25.6.12

volta lá .


Príncipe da minha vida, conhecemos-nos há pouco tempo, não é? Mas já viste o bem que me fazes? Tu nem imaginas o quanto a minha vida mudou desde que entraste nela. Encontrava-me perdida, caída num buraco negro que me engolia, que alimentava todos os meus medos, e que não me permitia fugir. Tu, montado no teu cavalo branco, meio que me salvaste de tudo isso. As tuas palavras, sinceras ou não, fazem-me sorrir. As tuas mensagens de bons dias, permitem-me saber que pensas em mim. Estava a começar a deixar a dor e as desilusões para trás, apenas pensava em ti, desde manhã até à noite. Tu, não tens medo de mostrar a todos que falas comigo. Não tens medo do que os outros irão pensar, ou dizer. Não ligas às bocas das minhas melhores amigas. Queixavas-te quando não te ligava nenhuma. Ligaste-me porque, apenas e simplesmente, querias ouvir a minha voz de desenho animado, como lhe chamaste. Dizias-me que era a princesa da tua vida, e que ninguém gostava mais de mim que tu. Disseste-me também que sou perfeita, e quando te disse que não, respondeste que era perfeita ao teu olhar. E lembraste, quando me mandaste aquele link? Quando abri fiquei tão surpresa ao ver que era uma fotografia minha. Esse pequeno gesto fez-me sorrir tanto, nem imaginas! Nem sei bem o que sinto por ti, mas tenho umas quantas certezas. A primeira, é que não quero que te vás ‘embora’! Por isso, seja qual for a tua ideia ao estares assim tão distante de mim como tens estado nos últimos dias, agarra no teu cavalo e volta para junto de mim. Sim, uma princesa não pode viver sem o seu príncipe. Depois, tenho a certeza que tenho um carinho enorme por ti. E sabes, quando me ignoras? O meu coração bate atormentadamente, o meu estômago enrola-se no pior dos nós, e o meu cérebro não para de repetir constantemente ‘ fala-me, fala-me, por favor, fala-me’. Oh, e sempre que o meu telemóvel, ou o chat apitam, corro a ver se és tu. No outro dia, andava a bisbilhotar o teu mural, e ‘vi’ a tua ex-namorada. Entrei no face dela, e a única publicação que dava para ver, tu estavas identificado nela. Dizia o quanto te amava, e que a vossa relação já durava um ano e um mês. Tu respondias-lhe que por ti, era para sempre. Não entendo, mas essas palavras magoaram-me tanto! De seguida, fui ver a data: vinte e seis de Maio. Pude sentir o meu coração a desfazer-se dentro de mim, e lágrimas caíram-me pelo rosto. Pensei… pensei que ainda estavam juntos, e isso feriu-me imensamente. E mais, quando comentam uma foto tua, sinto um daqueles ataques… ataques de ciúmes, sabes? Fico tão parva, e descontrolada. Preciso que segures tudo isto, seja de que maneira for. Por isso, por favor, não me abandones feio. 

~ 73 ♥: ~

Márcia Machado* says:
at: 25/06/12, 21:36 disse...

estás a começar a gostar dele princesa!

Ana. says:
at: 26/06/12, 00:25 disse...

se quiseres...

Cláudia Ribeiro. says:
at: 26/06/12, 09:12 disse...

Então agarra bem essa oportunidade, não a deixes fugir por nada. Só o que tu sentes e querer, interessa neste momento. Mereces ser feliz :)
Está tão lindo o texto, adoro mesmo!

Marina Pinho says:
at: 26/06/12, 09:57 disse...

Hum, mesmo assim não sei se não foi ele ... :s

Adriana Teles says:
at: 26/06/12, 10:23 disse...

Vais acabar sempre por sofrer. Crescer é sofrer.

Márcia Machado* says:
at: 26/06/12, 10:40 disse...

percebo querida, deixa as coisas correrem naturalmente e vais ver que corre tudo bem (:

Maria João Cardoso says:
at: 26/06/12, 11:10 disse...

mas tu afinal gostas de quem?
o príncipe não é um anónimo qualquer do teu tumblr que tu nem conheces?

V says:
at: 26/06/12, 11:33 disse...

ooh que bonito! ^^

aninhasbarreto says:
at: 26/06/12, 13:16 disse...

obrigada querida :)
que texto tão amoroso , vais ver se que ele não vai ^^

Tiamat says:
at: 26/06/12, 17:05 disse...

é, felizmente já está tudo bem :)
tens de ter força, torço por ti <3

Rita says:
at: 26/06/12, 18:08 disse...

Oh querida não penses assim, pode ser que marques diferença :)

Margarida says:
at: 26/06/12, 18:35 disse...

es sim :o
amei *-*

Margarida says:
at: 26/06/12, 18:39 disse...

posso pedir.te um favor amor? :$

Sandra'Ferreira says:
at: 26/06/12, 18:59 disse...

Mete o Tiago no passado e agarra-te há felicidade que o teu príncipe novo te dá, asério princesa! ;)

Isaa ♥ says:
at: 26/06/12, 20:01 disse...

tao giro *.*

addy ♥ joão says:
at: 26/06/12, 21:03 disse...

adorei o texto :)
desculpa la mas ele está a ser uma autentica criança o:

Daisy says:
at: 26/06/12, 21:40 disse...

Na verdade, quando me perguntam isso eu nem sei o que responder... Já não sei como estamos nem como não estamos, já não sei se é amor, amizade, indiferença ou ódio e, sinceramente, já me importei mais com isso...

Renata says:
at: 26/06/12, 22:32 disse...

Como é que ele reagiu?

listen to your heart says:
at: 26/06/12, 22:54 disse...

adorei, estou a seguir*

- Susana . says:
at: 27/06/12, 08:38 disse...

oh princesa, tenta nao discutir com ninguem a tua vida ja deu tombos suficientes.
oh princesa, ainda bem que ficas feliz por fazer parte meu amor *-*

Maria João Cardoso says:
at: 27/06/12, 09:25 disse...

aaahhh!
então olha, pelo que tenho percebido esse rapaz (o príncipe) tem te feito muito bem e está a agir duma maneira boa contigo, visto que tu consegues "quase esquecer" o Tiago no meio de isto tudo. se assim é, o Tiago se tem agido mal contigo então acho que deves seguir em frente com este novo rapaz.

Tiamat says:
at: 27/06/12, 10:38 disse...

oh foi muito, obrigada *-*
não precisas de agradecer <3

Margarida says:
at: 27/06/12, 10:48 disse...

segues este blog linda?
http://palavras-perdidas-sem-rumo.blogspot.pt/

Sandra'Ferreira says:
at: 27/06/12, 10:55 disse...

tu é que tens que saber o que queres, por muito que as pessoas digam : 'escolhe este ou aquele', tu é que sabes o que sentes! :)

Rita says:
at: 27/06/12, 11:21 disse...

é só uma fase querida :*

Renata says:
at: 27/06/12, 11:34 disse...

Tens de ter calma e paciêcia, os rapazes são complicados.

Mafalda Sofia says:
at: 27/06/12, 12:13 disse...

Já estou melhor princesa, muito melhor. A sério? Tens de lutar pela tua felicidade!

listen to your heart says:
at: 27/06/12, 12:42 disse...

muito obrigada, namoramos mesmo, porque?

Isaa ♥ says:
at: 27/06/12, 12:50 disse...

sim!! =)

Márcia Machado* says:
at: 27/06/12, 13:04 disse...

mas conhecem-se através da internet princesa :$?

Cláudia Ribeiro. says:
at: 27/06/12, 13:11 disse...

tenta prende-la, se a oportunidade fugir é porque não era para dar certo. não digas isso, todos fomos feitos para o amor! tens que procurá-lo muito bem, acredita que um dia, encontras "o tal" que te vai fazer mesmo feliz.

Joana Santos says:
at: 27/06/12, 14:35 disse...

tudo o que escreveste está lindo!
vou segui *

Algo Estranho... Alguém Diferente! says:
at: 27/06/12, 14:42 disse...

mais longe de acontecer porquê querida? /;

marianad. ♥ says:
at: 27/06/12, 14:42 disse...

eu sei o que estás a passar. passei por algo idêntico. :$

catarina says:
at: 27/06/12, 15:56 disse...

deixa lá querida

Marisa Engenheiro says:
at: 27/06/12, 19:23 disse...

De vez em quando não lhe vai fazer nenhum. Deixa lá, quem magoa também um dia é magoado e ele merece pelo que te fez.

- cariiii says:
at: 27/06/12, 20:23 disse...

óhn, caga nele, magoou-te de uma maneira e acho que não merece mais sequer o teu coração, acredita nisso.
príncipe? tens novidades tens? :))

Sara Martins says:
at: 27/06/12, 20:48 disse...

a distância não impede nada, vai.. marca algo com ele (:

Marina Pinho says:
at: 27/06/12, 20:55 disse...

Tenta que ele também morra para ti... :s

Vanessa ൪ says:
at: 27/06/12, 21:07 disse...

problemas que surgiram na altura :x

Daisy says:
at: 27/06/12, 23:51 disse...

estou a tentar, mesmo! mas, quando o vejo o meu coração disparata, aumenta o ritmo das minhas pulsações, as borboletas na barriga voltam e sinto vontade de beijá-lo, ainda...

Márcia Machado* says:
at: 28/06/12, 01:20 disse...

pois princesa, mas vai tudo correr bem agora!

Lil's says:
at: 28/06/12, 03:16 disse...

lixa-te para o tiago! depois de tanta coisa se estivesse no teu lugar acho que já nem a amizade dele queria!
se foge assim é porque se calhar não é tão príncipe como tudo isso, tem cuidado!! no entanto boa sorte nisso, bem precisas :)

não pergunto mas há muitas questões que ficam no ar.. eu sempre me dei bem com todos os amigos dele, gostavam todos de mim, era sempre uma risota encontra-los todos os sábados e fazerem uma festa quando me viam. agora não tenho coragem sequer de lhes dizer olá.. por coisas parvas que aconteceram e eu nem percebi bem porque.. queria perguntar-lhe o que eu fiz de mal, a ele para se ter afastado de mim do nada e quando estávamos tão próximos e o que levou aos amigos dele terem atitudes parvas em relação a mim. gostava de saber se o tal amigo inventou mesmo certas coisas e o que disse ao certo. gostava de saber se foi isso o motor de toda esta desconexão. acima disso queria ainda perguntar o que é que o levou a acreditar nessa misera história e se não acreditou porque que não continuo a lutar pelo nós que estávamos a criar e se não foi esse o problema sinceramente queria saber qual foi. eu, o amigo ou a antiga rapariga de quem ele gostava ou continua a gostar, não sei. epah tanta coisa, queria inclusive saber se ele sente\sentiu alguma vez alguma coisa (mas isso já é perguntar demais). se eu o afugento com uma pequena brincadeira imagino se fosse por-me com todas estas perguntas! mas um dia destes quando o meu estado for mais fora de mim do que propriamente sóbrio ainda lhe vai cair a sorte grande. sei que depois desse dia vai custar a dirigir-me uma única palavra que seja :s

- Susana . says:
at: 28/06/12, 08:33 disse...

tu devias confiar menos nos rapazes :s

listen to your heart says:
at: 28/06/12, 08:34 disse...

acho que é muito bonito :$

Rita says:
at: 28/06/12, 09:20 disse...

A sério querida?

Sandra'Ferreira says:
at: 28/06/12, 09:23 disse...

Tu vais ser mucho mais feliz do que eles, ñ te preocupes querida :)

Vanessa ൪ says:
at: 28/06/12, 10:47 disse...

claro que sim, não tenho dúvidas disso !

Maria João Cardoso says:
at: 28/06/12, 11:10 disse...

vou-te dizer uma coisa que espero que não esqueças tão cedo: existem poucos rapazes em quem podemos confiar, muito poucos mesmo. normalmente as meninas não passam de bonecas nas mãos deles, e certos rapazes que quando te conhecem começam a tratar-te tão bem certamente só têm dois objectivos: ou querem comer-te ou então simplesmente andam a brincar com os teus sentimentos. mostraste muita importância sobre ele ao escreveres este textos entendes? eu também passei por momentos muito difíceis na minha vida antes de encontrar o meu namorado, o meu verdadeiro homem, que é uma pessoas espectacular que prefere morrer do que magoar-me. mas antes dele, acredita que estiva nas mãos de autênticas bestas, e havia dias em que o ar que respirava parecia queimar-me os pulmões. para esses rapazes lembraste o que disse anteriormente? de os rapazes usarem certas raparigas como brinquedos ou bonecas? tens de lhes mostrar que nós podemos ser brinquedos nas mãos deles mas homem que é homem jamais brincaria com bonecas!
PS.: não entregues tão facilmente o teu coração a qualquer rapaz, muito menos pessoas que tu quase nem conheces*

Cláudia Ribeiro. says:
at: 28/06/12, 11:10 disse...

não sei, espero que estejas enganada, espero que estejam todos enganados. não posso simplesmente controlar o que sinto e nem quero evitar nada, mas arriscar-me a sair com o coração frustrado pela segunda vez, não quero! quanto a ti, percebo-te. acho que devias tirar umas "férias" para pensar em ti, mereces ser feliz e dar-te um pouco de descanso. a parte das promessas é o que menos faz sentido para mim mas se ele prometeu e não está a cumprir, não te merece. não merece mesmo! é difícil mas tu consegues, seguir em frente.

Maria Rodrigues says:
at: 28/06/12, 11:39 disse...

muito obrigada princesa, sigo também *

Isaa ♥ says:
at: 28/06/12, 12:33 disse...

nao precisas de agradecer

Marina Pinho says:
at: 28/06/12, 12:51 disse...

A sério ? :O
Ui... Tens a certeza que é sério? :S

Márcia Machado* says:
at: 28/06/12, 12:51 disse...

mas ele arranjou namorada agora ;$?

Joana Santos says:
at: 28/06/12, 13:19 disse...

está sim senhora (a)
obrigado então !

Tiamat says:
at: 28/06/12, 13:49 disse...

Obrigada linda :)

Margarida says:
at: 28/06/12, 13:57 disse...

bigada :)
a minha amiga agradece :DDD

Ana. says:
at: 28/06/12, 14:58 disse...

isso nem se pergunta pequena ! claro que tenho !!
quando tiveres sms avisa. há e manda-me para o face então (:
fogo que confusão rapariga! acho que estas a ficar apaixonada (: o tiago já era ele é bue parvo contigo e depois do qe te disse mereces bem melhor! és linda, uma querida, uma pessoa fantástica, das-te bem com todos e isso sim é que importa

Renata says:
at: 28/06/12, 15:29 disse...

Oh, tenho muita pena princesa.

- cariiii says:
at: 28/06/12, 17:07 disse...

a sério que ele fez isto? então desculpa dizer-te isso, mas foi um parvo contigo :x

Marta Almeida says:
at: 28/06/12, 17:11 disse...

Que resposta ele deu, é um atrasado, esquece nem vale apena! :)

Neuza says:
at: 28/06/12, 18:02 disse...

princesa, ele já voltou e disse que não ia para fora do pais (:
pelo um lado é bom, pois vou poder ve-lo, a minha sobrinha etc...
mas por outro era uma grande oportunidade para ele, mas prontos (...)

p.s: o teu texto está lindo *
tu mererces melhor que ele !

addy ♥ joão says:
at: 28/06/12, 18:58 disse...

porque e que ele é inconstante?!

Marisa Engenheiro says:
at: 28/06/12, 19:21 disse...

Que príncipe? Aqui a única princesa és tu! Ele não passa de um sapo que se cruzou no teu caminho. Ele só mostra o quanto melhor mereces

be@ says:
at: 28/06/12, 19:25 disse...

Percebo o lugar onde estás querida! Acredito que para o teu lado tudinho se vai recompor :D Forçaa!

Daisy says:
at: 28/06/12, 20:11 disse...

do que conheço dele, que é imenso, sim, provavelmente ele também sente esse desejo... mas penso que estamos a ser os dois orgulhosos de mais, como sempre... mas afinal, todos os humanos pões à prova o orgulho com quem mais amam.

- So Dreaming ♥ says:
at: 28/06/12, 21:15 disse...

Adorei o teu blog, sigo-te (:
Se quiseres passa pelo meu...

Algo Estranho... Alguém Diferente! says:
at: 29/06/12, 11:07 disse...

queres que te dê a minha mais sincera opinião?? é preciso sofrer para encontrarmos o nosso príncipe pois se nunca sofrermos vamos andar sempre iludidas com tudo e nunca aprendemos... tu não imaginas, a sério que não imaginas a forma como eu sofri antes de encontrar o meu amor...

catarina says:
at: 29/06/12, 13:51 disse...

deixa lá querida, o meu blog é assim: às vezes dá umas coisas, outras vezes não ...

marianad. ♥ says:
at: 29/06/12, 14:26 disse...

ó fofinha, dá tempo ao tempo. tens que ter muita calma :)

Joana Figueiredo says:
at: 29/06/12, 15:07 disse...

Caga nele linda, ele sinceramente não te merece :x
tu mereces alguém que te ame de verdade e que seja sincero contigo e que esteja contigo nos piores e melhores momentos, mereces um verdadeiro príncipe boneca *.*

Marina Torres says:
at: 29/06/12, 18:51 disse...

oh q ela está a começar a gostar dele :)

Sara Martins says:
at: 29/06/12, 18:52 disse...

simplesmente não mostrou verdadeiramente o que queria contigo ou só queria gozar com a tua cara :x

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE