28.11.12

já não sei dar títulos aos meus textos, desculpa.



Estás a ver este castelo? Seria onde iríamos viver o nosso conto de fadas. Era aí que os nossos filhos iriam correr por todo o lado. Era aí que irias fazer de mim a tua princesa para sempre. E eu tenho a certeza que nesse castelo mágico nunca iria faltar a felicidade, nem o amor. Porque sabes, o meu amor por ti é inacabável, e tão infinito que mesmo que o partilhasse com o mundo inteiro não acabaria. E como uma vez me disseste, o teu amor por mim durava para dez vidas, por isso espero que ainda assim seja. Porque pior do que te perder, só poderá ser perder igualmente o teu amor. Eu não sei, mas simplesmente não consigo acreditar nisto. Na minha cabeça ainda és meu, e serás sempre. No meio de tanta história de princesas e príncipes, sinto-me verdadeiramente culpada por ter perdido o meu. Afinal, ambos sabemos que a culpa foi minha. Ambos sabemos que não fui suficientemente boa para ti. Oh, lembro-me tão bem quando me disseste quase a chorar para nunca te deixar, porque não serias capaz de viver sem mim, e afinal… Sinto-me triste, e vazia. Só que triste é muito pouco para descrever tudo isto. Sinto o maior buraco do mundo no lugar do meu coração, porque és tu que o tens contigo, juntamente com todo o meu amor. De alguma maneira, eu dei-te tudo, e fiquei sem nada. E eu nunca pensei que pudesse sentir assim tanta falta de alguém, e tanto arrependimento pelas minhas atitudes. A partir de agora, vou ter de descobrir como é estar um dia inteiro sem falar contigo, não é? Bem, mas eu já sei como vai ser, da mesma maneira que sabia que quando me deixasses iria ser exatamente assim como está a ser. Eu já sabia que iria perder toda a minha restante felicidade e vontade de sorrir, já sabia que quereria esconder-me de tudo e de todos, já sabia os litros de água que iria chorar, já sabia que teria este enorme nó no estômago, que a vida se iria resumir à indiferença, que os meus dias iriam perder a cor, que o mau tempo iria parecer-me a mais bela das coisas, que iria fazer textos tristes a toda a hora e a todo o instante, que iria desabafar com todas as pessoas que pusessem conversa comigo, bem, e assim por diante. Porque tu podes não imaginar, mas eu sem ti, é como falar e não sair nenhum som, é como a estrada sem carros, é como um avião sem asas, é como chorar sem lágrimas, é como ver um filme sem legendas, é como um bebé sem chucha, é como a terra sem sol, é como respirar sem oxigénio, é como o céu sem estrelas, é apenas um vazio. O mais engraçado, é que eu tenho palavras que poderiam convencer o mundo inteiro, mas que não te convencem a ti. Mas voltando ao assunto, um dia sem falar contigo, um dia sem sorrir para as tuas mensagens, um dia sem os teus bons dias e as tuas boas noites, é igual a um dia perdido. E quem é que agora me vai dizer que me ama? Quem é que agora me vai ajudar a levantar quando cair? Eu só quero que sejas tu a fazer isso. E como neste momento estou bem caída e aleijada no chão, apenas quero que seja a tua mão a puxar-me para cima, e os teus lábios a beijar as minhas feridas. Porque se não for assim, eu juro-te que não me levanto de lá. Podem todos rir-se de mim, e chamarem-me de fraca, mas não me vou erguer, não sem ti. E já agora, podias fazer-me mais um favor? Vem cá limpar-me as lágrimas, por favor. Porque amanhã, vou acordar outra vez à espera de mensagem tua, até finalmente perceber que não vai chegar. E hoje à noite, vou adormecer outra vez a cheirar o meu pulso que ainda tem o odor do teu perfume. E dia após dia, vou-me desiludir comigo mesma por não te ter agarrado da melhor maneira. Dia após dia, vou-me culpar por tudo isto. Dia após dia, vou apenas viver sem ti, e com a minha infelicidade. E sabes, eu sei que não vais voltar, porque já mo disseste para aí um milhão de vezes. Mas mesmo assim, eu tenho esperança, e vou ter sempre, até que me deixes de amar. O amor, ultrapassa tudo, não é? Ou talvez, a vida seja só uma grande mentira. Talvez nos façam acreditar nos contos de fadas, e no fim desejamos tanto isso que não somos capazes de viver sem o ter. Mas, e se não existir? E se ficar sem ti, for completamente o contrário disso? Bem, então estou destinada à eterna infelicidade. Quero que saibas que vou lutar por ti enquanto me amares, e talvez até depois disso. Vou lutar por ti até o meu amor acabar. Por isso, podes negar-me todas as vezes que quiseres, porque eu ainda estarei aqui à tua espera. Por tudo isto, peço as maiores desculpas do mundo, e o maior obrigada do mundo por me teres feito feliz. Amote

~ 31 ♥: ~

PepperGirl ♥ says:
at: 28/11/12, 11:10 disse...

Nossa minha linda....vejo que estas mesmo em baixo, e isso custa-me! Tens de erguer a cabeça, com ou sem ele na tua vida tu tens de erguer a cabeça...eu nao sei porque acabaram e porque sentes que a culpa e tua, mas uma coisa te digo, tenhas feito o que fizeres ele não tem motivos para te deixar pois tu pediste perdão e vê-se que estas mal.

Força minha linda!!!!

Diana Margarida says:
at: 28/11/12, 12:29 disse...

Adorei! * Muito bom, mesmo. Sinto-me exactamente na mesma situação que tu. Porém,a minha é um pouco inversa. Antigamente nao acreditava que se pudesse gostar/amar tanto uma pessoa. Pelo mesmo que eu pudesses fazer. Mas aconteceu. E agora o que me custa é acreditar que amar por vezes nao é o suficiente. Neste momento eu amo, e acho que este sentimento era capaz de esquecer todas as feridas, todas as magoas, todos os maus actos que a outra pessoa cometeu comigo. E mesmo sabendo que é errado pensar assim, esta ideia nao me sai da cabeça. Mas lá está, quando a outra metade não quer, não ama, torna-se difícil. Mas será que é impossível?? Um beijinho *

Sara Louro says:
at: 28/11/12, 14:22 disse...

oh princesa, mas ele ainda te fala? :o
(musica lindaaaa, como se chama?)

Sara Louro says:
at: 28/11/12, 14:51 disse...

ele deve estar mesmo chateado :s o melhor é dares-lhe tempo e depois insistires mais com ele. mas acho que fazes muito bem em lutar por ele!

S* says:
at: 28/11/12, 15:37 disse...

A tristeza das tuas palavras, o aperto que senti no peito ao ler cada uma delas...As lágrimas que fizeste mesmo virem-me aos olhos...
Sabes, não te conheço directamente, até nos podíamos ter cruzado na rua e não saberia dizer se sim ou se não porque eu ando na rua despreocupada e esqueço-me facilmente de quem vi ou vejo...mas, por tudo o que leio aqui no teu blog, o teu amor é dos mais reais, verdadeiros e puros que conheço. Um amor que transborda do peito, um amar de um jeito tão intenso, tão carinhoso, tão belo!... É um amor que por agora te faz sofrer mas que não te arrependes de sentir esse amor.
Eu sempre acreditei em contos de fadas, mas esses são difíceis de se tornarem reais na vida fora dos livros escritos com tanta esperança de amor real e eterno. Mas são difíceis, não impossíveis! Por isso amarei para sempre, para sempre vou crer nesse amor ideal e indestrutível.
E acredito que a tua história de amor não teve este fim, pois se algo não está bem, então é porque não chegou ao fim, segundo dizem.
Princesa, tens um dos blog's que mais amo! Escreves com sentimento, és real. Não és perfeita, e tu própria admites que cometeste erros. Eu sou exactamente assim! Também sei admitir os meus erros, sei que não sou perfeita. Ninguém é!

Continua forte, se precisares de força, eu dou-te a minha de livre vontade♥

Renata says:
at: 28/11/12, 15:43 disse...

Espero que corra tudo bem, boa sorte!

Renata says:
at: 28/11/12, 15:43 disse...

Espero que corra tudo bem, boa sorte!

PepperGirl ♥ says:
at: 28/11/12, 16:45 disse...

Vais ver que ele ainda vai olhar para trás e querer voltar para ti...mas o melhor e não forçares nada, se correres demasiado atrás dele ele pode cansar-se. Da-lhe espaço, faz-o sentir a tua falta e verás que se te ama vai voltar. E não desesperes, tudo tem o seu tempo e o teu destino esta traçado. Doí-me ver que estas a sofrer, mas tenho esperança de daqui a uns tempos vir aqui ao teu blog e ver que estas bem e feliz.

Força princesa!!!

PepperGirl ♥ says:
at: 28/11/12, 16:46 disse...

Mas podes-me dizer o que se passou para se chatearem? e acabarem?

bjnho

Andreia says:
at: 28/11/12, 17:44 disse...

Depois daquilo que me contaste só te posso dizer uma cena: NÃO DESISTAS!
Ele agora pode estar a dizer isso, mas o ser humano é mesmo assim, não quer dar a parte fraca. Ele diz que não há volta a dar mas quer que lutes, ou qualquer coisa assim parecida. Tens que te mostrar arrependida e não é apenas com palavras que o provas, por tanto sim acho que o video é uma boa ideia.
E talvez no fim metes em letras grandes um "amo-te" (gigante), ou então dás o teu testemunho. (é só uma ideia)

Bruna Silva says:
at: 28/11/12, 17:45 disse...

És bem mais forte do que aquilo que tu pensas por isso luta.
Eu estou aqui, calma, à espera que algo milagroso aconteça /:

Isa ♥ says:
at: 28/11/12, 18:01 disse...

Que lindo *.*
A música de fundo é linda!

E se tiver de ser ele será

SM. says:
at: 28/11/12, 18:23 disse...

Já tentaste falar com ele pessoalmente? Acho sinceramente que tens duas hipóteses, ou uma poderá ser seguida da outra. 1- dás tudo por tudo por ele, mas sem esquecer que és uma pessoa com coração. No fundo quero dizer com isto que acima dele estás tu, mesmo que neste momento só te apeteça estar com ele e ama-lo. 2- dá-lhe espaço, o espaço suficiente para que ele sinta a tua falta. Que seja depois ele a vir. Como não conheço a pessoa em causa não te sei dizer o que possas realmente fazer. Mas nunca te esqueças, um dia tudo vai tomar um rumo positivo :)

Cláudia Ribeiro * says:
at: 28/11/12, 18:47 disse...

Que texto lindo.
E, como estão as coisas?

Sara Louro says:
at: 28/11/12, 19:18 disse...

sim :) mas se tiveres tempo e se não te importares diz-me o nome de todas, são lindas!
eu acredito que seja difícil, alias eu se tivesse na tua situação tão reagiria como tu!
ninguém é perfeito e todos nós de vez em quando cometemos erros estúpidos. pode ser que ele se aperceba disso

Marisa Engenheiro says:
at: 28/11/12, 20:28 disse...

Falámos hoje. Nao nos eramos para encontrar hoje, mas um amigo nosso passou no exame de condução e acabamos por estar juntos. Esse nosso amigo foi embora, e ficamos 10 minutos sozinhos, ele beijou-me..

B* says:
at: 28/11/12, 20:52 disse...

oh princesa nem desistas! quem ama vai à luta. e não desiste. mas tens de perceber o limite, porque se vais estar a sofrer por causa disso e não tens nada em troca chega uma altura em que é preferível deixar ir. por muito que ainda nos marque cá dentro

Sarafaela says:
at: 28/11/12, 21:45 disse...

acho que prefiro não saber para acabar pior, e para tudo isto acabar também :c

s. says:
at: 28/11/12, 22:18 disse...

manda-lhe mensagens, pergunta-lhe como está, chega ao pé dele e dá-lhe um abraço, diz-lhe que o amas .. qualquer coisa assim princesa e lembra-te que um gesto vale mais do que mil palavras. nunca te afastes, na minha opinião é o pior. falo por experiência própria. os sentimentos parece que não ficam tão vivos e assim. mas se for essa a tua decisão eu apoio-te. não te esqueças é de tomar a decisão que realmente te faça feliz ou que seja a melhor para ti* <3 força !

Diana Margarida says:
at: 29/11/12, 00:10 disse...

Querida noutros tempos eu dizia-te: se ele nao quer voltar para ti é porque não esta destinado a ficar contigo. Por muito que te doa, teras de seguir em frente e pensar "um dia, lá mais a frente, esta dor tera desaparecido eu eu estarei reconstruída de todo este mal". Isto seria o que eu te dizia à uns tempos atras, tempos esses em que no lugar do coração eu coloquei uma pequena pedra que me impossibilitava de nutrir o mais pequeno sentimento. Hoje eu amo, mas todos os dias me arrependo de ter atirado essa pedra para longe. Dizem que amar, estar apaixonado é bom... É. Mas tambem é verdade que todo o tipo de amor tras sofrimento. É impossivel gostar sem sofrer. Gostava de te ajudar, mas infelizmente nao serao palavras que vao mandar embora essa tua dor, ou vao fazer com que esse teu amado volte. Posso recomendar que des tempo ao tempo, mas ate esse tem andado às turras comigo. Sei o que sentes. Eu amo, mas não me amam a mim. É dificil, mas um dia passa. Eu sei que sim.
Vamos aguardar que a sorte nos sorria de novo sim? :) Um beijinho *

Renata says:
at: 29/11/12, 13:54 disse...

Não significa que seja impossível.

inês says:
at: 29/11/12, 15:50 disse...

pois.. acredito que ele esteja mesmo muito magoado. tens de esperar e deixar que o tempo vos cure aos dois.

carinapeixoto says:
at: 29/11/12, 23:02 disse...

não digas isso, é uma asneira, eu compreendo como te sintas, sabes que para seres feliz, pelo menos conteres um pouco de "alta" felicidade em ti, precisas passar por muito, por cima de pessoas que só querem o teu mal e mesmo por cima de pessoas que consideras tuas amigas, mas que no fundo nao valem nada...
nunca ninguem é ralmente feliz, há sempre algo que falta infelizmente, mas a vida é assim, e acho que só depende de nós e da nossa força seguir, lutar e conseguir vencer, por isso levanta a cabeça, princesa tem de estar sempre no alto independentemente de qual seja o chão que irás poder cair novamente, tens de continuar a levantar-te sempre.

Tanara Adriano says:
at: 30/11/12, 15:34 disse...

força querida *

S* says:
at: 30/11/12, 15:51 disse...

Pois, quando é assim tudo parece que vai correr mal...mas não acredites nisso, sei que cada vez deve ser mais difícil acreditar em finais felizes, mas sabes que te digo? Precisamente por ele estar muito mal é que pode não estar a pensar bem em tudo isto.
Princesa, não desistas mesmo. E acima de tudo, tenta ao máximo ser feliz.

E podes-me dizer o nome da tua primeira música? É que é simplesmente linda

s. says:
at: 30/11/12, 20:39 disse...

só digo o que penso, meu amor. apesar de não responder, penso que ele fica tentado a o fazer e que sorri sempre ao ler cada palavra tua. talvez não te diga nada para mostrar que é forte e orgulhoso, mas lá no fundo tudo mexe com ele. e ao fazeres isso, fazes com que ele se lembre de ti a cada dia que passa.
quanto ao que ele te disse, penso que é uma boa forma de começarem as coisas e se ele o disse é porque ainda acredita em vocês. agora não deixes tu de acreditar!
oh, estou mal. perdi a pessoa que mais amo. ele já não sente o mesmo por mim :s

mary anne says:
at: 01/12/12, 00:25 disse...

Como eu te percebo sweet ;s também eu queria saber como esquecer isso tudo. Mas o facto é que não se esquece. Aprende-se a viver com isso e a seguir em frente...

bliitchii says:
at: 01/12/12, 15:18 disse...

Se o amor for verdadeiro .. ele volta fofinha , dá tempo ao tempo :$

Anα Cristinα says:
at: 01/12/12, 22:01 disse...

Princesa. tudo irá correr bem, beijinhos !

Emily says:
at: 02/12/12, 11:16 disse...

- esse homem não existe s: porque todos acabam por magoar, mesmo não querendo. que se passa pequena?

- Patrícia Barros ॐ says:
at: 04/12/12, 23:58 disse...

Então, tens de começar a pensar só por ti , e deixá lo um pouco de parte querida * :)

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE