:59 disse...

Podes dizer que sou uma pessoa horrível, mas acho que depois do que ela fez, não a quero na minha vida. Não AS quero na minha vida (sim, as minhas duas melhores amigas juntaram-se contra mim. Juro, devo ser uma pessoa horrível).
Acredito que tenhas ficado, mas ouve, não te podes deixar ir abaixo por comentários e discussões estúpidas! Ele não te merece, ponto. E comportando-se assim só mostra quanta falta de carácter ele tem, por isso, não chores pela situação, leva tudo isto guardado no peito para que te vá deixando mais forte. <3

Marina Pinho says:
at: 23/06/12, 23:01 disse...

Que ESTÚPIDO e PARVO!! :O
Ele não vale nada...

Marina Pinho says:
at: 23/06/12, 23:02 disse...

E já agora, se ele supostamente esta a cagar para ti porque é que continua a fazer cenas dessas?
Está a cagar para ti? sim, imagino...

andrii says:
at: 24/06/12, 00:23 disse...

Já perguntei. Já falei com ela. Já fiz tudo o que se deve fazer. As coisas certas já foram feitas.
Pois, por isso é que eu falei em "quem fez isso", porque se ele já está assim tão "over you" como diz, para quê dar-se ao trabalho? Não faz sentido! Ainda mais uma forte razão para não ligares a nada desses comentários e anons maldosos, querida <3

andrii says:
at: 24/06/12, 00:48 disse...

Não, não mostrou qualquer tipo de arrependimento. Aliás, em 10 anos, ela pediu-me desculpa uma única vez. Porquê? Porque o meu (agora ex)namorado tinha ido falar com ela e disse-lhe que ia acabar comigo e ela deixou que eu fosse apanhada de surpresa. E mesmo assim, foram precisos uns dias sem lhe falar para ela voltar a si. Mas acredito piamente que isso não vá acontecer desta vez. E também sei que ela não me virá procurar, muito menos no aniversário dela. Acho que lhe vou dar os parabéns na mesma, para mostrar que consigo ser superior o suficiente para desejar a felicidade dela.
A coisa correcta a fazer seria ires perguntar-lhe se realmente foi ele, mas eu sei o que é que a humilhação pode ser, e também sei que provavelmente não o vais fazer. Não porque és cobarde ou fraca, nada disso, mas sim porque sabes resguardar-te e fazer o que é melhor para ti.
E quanto ao teu príncipe, pode ter tido só um dia mau. Se até daqui a dois dias a vossa situação não voltar ao normal, aí sim, vai falar com ele e exige-lhe respostas, porque não é justo para ti que as coisas tenham ficado assim de repente. <3

andrii says:
at: 24/06/12, 01:51 disse...

Será? Será que pensou o mesmo? Não faço ideia, provavelmente, não me vai dizer nada. Vou enviar-lhe uma mensagem, nem lhe vou ligar.
Significa o que ele está a dormir, ou que ignorou. não quer responder... Será que foi mesmo ou ele, ou nem quer saber da história?
Eu percebo que precises do teu príncipe, mas é como digo, espera um bocadinho e se não voltarem ao normal, confronta-o. <3

marianad. ♥ says:
at: 24/06/12, 02:24 disse...

txi que mau :o
mas porque é que ele começou a comportar-se assim? :s
foi super mau ele fazer isso no teu tumblr o:

Daisy says:
at: 24/06/12, 02:39 disse...

lamento imenso minha querida! sei perfeitamente o que estás a passar, já aconteceu o mesmo comigo. mas acredita, se tiver de ser, será! :)

Marta Almeida says:
at: 24/06/12, 02:58 disse...

Sim, é verdadeiro :) Então? :s

Lil's says:
at: 24/06/12, 05:10 disse...

oh meu deus o que aconteceu?
a minha história é demasiado longa, aliás ainda não lhe pus um final certo, e ai-mos ficar aqui eternidades!
para resumir, acho que somos duas pessoas que gostam uma da outra (talvez eu goste mais do que ele) mas não fomos destinadas a estar juntos, há demasiadas falhas tanto da minha parte como da dele, muitos entraves.. mas não o queria deixar ir :s é complicado deixar para trás algo que tu sabes que pode ser muito mais do que umas conversas e umas noites, mas as coisas são bastante complexas para os nossos lados, e por mais que não queira, estamos sempre do contra, quando estou disposta a lutar por ele, ele deixou de estar disposto a estar comigo.. e quando ele passa a estar eu fartei-me de toda a confusão.. depois ainda tem o tal facto de que ele é inconstante demais, e se hoje diz que sim, amanhã isso deixou de ser válido. tenho medo de perguntar porque sei que isso pode fazer as coisas ficarem mais a sério mas também se podem perder de vez. não queria continuar assim mas também não o quero perder mesmo que não o tenha, enfim é complicado!

Adriana Teles says:
at: 24/06/12, 10:41 disse...

Tens de estar em paz contigo, o teu coração tem de estar em paz com ele para ser capaz de seguir em frente.

Cláudia Ribeiro. says:
at: 24/06/12, 10:43 disse...

Oh princesinha, vais ver que daqui a uns tempos vais sentir-te ainda melhor :)
As fases más não duram para sempre!

Cláudia Ribeiro. says:
at: 24/06/12, 10:53 disse...

Em relação ao Tiago, ele ainda te afecta bastante não é? Eu acho que te devias afastar dele, de tudo o que te relembra o passado. É difícil, mas não é impossível e acho que iria fazer-te bem. Esquecer por uns tempos, tudo o que até agora só te fez mal. Acho que está na hora de seguires em frente, e só voltar a olhar para trás quando tiveres a certeza de que estás preparada. Tens que procurar a tua felicidade e ao mesmo tempo, reconstruir-la. É a minha opinião, mas só tu sabes o que sentes e queres. Força!

Ana. says:
at: 24/06/12, 11:12 disse...

e eu tuas :o

Márcia Machado* says:
at: 24/06/12, 11:28 disse...

eu entendo princesa, eu só amei uma pessoa em toda a minha vida!
não vale a pena esperarmos pela pessoa certa, quando ela aparecer tu vais ser feliz. não podes é continuar a sofrer por esse Tiago. em relação ao príncipe tenta perceber porque é que ele se afastou assim de repente!

Vanessa ൪ says:
at: 24/06/12, 11:33 disse...

Ainda és novinha :) Dá tempo ao tempo :D
E ando à pouco tempo porque recomeçamos a história que ficou para trás porque se não tivéssemos acabado já estávamos juntos à quase três anos :p

Marina Pinho says:
at: 24/06/12, 11:39 disse...

É o que eu digo, ele anda confuso e a descarregar em ti como se fosse tua culpa...

Marina Pinho says:
at: 24/06/12, 11:40 disse...

Mas acho que devias continuar com a tua vida e esquece-lo... :s

Maria João Cardoso says:
at: 24/06/12, 12:07 disse...

e por alma de que santo é que ele te falou assim?

Tiamat says:
at: 24/06/12, 12:27 disse...

oh o tempo irá dar-te vais a resposta, acredita que saber o que fazer, tenho a certeza <3
eu estou bem, tirando a parte de me sentir trocada :c

Rita says:
at: 24/06/12, 12:42 disse...

Isso não e perde assim sem mais nem menos querida. Sê confiante :)

micaela. says:
at: 24/06/12, 13:11 disse...

é tão bom saber que há pessoas que me compreendem! obrigada e força para ti *

Margarida says:
at: 24/06/12, 13:25 disse...

de nada meu amor. e sim, tu és linda :o

Renata says:
at: 24/06/12, 13:53 disse...

De nada :)
Oh, que vida a tua princesa! :(

andrii says:
at: 24/06/12, 14:05 disse...

Oh, minha linda, vai acabar por se resolver! <3 Vá, força.

Daisy says:
at: 24/06/12, 14:09 disse...

É um longa história que durou alguns meses... Na passagem de ano conheci um rapaz... Já me tinham falado dele, muito bem até, mas nunca tive curiosidade em conhecê-lo.
Conhecemo-nos numa noite linda, adorei-o quando ele me sorriu pela primeira vez, quando me disse a primeira palavra, quando me deu a mão... Os meses foram decorrendo e nós a cada dia que passava estávamos mais próximos, cada vez mais unidos por algo que ambos desconhecíamos, mas que sabíamos que era mais que uma simples amizade. Ninguém entendia a nossa cumplicidade, nem nós! Com o tempo a passar nem eu me fui apercebendo de que os "gosto muito de ti" passaram a "adoro-te" e mais tarde a "amo-te"... Passávamos grande parte dos nossos dias em chamada de vídeo, eu adormecia a falar com ele ao telefone e ele dizia-me as coisas mais lindas do mundo fazendo-me sentir como uma verdadeira princesa, ele disse-me que queria estar comigo a toda a hora, que queria adormecer e acordar comigo, disse-me que um dia fugíamos para bem longe, para um sitio onde eramos só eu e ele, que nos isolaríamos do mundo e ficávamos só os dois, juntinhos. Prometeu-me que nunca me iria desiludir... Mas de que serve fazer promessas e juras se nunca as iremos cumprir? Foi isso que ele fez. Sem que nenhum de nós desse conta, afastamo-nos, e isso doía a cada dia que passava. Doía ver que aquela pessoa já não adormecia a falar ao telemóvel comigo, doía ver que a guerra dos "amo-te mais" tinha sido eu a ganhar, doía que ele já não me chama-se "amor", não me chama-se de "minha", custava-me tanto sentir aquela pessoa distante e fria quando nós em tempos já tínhamos sido tanto, os dois. Como todas as amizades, a nossa também teve altos e baixos, também houve falhas e erros, mas, é com isso mesmo que aprendemos. Ele admitiu os erros dele, pediu desculpa, e disse que queria que tudo voltasse ao normal, contudo, tudo pareceu ser em vão, e isso não lhe valeu de nada, porque a dor, a mágoa e o vazio que sentia no meu coração partido ainda permanecia depois de todos os pedidos de desculpa... Tenho tantas saudades dos olhares dele, das suas palavras de conforto, dos "amo-te", dos abraços... Depois existe a distância, que estragou grande parte do que tínhamos, sempre que surgia o desejo de querer estar com ele, quase nunca havia oportunidade devido aos quase 50km que nos separavam, contudo, nenhum de nós se deixou abater por isso. Mas foram tantas oportunidades que desperdiçamos, tantos sorrisos envergonhados, tanto orgulho que conseguiu ser mais forte que a nossa amizade. A verdade é que depois de tudo o que vivemos eu apaixonei-me por ele. Ele afastou-se. Eu sou demasiado orgulhosa. Somos tão diferentes mas tão iguais, que acaba tudo por ficar na mesma, algo que em tempos foi tão forte, mas que se transformou em algo horrendo e terrível, algo mau que me está a custar imenso viver. Não suporto mais esta dor, esta angústia e saudade. Mas agora pergunto-te, acreditas em destino? Eu sim, por isso, se tiver de ser, será! Espero que não te tenha chateado ao contar a minha história, simplesmente achei que a devia partilhar contigo. Beijinho :)

Sandra'Ferreira says:
at: 24/06/12, 14:34 disse...

não sei o que dizer :\ mas porque o que é que aconteceu para ficarem assim um com o outro? como se chama a tua música?

addy ♥ joão says:
at: 24/06/12, 14:35 disse...

que confusao grandalhona fogo o:
mas nao e por parares uma discussao que significa que gostes dessa pessoa, acho eu, nao sei bem, mas o face tanta gente que vê, ao menos devia haver alguma privacidade.. mas se ele se deu ao trabalho ir ao teu tumbr e porque nao lhe es indiferente o: dizem "quanto mais te bato mais gosto de ti ahah". mas olha eu acho qe tu devias seguir em frente, porque ele está a ser uma autentica criança!

Joana Figueiredo says:
at: 24/06/12, 15:43 disse...

porque é que achas que ele leu ?:x
ó isso é normal quando as pessoas estão mais felizes e isso escrevem textos melhores não é só contigo boneca :)

Marisa Engenheiro says:
at: 24/06/12, 16:51 disse...

Olha fofa, ele ter ido para o teu tumblr chamar-te de pita, só mostra que não tem dois dedos de testa. Então que se passou pelo fb?

Isaa ♥ says:
at: 24/06/12, 17:26 disse...

=)

Marta Almeida says:
at: 24/06/12, 17:35 disse...

sim :) Oh por amor de deus, isso é mesmo gente ridicula que não quer dar a cara, se ela quissesse não é por nao ter tumblr, se ela te conhece assim tão bem ia ter contigo e falava então pessoalmente contigo. Não ligues que não vale apena. Ela sim é uma pita ridicula :)

- Susana . says:
at: 24/06/12, 18:42 disse...

ñ é por seres indiferente, princesa! as vezes é mesmo por maldade, os gajos de hoje em dia , fazem tanta merda. acredito que sintas a falta dele, ñ percebo o porque de ele ñ falar ~:S

Sara Martins says:
at: 24/06/12, 22:18 disse...

vai com calma princesa, e se quiseres lhe dizer, deixa primeiro passar um pouco de tempo

carinapeixoto says:
at: 24/06/12, 22:43 disse...

esta feito (:

- cariiii says:
at: 25/06/12, 00:16 disse...

ui, que de estúpido que ele foi -.-
mas ele pensa o quê? que um dia diz que nunca te esqueceu, que o fizeste muito feliz e noutro já diz que tem certezas que te esqueceu? mas diz-me lá a idade dele? ele é o quê, um puto de 5 anos que não sabe o que é o amor verdadeiro? Será que ele não tem noção que acabou de magoar uma pessoa e por sinal, uma pessoa que o ama e talvez, a pessoa que mais o amou/ama na puta da vida. Ele é mesmo infantil, não tem mentalidade nenhuma e desculpa por estar a dizer isso, mas é para te abrir os olhos. nenhum rapaz, principalmente ELE merece uma lágrima tua e que te vás embora. Espero mesmo que não te vás embora, que levantes a cabeça e que sorrias por mais complicado que seja. Nada é fácil na vida, mas também só depende de nós deixar-nos com que ela continue difícil. Magoou-te é verdade, mas pensa que foi com que isso que conheceste o verdadeiro Tiago e o verdadeiro "mostro" que ele é. Segue enfrente, porque ele não TE MERECE, E MUITO MENOS O TEU AMOR!

Neuza says:
at: 25/06/12, 01:03 disse...

woow *-*
obrigada princesa (: O teu blog está muito fofinho.

Mafalda Sofia says:
at: 25/06/12, 02:12 disse...

ÓH princesa, nós somos capazes <3

marianad. ♥ says:
at: 25/06/12, 02:53 disse...

ó fofinha :$
sempre podes desistir dele , ou então esperar que aconteça um milagre fofinha :$

Marina Torres says:
at: 25/06/12, 13:54 disse...

ajudei :)

Lil's says:
at: 25/06/12, 21:58 disse...

Olha sabes que mais devias simplesmente dizer foda-se para essa merda toda. como é que sabem se ele está mesmo a falar a sério e que não foi ele? sabes o que ele precisa neste momento? imenso desprezo, lixa-te para ele! já mostrou que não merece sequer que dês importância ao ponto de lhe dares uma palavra pelo menos por agora.. pode ser complicado mas não é impossível, esquece isso.. se o tal príncipe deixou de te falar assim do nada é porque nem te merece.. eu sempre ouvi dizer que não devemos procurar pelo príncipe mas sim pelo sapo!! :b

tens razão, assim acabamos por nunca desistir um do outro mas tudo isto cansa um pouco. sabes farta, nunca saber o que vai e o que não vai ser. e se for analisar bem isto já dura à cerca de um ano mas na altura acabamos por nos afastar eu estive com outra pessoa e ele gostava de outra- rapariga.. quando acabei o namoro, ele voltou parecia que tinha entendido que queria mais qualquer coisa e que ia aproveitar agora que estava solteira e passado um tempo deixei-me levar, precisava de sei lá carinho, e de sentir que alguém tinha o mínimo interesse em mim já que quando isto aconteceu sentia-me uma autentica porcaria. ele acabou por tirar-me do lodo e habituei-me ás idas e vindas dele. antes não me importava porque aquilo que nos ligava era mais uma atracão, uma paixão momentânea agora as coisas mudaram um pouco e acho que não só para o meu lado mas também não sei ao certo. tenho tentado afastar-me, estou tão cheia de tudo só que há qualquer coisa nele que não me deixa ir :S

Lil's says:
at: 25/06/12, 21:58 disse...

ah desculpa por alguma linguagem xD

mary anne says:
at: 09/07/12, 01:24 disse...

Já o fiz princesa, demorei, mas fiz (:

ARF ! says:
at: 16/07/12, 19:53 disse...

segui *.*

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE