29.7.12

felicidade ? .



Transbordo de felicidade. Ontem, era só mais uma. Hoje, sou feliz. Apaixonado por outra rapariga ou não, tu voltaste à minha vida. Finalmente, compreendeste o que sinto e pediste desculpa. Oh céus, tu nem imaginas a quantidade de vezes que sonhei com isso e achei que nunca seria possível! E hoje, que simplesmente aconteceu, nem acredito que não se trata apenas de um sonho, ou de um engano do destino. Sinceramente, já não acredito que o nosso seja ficarmos juntos. E tu, não me amas. Amas uma rapariga como nunca me amaste a mim, e nunca, nunca mesmo, me poderei esquecer disso e embalar-me nas tuas palavras. E eu, também já não te amo da mesma forma. Agora que te ‘tenho’ de volta, reparo que o meu sentimento sofreu mossas. Tu magoaste-me de tal maneira, que não seria capaz de lutar novamente por ti, apenas por medo que o final fosse o mesmo. E sabes? De início, não me sentia capaz em perdoar-te tudo. A minha maior vontade era nem te dar resposta. Mas agora não me arrependo… foi tão bom perder-me nas nossas conversas, deitar tudo o que guardei cá dentro para trás das costas, soltar os fantasmas do passado, libertar todas as minhas más energias. Desta vez, sinto-me livre. Sei que se a saudade apertar, estarás à distância de uma mensagem. O mais engraçado, é que nunca tinha reparado no quanto necessitada de ti estava, até hoje. Bastou ter novamente a tua amizade para restituir o meu enorme sorriso, e os meus textos alegres. Bastas tu, para despertar o melhor de mim. Mas desta vez, a minha felicidade não depende apenas de ti. É verdade, não te escrevo há bastante tempo, e tenho estado ainda mais ausente. Mas tudo isso tem uma razão: durante esse período, muitas coisas mudaram na minha vida, e uma delas, é que algum do amor que sentia por ti foi roubado por outro rapaz. Ou seja, o meu coração está novamente numa guerra, mas pelo menos, está feliz. Por isso, felicidade, vens para ficar?

Obrigada melhor amiga, sem ti, nunca teria a amizade dele de volta.

~ 67 ♥: ~

Vanessa Correira says:
at: 29/07/12, 10:40 disse...

Sim, há novidades, consegui esquecer o tal rapaz que me ponha a chorar todos os dias. Consegui esquece-lo agora tenho é de aproveitar ao máximo a vida.

Ana de Oliveira says:
at: 29/07/12, 10:43 disse...

Eu sou igual. E depois quando vou à praia, é o que se vê. Tenho um escaldão, que não me mexo desde 6ª feira.

CatarinaO. says:
at: 29/07/12, 11:30 disse...

fico muito muito feliz por esse amor (:

Sarafaela says:
at: 29/07/12, 11:42 disse...

fico tão feliz por estares feliz e por teres conseguido mandar tudo para tras das costas : )

Renata says:
at: 29/07/12, 11:52 disse...

Até correram bem :)
Não tem mal!

mndrfsp says:
at: 29/07/12, 13:26 disse...

tens aí uma montanha-russa que nem sabes para que lado te virares mas fofinha , segue sempre rumo ao que te faz feliz (:

Bruna Silva says:
at: 29/07/12, 13:42 disse...

muito obrigada querida *-*
mas sabes, se essas pessoas ainda não estão debaixo do teu nariz é porque ainda não chegou o tempo delas.

adorei o teu texto, está lindo e o mais importante, é que estás feliz novamente. espero que a senhora felicidade venha para ficar porque não quero entrar aqui e ler textos tristes ♥

Catarina says:
at: 29/07/12, 14:08 disse...

espero que a tua felicidade tenho chegado para ficar princesa *-*

catarina says:
at: 29/07/12, 15:18 disse...

Espero que a felicidade seja para ficar :)

Isaa ♥ says:
at: 29/07/12, 15:57 disse...

fico tao feliz por ti amor! *.*

Andreia says:
at: 29/07/12, 17:29 disse...

Aiii ainda bem que estás feliz e tens esse teu momento. :)
Espero mesmo que não sofras e vais ver que a felicidade veio para ficar. É como dizem depois da tempestade vem a bonança, portanto é o teu momento de seres feliz :D
Quanto ao outro rapaz, é sempre bom vermos que passamos à frente, e acima de tudo que temos algo que nos distraia a mente daquilo que nos enfraquece.
Fico mesmo feliz por ti!
É normal sentires a falta das conversas, foi com ele que passaste uns bons momentos :DD

inês says:
at: 29/07/12, 18:00 disse...

oh<3

se lutares pela tua felicidade, ela ficará!

Marisa Engenheiro says:
at: 29/07/12, 19:13 disse...

Tanta coisa querida. Ele falou com o meu melhor amigo, (nem ele sabe o que eu sentia) e a verdade é que ele ainda não esqueceu a outra. Mas isso nem me magoou assim tanto, acho que sempre o soube. Não estou magoada. Eu e o meu ex aproximamo-nos mesmo, e agora nem sei

Pedacinhos de mim says:
at: 29/07/12, 19:43 disse...

Que bom é ler palavras como estas em que as pessoas acreditam em si, em que se tornam especiais. Gostei muito do que aqui li. Um Beijo :)*

Gabriela. says:
at: 29/07/12, 21:10 disse...

obrigada :)
estava sim e este também *-*

- Susana . says:
at: 29/07/12, 21:54 disse...

lindo ? os meus textos? OMG! *-*

Marta Almeida says:
at: 29/07/12, 22:49 disse...

Vai tudo ficar bem :x Obrigado querida*

Danii says:
at: 29/07/12, 23:24 disse...

é sempre assim, mas vais ver que isso vai mudar :)

Bella Jesus says:
at: 30/07/12, 00:14 disse...

de nada meu amor *-* tinha de o fazer :s

Carina Sofia Salgado says:
at: 30/07/12, 01:02 disse...

por aqui esta tudo ótimo , estou feliz bb . e tu, como estas? :o

Joana Filipa says:
at: 30/07/12, 14:57 disse...

também estive muito ausente!
nada de novo, princesa s: apenas que o meu pai, vai ser transferido para um clinica, onde só volta quando estiver mesmo bem.

Sara Louro says:
at: 30/07/12, 15:43 disse...

acho que a amizade é sempre o mais importante. e ele pode nao gostar de ti mas vais superar e encontrar alguem melhor!

Mafalda Sofia says:
at: 30/07/12, 16:42 disse...

espero que seja mesmo para ficar!

listen to your heart says:
at: 31/07/12, 12:07 disse...

como ves, tudo volta ao normal :)

Sandra'Ferreira says:
at: 31/07/12, 13:06 disse...

que bom princesa *-*, que esta felicidade venha para ficar!

Sara Moreira says:
at: 31/07/12, 13:47 disse...

Escreves muito bem :)

Cláudia Ribeiro. says:
at: 31/07/12, 19:02 disse...

Conta-me agora :)

ARF ! says:
at: 31/07/12, 19:05 disse...

também gostei bastante do teu : $
obrigado princesa *.*

Sara Martins says:
at: 31/07/12, 19:16 disse...

que bom que estás feliz (:
oh princesa deixa ir as coisas, se tiver de acontecer alguma acontece...
e as férias linda?

Mariana says:
at: 31/07/12, 20:30 disse...

O texto está muito bonito :3 MESMO :)
Secalhar não te pões assim muito ao sol xD
E fazes tu muito bem :) para desabafar

Andreia says:
at: 01/08/12, 17:42 disse...

1º se ela ainda se esforça e faz algo que perdoe tudo é porque vale a pena, apenas porque te mostra que quando estão juntas algo existe.
2º Os rapazes são mesmo assim, é como se aproveitassem do momento em que nós estamos felizes e desprotegidas para voltarem a falar-nos. Se o rapaz te foi muito quando o Tiago fez tudo aquilo, e se foi ele que te ajudou a superar tudo então só tens e que tentar perceber o que sentes por ele. Antes de acabares com ele certifica-te que não sentes nada por ele, porque por vezes os sentimentos podem estar escondidos. Além do mais, por muito que pareça que não, sofres sempre com aquilo que o Tiago te fez e por isso parte do que sentias desapareceu, foi aos poucos tornando-se menor, apesar de tu agora não dares conta. O Tiago pode até gostar de ti e não da outra, mas imagina que vocês recomeçam, como é que irá ser a vossa relação? Tu vais ter as tuas duvidas, sempre que o vires com alguma rapariga vais ficar pior por pensares que ele te pode deixar a qualquer momento... o que eu te quero dizer é que vais começar a ter muitas duvidas que agora podes não ter.
3º obrigada pelo voto de confiança :)
4º Os rapazes são confusos... Ele estar confuso só quer dizer que sente algo por ti, apesar de não o mostrar. E é normal ele não te poder responder, era um bocado mau ele ir apelar por outro rapaz ainda sentindo algo por outra pessoa, e mesmo que não sinta já namoraram é mau na mesma.
Sentir algo por ti não é o mesmo que amar, é um começo mas houve tantas contras com vocês que ele sente-se perdido, e o facto de saber que não o esqueceste depois de tudo, só fez ver que o que sentias era a sério e todos os erros que ele cometeu.
Em relação à conversa é normal que ele desvie o assunto como já disse os rapazes são confusos e uma coisa que não gostam muito é de dar o seu lado fraco. Alguns que dão mas no geral é complicado...
É como disse no inicio, antes de fazeres o que quer que seja pensa primeiro, nem que faças uma lista de prós e contras, para ver o que fazer, mas tem a certeza do que fazes.
E um conselho, isto tudo de vocês voltarem a falar pode ser uma coisa boa mas também pode ser uma coisa má, o facto de ele pensar que tu já o tinhas esquecido pode tê-lo feito aproximar-se de ti, quando descobriu que afinal não o tinhas esquecido ele pode voltar a afastar-se. Apenas tem cuidado.

Ahaha obrigada, mas eu agora ando numa fase da minha vida que me dedico apenas aos amigos e nada de mais... Ah e claro às notas, não tenho lá muita paciência para voltar ao mesmo, apesar de agora andar a falar bastante com um colega meu! :D

B* says:
at: 01/08/12, 18:25 disse...

ainda bem que está tudo a ficar bem :) tu mereces querida*

- Susana . says:
at: 01/08/12, 18:30 disse...

eu preciso de mais participações, senão ñ vou poder continuar com o desafio*
com 639 seguidores, poucos participam...
por isso é que ainda ñ selecionei o melhor do mes de julho, porque estou indecisa entre continuar ou ñ .

addy ♥ joão says:
at: 01/08/12, 18:39 disse...

desculpa, mas conto o que ? :X

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 01/08/12, 18:54 disse...

Pois.
Queria avisar que agora sou revendedora da avon, e que todos os meses poderás ver os novos produtos da avon no meu site onde diz "Todos os produtos da avon" e que se gostares de algum podes encomendar :D Se precisares de algum produto ou informações sobre eles sabes onde podes encontrar :)
PS: A encomendas grandes ofereço sempre alguma coisa.

carinapeixoto says:
at: 01/08/12, 18:57 disse...

do anonimo, e do que ele estava a dizer sobre ti

Marta Almeida says:
at: 01/08/12, 19:00 disse...

Com ele na tua cabeça não vais ficar bem certamente :x

Bruna Silva says:
at: 01/08/12, 19:14 disse...

oh, obrigada $:
e vais ver que a felicidade não se vai embora (:
agora aproveita-a e não penses nem no passado nem no futuro, tudo tem o seu tempo.
um beijinho ♥

Marisa Engenheiro says:
at: 01/08/12, 19:33 disse...

Não posso alimentar mais esperanças. Não com ele, não vale a pena.
Quer. Nem sei como hei-de lidar com isso. Estivemos num jantar juntos. E as coisas vieram naturalmente. Estivemos no outro dia juntos e as coisas vão sempre acontecendo

Sarafaela says:
at: 01/08/12, 19:41 disse...

Eu percebo pelo que estás a passar, passou-se o mesmo comigo e eu também estou a tentar mandar isso tudo para tras das costas... e eu acredito que tu vais conseguir fazê-lo, acredito em ti princesa :$

inês says:
at: 01/08/12, 19:44 disse...

se a história já está acabada, não tentes continuá-la. começa uma nova, com outro alguém.

Bella Jesus says:
at: 01/08/12, 20:04 disse...

amor :s posso tentar mas nao sei se vais ser possivel :o

Marina Torres says:
at: 01/08/12, 20:57 disse...

Vou seguir de volta :)

Joana Santos says:
at: 01/08/12, 21:18 disse...

sim, nisso tens toda a razão. mas tu andas a lutar pelo tiago ?

Gabriela. says:
at: 01/08/12, 21:20 disse...

ohh muito, muito obrigada!

m. says:
at: 01/08/12, 21:57 disse...

Fico tão contente por ele ter voltado e que tu, de certa forma, já não precises tanto dele como antes.

Ana de Oliveira says:
at: 02/08/12, 00:21 disse...

Eu para sair de casa, prefiro ir dar um passeio junto ao rio ou à parte velha da cidade.

Rita says:
at: 02/08/12, 11:49 disse...

Fico feliz por ti :)

mary anne says:
at: 02/08/12, 13:54 disse...

Foi muito pior do que todos podem imaginar ;s

mndrfsp says:
at: 02/08/12, 15:48 disse...

Sabes fofinha, será que o que tu sentes por ele é mesmo amor? É que sabendo o que tu sabes e ainda assim o quereres, não será apenas por medo de ficares sozinha, há muitos casos assim, não estou a ponderar que não o ames, estou apenas a perguntar-te será só amor?

Vanessa ൪ says:
at: 02/08/12, 18:58 disse...

eu adorei todos os livros da autora, e o único que me faltava ler 'a melodia do amor' também já vou a meio *

Isaa ♥ says:
at: 02/08/12, 21:01 disse...

oh *.*
achas mesmo?
exato!
porque dizes isso? nada é impossivel!

Renata says:
at: 02/08/12, 22:58 disse...

Sim querida. Como andas? :)

catarina says:
at: 03/08/12, 11:45 disse...

Espero que ele não vá, e que não tenhas de passar por isso novamente, a sério que não.

Ana. says:
at: 03/08/12, 20:58 disse...

vai com calma princesa, nao quero que sofras

Marianaa says:
at: 04/08/12, 01:21 disse...

Eu sabia que melhores dias haveriam de vir :)

Joana Filipa says:
at: 04/08/12, 09:40 disse...

mas ele está super mal :x

Anα C . says:
at: 05/08/12, 03:23 disse...

Não sei bem explicar o q se passa .. simplesmente acho que estou começar ficar cansada de estarmos sempre em baixo por rapazes . A sério , acho que vou começar a não lhe ligar visto q é o q ele faz . Há que aproveitar a vida :))

Carina Sofia Salgado says:
at: 05/08/12, 17:48 disse...

só tenho um conselho para ti bb, segue o teu coração mesmo que a tua cabeça não deixe :))

Raquel says:
at: 05/08/12, 18:12 disse...

Tens de ir a Paris! Aquilo é lindo :)

inês * says:
at: 06/08/12, 02:20 disse...

então quer dizer que agora estás feliz outra vez , certo ? magoei-o . ele usou-me e eu disse que o tinha usado também . ele disse-me mesmo que guardou a minha melhor mensagem . estávamos um dia em conversa e ele disse para eu ir ler as mensagens que ele me mandava e eu disse « achas que eu guardo mensagens de há 2 meses ? tu guardas ? bem me pareceu . » e ele disse « não guardo ? vem ver o meu telemóvel então . » e eu perguntei-lhe « porque guardas ? » e ele disse « não interessa » eu disse que interessava e ele desviou o assunto , até que eu disse « espero que guarde dela também » ( da namorada ) e ele disse « não tens nada a ver com isso » , agora diz-me . se ele gostasse dela e como namoram , não teria problemas em dizer que tem mensagens da namorada , certo ?

Algo Estranho... Alguém Diferente! says:
at: 06/08/12, 13:01 disse...

oh querida <3 parece que quem tem que pedir desculpa pela demora sou eu, tive de férias, regressei apenas ontem. como estás?

Catarina F ;) says:
at: 07/08/12, 20:47 disse...

Pois...e acredito que seja muito complicado tu o veres agora com outra namorada e tu gostares na mesma dele ;s

The dream come true says:
at: 07/08/12, 23:05 disse...

Sigo te linda *-*

Mafalda Marques says:
at: 08/08/12, 19:17 disse...

Adorei, felicidades e segui! (:
http://forareasonn.blogspot.pt/

Skinny Love says:
at: 10/08/12, 16:06 disse...

imagem mais bonita *-*

Beijinho * Monstros no Armário

Aurora says:
at: 11/08/12, 01:18 disse...

não faz mal querida <3

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE