12.8.12

final ?




Não sei como explicar o que tem acontecido no último mês. Não por palavras, não num texto destinado a ti. Afinal, nem eu própria compreendo. Tudo mudou. E não é apenas uma maneira fácil de explicar o que tem acontecido, mas sim a verdade. Sinceramente, já não sei o que sinto por ti, tu deixaste-me novamente. Mas não doeu. Desta vez, eu já estava à espera. Lembraste do rapaz do texto anterior? Aquele que eu disse ter conquistado um pouco do meu coração? Pois, é isso que neste momento estás a pensar... ele conseguiu bem mais do que um bocado. Conseguiu-o quase por inteiro, conseguiu o que ninguém foi capaz durante os dez meses em que te amei a ti sem ser correspondida. E ele ama-me. De início, não fui capaz de acreditar nisso. Afinal, nada é maior que o medo que tenho de sofrer novamente. Mas ele é capaz de contornar esse medo, é capaz de me fazer sentir amada e segura. Sabes, vocês não têm um único ponto em comum, e eu amo isso. Não queria de maneira nenhuma outro Tiago, mas todos os rapazes que conhecia faziam-me lembrar-te de alguma maneira. Mas ele não, é diferente. Sabes, perdi toda a vontade de te falar, de voltar ao que éramos, acho que já não seria capaz de fazer nada por ti. O que sentia cada vez se desvanece mais, enquanto o que sinto por ele cresce de uma forma doida. Ele faz-me feliz, mas não é apenas isso. Ele conhece a nossa história, sabe o quanto estava confusa entre vocês no início, sabe o que sofri, sabe que não sou capaz de confiar a cem por cento, mas mesmo assim, lutou por mim. Dia trinta e um de Julho ele pediu-me em namoro, e se queres saber, é o melhor namorado do mundo. E eu amo-o, amo-o mesmo. Por isso, dez meses depois finalmente segui em frente, e espero que este seja o último texto que te escrevo. 

~ 77 ♥: ~

The dream come true says:
at: 12/08/12, 17:12 disse...

Querida, a rapariga L sou eu e a rapariga A é uma amiga minha que escreve no meu blog para desabafar ou assim, e para vocês saberem quem é que escreve os textos nós escrevemos a rapariga L ou A, consoante quem tenha escrito o texto (; Já és a milésima pessoa a perguntar isso xD

Lúcia Pereira says:
at: 12/08/12, 17:17 disse...

gostei :))

Anα C . says:
at: 12/08/12, 17:33 disse...

Claro querida , com força de vontade nós somos capazes de coisas que nem nos passava pela cabeça ! Se é mesmo o que quero fazer , consigo , demore o tempo que demorar .

Cláudia Ribeiro. says:
at: 12/08/12, 17:34 disse...

Que lindo :o Adorei!

adriana ♥ says:
at: 12/08/12, 17:46 disse...

como andas?

Mafalda Sofia says:
at: 12/08/12, 18:10 disse...

pois, tal e qual como a mim...

Isaa ♥ says:
at: 12/08/12, 18:36 disse...

já reparei que estavas ausente...
não importa !
só sei que fico muito feliz por tu finalmente teres alguém que sente por ti o mesmo que sentes por ele e que principalmente, tu estejas feliz! =)

Rita says:
at: 12/08/12, 19:26 disse...

para melhor ou pior?

Sarafaela says:
at: 12/08/12, 19:41 disse...

oh princesa, fico tão feliz por ler este texto, tu merecias alguém que te compreendesse e que te ama-se realmente, fico mesmo bastante feliz por as coisas terem mudado e para melhor : )

Já agora, muitas ( ... ) felicidades, tu mereces : )

Joana Santos says:
at: 12/08/12, 21:14 disse...

pronto princesa, só espero q agora estejas bem (a)

Raquel says:
at: 12/08/12, 21:24 disse...

Mas querias ir querida?

Marianaa says:
at: 12/08/12, 21:43 disse...

felicidades :) estar apaixonada é mesmo a melhor coisa do mundo :')

listen to your heart says:
at: 12/08/12, 21:53 disse...

faz o melhor para ti linda :)

Ana. says:
at: 12/08/12, 22:01 disse...

fizeste bem seguir em frente, alias muito bem! so espero que sejas feliz

mndrfsp says:
at: 13/08/12, 00:14 disse...

Sabes fofinha , o melhor é seguires com a tua vida em frente :$

inês * says:
at: 13/08/12, 02:27 disse...

eu não sei mesmo .. ele diz que não , mas eu tenho a certeza que sim . é complicado e eu não quero falar mais nisso , esse episódio acabou , chega para mim . desculpa ..

m. says:
at: 13/08/12, 02:38 disse...

Fico tão feliz por ti, a sério! Aproveita agora essa felicidade e mostra como estás bem com esse rapaz que agora é teu namorado. Sê feliz, sim?

mndrfsp says:
at: 13/08/12, 03:03 disse...

Fizeste bem em seguir em frente de forma repentina , normalmente é a melhor forma de o fazer !

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 13/08/12, 10:20 disse...

Oh muito obrigada ;D Fico feliz por saber que já não estas a sofrer :)

Rita says:
at: 13/08/12, 11:17 disse...

então fico muito feliz por ti :)

Rita says:
at: 13/08/12, 11:24 disse...

de nada princesa.
tem estado tudo normal, posso já ter tido dias melhores, mas também já tive piores :)

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 13/08/12, 11:41 disse...

Oh vais ver que não :D

Renata says:
at: 13/08/12, 11:45 disse...

Eu sei querida, e fico feliz por voltares a ser feliz!

Rita says:
at: 13/08/12, 12:07 disse...

ainda bem princesa :)

Rita says:
at: 13/08/12, 12:13 disse...

por causa dos exames nem as aproveitei em condições -.-
e as tuas?

listen to your heart says:
at: 13/08/12, 12:22 disse...

isso é que importa linda :)

Renata says:
at: 13/08/12, 12:23 disse...

Vais ver que sim! Eu estou a torcer por ti. :)

Cláudia Ribeiro. says:
at: 13/08/12, 12:29 disse...

sim, na minha opinião está lindo. foi uma grande mudança, é normal. e pelo que vejo, ainda bem que as coisas mudaram, gosto de te ver mais feliz!

Raquel says:
at: 13/08/12, 13:08 disse...

Ainda tens muito tempo para lá ir querida e pode ser que um dia até vás com o teu tal amigo :)

Algo Estranho... Alguém Diferente! says:
at: 13/08/12, 13:14 disse...

o que mudou querida? :)

listen to your heart says:
at: 13/08/12, 14:03 disse...

porque é que tens medo?

Algo Estranho... Alguém Diferente! says:
at: 13/08/12, 14:07 disse...

mas para melhor ou para pior? :o

Joana Santos says:
at: 13/08/12, 14:09 disse...

mas tu tens é q te preocupar com a tua felicidade e n com o que os outros vão pensar amor!

Raquel says:
at: 13/08/12, 14:17 disse...

Deixaram simplesmente de falar?

Emilie Lorena says:
at: 13/08/12, 14:18 disse...

Adorei este teu texto e revejo-me nele. Também tive um primeiro amor que me deixava constantemente e me fazia sofrer. Conheci um outro rapaz à já mais de 2 anos que nada tem a ver com o que me magoava e comecei a amá-lo. Também ele sabia a minha história, mas sempre soube acarinhar-me e não me relembrar mais do que sofri. Podes não confiar a 100% ainda mas um dia irás conseguir fazê-lo acredita :) Fico feliz por ver que mais gente conseguiu livrar-se da dor e ser feliz! Muitas felicidades :)

Marisa Engenheiro says:
at: 13/08/12, 14:18 disse...

Oh princesa, fico muito contente que namores e que estejas a seguir em frente, com alguém que te mereça !
Nem sei, nós estivemos juntos e as coisas foram acontecendo. Ele diz que namoramos, mas não está assim muito oficializado. Sei lá, isso deixa-me muito com o pé atrás.

- Susana . says:
at: 13/08/12, 14:23 disse...

não sei como, espero que sim :))

inês says:
at: 13/08/12, 14:50 disse...

não faz mal:) mas o que importa é que agora estás feliz, verdade?

Ana. says:
at: 13/08/12, 14:59 disse...

entao cá vai... é o que sabes o outro rapaz apareceu etc.. disseste para nao estragar o que tinha com o outro porque nao sabia o que este queria...mas as nossas discussoes nao acabaram... ele nao queria admitir nada e chateamo.nos o outro rapaz aproximou.se bue de mim começamos a estar mais vezes juntos ate que me pediu em namoro como tu sabes (acho que te contei) mas nao lhe dei resposta e continuamos amigos e juntos, ele fazia-me sorrir e bue feliz. ligava.me sempre :D... depois na festa aqui da terra ele ofereceu.me um fio lindo :o e ai dei.lhe a resposta, disse que sim, começamos a namorar dia 30 de julho... a minha mae ja o conheceu e ya gosta dele e estamos muito bem juntos tipo mesmo, estou SUPER feliz :D nao tens noçao

Isaa ♥ says:
at: 13/08/12, 15:07 disse...

De nada amor =)
Não te podes prender só pelo que os outros dizem, não ligues.
Segue em frente sem medos, sem ligares ao que as pessoas acham, e o que tiver de ser será !

ARF ! says:
at: 13/08/12, 15:11 disse...

obrigado boneca *.*
és linda .

Cláudia Ribeiro. says:
at: 13/08/12, 15:39 disse...

que não te apoiassem? isso é um tremendo disparate querida. é a tua felicidade, o que importa e se ele te faz feliz, têm obrigatoriamente que te apoiar se forem teus amigos de verdade! não fazia sentido nenhum, continuares a chorar pelos cantos por alguém que não merece, nisso, é que não te deviam apoiar.

mary anne says:
at: 13/08/12, 15:52 disse...

O problema é que o filme de romance que imaginava acabou por se tornar quase num filme de terror ;s

Mafalda Marques says:
at: 13/08/12, 16:27 disse...

Está muito bonito (:

Isaa ♥ says:
at: 13/08/12, 16:30 disse...

Claro que tenho xD
Não precisas de agradecer querida
É esse o espírito!

Ana. says:
at: 13/08/12, 16:34 disse...

parece que nos acontece quase a mesma coisa sempreee!
ahahha, pois mandei :D, estou mesmo bem nao imaginas :D

Sara Louro says:
at: 13/08/12, 16:36 disse...

fico muito feliz por ti :)

Cláudia Ribeiro. says:
at: 13/08/12, 17:07 disse...

nada é totalmente perfeito, portanto, vão existir sempre alguns contra-tempos e é normal, teres esse medo. até eu o tenho :s

Renata says:
at: 13/08/12, 17:49 disse...

Não tens que agradecer, estou deste lado para isso! ;)

Rita says:
at: 13/08/12, 18:15 disse...

e já tiveste mais sorte do que eu, dias de praia só tive 4 e num deles estava a chover :b

Lúcia Pereira says:
at: 13/08/12, 18:43 disse...

sim querida :)) . oh obrigada

Sarafaela says:
at: 13/08/12, 20:06 disse...

só não sei se terei a mesma sorte que tu princesa :c mas como eu costumo dizer 'A esperança é a ultima a morrer'

também estou a gostar bastante de o ler : )

ARF ! says:
at: 13/08/12, 20:52 disse...

sim e muito : o

B* says:
at: 13/08/12, 21:23 disse...

bem estou a ver que sim :) e sim, esperemos que para melhor!

The dream come true says:
at: 13/08/12, 21:32 disse...

ahahah querida (: a curiosidade é uma coisa boa.... ou não? s:

mary anne says:
at: 13/08/12, 21:55 disse...

Mas o problema já não é só o que se passou com o Toby na minha primeira vez. O problema agora aumentou com o que o Miles fez. Sabes aqueles filmes em que aparece um homem a tentar violar uma rapariga e lhe mete a mão por dentro das calças e por muito que ela tente libertar-se não consegue? Foi quase isso que aconteceu...

Marina Torres says:
at: 13/08/12, 22:43 disse...

Dji nada :)

adriana ♥ says:
at: 13/08/12, 22:53 disse...

ah, foi essa pessoa que me desiludiu muito.

Mariana says:
at: 13/08/12, 23:07 disse...

De nada *-*

inês * says:
at: 13/08/12, 23:35 disse...

a sério , desculpa . eu só quero que isto morra de vez !

Sara Martins says:
at: 13/08/12, 23:42 disse...

até têm sido boas, embora meu coração não ande bem, mas isto passa :s

Andreia says:
at: 13/08/12, 23:50 disse...

Se te servir de ajuda, eu e a minha melhor amiga zanga-mo-nos à pouco tempo, porque com as férias não podíamos estar juntas e ela pensava que eu arranjava desculpas. Acabamos por deixar de falar, separa-mo-nos e deixei de me preocupar. A minha mãe tanto andou em cima de mim, tanto me chateou que falei com ela para pôr as cartas na mesa, resultado depois de muito falar depois de acabarmos com a amizade que tínhamos depois de muito berrar e muito contradizer, acabei por pedir à minha mãe para irmos de propósito a casa dela entregar-lhe a prenda de anos que já a tinha à séculos. Cheguei lá. liguei-lhe, ela não sabia de nada... depois desse tempo todo que falamos estamos melhor. Mas é assim não me arrependo de ter voltado atrás, porque por muito que me custe e por muito que por vezes já queira desistir, quando dou por mim estou a falar dela. E isso é importante numa amizade... porque queremos desistir mas nunca acabamos por o fazer, porque há sempre algo que é mais valioso que todas as vossas brigas!
2º Sabes que eu odeio ter razão em relação a isso, mas a verdade é que os rapazes já se tornam previsíveis, quando se trata disso.
3º é nrmal chegas a um ponto que já estás habituada ao que ele te fez, e já não queres saber. O facto de namorares com o Ricardo ajuda porque assim nem pensas muito nele, ou nem pensas nele.
4º Por não teres reparado que o que sentias pelo Tiago diminui é que te aconselhei a pensares primeiro. É sempre o melhor a fazer, pores as ideias em dia, os amores no sitio e os interesses arrumados. Mas ainda bem que conseguiste remediar tudo :) E com isso tudo até te deu para perceberes que gostas mesmo do Ricardo e agora não pões isso em duvida :D
O facto de teres namorado atrapalha sempre o jogo para o rapaz porque ele é como se tivesse "medo" de se meter contigo, e se te magoar é capaz de ter problemas. Ou isso ou apenas pensava que tu ias correr atrás dele e que ias deixar o outro ao saber que ele gostava de começar do zero.
Fico mesmo contente que tenhas encontrado as respostas e agora não te deixes levar pelo Tiago, é o melhor que tens a fazer. Continuar com a tua felicidade, é como dizem "depois da tempestade vem a bonança" e o Ricardo é a tua alegria :)
Ahahah isso é típico, estás a ver quando os rapazes pensam que gostam de uma rapariga (ou apenas só querem brincar com elas e não aceitam que elas já tenham passado à frente) e falam com as amigas numa forma de ver se lhes fazem ciúmes?! É isso que (eu penso) ele está a fazer. A tua amiga não é uma substituta, apenas alguém que ele pensou que te afectaria "para voltares para ele". Mas como já disse isto é apenas o que eu acho...

Ahahah é um amigo que já conheço à pelo menos um ano e com quem eu, durante uma semana, comecei a falar assim do nada. Depois deixou de falar... não sei bem porquê, mas também não estou muito preocupada. Pelo menos consegui esquecer um amor do passado :D

m. says:
at: 14/08/12, 02:19 disse...

luta por isso e faz com que o teu namorado também o faça.

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 14/08/12, 10:54 disse...

Oh claro que não , oh fofinha é normal que sentes medo, visto que sofreste muito. Acredita que não és a única, eu já namoro há 1ano e 7meses e mesmo assim sinto medo de poder vir a sofrer entendes? São coisas que ficam marcadas cá dentro que por mais que nos tentamos apagar a magoa ela fica sempre com a marca.

Anα C . says:
at: 14/08/12, 14:17 disse...

Eu estou concentrada nisso e quando ele sair dentro de mim , jamais irá voltar a entrar !

catarina says:
at: 14/08/12, 14:58 disse...

Sim, é verdade, e pelo que escreves aqui neste texto, ele apareceu e deixou-te bem feliz. É sempre tão bom quando encontramos um amor assim, que nos é correspondido e nos faz sentir bem. Felicidades :)

Marta Almeida says:
at: 14/08/12, 18:30 disse...

Acho que fazes muito bem , segue em frente ja te provou muitas vezes que não te merece :)

Vanessa ൪ says:
at: 14/08/12, 19:46 disse...

é um livro massudo, custa um pouco a ler xD

mndrfsp says:
at: 14/08/12, 21:57 disse...

então sendo assim , ainda bem fofinha (:

Marianaa says:
at: 14/08/12, 23:11 disse...

Pois é isso é bem verdade :o

Sandra'Ferreira says:
at: 16/08/12, 12:56 disse...

de nda :)

lu de lúcia says:
at: 17/08/12, 22:29 disse...

que a felicidade esteja sempre contigo, todos os dias :D

Bruna Silva says:
at: 19/08/12, 12:40 disse...

**desculpa só estar a responder-te agora, mas estive fora durante duas semanas.**
oh, obrigada querida *-* fico feliz por saber que gostaste!! e não me agradeças ♥

- Patrícia Barros ॐ says:
at: 20/08/12, 15:14 disse...

Encontrei agora o teu blog, e tenho a dizer que é fantástico! é super querido e gosto do que escreves, vou seguir :)
em relação a este texto acho que fazes super bem & desejo-te muitas felicidades com esse menino :)

SM. says:
at: 20/08/12, 23:29 disse...

gostei bastante.

Ana de Oliveira says:
at: 24/08/12, 23:14 disse...

Está a acontecer um concurso no meu blog chamado "Critica aqui". Passa lá para participares e divulga!
http://writersfield.blogspot.pt

mary anne says:
at: 02/09/12, 21:58 disse...

Chegou a conseguir essa parte, mais que isso não porque eu fiz-lhe tanta força no braço que ele acabou por largar-me e eu saí dali mal consegui ;s mas pronto, o que me safa é que o passado não costuma deitar-me muito abaixo.

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE