24.11.12

volta, volta, volta.



Posso arrepender-me, certo? Posso admitir que fui uma verdadeira c*bra, verdade? Posso fazer tudo isso, menos pedir desculpa. Tu sabes que dizemos coisas que não são verdade quando estamos zangados. E naquele momento, eu só via lágrimas à frente. Naquele momento, eu queria uma espécie de vingança. Queria que sentisses o mesmo que eu estava e estou a sentir. Podia dizer que não foi por mal, mas foi. Mas sabes, a vingança, é para os fracos. E sim, tu sabes que eu sou realmente fraca. Bem, eu queria-te fazer o texto mais lindo e gigante do mundo, porque preciso desesperadamente que percebas o quanto estou a sentir a tua falta. Podia apenas deixar-te ir, e esperar que fosses feliz, esperar que encontrasses alguém melhor que eu, mas sou demasiado egoísta para largar assim o homem da minha vida. O namoro podia ser aquilo tudo que tu disseste, mas existia uma certa felicidade por saber que te tinha. Sabes, estou verdadeiramente farta das minhas lágrimas. Só te quero a ti, só quero sorrisos, só quero tudo exatamente como no primeiro mês. E se eu fosse milionária, mandava alguém construir uma máquina do tempo para poder reviver os nossos momentos vezes e vezes sem conta sem que nunca me fartasse, sem que nunca te deixasse de amar. Preciso tanto disso, preciso tanto de ti. Minuto após minuto, desejo um dos teus abraços apertados, desejo que me dês a mão e nunca mais a largues como me prometeste tanta vez. Eu errei, eu sei. Eu fiz asneira mais uma vez, eu sei. Mas tu podias ter lutado, nem que fosse por me amares. Mas sabes o que eu quero realmente? Quero que desta vez penses a sério em tudo isto. Quero que relembres todos os segundos que passámos juntos, todos mesmo. Lembra-te por exemplo, quando me deste aquela rosa com o teu cheiro, e me pediste para nunca te deixar. Eu não deixei, pois não? Eu nunca seria capaz. Provavelmente, tu podias fazer-me o que quisesses, que eu não era capaz de te deixar, porque eu sou assim quando amo alguém. Eu não consigo desistir, nem baixar os braços, porque sonho demasiado com um felizes para sempre. Eu tinha tanta certeza que íamos ficar juntos, que íamos casar, que era a tua cara que iria ver daqui a uns anos todas as manhãs ao acordar. Eu acreditei em ti, e em nós. E agora sinto-me viúva, mas não porque morreste, porque para mim estás bem presente. Continuas a encher o meu dia, só que agora é apenas com um enorme vazio, a prova de que já não estás comigo. Mas, o que morreu realmente fomos nós, porque nos mataste. E, talvez eu seja maluca, mas eu vou tentar dia após dia ressuscitar-nos. Acredita, não vou mandar-te mensagem todos os dias, não vou sequer mandar mensagem, vou fingir que nada disto me importa, vou continuar a dizer a toda a gente que sou uma pedra sem sentimentos, não te vou falar quando estiveres on no facebook, não vou correr atrás de ti, porque se quiseres mesmo que tudo isto seja de vez, então estás no teu direito. Mesmo que perder-te seja o meu maior pesadelo, continuas a estar no teu direito. E tu se não eras e não foste feliz comigo, só podes tentar consegui-lo de outra maneira. Mas se resolveres deixar-me fazer-te feliz, então aqui estou à espera. Porque sabes? Quatro meses, é quase meio ano. Já nem me lembro de como vivia antes de apareceres. Mas não te preocupes, hei-de encontrar uma maneira, como sempre o fiz.  Por isso, estou à tua espera, demores todo o tempo que demorares. E vou continuar a escrever-te, mesmo que não vás ler. Realmente, eu podia dizer que não importa, mas aqui não preciso de ser uma pedra, aqui não preciso de esconder os meus sentimentos, por isso, digo-te que importa, importa mesmo! E no fundo a culpa de tudo isto é minha, que não fui suficientemente boa para ti. Dizem que o que é nosso volta sempre, por isso vou acreditar nisso. Olha, vou amar-te, até que esse sentimento deixe de fazer sentido.

~ 70 ♥: ~

S* says:
at: 24/11/12, 19:56 disse...

Sabes, vejo-me espelhada em todas as tuas palavras aqui escritas...
Que fui eu que não fui boa o suficiente, porque até fui eu que deixei o nós morrer em parte...mas nunca morreu por completo, porque aquilo que é o meu nós, o que eu e o príncipe da minha vida temos, nunca poderá ter um fim para mim...
O fim só deixa em mim um vazio...as lágrimas turvam-me a visão...também pensei que queria atingi-lo e fazê-lo sentir a angústia que senti, mas o que quero realmente, é ser feliz com ele...
E tu, quanto à tua atitude, princesa és uma das pessoas mais profundamente apaixonadas que conheci na minha vida, a tua atitude de vos tentares ressuscitar, poucas pessoas a sabem ter, isso é que é amor, isso é que é uma vida que dedicas ao amor que já vos pertenceu, e eu acredito que esse amor, mesmo não vos conhecendo, ainda vive.
Por muito que seja difícil, e por muito que alguém te diga que não vale a pena lutar, luta! Tu tens mais força do que milhares de pessoas juntas. Princesa conta sempre com o meu apoio, e daqui te mando toda a minha força ♥

Mariaa says:
at: 24/11/12, 19:58 disse...

és uma princesa linda .

Mariaa says:
at: 24/11/12, 19:59 disse...

és uma princesa linda

Sarafaela says:
at: 24/11/12, 20:02 disse...

isso mesmo princesa, sê forte como sempre tens sido, voltarás a ser feliz : )

PepperGirl ♥ says:
at: 24/11/12, 20:08 disse...

Oh minha linda...esse texto acho que disse tudo o que tusentes...e comoveu-me mesmo! Mas eu tenho esperança uqe tudo se vai se resolver. E nao digas que ninguem vai ficar contigo, porque eu nao acredito nisso...ainda vais ser muito feliz, e se nao for com ele sera com outro.
Sabes vou contarte um pouco da minha historia....eu namorei um rapaz por quase 5 anos...ele traiu-me e mentiu-me varias vezes, separamo-nos muitas das vezes mas eu sempre o perdoei e voltei para ele...ate que agora ele decidio abandonar-me. E nem passou um mes desde que deixamos de falar...e soi...doi muito, mas eu percebi que mesmo que eu tenha feito mil planos com ele....ja iamos viver juntos, mas ele abandonou-me, sonhava ter filhos para o ano...e tudo fikou destruido....mas eu estoou aqui, forte a tentar ultrapassar e tenho a certeza que vais conseguir!

beijinhos força. e se precisares de falar estou aqui <3

Andreia says:
at: 24/11/12, 21:01 disse...

É horrível! Ás vezes só me apetece adormecer e não acordar (durante a discussão) só para não ter que os ouvir...
O que tu fizeste foi mau, e eu não preciso de te dizer isso tu sabes, mas é assim tu estavas magoada, arrependeste de coisas. És humana, erras, mas tu amas-o. Se ele já conhecia o Tiago sabia como é que ele era, só tinha que te ajudar. Tu nunca o traíste, e apesar de ele pensar o contrário, e isso é que importa.
Luta por ele, eu sei que ele pode nem querer ver-te mas insiste, porque se o amas e se ele te ama, então não deves desistir. Se tens a certeza que é a ele que queres então vai atrás do teu príncipe encantado e tem o teu final feliz.

inês says:
at: 24/11/12, 21:08 disse...

continua a lutar, essa pessoa pode sempre voltar!

s. says:
at: 24/11/12, 22:12 disse...

não te culpes pelas coisas estarem mal querida e desculpa dizer-te, ele foi parvo :s

beatrizpereira says:
at: 24/11/12, 22:31 disse...

está lindo, eu compreendo-te tão, mas tão bem!

Sara Martins says:
at: 24/11/12, 22:34 disse...

não somos quase nada :s

s. says:
at: 24/11/12, 23:03 disse...

então falem querida, luta, diz-lhe que as coisas podem ser diferentes!

beatrizpereira says:
at: 24/11/12, 23:07 disse...

tu fizeste tudo aquilo que podias, não é verdade? agora a escolha é somente dele :\

- Patrícia Barros ॐ says:
at: 24/11/12, 23:15 disse...

Como assim querida ? :s
gostei do texto * e não te sob carregues com as culpas, quando algo não resulta, a culpa é de ambos!

Andreia says:
at: 24/11/12, 23:17 disse...

Pois... o problema é enquanto isso não passa!! -.-
Vou-te dizer uma coisa, toda a minha vida acreditei que nada disso existia, que finais felizes não existiam, que os contos de fadas eram apenas isso mesmo e apenas uma coisa de filmes, mas tudo isso mudou quando o conheci a ele. Sim, pode ter sido doloroso, posso ter entrado em depressão, posso até ter chorado mares e mares, mas uma coisa tenho a certeza, ele foi o meu príncipe encantado, foi aquele que fez com que tivesse um final feliz e foi aquele que me mostrou que afinal podia amar alguém da forma como o amei. Se me arrependi de deixar de tentar? Sim arrependi, arrependo-me sempre que o vejo.
Ficas sempre com esperanças, principalmente se ele não te que já não gostava de ti, porque achas que se ele ainda gostar então tens hipóteses. E tens... apenas tens de dar um tempo porque ele está magoado com tudo.

bliitchii says:
at: 25/11/12, 02:27 disse...

então ? $:

PepperGirl ♥ says:
at: 25/11/12, 09:34 disse...

Não digas isso minha linda, eu sei que tambem es forte. As vezes sentimo-nos fortes q que nao vamos aguentar mas a verdade e que com todas estas coisas tornamo-nos fortes. Eu achei muitas vezes que nao ia aguentar, e chorei muito e queria por fim a tudo, mas depois aguentei, e estou aqui...a lutar e a seguir em frente, mesmo nao sendo facil o importante e nao desistir.

Força princesa...

Catarina says:
at: 25/11/12, 10:32 disse...

Este texto está lindo. E revejo-me em algumas das tuas palavras.
sigo*

- Patrícia Barros ॐ says:
at: 25/11/12, 10:49 disse...

Oh querida, não te podes culpar só a ti , nem ficar tanto em baixo .. tens que lutar, pelo menos, por ti ! :)

PepperGirl ♥ says:
at: 25/11/12, 11:15 disse...

Eu sei princesa...tu tas apaixonada e muito pelo que vejo, por isso te digo luta! Luta por esse amor...mas um conselho, nunca deixes que ele te trate mal e te rebaixe, pois tu és linda...uma pessoa que vale muito e nunca deves deixar que te deitem abaixo. Sempre que precisares desabafar eu estarei aqui...
Apesar de não te conhecer sei que es alguem muito, muito forte e que ainda vais ser muito feliz, e nunca te desvalorizes.
força!!!

Catarina says:
at: 25/11/12, 11:23 disse...

oow obrigada querida (:

- Patrícia Barros ॐ says:
at: 25/11/12, 11:44 disse...

É normal pequenina, gostavas dele mesmo, ele muito provavelmente proporcionou-te bons momentos e de certeza que também gostava imenso de ti .. tinhas trocas de sentimentos e tudo o resto,! pode ser que ainda tudo se resolva :)

Marisa Engenheiro says:
at: 25/11/12, 11:58 disse...

Ele perguntou-me "gostas de mim? desculpa ser tão directo"
E eu fui totalmente sincera, respondi "gosto sim, mas tenho imenso medo de gostar"
Não faço ideia em que pé estamos percebes? Estamos bem, falámos normalmente mas so tenho medo que se acabe por ser afastar...

Renata says:
at: 25/11/12, 12:02 disse...

Então tens de lutar por ele.

Cláudia Ribeiro * says:
at: 25/11/12, 12:40 disse...

e talvez se continuares mais consigas fazê-lo voltar.

rituxa says:
at: 25/11/12, 13:19 disse...

Mas com certeza que tens amigos que te vão ajudar a erguer!
Olha, já pensaste em fazer-lhe chegar este texto?

beatrizpereira says:
at: 25/11/12, 13:32 disse...

faz isso, pode ser que resulte ..

Sarafaela says:
at: 25/11/12, 14:04 disse...

não é não ter medo de sofrer, pois eu tenho só não é o meu maior problema de momento

inês says:
at: 25/11/12, 14:29 disse...

isso é da boca para fora, de certeza que ele ainda te ama!

Andreia says:
at: 25/11/12, 14:57 disse...

Ainda bem que vais lutar. Espero que corra tudo bem, e não desistas de lutar pelo teu amor. Se tens a certeza que ele é o tal, força! Se sonhas-te com um futuro em que tu e ele ficariam juntos então luta por esse futuro. E nunca pares de acreditar nos finais felizes, pois isso é que te faz sonhar é isso que te faz ir além

Sarafaela says:
at: 25/11/12, 15:03 disse...

é saber que ele poderá não estar bem $:

s. says:
at: 25/11/12, 15:18 disse...

e correu mal a conversa ? :s

inês says:
at: 25/11/12, 15:22 disse...

mas porque é que acabaram?

Sara Louro says:
at: 25/11/12, 16:12 disse...

o que é que fizeste? :O

s. says:
at: 25/11/12, 16:23 disse...

ai que parvo! deixa-o ficar uns dias sem ti, deixa-o sentir a tua falta. e depois volta a insistir

Sara Martins says:
at: 25/11/12, 16:25 disse...

não te deixes abater princesa !

Renata says:
at: 25/11/12, 16:38 disse...

Então porque é que ele continua a falar contigo?

inês says:
at: 25/11/12, 16:52 disse...

pois, realmente é complicado mas tenta mostrar-lhe que estás arrependida e que mereces outra oportunidade

Sarafaela says:
at: 25/11/12, 17:06 disse...

estou a dizer isto porque neste momento passa-me tudo e mais alguma coisa pela cabeça :c

PepperGirl ♥ says:
at: 25/11/12, 17:10 disse...

Mas não te devias rebaixar, mas sim valorizar!!!!
Acredita em mim, se queres que gostem de ti, tens de te dar valor primeiro.

s. says:
at: 25/11/12, 17:13 disse...

não penses assim querida. eu acredito que ele sinta a tua falta, pois estava habituado a ter-te constantemente na vida dele

Sarafaela says:
at: 25/11/12, 17:17 disse...

não faço a mínima ideia, mas que já fizeram um mês fizeram... :c

PepperGirl ♥ says:
at: 25/11/12, 17:23 disse...

tu tens de acreditar em ti, e que vais ser feliz. Todos nós temos alguem por ai que nos completa, e esse alguem um dia vai chegar para perto de nós e ficar ao nosso lado. Não tens de te preocupar, o que e teu chegará. Custa as vezes pensar que e com "aquele" que pensamos ser felizes o resto da vida e afinal nao ser...mas lembra-te a vida afasta certas pessoas para que novas possam entrar.
e SE O TEU DESTINO FOR COM ELE...ENTÃO VAI SER!

Marisa Engenheiro says:
at: 25/11/12, 17:28 disse...

Ele está super fofo comigo, mas nao tocou mais no assunto

S* says:
at: 25/11/12, 17:30 disse...

E vais conseguir, sabes que por vezes as coisas podem parecer impossíveis, extremamente impossíveis mesmo, mas nós se amamos não desistimos. Por muito que nos possamos sentir sem forças conseguimos sempre lutar,e teremos sempre pessoas a apoiar-nos! E tu podes contar comigo para te apoiar princesa :3

inês says:
at: 25/11/12, 17:51 disse...

talvez seja melhor deixares as coisas arrefecerem durante uns dias e depois voltas a falar com ele.

beatrizpereira says:
at: 25/11/12, 18:12 disse...

oh, então? :c

Andreia says:
at: 25/11/12, 18:20 disse...

Querida se ele te diz isso então o melhor é mesmo desistires, deixa as coisas passarem. Ele faz-te sofrer e precisas de te afastar, pois apesar de tudo tu estás a sofrer, precisas de te largar dele pois isto não te está a fazer nada bem

Cláudia Ribeiro * says:
at: 25/11/12, 18:52 disse...

É, eu sei que dói muito querida. Mas sofrer e magoar faz parte de amar. Só tu sabes se vale ou não a pena lutar por ele.

Cláudia Ribeiro * says:
at: 25/11/12, 19:01 disse...

Não te foques nos outros, pensa naquilo que TU queres. Só isso importa realmente. Ele até pode ser um traste, um palhaço que te magoou e continua a magoar mas quem namorou com ele? Quem viveu com ele os melhores momentos? Quem foi feliz com ele? TU, não os outros. És tu quem sentes. És tu quem sabe. Força :)

beatrizpereira says:
at: 25/11/12, 19:44 disse...

e ele tem a certeza disso que está a dizer? é assim que ele quer mesmo? é essa a decisão final?

Sarafaela says:
at: 25/11/12, 19:46 disse...

eu sei que não é muito tempo princesa, mas eu conheço-o sei que ele não era capaz de andar com uma rapariga só porque sim, percebes o meu problema?

Sarafaela says:
at: 25/11/12, 19:51 disse...

é o que eu tento fazer, eu não deixei de ser eu com ele, mas tipo afastava-me um pouco dele, mas ele acabava por vir ter comigo, e ainda ser mais querido do que antes :$

s. says:
at: 25/11/12, 20:01 disse...

Se apenas te preocupasses com aquilo que sentes, nunca terias insistido tanto no vosso namoro. Mas se ele pensa assim, mostra que te preocupas com ele.

Marisa Engenheiro says:
at: 25/11/12, 20:40 disse...

Mas ele perguntou, e nao se afastou. Não sei, não sei no que pensar..

Cláudia Ribeiro * says:
at: 25/11/12, 20:49 disse...

Eu só disse o que acho. A decisão é somente tua, de mais ninguém querida.

inês says:
at: 25/11/12, 21:16 disse...

acho que fazes bem!

beatrizpereira says:
at: 25/11/12, 21:21 disse...

já percebi que está complicado :\ mas pode ser que ainda exista volta a dar, pode ser que ele tome consciência, e perceba que as pessoas merecem uma segunda oportunidade..

Andreia says:
at: 25/11/12, 21:31 disse...

Sabes as tuas palavras fizeram-me sorrir por saber que o vais fazer e por gostares tanto dele que não vais desistir.
Apenas tem cuidado pois não queria que te magoasses! E se as coisas acabarem tu iras ficar mal!
Mas sim, faz com que se acabem as hipóteses!! :)

Renata says:
at: 26/11/12, 12:41 disse...

Espero que ele volte e sejam felizes.

Tanara Adriano says:
at: 26/11/12, 16:06 disse...

ah querida, vais achar algo tão bonito quanto para escrever flor *

beijos!

Isa ♥ says:
at: 26/11/12, 17:59 disse...

Não sejas parva!
Ninguém merece ficar sozinho!
Vais ver que hás-de achar o verdadeiro príncipe encantado, e esse, vai ser para sempre =)
É pena

bliitchii says:
at: 26/11/12, 19:26 disse...

oh fofinha então ? :\

Sara Louro says:
at: 26/11/12, 20:20 disse...

quando o teu ex namorado te beijou tu ainda namoravas ou já não?

B* says:
at: 26/11/12, 22:28 disse...

oh princesa, mas não podes desistir :/ é a pior coisa

adriana martins says:
at: 27/11/12, 02:06 disse...

queres falar? |:

SM. says:
at: 27/11/12, 11:02 disse...

luta linda, FORÇA aí!

Bruna Silva says:
at: 27/11/12, 16:01 disse...

oh princesa ... só espero que tudo melhore por aí s:
sabes que podes contar comigo para tudo, sempre! (':

Suu ♥ says:
at: 27/11/12, 20:28 disse...

gosto tanto do teu blog e do teu texto, muito muito bom!
Sigo-te!

Espero que visites me :)
http://msmv-soraiavieira.blogspot.ch/

xx

mary anne says:
at: 27/11/12, 23:58 disse...

Oh princesa, eu também não sei como se faz para seguir em frente ;s quem me dera saber :x

beatrizpereira says:
at: 28/11/12, 22:30 disse...

não percas a esperança, doce!

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE