24.11.12

stronger ?


No meu planeta, a vida acabou. Apenas volta, para que eu consiga respirar, por favor.

~ 60 ♥: ~

rituxa says:
at: 24/11/12, 10:00 disse...

obrigada querida :)
então olha já somos duas a não ter sorte...
e quanto ao post, vais ver que tudo vai melhorar, força!

Anónimo
at: 24/11/12, 10:07 disse...

és linda princesa , e se ele não vê isso é porque é um cona cego :$

α ♥ says:
at: 24/11/12, 10:09 disse...

eu não sou linda :c.

Anónimo
at: 24/11/12, 10:12 disse...

és linda sim , xiu -.-

B* says:
at: 24/11/12, 10:21 disse...

oh princesa :c tens de ser forte agora! e se gostam mesmo um do outro as coisas não desaparecem num estalar de dedos. vais ver que ele vai perceber que precisa de ti, e aí vai voltar a aproximar-se. e se tu quiseres vai voltar ao normal

Marisa Engenheiro says:
at: 24/11/12, 10:23 disse...

É ando mesmo. Estamos sempre que podemos juntos. Ontem perguntou-me o que sentia por ele, nao faço ideia em que pé estamos agora..

Marisa Engenheiro says:
at: 24/11/12, 11:11 disse...

eram 4 da amanhã estavamos a depedir por mensagens, e ele manda outra a dizer "preceiso de te fazer uma pergunta"
e eu "força"
e ele "promete que não vais levar a mal"
e eu "claro que nao"
e ele "gostas de mim? desculpa lá ser tão directo"
e eu "és mesmo. Não sei, eu gosto de ti sim, mas tenho imenso medo de gostar"
e ele" desculpa mas sou directo...nao gosto de rodeios...Assim ficam as coisas claras. Se quiseres falar sobre isso estás a vontade"
e eu: "não é quesão de rodeios, é que tenho demasiado medo de gostar das pessoas, é só isso"
e depois ele so disse "rodeios no sentido de não clarificar as cenas..so isso"
E ficamos por aqui, fomos dormir...

rituxa says:
at: 24/11/12, 11:45 disse...

sem mais nem menos? s:

Marisa Engenheiro says:
at: 24/11/12, 11:48 disse...

eu nao sei. quer dizer, se lhe fosse totalmente indiferente ele nao falava comgo todos os dias,não é? Não tinha ciumes, nem se preocupava tanto.. Mas depois, eu sou mais nova que ele, e isso deixa-nos a ambos de pé atrás, e imagino que mais a ele. Sinceramente, não sei.

rituxa says:
at: 24/11/12, 11:59 disse...

foi parvo s:
Mas olha, se calhar é porque ele não era o "tal"..

Marisa Engenheiro says:
at: 24/11/12, 12:07 disse...

Oh sim, mas sou 5 anos mais nova que ele, nao sei..

Bella Jesus says:
at: 24/11/12, 13:22 disse...

tens me a mim melhor amiga ∞

Bella Jesus says:
at: 24/11/12, 13:22 disse...

tens me a mim melhor amiga ∞ ♥

s. says:
at: 24/11/12, 13:25 disse...

obrigada querida :)
lembra-te que tudo o que realmente foi teu, volta. por isso ainda podes ter boas surpresas. nunca desistas de lutar por aquilo que realmente queres e força!

Sarafaela says:
at: 24/11/12, 13:28 disse...

então que se passou princesa? :$

Agora já consigo perceber o que sinto, sinto que ele se tem vindo a tornar muito mais do que um amigo, e sim sinto que era capaz de fazer tudo por ele, mas continua a existir o mesmo problema, acho bastante bem que ele por ter namorada mudar comigo, mas ele trata-me como se não tivesse namorada percebes? E isso stressa-me um pouco pois sinto-me a outra, a segunda opção.
E por mais que me tente afastar ele vem sempre ter comigo :c

Sarafaela says:
at: 24/11/12, 13:28 disse...

princesa posso-te perguntar uma coisa? :$$

s. says:
at: 24/11/12, 13:39 disse...

e deixou-te porquê ? se é que posso saber ..

rituxa says:
at: 24/11/12, 13:43 disse...

Tens razão, mas eles nunca pensam nisso, fazem como querem e pronto, não vêm se nos vão magoar mais ou não S:

Cláudia Ribeiro * says:
at: 24/11/12, 14:10 disse...

Então, querida?

Sara Louro says:
at: 24/11/12, 14:20 disse...

voces acabaram? :c
concordo plenamente com a S, o que é realmente teu, volta! e se nao voltar é porque estas destinada a algo melhor!

Sarafaela says:
at: 24/11/12, 15:40 disse...

eu não sei se é ou não o ( meu ) príncipe, mas sinceramente? Adorava que fosse ele :$

então princesa o que é que se passou? Se é que queres falar nisso obviamente : )

PepperGirl ♥ says:
at: 24/11/12, 15:42 disse...

Não sei o que se passou...mas seja o que for tens de te manter forte e confiante!

Força minha linda :)

Cláudia Ribeiro * says:
at: 24/11/12, 15:44 disse...

Porquê? o:

Sarafaela says:
at: 24/11/12, 15:49 disse...

tenho andado a algum tempo para te fazer esta pergunta, mas mesmo assim continuo com algumas reticencias sobre a fazer :$
É 96? :$$$

rituxa says:
at: 24/11/12, 16:13 disse...

é estranho então s:

Isa ♥ says:
at: 24/11/12, 16:30 disse...

Oh princesa... :x
E logo agora que estavas feliz de novo!
Eu não sei o que te dizer a não ser: Stay Strong! Vais ver que hás-de recuperar dar a volta por cima, outra vez!
Mas o que aconteceu mesmo?
Beijinhos e qualquer coisinha, já sabes *

P.s. Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai!

PepperGirl ♥ says:
at: 24/11/12, 16:32 disse...

Mas o que se passou minha linda? Só dizes se quiseres...talvez eu possa ajudar com algum conselho :s

Sarafaela says:
at: 24/11/12, 16:32 disse...

ohhhh, ok :c

rituxa says:
at: 24/11/12, 16:33 disse...

querida, quem nos ama verdadeiramente não se farta de nós nem das nossas coisas por mais estúpidas que possam ser. por isso, por favor ergue a cabeça !

adriana martins says:
at: 24/11/12, 16:44 disse...

pois eu tambem, o que se passa? :S

Cláudia Ribeiro * says:
at: 24/11/12, 16:50 disse...

Oh querida eu sei que é difícil e pode parecer impossível a mim também me parece mas tu és forte e consegues superar tudo isto. Se ele o fez é porque não te merece, não merece uma única lágrima tua e apesar de saber que já derramas-te muitas, com certeza, não deixes que ele te faça derramar mais. Força <3

Sarafaela says:
at: 24/11/12, 16:54 disse...

eu até lutava mas problema dos problemas, ele tem namorada !
Tipo eu sei que é um pouco estúpido ver isto desta maneira mas eu tenho tudo o que uma rapariga quer ter no seu relacionamento, tipo os mimos, o conforto, a compreensão, a felicidade, a atenção e tudo mais, mas eu tenho um bonus a mais que as outras pessoas, a namorada e não estamos num relacionamento nem em nada que se pareça a isso :c

oh princesa, ele ou menos explicou-te o porque de terem acabado? :$

Cláudia Ribeiro * says:
at: 24/11/12, 16:56 disse...

Eu no teu lugar, lutava, pelo menos tentava. Como o fiz no meu caso. E mesmo que não resulte, ficas com alguma certeza.

Cláudia Ribeiro * says:
at: 24/11/12, 17:05 disse...

Sim, faz isso, espero que tudo se resolva *

Sarafaela says:
at: 24/11/12, 17:07 disse...

Eu juro que me tentei afastar, ainda na ultima vez que tivemos 'juntos' eu fui como sempre fui com ele, mas tipo em certas alturas afastei-me um pouco mas quando ele reparava que eu estava afastada vinha ter comigo :$ o que até soube bem não te vou mentir, e tipo até voltei a sorrir como só ele consegue por-me a sorrir, mas depois quando ele se afastava de novo eu punha-me a pensar em tudo e voltava a ficar bue triste :c mas ele diz-me coisas tão fofas, e tão queridas é mesmo daquelas de que qualquer rapariga ficaria derretida, mas depois existe sempre a outra :c

Desculpa princesa eu não te devia estar a contar isto, não te quero chatear nem por mais tristinha olha faz o que eu costumo fazer, faz o que mais gostas de fazer, sempre te divertes durante um pouco : )

Marisa Engenheiro says:
at: 24/11/12, 17:11 disse...

Mas o problema é que eu quero estar perto..

Renata says:
at: 24/11/12, 17:21 disse...

O que se pessou?

PepperGirl ♥ says:
at: 24/11/12, 17:31 disse...

Oh minha querida, eu sei que agora pode parecer complicado, mas sabes o melhor...e afastares-te e ele ai vai ver se sente a tua falta. Todas as relações tem estes momentos em que um deles fica confuso...eu passei por isso...vais ver que com o tempo ele percebe o que realmente quer...e se não voltar para ti pensa que é porque tens alguém melhor a tua espera-

rituxa says:
at: 24/11/12, 18:09 disse...

e já tentaste falar com ele, já que achas que ele tem razão? :|

rituxa says:
at: 24/11/12, 18:21 disse...

pois, estou a ver então que está complicado s:

rituxa says:
at: 24/11/12, 18:28 disse...

pode ser o mais provavel, mas se ele disse que te ia ajudar não percas a esperança !

rituxa says:
at: 24/11/12, 18:34 disse...

está mesmo mau :(

Sarafaela says:
at: 24/11/12, 18:41 disse...

então ainda bem que estamos a falar disto : )
pois... tipo eu sinto-me bue bem ao lado dele mas tipo depois tenho alguns problemas: 1º sinto-me a segunda escolha ( sensação horrível, a serio :C ); 2º tenho que ter alguns limites, e tenho que me afastar dele, e ele já não é um simples amigo, ele está-se a tornar muito mais que isso, o que também não convinha muito que estivesse a acontecer porque ele tem namorada :c

Sarafaela says:
at: 24/11/12, 18:42 disse...

então ainda bem que estamos a falar disto : )
pois... tipo eu sinto-me bue bem ao lado dele mas tipo depois tenho alguns problemas: 1º sinto-me a segunda escolha ( sensação horrível, a serio :C ); 2º tenho que ter alguns limites, e tenho que me afastar dele, e ele já não é um simples amigo, ele está-se a tornar muito mais que isso, o que também não convinha muito que estivesse a acontecer porque ele tem namorada :c

Sarafaela says:
at: 24/11/12, 18:48 disse...

sabe o que princesa?

Cláudia Ribeiro * says:
at: 24/11/12, 18:52 disse...

Vais ter que enfrentar esse medo e lutar pela tua felicidade, se achas que é ele, força!

Andreia says:
at: 24/11/12, 18:56 disse...

Querida eu sei que é difícil, e acredita vais sofrer bastante, mas tu és forte, tens que o ser. Se ele não lutou por ti então é porque não te merece e vai perder uma grande rapariga.
O inicio é muito complicado mas com o tempo as cicatrizes saram e tu tens que dar tempo. Eu sei que falar é mais fácil que fazer, mas falo por experiência própria.
Não te vás a baixo outra vez! Sim?! Enche o teu dia, para que não penses nisso, se não há volta a dar então tenta passar à frente e mostra-lhe que só faz falta quem realmente te ama.

rituxa says:
at: 24/11/12, 18:59 disse...

normal S: tenta falar com ele...

Cláudia Ribeiro * says:
at: 24/11/12, 19:00 disse...

Não sei querida, não te posso garantir que ele volta mas se não tentares é que não volta mesmo. E caso não volte, tu és forte e ultrapassarás.

Cláudia Ribeiro * says:
at: 24/11/12, 19:06 disse...

Talvez esteja na hora de aprenderes. És forte sim, muito mais do que pensas.

Andreia says:
at: 24/11/12, 19:07 disse...

Não, não mereces. Ele sabia o que tu sentias pelo Tiago, tu contaste-lhe, além de que tu não o traíste.
É normal, o Tiago fez parte de uma grande parte da tua vida, ele foi especial e cada vez que ele se aproximar de ti tu vais-te sentir tentada, apenas tens que saber lidar com isso, o Ricardo devia saber disso e devia apoiar-te, animar-te, fazer-te esquecer o Tiago.
Nunca é bem feito! Tu não mereces isso, ninguém merece!
Vão andando... dentro dos possiveis, com discussoes atras de discussoes!!! É a vida :(

rituxa says:
at: 24/11/12, 19:09 disse...

Então não sei querida s: de qualquer maneira, sê forte!

Sarafaela says:
at: 24/11/12, 19:18 disse...

não não sabe, e eu não quero que saiba

rituxa says:
at: 24/11/12, 19:20 disse...

eu sei que é, mas tu és forte e vais conseguir ultrapassar isto com o tempo.

Cláudia Ribeiro * says:
at: 24/11/12, 19:27 disse...

Porque se já aguentas-te até agora, aguentas bem mais. Ele acabou a vossa relação assim, de repente?

Renata says:
at: 24/11/12, 19:30 disse...

Assim sem mais nem menos? :o

Cláudia Ribeiro * says:
at: 24/11/12, 19:34 disse...

Se entendi direito, é a segunda vez que ele acaba?

rituxa says:
at: 24/11/12, 19:36 disse...

claro que és! Se o foste até agora, não o vais deixar de ser.

Renata says:
at: 24/11/12, 19:38 disse...

O amor é muito complicado, mas tens de seguir em frente e não podes andar triste.

Sarafaela says:
at: 24/11/12, 19:38 disse...

de momento sofrer não é o meu maior problema :c

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE