7.11.12

apenas luta !



Amor? Lembraste quando me prometias que íamos ser felizes para sempre? Então, junta todas as tuas forças restantes para cumprires essa promessa. Eu sei, neste momento pode parecer impossível, mas não é. E sabes? Por mais que as coisas andem mal, eu sinto-me feliz só por te ter a ti. Sinto-me orgulhosa por finalmente ter encontrado o príncipe que procurei durante tanto tempo. Olha… vou fechar os olhos, e acreditar que isto é só uma má fase. Tenho a certeza que as coisas não vão acabar assim, e que ainda vamos ficar bastante tempo um ao lado do outro. E acreditar, é só o primeiro passo, porque no fim vamos ultrapassar isto e muitas mais coisas juntos, vais ver. Confias em mim? Então luta, por ti, por nós. Vamos tentar acabar com as azias, e as discussões. Vamos só parar de sofrer. Mas deixar-te, não é solução. Por isso, luta, luta e luta, mesmo que pareça não valer a pena. Luta mesmo que por vezes haja mais lágrimas que sorrisos. Apenas luta, porque nos amamos mais que tudo.

~ 58 ♥: ~

Andreia says:
at: 07/11/12, 20:06 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
s. says:
at: 07/11/12, 20:26 disse...

ai como eu te percebo querida ! força :)

sofia m. says:
at: 08/11/12, 19:46 disse...

Segui. :)

Emily says:
at: 08/11/12, 21:47 disse...

- eu sou mesmo uma perfeita otária s: o meu design não é nada de especial :x obrigada :3

Isa ♥ says:
at: 09/11/12, 18:05 disse...

Então?
O que aconteceu?

Ana. says:
at: 10/11/12, 13:37 disse...

como é que estao as coisas?

Ana. says:
at: 10/11/12, 14:56 disse...

:o
.....

Ana. says:
at: 10/11/12, 15:10 disse...

http://followyourdreamsalways00.blogspot.pt/2012/11/desafio-paricipem.html participa ^:p

Isa ♥ says:
at: 10/11/12, 15:24 disse...

Obrigada =)
No início é sempre assim...
Tem de controlar as emoções e tu vais ver que se gostas mesmo dele com o tempo vais deixar-te disso.

Sara Louro says:
at: 10/11/12, 15:29 disse...

vais ver que tudo se vai resolver. ás vezes as discussoes sao saudaveis, porque servem para fortalecer a relaçao! se voces se amam, as coisas resolvem-se :)

s. says:
at: 11/11/12, 00:01 disse...

vais ver que tudo vai ficar querida, basta acreditares :)
é muito triste mesmo -.-

Renata says:
at: 11/11/12, 09:54 disse...

Mas vamos andar assim por muito mais tempo.

Cláudia Ribeiro * says:
at: 11/11/12, 10:29 disse...

sim, felizmente estão bem melhores (: obrigada. e tu como estás?

Marisa Engenheiro says:
at: 11/11/12, 11:15 disse...

Oh minha linda, é exactamente isso. Nós temos dias: há uns que ninguém nos separa, e outros que nem nos aproximamos. Falamos imenso e todos os dias, mas nenhum avança. À dias discutimos imenso, e ele foi bruto comigo, e eu afastei-me. E ele deu conta, e redimiu-se, mas nem sei ...

Emily says:
at: 11/11/12, 11:34 disse...

- porque eu acredito sp nas pessoas e acabo sp por me magoar... acredito em ilusões da minha cabeça, que são elas sentirem o mesmo que eu sinto, e na verdade não passa de umas ilusões... faço figuras de otária sp.

Sara Louro says:
at: 11/11/12, 12:09 disse...

eu estava-te a responder ao que escreveste aqui :)

- Patrícia Barros ॐ says:
at: 11/11/12, 12:26 disse...

Tinhas dito que a tua mãe é quase sempre assim ahah :)

catarina says:
at: 11/11/12, 12:51 disse...

Oh, não tem mal :)

Bruna Silva says:
at: 11/11/12, 15:11 disse...

eu já desisti do Ricardo. finalmente mentalizei-me que ele não merece que eu perca o meu tempo a sofrer por ele. agora vou esperar que o tempo me traga um príncipe que trata de mim como deve de ser. vou deixar a tristeza de parte, como me aconselhas-te. em relação ao teu Ricardo, o que se passa? tenho andado ausente daqui, mas já reparei que não está tudo como devia estar. queres falar princesa? força! ♥

catarina says:
at: 11/11/12, 16:00 disse...

Também concordo, obrigada (:

s. says:
at: 11/11/12, 16:06 disse...

não podes pensar assim querida. é, infelizmente há muita gente sem vida própria :x

Sara Louro says:
at: 11/11/12, 16:11 disse...

mas o que é que aconteceu?

Marisa Engenheiro says:
at: 11/11/12, 16:28 disse...

É exactamente isso que tenho tentado fazer. Mas ele trata-me tão bem, sabes? É tão perfeito comigo, mesmo quando estamos a discutir. Mesmo quando fico super chatiada, e o deixo a falar para o boneco, e ele vem atrás de mim.
No outro dia, ele não queria sair para lado nenhum. Diz que queria ficar por casa. Uma rapariga (mais nova que eu ainda por cima) mandou-lhe mensagema dizer "estou na praia, vm cá ter" e ele foi. Isso deixou-me tão chateada! Mas nem lhe disse nada, afinal ele é livre não é? Pode andar com bem entender. Mas ontem foi de novo, não sei se ela estava lá ou não, esteve sempre a trocar mensagens comigo (eu estava em casa) mas era mais forte que eu, e estava a ser tão seca...

s. says:
at: 11/11/12, 16:31 disse...

acredita que sei bem o que isso é. mas o que se passou ? queres contar ?
também, acham piada falar dos outros, basicamente.

Sara Louro says:
at: 11/11/12, 16:31 disse...

oh princesa, compreendo que esteja a ser muito complicado para ti lidar com isso!
sabe so que eu acho? que isto pde ser apenas um teste que o mundo vos está a fazer para voces o superarem JUNTOS! eu entendo-te, chega uma altura que ja nem sabes o porque das discussoes, ja se discute por tudo e por nada. tens de ter uma cconversa muito franca cara a cara, e diz-lhe o que sentes! se ele realmente gostar de ti, vai querer melhorar as coisas contigo!

Marisa Engenheiro says:
at: 11/11/12, 16:35 disse...

Não. E nem me disse depois que tinha ido. Soube por um amigo que estava lá, e disse-me que ele esteve sempre com ela. Eu não a suporto, e ele já deve ter percebido. Faz-se imenso a ele, e ele ainda lhe dá conversa? Basta mandar-lhe uma mensagem e ele vai? Ainda por cima, na terça-feira, fui de prepósito ter com ele, e com uns amigos. Fiquei tão magoada quando soub depois que no dia a seguir ele tinha ido.

- mafalda+aníbal ♥ says:
at: 11/11/12, 16:39 disse...

queres falar disso ?

Ana. says:
at: 11/11/12, 16:54 disse...

fazes muito bem:D

Sara Martins says:
at: 11/11/12, 17:05 disse...

ainda ninguém me roubou o coração por completo ...
força !!

bliitchii says:
at: 11/11/12, 17:14 disse...

Olha que somos duas .. xD

Raquel says:
at: 11/11/12, 18:29 disse...

já não me lembro bem querida :s

Lúcia Pereira says:
at: 11/11/12, 18:29 disse...

também nao me lembro. pois eu também pensava isso, quando cheguei às 80 achei que ainda havia muito mais para dizer ...

joana says:
at: 11/11/12, 19:52 disse...

obrigada querida :)

Cláudia Ribeiro * says:
at: 11/11/12, 19:54 disse...

o habitual mas novidades?

- Patrícia Barros ॐ says:
at: 11/11/12, 20:19 disse...

A minha também :o
Gostei do texto ! :)

carinapeixoto says:
at: 12/11/12, 13:00 disse...

só depende de vocês, querer já ajuda muito...

Bruna Silva says:
at: 12/11/12, 15:23 disse...

teve de ser, o Ricardo magoou-me o suficiente e não podia mais estar a pensar nele sequer. fazia-me mal....
quanto a ti, já lhe perguntaste porque é que ele está a agir assim? já lhe perguntaste porque é que está distante e todas essas coisas más que me disseste? pode estar a passar-se qualquer coisa com ele. não penses no pior, fofinha. Vá, quero-te bem. Mereces tudo de bom (: força princesinha ♥♥

Rita Ferreira says:
at: 12/11/12, 16:32 disse...

Não vais ter sorte porque?

adriana martins says:
at: 12/11/12, 17:00 disse...

nem eu :S agora falamos raramente \:

B* says:
at: 12/11/12, 18:59 disse...

identifico-me bastante com este post princesa. acredita que é tudo muito difícil o que se passa nessa fase menos boa! e sim perdê-lo é a pior e indiscutível hipótese. não dá. e não vai acontecer. as coisas por aqui andam normais... nada se resolveu definitivamente, nem se vão resolver tão cedo :s mas por enquanto sobrevive-se :) e isso é que importa! não ligues ao tempo que demoras, nem és obrigada a fazê-lo* beijinhos

Sarafaela says:
at: 12/11/12, 19:23 disse...

ownnn, tão fofinhos parabéns princesa :$
Passou-se que os meus filmes ( amorosos ) não resultam, toda a gente consegue se feliz com alguém, menos eu, eu só consigo gostar de pessoas que umas semanas depois arranjam namorada, e eu continuo aqui, sem qualquer tipo de razão para estar como tenho estado, sem qualqer tipo de razão para andar a chorar como tenho andado, eu não consigo perceber o que sinto, nem como estou em relação a este namoro :c

s. says:
at: 12/11/12, 19:44 disse...

oh :s e já tentaste saber porquê que ele nunca faz o que tu dizes ?
tens que encarar tudo isto como uma má fase, apenas isso. e virão muitas boas, tu vais ver fofinha ! mais uma vez, força :)

inês says:
at: 12/11/12, 20:34 disse...

mas temos de ficar bem!

se é ele que te faz feliz, luta:)

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 13/11/12, 11:16 disse...

Fofinha se queres mesmo que te diga é tudo ao mesmo tempo, so penso em negativo :'(

Renata says:
at: 13/11/12, 13:22 disse...

Estamos quase a chegar ao Natal *.*

Tanara Adriano says:
at: 14/11/12, 19:29 disse...

que doce o que escreveste ó querida *

Tanara Adriano says:
at: 14/11/12, 19:29 disse...

que doce o que escreveste ó querida *

*AM* says:
at: 14/11/12, 20:12 disse...

Obrigada querida :)
Texto lindo e força, o amor supera tudo :)

Isa ♥ says:
at: 14/11/12, 21:16 disse...

Então tens de fazer de tudo para que ele te compreenda! =)

PepperGirl ♥ says:
at: 15/11/12, 11:16 disse...

Oh que lindo texto. Pareceu sentido e real...espero que ultrapasses essa má fase e que sejas muito feliz com o teu amor :)

Adorei o blog e vou seguir, passa lá no meu e segue se gostar.

bjnho :D

mary anne says:
at: 15/11/12, 21:40 disse...

Fui abaixo sim, porque aconteceu muita coisa ao mesmo tempo ;s mas já sabia que com o Toby tudo ia continuar igual.

Anα Cristinα says:
at: 16/11/12, 23:43 disse...

Força princesa :)

mst says:
at: 17/11/12, 02:26 disse...

Não tens que pedir desculpa! Tbm ando meia ausente :s

Emily says:
at: 18/11/12, 12:59 disse...

- o meu coração fala mais alto sp x: por isso magoo-me facilmente s:

inês * says:
at: 23/11/12, 15:38 disse...

não tenho estado muito ligada ao blog, mas respondendo à tua pergunta («estás melhor agora ? desculpa só responder agora :o») sim, estou e tu ?

Andreia says:
at: 24/11/12, 00:29 disse...

Antes de mais devo-te um pedido de desculpa. Tem sido complicado para mim vir cá, e é raro o tempo que tenho para passar pelo blog. Eu li só que me esqueci de responder.
Como é que estás?
Eu compreendo que seja complicado, uma vez que apesar de tudo gostavas do Ricardo.
O que o Tiago fez foi realmente querido, se queres ficar com ele, e apesar das voltas todas que a vossa relação já deu volta tudo ao mesmo, aproveita.
Apenas acho que desta vez deves ir com calma, pois tens que pensar que ele não é de relações (tal como já disseste), e que pode de um momento para o outro deixar de te falar. Mas não pensemos em coisas negativas, uma coisa era certa (eu não sei como é que é o rapaz) são raros os rapazes que faltam às aulas para apoiar uma pessoa, e isso só significa que ele sente algo por ti. E não, não tinhas contado que se tinham beijado. Como é que ficaste depois disso? Como é que ficaram as coisas depois disso?
Eu depois quero saber como andam :D
Espero mesmo que estejas bem em relação ao Ricardo e tens que ter força.

Só para responder o que já me tinhas perguntado e eu não tive mesmo tempo...
correu mal porque somos incompatíveis, mas ao mesmo tempo iguais. Os nossos feitios chocam e eu acabei por ficar sem coisas para dizer. Eu estava-lhe a falar da minha turma, que na altura era horrível, e disse-lhe que me achavam muito criança. E ele acabou por concordar, e acabou com ele a dizer que gostava de falar com alguém mais maduro e que odiava quando as pessoas simplesmente o ouviam mas não respondiam. A verdade é que no fim ele pediu-me desculpa, que não era nada daquilo que queria dizer e que apenas estava revoltado com as cenas (estava a ter problemas) mas aquilo mesmo assim afetou-me porque ao conhece-lo sei que em parte ele acreditava naquilo que disse.
Em relação ao segundo rapaz, parece que tem uma pontaria enorme, porque sempre que falo nele ou penso que tenho saudades de falar com ele, ele manda-me mensagem. E desta vez não foi excepção! Os meus pais estão-se a divorciar (o motivo da minha ausência) e então ele como já tinha passado por isso (as nossas mães falam-se) e eu como na altura o ajudei ele mandou-me mensagem e "obriga-me" todos os dias a falar com ele e estou "proibida" de deixar de mandar sms (mais ou menos isso). Ele não quer que me sinta mal, ou sozinha...
mais uma vez desculpa :)

S* says:
at: 24/11/12, 19:24 disse...

Escreves imensamente bem, e sinto a dor desta mensagem a passar para este lado...
Eu também tenho tido problemas no meu relacionamento, que por agora até nem é bem um relacionamento...bem nem sei explicar, mas a culpa foi minha. Mas tal como tu sinto que a pessoa que amo é aquele meu príncipe que procurei tanto tempo. Podem existir milhões de pessoas no mundo, mas ele é o único para mim.
Espero que para ti tudo melhore, pois mereces, vejo pelo que escreves que o amas realmente...espero que tudo resulte, do fundo do meu coração, desejo realmente que sejas feliz pois vê-se que mereces sê-lo.

S* says:
at: 24/11/12, 19:57 disse...

Tu também nota-se pela maneira como também me deste apoio que és mesmo uma princesa ^^,
Sabes, embora aches que estragaste tudo eu também penso que fiz o mesmo, mas tanto eu como tu não podemos desistir, pois se há coisa de que me apercebo nas tuas palavras é que não és nenhuma desistente, e isso é que é preciso! Não saber o que é desistir e lutar, lutar com todas as nossas forças.
Eu sei que tanto tu como eu vamos ser capazes... (:

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE