8.12.12

tenta fingir .


Faz de conta que é indiferente. Faz de conta que não dói, faz de conta que não te magoa. Vá, limpa as lágrimas, e finge mais um sorriso. Vá, ninguém vai reparar na tua tristeza, ninguém vai reparar no teu desleixe, ninguém vai reparar que os sorrisos não te chegam ao olhar. Chega atrasada, porque simplesmente não tiveste razão de manhã para acordar, mas ninguém vai saber que foi por isso. Finge que és feliz, finge que existem razões na tua vida para viver. Finge que nunca nada aconteceu, que não existem memórias, que não existem saudades. Um dia, a vida vai-se tornar essa mentira, e vais achar que sentes menos falta. Mas isso é apenas uma ilusão, porque no fundo, bem no fundo, o coração vai continuar a sangrar. O coração vai continuar partido, mal tratado, e deixado ao calhas. E nesse momento, ainda vais sentir a falta daquela pessoa que te fazia sorrir, daquela pessoa que te prometia nunca te deixar. Um dia, tu vais entender que teve de ser assim. Mas por enquanto, vais continuar caída, sem vontade de te erguer. E mesmo quando entenderes isso, vais desejar todos os segundos que aquela pessoa especial volte a entrar na tua vida. Eu sei, as despedidas são difíceis, mas não vás abaixo. Não agora que foi o fim. Tu desististe, não por ser fraca, mas porque não tinhas mais força para lutar. Desististe porque essa luta te estava a roubar os sorrisos, a vida e a alma. Desististe porque achaste ser o melhor, e não por ser o caminho mais fácil. Ele não te queria, e embora te culpes por isso, a decisão foi dele. Agora, podes deixar de lutar. Podes de alguma maneira, tentar encontrar felicidade na tua vida. Mas por favor, para de esperar por ele. Para de o desejar todos os segundos, e todos os instantes. Não vás mais para a cama a pensar nele, com lágrimas nos olhos. Apenas não te importes com quem te deixou fugir. Não te importes com quem também não se importa. Porque se ele se importasse realmente, no momento em que viu que te ias afastar, tinha-te agarrado com todas as suas forças. Ele teria deixado o orgulho de lado, apenas para te ter a ti. Mas isso aconteceu? Ele deixou-te ir embora. Ele não vai sentir falta, e se sentir, não te vai dizer. Por isso, não esperes. Tenta seguir, por mais que o caminho te pareça turvo e difícil. Vês? É exatamente disso que te tens de convencer. Faz de conta que vai ser assim, mesmo que neste momento estejas a fazer o contrário de tudo. Faz de conta que vai ser assim, mesmo que amanhã e depois continues a fazer o contrário de tudo. E mesmo que o ames para sempre, não o deixes saber isso. Afinal, não lhe vai interessar, nunca mais. Ele deixou-te, e tu deixaste-o. Mesmo que tenhas ficado arrependida disso mal o fizeste, finge que está a ser fácil. Finge que viver sem ele é tão normal como respirar. Mas nunca admitas a ninguém, que sem ele, não queres faze-lo. Nunca admitas que quando acordas de manhã, a primeira coisa em que pensas é no sorriso dele. Não faz mal, porque vais ser forte. Não faz mal, porque vais fingir que és forte. Tu vais-te aperceber que ir para a escola não é tão mau como parecia, porque agora vai ser essa rotina que vai salvar os teus dias. Vai ser essa rotina que te vai obrigar a largar as memórias e o choro. A escola vai salvar-te. Vai obrigar-te a pensar em algo que não nele, mesmo que no fundo não te consigas concentrar em nada do que as pessoas te dizem. Tu sabes, tu já o disseste mil vezes a ti mesma, e já to disseram, que tudo isto é apenas um desgosto de amor. Toda a gente diz que passa, e que o tempo cura. Mas o teu coração está demasiado pisado, e só sentes dor. Só te queres fundir com ela, e desaparecer. Mas vais fingir que a tua vida é aquele conto de fadas no qual adoravas viver, vais fingir que é tudo cor-de-rosa, bonito e perfeito. Nunca vais dizer a ninguém que adoravas poder fugir de tudo, mas é apenas a única coisa que desejas. Nunca vais admitir que quando adormeces, sonhas com o futuro que ambos combinaram ter. Nunca vais admitir que quando estás a olhar para o vazio, estás a reviver todas as vossas conversas e todos os vossos momentos. Vá, convence-te de tudo isto. Engana toda a gente, e engana-o a ele. Tenta enganar-te a ti também. Tenta fingir que passou tudo, e que o passado é passado.
E agora, prometo tentar fazer tudo isso. Prometo tentar ser algo que não sou, forte. Mas, vou sentir a tua falta constantemente. E mesmo que isso me consuma por dentro, eu vou fingir que estou bem.

~ 70 ♥: ~

Sarafaela says:
at: 09/12/12, 00:20 disse...

estás-te a enganar a ti mesma, mas ás vezes essa é a resolução do problema e sinceramente por muito que te doa agora mais tarde vais ver que essa foi a melhor opção para o que estás a sofrer agora :$

Sarafaela says:
at: 09/12/12, 00:48 disse...

acho que fazes bem querida, é preferível esquecer por muito que custe do que andar a acreditar numa coisa que há partida sabes que não vai resultar mas mesmo assim continuas a lutar por ela :$

Sarafaela says:
at: 09/12/12, 01:23 disse...

vais acabar por esquecer sim querida, não digo que seja já mas vais acabar por esquecer : )

Renata says:
at: 09/12/12, 10:19 disse...

Tens de ser forte!

Cláudia Ribeiro * says:
at: 09/12/12, 10:23 disse...

Então?

vera • says:
at: 09/12/12, 11:38 disse...

lindo!

Marisa Engenheiro says:
at: 09/12/12, 12:09 disse...

Estamos juntos, e estou tao bem, querida. Estou mesmo !

beatrizpereira says:
at: 09/12/12, 12:26 disse...

então sweet? :c

Isa ♥ says:
at: 09/12/12, 13:17 disse...

Sim sff...
É o que tiver que ser.
E se não for ele vai ser alguém que te faça sentir melhor e que não te deixe tão triste...

Cláudia Ribeiro * says:
at: 09/12/12, 15:42 disse...

Ele só te valorizará quando lhe mostrares que te perdeu, dói e mói mas é a verdade e tens que agir como se o ignorasses. Não podes mostra-lhe que o amas e estás disposta a tudo por ele, porque se o fizeres ele vai pensar que te tem na mão e brinca contigo quando quiser. Gostas dele e queres-lo de volta. Mas tu já lutas-te ele é que não soube aproveitar, certo? Talvez ele perceba que gosta mesmo de ti e volte. Mas se isso não acontecer, vai doer, claro que vai mas tu vais esquecê-lo. Pode não ser já mas o amor acaba por morrer. Tu primeiro, depois ele, força *

B* says:
at: 09/12/12, 16:00 disse...

princesa então secalhar é melhor assim :/ estares presa a ele só e magoava e fazia-te sofrer... às vezes o melhor é deixar ir! se tiver de ser, volta. mas não te deixes ir a baixo por isto! eu sei que és forte* és uma princesa linda, e o sorriso é o melhor que podes dar. não te deixes magoar por quem não merece.

beatrizpereira says:
at: 09/12/12, 16:07 disse...

porra, foi super mau ele não ter respondido, pelo menos dizia qualquer coisa, mesmo boa ou má, pelo menos dizia s: e achas que ele merece mesmo essa luta?

Marley James says:
at: 09/12/12, 16:29 disse...

Amei o teu blog, escreves mesmo bem (: sigo *

Vanessa Silva says:
at: 09/12/12, 16:31 disse...

Está mesmo perfeito.
Compreendo o que se está a passar, boa sorte :*

s. says:
at: 09/12/12, 16:45 disse...

é normal discutirem nessa situação querida, mas também não vale a pena insistires quando ele diz que não. na verdade só fica quem quer e se ele escolheu não ficar, tu vais ter que aceitar isso, custe o que custar. e já sabes que estou aqui para o que der e vier <3
e não lhe voltes a dizer o que disseste, porque sabes ? eu uma vez disse "até um dia" ao meu ex namorado e ele disse "detesto que digas isso, parece que nunca mais vamos falar". eles não gostam que nós o digamos!

S* says:
at: 09/12/12, 17:28 disse...

Princesa, vejo o sofrimento, vejo a dor com te queres fundir e desaparecer...a verdade é que através de cada uma das tuas palavras sinto o sofrimento a apertar o meu coração.
Não sei bem que te dizer, por vezes, já não conseguimos mais e acabamos por desistir... Não te vou dizer que o tempo cura tudo, porque eu não vou ser mais uma dessas pessoas.
Provavelmente vais continuar a amá-lo, mesmo depois de todo o tempo, mesmo que possas depois começar a voltar a amar alguém, ele estará no teu coração...
Eu já me disseram tantas vezes que o tempo cura tudo, a mim, o tempo não cura nada. O tempo é algo que não cura, ajuda a habituar apenas.
Por isso te digo, que precises do que precisares, de alguém para desabafar, para falar, para te fazer distrair um pouco de tudo o resto, eu estou aqui!
Tu és forte! A sério, eu vejo-o nos teus textos!

Beijinhos♥

Emilie says:
at: 09/12/12, 17:37 disse...

Já passei exatamente pelo mesmo que tu. Também me enganei a mim e a todos os que me rodeavam. Acredita quando te digo que isso não me ajudou em nada. Andei durante anos numa espiral de dor, daquela dor que eu guardava só para mim e que ninguém sabia que existia. Demorei anos a voltar a acreditar que alguém poderia sentir um amor incondicional por mim e isso consumiu-me. Sei que é difícil o que estás a pensar mas, por favor, não te enganes a ti própria. Não finjas que é fácil. Desabafa com quem tenhas confiança. Escreve. Chora. Liberta-te e permite-te encontrar a felicidade mesmo nos locais onde julgas impossível. Não faças como eu que me fui destruindo no meio de todos os meus segredos. Não desistas de ti, nunca.

Marisa Engenheiro says:
at: 09/12/12, 17:44 disse...

Então minha linda? Já vi que pelo texto andas mesmo tristonha, que se passa? :c

Sarafaela says:
at: 09/12/12, 18:12 disse...

tu e mais milhentas pessoas, incluindo eu querida, mas um dia isso irá acontecer : )

S* says:
at: 09/12/12, 18:18 disse...

Sabes princesa, eu penso que ele se não falar não é porque não lhe fazes falta. Eu acredito, mesmo que digas que a culpa foi só tua, que não lhe fazes falta. Eu acredito que ele sente a tua falta a cada segundo, mas que não o admite...porque, por vezes, os rapazes são mesmo assim, não querem demonstrar. Mas como te digo, eu acredito que ele sente a tua falta, mesmo muito

Catarina ♥ says:
at: 09/12/12, 18:19 disse...

WOW, adorei o texto, apesar de triste :x

Já vi que algo não correu muito bem :/ Precisas de falar??

p.s: peço desculpa pela invasão, mas gostei muito do teu blog *

Cláudia Ribeiro * says:
at: 09/12/12, 18:24 disse...

Dizeres que desistes não chega, tens que agir como tal. Deixa que ele sinta a tua falta, dá-lhe algum tempo. Se ele não te disser nada, diz tu. Mas pela última vez, marca-o com as tuas palavras, sê fria, mostra-lhe que a culpa do vosso fim ter chegado é dele. Sê forte minha linda ♥

Sarafaela says:
at: 09/12/12, 18:26 disse...

deveria mesmo querida, mas não podes estar constantemente a sofrer por causa do que ouves ou do que ele te diz, percebes querida? :$

B* says:
at: 09/12/12, 18:28 disse...

linda este texto está só mesmo perfeito*
e em relação a ele, eu sei que o queres de volta! mas não te deites a baixo com ilusões...é o pior que podes fazer :/ não cries falsas expetaivas. se desistiram os dois, e sabes que com o orgulho ele não irá fazer nada. o melhor é seguires, e não teres na cabeça de que ele até pode chegar ao pé de ti e pedir-te desculpas. se isso tiver de acontecer, acontece princesa!

Marisa Engenheiro says:
at: 09/12/12, 18:29 disse...

Oh minha princesa, lamento. E como estás tu? Têm falado vocês?

S* says:
at: 09/12/12, 18:33 disse...

Sabes que eu já tive problemas nos relacionamentos, e fui parva e por uns tempos não respondia aos sms' do meu namorado, mas sentia a falta dele a cada segundo de todos os dias...e hoje estamos melhor que nunca e eu amo-o com todo o meu coração.
Por isso princesa, acredita que ele sente falta, não continues a mostrar-te tão mal, porque isso para ele se não parece fazer diferença, vais ver que a tua ausência lhe vai fazer toda a diferença!
Estou aqui para te apoiar linda, sê forte!

Cláudia Ribeiro * says:
at: 09/12/12, 18:35 disse...

A culpa é tua, porquê? Ou talvez só precise de tempo para dirigir tudo o que tem acontecido, se ele disse que ainda te ama, então não está assim tão indiferente ao que se passa.

Catarina ♥ says:
at: 09/12/12, 18:37 disse...

Oh :$ Obrigado, tb te sigo querida!

Hmm .. a sério querida? :x Oh posha, não é de facto uma situação fácil, e eu sei o que isso é ... Deixarem-nos, dizerem que nos amam, mas mesmo assim não voltam ... Mas querida, dá tempo ao tempo, talvez as coisas até melhorem. De certeza que não fizeste nada assim de tão grave!

Cláudia Ribeiro * says:
at: 09/12/12, 19:25 disse...

Talvez seja tua mas não é só. Ele podia ter falado contigo e pedir-te para mudares mas dá-lhe algum tempo.

S* says:
at: 09/12/12, 19:34 disse...

Princesa, sei que não te conheço directamente, mas sinto que te conheço através dos textos que escreves porque eu já vivi tudo isso...
E por isso me vou sempre manter aqui para te poder apoiar e para, pelo menos tentar, pôr um sorriso, por mais leve que seja, na tua cara princesa!
Mantém-te forte, eu daqui te envio as minhas forças

Diana Margarida says:
at: 09/12/12, 19:36 disse...

Como eu te percebo... mas tens razão quando dizes: ele nunca sentirá a tua falta e se a sentir nunca o irá admitir! Sendo assim, nada mais há fazer. Não podemos gostar de quem não gosta de nós. E mesmo sendo isso possível ( infelizmente) temos de agarrar o nosso amor próprio. Erraste, mas mesmo assim tiveste a coragem de pedir desculpa e fizeste tudo o que estava ao teu alcance para o reconquistar. Expuseste o teu coração e demonstras-te tudo o que vai nele. E mesmo assim ele não te aceitou. Se ele gostasse de ti o minimo que fosse, considerava. Mas não gosta. E tens de colocar isso na tua cabeça. Eu tenho de colocar isso na minha. Agarra-te ao que tens. Amigos, família, escola... mantem-te ocupada. Sai, diverte-te, evita passar tempo sozinha. Agarra tudo o que tens e pensa: Imagina se eu não os tivesse?? Como seria?? A vida é curta de mais para sofrermos por uma única pessoa. O mundo é gigante, ele é apenas um rapaz que não te ama. E por mais que custe, por mais que doa, esta a opção certa a tomar. Não por eles, mas por nós e por aqueles que gostam de nós. Sei do que falas... mas desgostos amorosos vamos sempre ter, infelizmente será assim. Mas passa, acredita que sei do que falo, tudo isso irá passar. Podemos sofrer para sempre * Um beijinho.

Sarafaela says:
at: 09/12/12, 19:40 disse...

como eu te percebo querida, mas mesmo assim tens de ultrapassar isso querida, e não me digas que não consegues, pois eu tenho a certeza que consegues : )

Marisa Engenheiro says:
at: 09/12/12, 19:57 disse...

Oh minha linda, tu ama-lo mesmo.. Mas siceramente ele não é rapaz para ti. Mereces um príncipe sabes? Um que fique à altura da pricesa que tu és!
E eu sei que dói virar costas e esperar que eles nos agarrem pela cintura, e eles simplesmente nos deixam ir, mas a verdade é que ele não gosta o suficiente de ti.
Tu já fizeste uma coisa que eu admiro imenso, e nunca consegui fazer, que foi suplicar para que voltasse, suplicar para que ficasse. Já tentei, mas não consigo, o meu orgulho não me deixa, mas acredito que quando o amor é verdadeiro (e no meu caso nao era, admito) que sejamos capazes de tudo.
Eu quero que fiques bem, minha querida. Sabes disso não sabes? Quero saber que tens esse sorriso lindo estampado no teu rosto, porque bem mereces!

Catarina ♥ says:
at: 09/12/12, 20:44 disse...

Podes dizer-me qual a música querida? :$

Hmm claro, e o que é normal .. Nós temos sempre muitos ciúmes, muito receio em perdermos quem amamos, e sempre com receio de que outras olhem p'ro que é nosso .. Compreendo-te perfeitamente querida, mas tem calma .. Talvez ele precise de tempo, de espaço ... Porque ele vai dar valor querida, ele vai ver que com a tua ausência, as coisas são diferentes .. é mais solidão e até mesmo das discussões ele acabará por ter saudades. Vais ver :D

Isa ♥ says:
at: 09/12/12, 20:56 disse...

é o que tiver que ser...
Obrigada!

beatrizpereira says:
at: 09/12/12, 21:10 disse...

ele está a ter uma atitude mesmo estúpida, porra! tu fazes imensos esforços por ele, e ele não é capaz nem sequer de responder? fogo.

Diana Garcia says:
at: 09/12/12, 22:15 disse...

tentar fingir, é aquilo que passa a ser o nosso dia quando o nosso coração doí e ninguém está lá para suportar, ou compreender a nossa situação. porque não final de contas, só nós sabemos como é. por muito que queiramos seguir em frente não conseguimos, vamos fingindo e é assim que vamos demonstrando a nossa infelicidade feliz. ninguém precisa de saber que estamos mal, não é? ninguém tem de saber mais nada. apenas nós. o nosso interior é o nosso ponto de partida para recomeçar, mas quando damos por nós, esse interior partiu, a nossa alma já não consegue nem suportar a vontade de seguir em frente. é difícil, mas eu espero que consigas ultrapassar isso tudo <3
*beijinhos

B* says:
at: 09/12/12, 23:16 disse...

há rapazes assim. tipo eles não percebem, e têm sempre aquela ideia que os homens não mostram os sentimentos. e por vezes fingem que não se importam, mas no fundo querem tanto como nós! e o orgulho só piora, mas infelizmente é habitual. o que podias fazer era escrever um texto com tudo o que tenhas para lhe dizer, tipo este, e enviar-lhe. só mesmo para ele saber de tudo o que se está a passar, e para saber, caso ele só não fale contigo porque pensa que não o queres mais, que não desististe. eu não quero que fiques com esperanças! isso só piora. mas pelo menos ele lê! e fica a saber das coisas... (é uma ideia...já a fiz)

- Patrícia Barros ॐ says:
at: 10/12/12, 00:56 disse...

Por vezes temos que mudar as coisas princesa, mesmo que seja dificil, ]e ainda mais complicado se n\ao tentarmos

s. says:
at: 10/12/12, 13:08 disse...

então olha querida, vê no que as coisas vão dar. deixa andá-lo assim, logo vês como vai reagir e tudo mais. força!

Bruna Silva says:
at: 10/12/12, 15:48 disse...

Opá, nem sei que te dizer...
As pessoas que amamos conseguem surpreender-nos imenso tanto pela positiva como pela negativa. Enfim, se queres um conselho, o melhor é chorares tudo agora e depois seguires em frente. Porque pelo que me dizes, esse rapaz não está a ser correto contigo e não mereces sofrer com e por ele. Segue em frente, estou aqui para te apoiar princesa!

Tanara Adriano says:
at: 10/12/12, 16:37 disse...

mas há de melhorar, tenha fé pequena *
<3

vera • says:
at: 10/12/12, 17:28 disse...

claro que sim :)

Marisa Engenheiro says:
at: 10/12/12, 18:44 disse...

Oh minha linda, nao sao coisas lindas, é aquilo que tu mereces, e tu mereces ser muito feliz, e pelos vistos não é ele que te vai fazer. E sabes? Vai aparecer alguém completamente perfeito, memo cheio daquelas imperfeições todas, para ti. E vai-te fazer extremamente feliz. Porque é isso que as pessoas boas, como tu, merecem!
É, esperar cansa. Cansa muito. Mereces melhor ! <3

Renata says:
at: 10/12/12, 18:56 disse...

E como estás?

bliitchii says:
at: 10/12/12, 20:33 disse...

oh fofinha :$

carinapeixoto says:
at: 10/12/12, 20:46 disse...

A vida vai sempre pregar-nos partidas, fazer-nos sofrer, mas a nós só nos cabe levantar e lutar, como já te disse, não é fácil nada disto, principalmente nesta nossa fase, onde se decide tudo, mas há sempre alguém que está lá, e tu vais perceber isso fofinha (:

PepperGirl ♥ says:
at: 11/12/12, 15:03 disse...

Ate podes pensar que erras-te mas isso são coisas normais que a maioria de nós mulheres fazemos. Quanto a falares com o teu ex, acho que nao tem mal se ficaram amigos e ele tem de perceber isso, a não ser que ainda sintas algo por ele que o faça sentir-se inseguro. Mas se amas luta e nao desistas, errar e humano e as pessoas tem todas direito a uma segunda oportunidade.

Andreia says:
at: 11/12/12, 20:19 disse...

Sei como isso é! Fingir ser alegre para não preocupar ninguém, desligares-te do mundo porque deixou de fazer sentido, simplesmente quereres desaparecer porque tudo acabou... mas sabes uma coisa, não te deixes ir a baixo. E sei que já te disse isso e sei que falar é mais fácil do que fazer, mas também sei que se to disser vais querer fazer, pois eu sabia e não tinha ninguém que mo dissesse, pois ninguém sabia o que sentia, as lágrimas que perdi. Por isso eu serei aquela pessoa que te diz que tens que te levantar, que a vida é mais que um mundo negro, que quando te levantas de manhã levantaste com um propósito e que apesar de tu achares que não tens motivos para o fazer eu digo-te que tens. E sabes porquê? Porque uma vez li numa imagem algo do género "não deixes do sorrir porque nunca saberás quem se irá apaixonar pelo teu sorriso!" e essa é a razão pela qual te tens de levantar.
Não desperdices o presente com algo passado, por muito que estejas a sofrer, tenta ser feliz, tenta sorrir e sentir-te a sorrir, tenta ser tu mesma e não te deixes perder na tristeza, na dor, por favor!
Sempre que precisares de ser verdadeira com alguém aqui estou, podes até nem fazer nenhum testamento, diz apenas o que sentes, porque agora, mais que nunca, vais precisar de alguém com quem contar e com quem desabafar. O que ele te fez foi muito mau e não te deves culpar por isso, deste tudo o que tinhas a dar e quem sofreu foste tu, ele também mas pelos vistos esqueceu-te depressa. Sente falta dos bons momentos com ele, mas apenas para te animar.

Andreia says:
at: 11/12/12, 20:21 disse...

Eu já comentei mas não sei se recebeste...
Depois diz algo!

Paula Sousa says:
at: 11/12/12, 21:22 disse...

Adorei o teu blog, esta lindo. Escreves muitíssimo bem :)
Vou seguir :D

Sara Martins says:
at: 11/12/12, 21:30 disse...

será que não deixa mesmo? ou é só impressão tua?

desculpa só responder agora

Camila says:
at: 14/12/12, 16:21 disse...

E como dizem: tudo um dia isso passa,mas enquanto isso vai viver , vai sorrir :)

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 15/12/12, 11:19 disse...

Minha lindaaa desculpa de eu não ter vindo aqui mais vez nenhuma, mas não dava. Desculpa linda :D

mary anne says:
at: 15/12/12, 15:08 disse...

O-M-G! Adorei mesmo este post, não tens noção. É exatamente isto que tenho dito a mim mesma constantemente, é exatamente isto que tenho pensado e que tenho feito.

Emily says:
at: 15/12/12, 21:35 disse...

- se ele não te dá o devido valor princesa, acho que já está na hora de levantares a cabeça, lembrares o quanto és forte e seguir em frente...
passou-se mais alguma coisa?
eu estou aqui <3

Lúcia Pereira says:
at: 15/12/12, 22:47 disse...

que texto mais perfeito ! amei mesmo !

Ana. says:
at: 22/12/12, 22:25 disse...

pois nao princesa como estas? :o

Anα Cristinα says:
at: 23/12/12, 01:11 disse...

então querida? :|

Ana. says:
at: 24/12/12, 14:05 disse...

eu sei querida, mas tens de ser forte, comigo esta tudo bem, apresentei o meu namorado aos meus pais e esta tudo a correr bem :D

Lúcia Pereira says:
at: 24/12/12, 16:40 disse...

Feliz Natal (:

Ana. says:
at: 25/12/12, 19:05 disse...

pois isso é péssimo querida s:
esta no post anterior (acho eu

Bruna Silva says:
at: 26/12/12, 11:51 disse...

obrigada princesa (':
desculpa dizer-te isto mas tenho de ser sincera contigo, ele não te merece! não te dá o devido valor nem percebe o quanto gostas dele /:

Andreia says:
at: 27/12/12, 00:09 disse...

ohhh querida o video está lindo, e se ele ainda não respondeu é porque ainda não pos realmente a mão na consciência sobre o quanto ele é importante para ti, mas vais ver que mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer, mas mesmo que não aconteça ou que aconteça mas não da maneira que desejas não podes andar tristinha por isso, por mais que custe, por mais que doa tu vais ter um sorriso na cara, por mais pequeno que seja, sim? :)

PepperGirl ♥ says:
at: 27/12/12, 19:04 disse...

Mudei o endereço do blog, peço aos seguidores que quiserem continuar a seguir que passem lá e metam para seguir de novo, caso contrario não vão encontrar os posts recentes na lista de leitura.

Cliquem no meu perfil e depois no blog e sigam em cima onde diz follow.

(caso seja meu afiliado não esqueçam de mudar o endereço na barra lateral)

bjnho e desculpem!

P.s: se pudessem divulgar no vosso blog agradecia :)

mst says:
at: 27/12/12, 21:09 disse...

Não me lembro do que estavamos a falar, fofa.

NádiiFilipaa ♔ says:
at: 30/12/12, 11:02 disse...

Hum ok ;b obrigada e igualmente :D
Boas festas *-*

Isa ♥ says:
at: 01/01/13, 14:10 disse...

Pois não.
O destino é aquilo que nós próprios contruímos

Sarafaela says:
at: 01/01/13, 23:08 disse...

eu percebo que não consigas queridas, isso significaria uma abdicação do que mais amas, mas talvez as vezes tenhas que fazer essa abdicação, principalmente quando o que mais amas, tem sido o que mais te tem feito sofrer

Sarafaela says:
at: 12/01/13, 16:22 disse...

pois... mas olha vais ver que depois disto, tudo vai melhorar, sim? : )

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE