30.9.12

bebé , dois meses ♥



Como sempre, apenas quero as tuas mãos nas minhas. Os teus dedos entrelaçados nos meus. Os meus lábios colados aos teus, até me doerem. E sabes? Mesmo doendo, mesmo dormentes, é a melhor sensação do mundo, e não sou capaz de parar de te beijar. E mais, estás a ver o teu sorriso? É tão único, e tão perfeito. Aliás, basta um sorriso teu, para me sentir feliz. E quando estou contigo, sinto-me tão completa que não consigo parar de sorrir. Amo isto, amo nós, amo-te a ti. Amo ser tua, amo que sejas meu. Sabes, quando me viras as costas, vou atrás de ti, e subo para as tuas cavalitas? Quero disso agora. Quero sentir-me grande, por estar bem agarrada no cimo das tuas costas, sem medo de cair. Quero agarrar nos cordéis da tua camisola de inverno, e puxar-te bem para o pé de mim, por mais que isso te irrite. Quero lamber-te por entre os beijos, e ver-te sorrir. Quero beijar-te o pescoço. Quero que digas que me amas, por entre os beijos. Quero pôr as mãos no teu peito, enquanto puxas a camisola para baixo. Quero tentar bater-te, enquanto me agarras as mãos com força. Quero chatear-te com uma ervinha, até tu ma arrancares das mãos. Quero mandar-te água, e limpar as mãos à tua cara. Quero que me agarres com força, e prometas nunca me deixar. Quero ficar contigo para sempre, porque és a minha vida amor. És tudo o que quero, e sempre quis. Amote mais que tudo, sem hífen.

~ 82 ♥: ~

Ana. says:
at: 30/09/12, 00:32 disse...

o amor é lindo nao é? :D
temos | tens te contentar s: o amor ultrapassa todas as barreiras :p
http://www.youtube.com/watch?v=BuOfFe2k0dc&feature=related

carinapeixoto says:
at: 30/09/12, 00:38 disse...

felicidades *.*

Ana. says:
at: 30/09/12, 01:03 disse...

também so a ouvi hoje e amei meti logo no blog :D
se houver amor das duas partes e força de vontade e alguns sacrifícios não vai acabar :D tens de confiar e pensar positivo.
eu desejo-vos muitas felicidades

B* says:
at: 30/09/12, 01:09 disse...

oh não foi nada :)

Ana. says:
at: 30/09/12, 01:09 disse...

tens de meter :p
sim pq nos tambem fizemos dois meses *.* mas ainda nao escrevi nd para ele, um dia destes escrevo

carinapeixoto says:
at: 30/09/12, 01:13 disse...

obrigada boneca *.*

adriana ♥ says:
at: 30/09/12, 01:43 disse...

siiim! nao ta nada :)

*AM* says:
at: 30/09/12, 09:16 disse...

Lindo lindo *.*

Renata says:
at: 30/09/12, 09:28 disse...

Boa sorte então :)
E parabéns por este amor tão bonito.

- mafalda+aníbal ♥ says:
at: 30/09/12, 10:08 disse...

acho que ainda nã te dei os parabéns pelos dois meses , Parabéeeeeeeeens que venham muitos mais!
Oh o amor quando é verdadeiro supera tudo!

Ana. says:
at: 30/09/12, 11:31 disse...

oh ainda nao calhou so isso.
entao se querem das duas partes, vao ficar :D
ha tantas musicas :o

Cláudia Ribeiro. says:
at: 30/09/12, 11:39 disse...

Estou bem (:

Ana. says:
at: 30/09/12, 11:45 disse...

se for verdadeiro nao muda :D
que exagero ha tantas e mesmo que um blog a tenha qual é o mal? :p
um dia destes escrevo, quer dizer ja escrevi alguns mas ainda nao meti porque tou a escrever textos de A a Z e ainda so vou no F

*AM* says:
at: 30/09/12, 12:06 disse...

mesmo acredita :)

inês says:
at: 30/09/12, 12:38 disse...

eu sei. até agora as coisas estão a correr bem e não me magoou.

oh ainda bem, fico feliz por vocês!:)

Sara Louro says:
at: 30/09/12, 13:05 disse...

já nem me lembro do que disse xd

Ana. says:
at: 30/09/12, 13:52 disse...

escrevo para ele depois de acabar, ahha logo se ve, tens de acreditar que é!
ha ja meteste musica :p

Sara Louro says:
at: 30/09/12, 13:53 disse...

ah sim, é verdade, estas a escrever muito bem :)

Renata says:
at: 30/09/12, 13:56 disse...

Nada de agradecer, eu não fiz nada :)
Eu também, fico feliz por ti *.*

Bruna Silva says:
at: 30/09/12, 14:04 disse...

oh, és tão querida!! (': não sabes a força que me deste! obrigada pelas tuas doces palavras, pelo teu carinho, pela tua atenção e pela enorme força que me tens dado nos últimos tempos (':
tens razão, sabes? tens razão naquilo que dizes, não mereço chorar por quem não merece sequer a minha atenção! vou seguir em frente e espero que continues a caminhar a meu lado $:
um enorme OBRIGADA ♥

Bruna Silva says:
at: 30/09/12, 14:06 disse...

que texto lindo *-*
através das tuas palavras, consegue-se ver que ele te faz realmente feliz (':
espero que isso dure e dure e dure e continue a durar.... desejo-vos as maiores felicidades do mundo ♥

inês says:
at: 30/09/12, 14:07 disse...

ó, que lindo!! adorei*

inês says:
at: 30/09/12, 14:12 disse...

de certa maneira, sim, mas não totalmente.

Isaa ♥ says:
at: 30/09/12, 14:28 disse...

Quem vive perto da escola é ele não ele...
Já apanhei muitas molhas só a ir para casa dele de mota com a minha mãe, de lá é a mãe dele que nos leva no carro

inês says:
at: 30/09/12, 14:30 disse...

pois não.. mas este texto não tem à ver com ele!

Raquel says:
at: 30/09/12, 14:30 disse...

Oh, obrigada querida :))

Marisa Engenheiro says:
at: 30/09/12, 14:37 disse...

é tão bom ser assim, é a única maneira de algo resultar de verdade!
Como é que as coisas estão? Deste lado uma confusão.

Raquel says:
at: 30/09/12, 14:39 disse...

És uma querida :)

inês says:
at: 30/09/12, 14:43 disse...

sim, claro!

maria. says:
at: 30/09/12, 14:44 disse...

Também te sigo. Adorei o teu blogue!
E que sejas sempre muito feliz :)

Ana. says:
at: 30/09/12, 14:48 disse...

que exagero :o
oh linda tens de ter calma s: deixa.lhe uma sms no FB <3 recorda os momentos que passaram

Lúcia Pereira says:
at: 30/09/12, 16:23 disse...

muito obrigada :)) . eu luto para ser sp forte.

mst says:
at: 30/09/12, 18:12 disse...

Felicidades (:
Queres que te conte o quê? Da praxe? Ou sobre o meu post? xD

joana says:
at: 30/09/12, 18:26 disse...

omgggg amei o texto, está lindo :o sigo-te :)

Renata says:
at: 30/09/12, 19:29 disse...

Não, não tens! Não fiz mesmo nada de mais <3

Sara Louro says:
at: 30/09/12, 19:37 disse...

todos passamos por fases em que andamos mais inspirados :)

Sarafaela says:
at: 30/09/12, 19:40 disse...

acredita que sim princesa :)

B* says:
at: 30/09/12, 20:06 disse...

ainda bem então querida :)

*AM* says:
at: 30/09/12, 20:37 disse...

Oh não digas isso, está tão lindo :)

silvioafonso says:
at: 30/09/12, 21:07 disse...

.




Amanhã, 01 de outubro você
se sentirá na pele de uma
das pessoas que lutou para
conseguir o grande amor de
sua vida e viu com o passar
do tempo a maioria dos dese-
jos ser assassinada pela pes-
soa amada, esmaecendo o
grande sentimento.

Espero você lá.

Um beijo,

silvioafonso







.

Raquel says:
at: 30/09/12, 21:12 disse...

Sim ;))

Marisa Engenheiro says:
at: 30/09/12, 21:17 disse...

Pode ser que ela to devolva, nesta semana.
Percebo tão bem essas saudades, acredita. Aqui, sinto um aperto enorme. Nós estamos muito próximos, toda a gente manda a boca do "vocês gostam tanto um do outro" ou a do "vocês os dois deviam de namorar". No outro dia tinha um almoço combinado com uma amiga, e ele não tinha ido à universidade nesse dia. Então disse-lhe "vamos almoçar" e ele respondeu-me "tasse bem" e fiquei naquela "ele vem, eu sei que vem" mas ao mesmo tempo tinha receio que ele não aparecesse. Quando tocou para a saída lá estava ele à porta da minha escola dentro do carro à minha espera. Na quinta feira aziei com ele. Mas fiquei mesmo chateada, e por acaso ele combinou uma cena com o grupo todo na sexta, e eu tive que ir, e ele pediu-me desculpas, agarrou-me, até dois beijos na mão me deu. Dei sempre para trás. Ele agarrava-me e eu fazia com que ele me desprendesse. Quando cheguei à net ele só me disse "por favor não fiques assim comigo". Fizemos as "pazes". Ontem fomos para uma discoteca. Ao fim de umas duas horas fomos beber, e sentámo-nos num sofá e estava uma corrente de ar que me estava a deixar gelada. Ele tocou-me e notou que eu estava fria, então tirou o polluver dele e deu-mo. Assim, sem palavras.
Eu não quero alimentar esperanças, percebes? Eu não quero gostar dele, apesar disso começar a ser impensável de evitar.

- mafalda+aníbal ♥ says:
at: 30/09/12, 21:25 disse...

vais ver que sim , eu quando comecei a namorar também dissemos que era para sempre e já lá vai quase 1 ano e meio *_*

Bruna Silva says:
at: 30/09/12, 21:27 disse...

que querida *-* oh, não é nada fácil mesmo /:
mas pronto, tens razão! não tenho de procurar um príncipe, o destino irá juntar-nos (':
vais ver que esse amor vais dar muitos frutos *-*

joana says:
at: 30/09/12, 21:31 disse...

muito obrigada linda :)

Ana. says:
at: 30/09/12, 21:35 disse...

mas sempre que tiveres saudades dele recordas os momentos e pronto, consola :p

mary anne says:
at: 30/09/12, 21:59 disse...

Tens razão sweet, eu acho que arrependimentos não nos servem de nada. Aliás, como a minha banda de eleição diz numa música "se agiste mal, corta essa, mas tenta pensar melhor da próxima vez". E é nisto que tento pensar diariamente.

Mariana. says:
at: 30/09/12, 22:12 disse...

muito obrigado (:
és sem dúvida um amor (;

Sara Martins says:
at: 01/10/12, 00:04 disse...

sei que o amor é bom, mas eu sou uma das pessoas que não consegue se atirar de cabeça, acha isso inseguro.. por isso.
mas só quero que estejas bem!
tudo passa babe (:

Renata says:
at: 01/10/12, 12:27 disse...

São muitos complicados os trabalhos?

Sarafaela says:
at: 01/10/12, 15:11 disse...

claro que era :)
mas as vezes pensar que não conseguimos, desmoraliza-nos das nossas convicções e do realmente queremos :$ parabéns pelo 2 meses princesa :$

Lúcia Pereira says:
at: 01/10/12, 17:37 disse...

oh obgd. achas mesmo ?

B* says:
at: 01/10/12, 19:25 disse...

coisas da vida :/ mas isto passa. tem de passar.

Rita Ferreira says:
at: 01/10/12, 19:35 disse...

Está a correr bem, melhor do que estava á espera até. Tenho tido avaliações e tenho tido só boas notas e quanto aos colegas cada vez mais vou estando integrada :)

mst says:
at: 01/10/12, 20:29 disse...

A praxe é super divertido. Conheces bastante bem as pessoas e ganhas bastante confiança com as pessoas de lá devido às figuras que fazes, aliás que todos fazem (:
Em relação ao meu post não é nada de mais..

Sara Louro says:
at: 01/10/12, 20:37 disse...

acho-os taaao nojentos :|
sim, parece que andas inspirada realmente :p aproveita :)

- Patrícia Barros ॐ says:
at: 01/10/12, 20:39 disse...

Ui , aserio?? :o e já te o devolveu? é , a minha anda tão querida que parece que tens minutos que está revoltada com o mundo todo e eu pago por tabela ..

Cláudia Ribeiro. says:
at: 01/10/12, 20:43 disse...

Sim, estou <3

Isaa ♥ says:
at: 01/10/12, 20:47 disse...

1 Ano e 7Meses *.*

Andreia says:
at: 01/10/12, 22:54 disse...

Aiii desculpa!! Já tinha lido o teu comentário logo no dia em que comentaste, mas depois esqueci-me e se não respondo de volta no dia, depois passa-me.
Antes de mais parabéns (atrasados) pelos dois meses de namoro! Ainda bem que estás feliz com o Ricardo :)
Vocês serem grandes amigas agora é normal. Por norma só se odeia uma pessoa quando nos sentimos ameaçada e era isso que ela sentia. Sem te conhecer julgou-te e agora que não tem que se sentir ameaçada ficou a conhecer-te.
Mais uma vez te digo, não deixes que o teu medo te condicione, porque podem não falar durante algum tempo mas se gostam mesmo um do outro esse tempo vai passar depressa e quando voltarem a estar juntos será tão inesquecível como das outras vezes.
Um pequeno conselho, se não queres que a tua amiga sofra pede-lhe para ir com calma. O Tiago é bem capaz de deixar de lhe falar (ou algo pior) só para que ela perceba que não gosta dela. E isso só a vai magoar.
Se sentes algo sobre isso é normal, no mínimo sentes-te desconfortável porque já namoraram e nunca imaginaste que isso acontecesse. Mas sim é preferível não pensares nisso :) Menos dores de cabeça e menos confusão.

Ok isto é um bocado estranho porque não sinto nada por ele. Não da maneira de gostar. A verdade é que sempre que nos vemos dizemos olá e depois ignoro-o, continuo com a vida. Mas sempre que dizemos olá ele parece que vai dizer algo mais, parece que quer falar comigo, juntar-se à conversa que tenho com a melhor amiga, mas não o faz (a melhor amiga puxa-me, literalmente, e continuamos a andar). Tenho saudades de falar com ele, porque ele pode ser péssimo como "namorado", mas é um otimo amigo. Mas a melhor amiga diz que é melhor não nos falarmos porque se isso acontecer, vamos voltar a fazer tudo de novo e só nos estamos a torturar. A melhor amiga diz que falou com ele e que ele disse que ia para fora, por um lado porque sempre o quis fazer e por outro porque era o melhor e assim nenhum sofria... A verdade é que por muito que o esqueça, por muito que diga que não lhe falo, nunca o irei esquecer realmente, porque por estranho que pareça ele é o meu oposto, mas ao mesmo tempo a pessoa mais parecida comigo que alguma vez conheci. Não sei se me estou a fazer entender, mas pronto.

adriana ♥ says:
at: 02/10/12, 00:00 disse...

qual parte ? o:

*AM* says:
at: 02/10/12, 19:20 disse...

Obrigada querida, muito obrigada mesmo :)

inês says:
at: 02/10/12, 21:09 disse...

não estou mal mas também não estou propriamente bem.. hei de ficar

Anα Cristinα says:
at: 03/10/12, 16:15 disse...

Muito complicado mesmo, daí andar distante do blog .. :|

m. says:
at: 03/10/12, 21:23 disse...

A tua mãe já te devolveu o telemóvel? Vejo que vocês estão bem e fico contente por isso. Desculpa a minha ausência!

shinyatsuki says:
at: 04/10/12, 17:34 disse...

oh, o amor é algo maravilhoso :')

adorei e segui!

Gabriela. says:
at: 05/10/12, 12:43 disse...

http://continuasempre.blogspot.pt/, novo url, espero que sigas de novo (:

carinapeixoto says:
at: 05/10/12, 15:03 disse...

basta haver amor, confiança e respeito (;

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 05/10/12, 18:55 disse...

Oh isso com o tmpo passa. Acredita que não estás pior que eu , eu estou numa situação em que às vezes dá-me vontade de chorar por tudo e por nada e desaparecer.

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 06/10/12, 17:42 disse...

Porque o mundo parece estar a virar-se contra mim. já ando assim quase há 2meses, não quero exagerar mas acho q estou a começar a ganhar uma depressão.

- Susana . says:
at: 07/10/12, 12:12 disse...

pois princesa, agora é tão raro vir aqui. Tenho que estudar.

Emily says:
at: 08/10/12, 19:35 disse...

- gosto muito do teu blog *o* sigo, segues de volta? :3

Beatriz Ls says:
at: 14/10/12, 12:00 disse...

adoro adoro adoro o teu blog, e o que escreves é tão bonito! :)
sigo com todo o gosto fofinha *
se não fosse pedir muito gostaria que fosses ao meu blog e desses a tua opinião sincera. obrigada *-*
pipocasbm.blogspot.com

catarina says:
at: 15/10/12, 21:07 disse...

Que lindo! Sem dúvida que o amor é das melhores sensações do mundo. Felicidades linda <3

Marisa Engenheiro says:
at: 28/10/12, 21:17 disse...

Oh minha linda, já andava a pensar por andavas.
Oh não, não. O post é repetido, é um texto antigo :)
É, acho que já é tarde de mais, ele tem sido tão perfeito comigo..

Marisa Engenheiro says:
at: 28/10/12, 22:10 disse...

Oh , ele não pe perfeito entendes? Nem o consigo ver assim. Mas gosto de todas aquelas imperfeições dele. Mesmo quando acabamos por discutir, e eu viro costas completamente furibunda com ele. Só que é isso mesmo, eu própria não me quero ver mal. Não de novo. Tenho tanto medo... Mas ele dá-me segunrança. Oh, ando tão contraditória..

Isaa ♥ says:
at: 29/10/12, 17:57 disse...

Ahah pois é ta quase x)
Obrigada!
E parabéns a vocês pelos 2 meses *.*

Bruna Silva says:
at: 29/10/12, 21:56 disse...

oh, está tudo muito nostálgico por estes lados... mas cá me vou aguentando /:
que se passa querida? o: pensava que estava tudo a correr bem...

Andreia says:
at: 29/10/12, 22:02 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
- Patrícia Barros ॐ says:
at: 29/10/12, 23:47 disse...

Sem qualquer tipo de problemas :)

mary anne says:
at: 31/10/12, 23:29 disse...

Eu agora estou bem comigo mesma e de consciência tranquila. Sinto-me livre e responsável de todas as decisões que tenho a tomar, sendo elas boas ou más. Estou a levantar-me, aos poucos (:

Isaa ♥ says:
at: 03/11/12, 17:45 disse...

E ainda bem

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE