22.7.12

thousand years .



Há uns dias, ambas as minhas melhores amigas me acusaram de lhes querer roubar os namorados. Não é absurdo? Mas principalmente, magoou-me muito. E pior, o namorado da minha melhor amiga tentou seduzir-me para verem se eu a traía. Senti-me tão estúpida quando soube! A pessoa que mais me mentiu, não confia em mim. A única pessoa que eu pensei que não fosse capaz de me voltar a desiludir, fê-lo. E sinceramente, já nem sei o que mais te dirigir. As coisas andam cada vez mais complicadas, e eu, cada vez mais desiludida e cansada da vida. Cada vez preciso mais de ti, e tu cada vez estás mais longe. Aliás, há muito tempo que ultrapassámos o ponto de ‘não regresso’. Lembraste, em Abril, quando tu me pedias para não ficar mal? Não eram grandes palavras, mas eram elas que me aqueciam o coração. Era a tua preocupação e o teu carinho que me faziam sorrir quando as coisas corriam mal. E hoje, que corre tudo mal, onde estás tu e as tuas palavras? Bem longe de mim, a amar outro coração de uma maneira que nunca amaste o meu. E isso, é pior que mil facadas e supera qualquer dor física. Sinto que a vida deixou de ter piada de viver, e que a partir deste ponto, os dias vão ser todos iguais. Afinal, o que é a minha vida sem o teu amor? Não passa de dias em que me levanto a custo, e espero pela hora de deitar. Isto, porque te amei, amo e vou amar daqui a mil anos. 

~ 44 ♥: ~

Paula Rodrigues says:
at: 22/07/12, 22:21 disse...

Isso é horrível :s

Pedacinhos de mim says:
at: 22/07/12, 22:22 disse...

Nem sei o que te dizer depois de ter lindo tudo isto, luta sempre por o que amas, luta sempre por o que te faz feliz :)

Mariaa says:
at: 22/07/12, 22:23 disse...

desculpa :c Eu confio milhões em ti, e não te acusei de mo roubares princesa :o E o outro nem fui eu -.-
O tiago está a descobrir a vida, deixa-o, ele ade voltar para quem sente falta, vais ver amor

Adriana Teles says:
at: 22/07/12, 22:25 disse...

Força ! Quem faz isso não merece a tua preocupação.

Cláudia Ribeiro. says:
at: 22/07/12, 22:28 disse...

LINDO! *.*

Joana Santos says:
at: 22/07/12, 22:39 disse...

acredito q seja complicado, q seja difícil ultrapassar esta fase princesa, mas tu és forte e vais conseguir!
A MAIOR FORÇA DO MUNDO PARA TI <3

Isaa ♥ says:
at: 22/07/12, 22:44 disse...

Não gosto nada de te ver assim rapariga :x
tens de erguer a cabeça!
mostra-te superior!
que nada te afeta, e vais ver que é o melhor ;)

Cláudia Ribeiro. says:
at: 22/07/12, 23:22 disse...

Mas está lindo na mesma!
Oh, espero que tudo melhore, a sério. Não te deixes ir abaixo por quem não te merece. MUITA FORÇA * e se precisares de alguma coisa, estou aqui.

listen to your heart says:
at: 22/07/12, 23:41 disse...

és bem mais forte do que tudo isto, força linda :)

m. says:
at: 22/07/12, 23:55 disse...

Porque não lutas pelo Amor dele?

Márcia Machado* says:
at: 23/07/12, 00:31 disse...

força princesinha, tu consegues!

Carina Sofia Salgado says:
at: 23/07/12, 00:34 disse...

óh, é só veres o texto amor :'c
deixou-te porque? ui :o

catarina says:
at: 23/07/12, 11:57 disse...

Oh, tal como tu! Obrigada mais uma vez <3

Marina Torres says:
at: 23/07/12, 12:27 disse...

como o ditado diz "cadelas apressadas são cachorros tortos" e temos que ir com calma porque nem sempre a pressa é nossa amiga. Força querida, tens é que ser forte e vais ver que isso tudo vai-se resolver.

Isaa ♥ says:
at: 23/07/12, 13:53 disse...

A mim também não...
Mas é como tu dizes, a maior parte das vezes não se sabe :x
Hum...
Eu também tinha um sítio onde passava muito tempo das minhas férias, e agora tal como tu, tão cedo não devo la voltar :-/
Mas não podes, tens de encontrar a tua força interior!
Caga(é mesmo assim) neles.
Sim eu acho que é mesmo esse o teu problema :s

Joana Santos says:
at: 23/07/12, 14:38 disse...

n penses assim amor!

Carina Sofia Salgado says:
at: 23/07/12, 19:11 disse...

óh, quer falar , quero, mas é mesmo o mesmo. ouço sempre o mesmo princesa :x
o que foi que ele fez para tu estares tão arrependida? :o

addy ♥ joão says:
at: 23/07/12, 19:12 disse...

opá estou preocupada contigo |:

Isaa ♥ says:
at: 23/07/12, 19:30 disse...

há não há?!
porque dizes isso amor?
Não podes pensar assim senão vais andar sempre confusa

Sandra'Ferreira says:
at: 23/07/12, 19:51 disse...

não penses dessa maneira! (:

nana ∞ says:
at: 23/07/12, 20:13 disse...

ás vezes também fico a pensar que desabafo demasiado.. sei lá, os meus problemas não saem, estou sempre a falar neles..

Joana Santos says:
at: 23/07/12, 20:44 disse...

e n o consegues recuperar, com luta?

catarina says:
at: 23/07/12, 20:46 disse...

Vais voltar a ter inspiração, tenho a certeza :)
Oh, de nada então :b

listen to your heart says:
at: 23/07/12, 20:47 disse...

existe certas pessoas que tem esse dom :s mas força linda

Márcia Machado* says:
at: 23/07/12, 20:54 disse...

não princesa, está tudo mal com ele.
tu vais ultrapassar isto :)

B* says:
at: 23/07/12, 21:36 disse...

sei como te sentiste quando soubeste que pensavam que lhes estavas a roubar o namorado. passei pelo mesmo. dava-me bem com o namorado da minha melhor amiga, e vim a saber por ele que ela queria que ele não se desse tanto porque eu ia roubá-lo a ela. coisa que eu era incapaz de fazer! desde esse dia, nunca consegui ser a mesma pessoa para ela... sabendo que ela pensava aquilo de mim e não me dizia nada. fiquei sempre com a esperança de que ela me viesse contar, mas nunca aconteceu. e agora? agora não nos falamos. simples desconhecidas. mas querida, se duvidaram de ti, e se fizeram o que fizeram, não merecem a tua amizade. e não te deixes ir a baixo por elas! tu sabes quem és, e sabes o que és capaz de fazer e o que nunca farias. ninguém te conhece melhor que tu própria!

Mariana says:
at: 23/07/12, 21:49 disse...

Gostei do blog :), e principalmente do texto :o
Sigo*

m. says:
at: 23/07/12, 21:50 disse...

eu compreendo :s, mas continuares assim só te vai por pior.

Márcia Machado* says:
at: 24/07/12, 10:26 disse...

não princesa, não me cheira que se resolva ;c
óh meu bem, tu és forte, não te deixes ir a baixo.

catarina says:
at: 24/07/12, 11:43 disse...

Isso é bom sinal :)

listen to your heart says:
at: 24/07/12, 11:47 disse...

as pessoas ainda te vão desiludir muito pela frente, mas quando são as pessoas que nós menos esperamos, é quando dói mais :s

m. says:
at: 24/07/12, 13:07 disse...

e vais conseguir, à tua maneira!

Mariana says:
at: 24/07/12, 21:04 disse...

Olha eu gostei imenso, mostra como te sentes :)
Eu apanho muitas vezes um, já estou um pouco habituada xD, e agora tenho-me bronzeado mais *-* fico toda contente xd

B* says:
at: 24/07/12, 21:10 disse...

pois, eu e ela deixámos de falar... mas também foi por outro assunto dela. mas é claro que as coisas não são iguais :/ mas secalhar é melhor estares com ela do que não estares... acredita que eu gostava que as coisas não tivessem sido desta maneira, mas enfim

Andreia says:
at: 25/07/12, 12:32 disse...

Pela 1ª vez não tenho conselhos para te dar. Pela simples razão de que andas à procura de uma coisa que eu já à muito tempo não tenho, que é estabilidade. Desde que tudo se passou com a minha melhor amiga, que me tornei fria e desinteresso-me pelas pessoas muito facilmente, já para não falar que não confio em ninguém.
Eu não te posso aconselhar em relação ao teu problema com ela pela simples razão, que se eu pensava que se me fizessem isso nunca mais falaria à pessoa, por ser rancorosa e quando me aconteceu perdoei. Mas a nossa amizade está por um fio porque sempre que acontece algo de mau, nós explodimos e deixamos de nos falar e depois recomeça tudo. Mas acredita para bem da tua sanidade mental não o faças com a tua melhor amiga. Resolvam de uma vez as coisas, e sejam sinceras, eu sei o que é queres desligar-te de uma pessoa e não conseguires porque ela é te muito. É quase impossível, acabas sempre por ir ter com ela por já estares habituada e por pensares que essa pessoa te conhece melhor que ninguém.
É normal não conseguires esquece-lo e ires ama-lo para sempre, pois fez parte de uma fase importante da tua vida, e foi a parte mais feliz. Fez-te sofrer mais que qualquer outra pessoa, mas acima de tudo tu quere-lo de volta, mesmo que ele tenha outra, por ser alguém que te foi muito. Ouve por muito que seja complicado para ti esquece-lo pelo menos tenta passar por cima, tens que ser forte e voltar a viver. Mesmo que seja sem ele, porque a partir de agora as coisas não vão ser tão boas como eram, mas é como dizem "Nunca fiques triste, pois nunca sabes quem te irá apaixonar pelo teu sorriso".
Uma coisa é certa (pelo menos comigo) parte de mim morreu quando tudo acabou, e foi a parte de acreditar, de ter esperanças. Agora jogo pelo seguro e não me apego às pessoas, e só me apego aquelas que sei que não me vão fazer sofrer, e se me fizerem sofrer finjo que não se passa nada. E mais uma coisa...
eu depois de tudo comecei a seguir um lema de vida, que eu própria criei, "Nunca te arrependas do que fizeste, apenas do que não fizeste!", porque é preferível que penses "bolas não devia ter feito aquilo, mas já está feito por isso... pronto", do que viveres com "E se eu tivesse feito?!" porque se fizeres, tem consequência mas apenas não vives com o "e se" na cabeça porque sabes que tentaste fazer tudo para arranjar as coisas...
So... espero mesmo que consigas passar isso, e não percas a vontade de viver, porque apesar de tudo o que se passa, sabes que tens um sitio onde desabafar. E tens me a mim para conselhos :P Também... mas tens as tuas leitoras que comentam e te dão força!!

Catarina F ;) says:
at: 25/07/12, 17:57 disse...

Será que nao haverá mesmo volta a dar? ;S

addy ♥ joão says:
at: 25/07/12, 19:45 disse...

ai mulher tanta confusao!!! espero que fiques bem linda!

Marina Torres says:
at: 26/07/12, 17:34 disse...

Temos que mudar conforme crescemos querida.

Joana Santos says:
at: 26/07/12, 23:20 disse...

oh princesa, mas então isso é muito bom :o

mafalda. says:
at: 27/07/12, 18:56 disse...

Não sei se já viste, mas fiz um video e apareces lá :)
Beijinho.

Joana Santos says:
at: 28/07/12, 14:23 disse...

a única coisa q me parece mal, é n lutares por ele amor :o
tu só vais lutar pela tua felicidade!

Anα C . says:
at: 28/07/12, 15:17 disse...

Princesa és superior a isto , acredita em ti mesma :)

addy ♥ joão says:
at: 28/07/12, 16:08 disse...

Uma pezssoa qe me desiludiu

Margarida ♥ says:
at: 28/07/12, 19:52 disse...

Gostei do blog, sigo-te (:
*Se quiseres passa pelo meu...

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE