9.3.13

é aí que te deves manter .




E eu, já nem sei. Não reconheço quem sou. Não reconheço as coisas que fiz por amor. Quero esquecer que todas essas coisas que fiz levaram-me ao ponto em que estou agora. Porque agora, eu só me arrependo de tudo. Sabes, nunca te devia ter deixado voltar. Depois de me teres deixado oito vezes, eu já devia saber. É que nem foi por amor, como fingiste ter sido. Não foi para ficar comigo, como dizias que seria. Foi apenas porque sim, porque fui fácil de usar. Porque tal como tu mesmo disseste, eu sou a única que iria fazer de tudo para te ver bem, porque me preocupo realmente contigo. Mas acabou. Desta vez, conseguiste estragar tudo. Conseguiste que eu não queira perdoar-te mais vez nenhuma. É que tu, fazes-me apaixonar outra vez por ti vezes e vezes sem conta, para apenas me voltar a deixar. E fogo, chega!
Desta vez mudei. Não chorei por teres ido embora, nem supliquei para ficares. Só rezei para que não voltasses, porque a partir de agora, quem sai da minha vida não volta a entrar nela. E tu já saíste dela vezes de mais, por isso não posso permitir que voltes a entrar. Não posso permitir que as tuas palavras remexam todo o meu interior, de forma a agarrarem tão bem o meu coração. Eu juro, não me vais usar mais vez nenhuma, nem me vais deixar mais vez nenhuma. Vou ser para sempre a rapariga que usaste para teres tudo o que querias, mas não importa mais. Porque um dia, quando te aperceberes que todas as coisas que me disseste em vão são realmente verdade, eu não te vou deixar aproximar-te de mim. Não te vou dar mais uma hipótese, como sempre fiz. Se calhar o problema até foi meu, que mesmo sabendo que não ias cumprir as tuas promessas deixei-me ir. Agora não há nada a fazer, porque não posso voltar atrás. Vou ficar arrependida para sempre, e vais ser sempre o meu erro. Mas não importa, sabes porquê? Porque a dura realidade de que apenas fui usada por ti fez-me crescer. Tornou-me numa pessoa irreconhecível. Alguém que jamais mostrará as suas lágrimas. Alguém que jamais deixará alguém brincar com o seu coração. Acredita, até agora não deixei que ninguém se aproximasse de mim, nem deixarei, porque o meu coração magoa-se com demasiada facilidade, e eu devo protegê-lo de pessoas como tu que tanto gostam de o ferir. Eu tenho orgulho em mim, porque mesmo depois de teres roubado toda a minha pureza, sou capaz de passar à tua frente com o maior sorriso do mundo. Apesar de me teres partido o coração milhões de vezes, consegui finalmente tomar a decisão de não permitir que o voltes a fazer. Eu sei, és o meu um num milhão, e isso explica como basta uma palavra tua para que me volte a apaixonar, como já acontece há ano e meio. Mas acredita, estou melhor contigo longe de mim, e é aí que te deves manter.

~ 9 ♥: ~

amar-gura says:
at: 09/03/13, 18:33 disse...

ohh princesa identifico-me inteiramente com esse texto, porque acabei de passar por isso tudo que estás a passar e olha muita forte e sempre com o teu grande sorriso contra esse rapaz que te fez tanto mal (:

sabrina mateus says:
at: 09/03/13, 19:15 disse...

é assim que se fala linda :)
tomas-te a decisão certa.
beijinho

anónimo (: says:
at: 10/03/13, 00:30 disse...

de nada (: que se passa ? ;x conta-me ;x

Bruna Silva says:
at: 10/03/13, 14:23 disse...

oh, não tem mal querida. também não tenho vindo muito à blogger... ando com testes e trabalhos, etc...
mas fico triste por voltares com notícias tristes :'c

Anα Cristinα says:
at: 16/03/13, 10:24 disse...

Então? Que se passa querida? :S

Sara Louro says:
at: 18/03/13, 19:43 disse...

gostei muito *
http://apps.facebook.com/easypromos/promotions/71231&uid=618938390
vota na minha foto pf linda, (Sara Costa)

Gabriela. says:
at: 24/03/13, 20:13 disse...

http://nuncadigasnuncap.blogspot.pt/ , novo link, sigam de novo pf *

Isa ♥ says:
at: 06/04/13, 18:09 disse...

Então princesa?


Novo link do blog Never give Up: http://welcometongu.blogspot.pt/
Se quiseres receber as actualizações no feed tens de clicar em seguir outra vez*

Nini says:
at: 11/04/13, 01:16 disse...

Gostei imenso do teu blog! Tens aqui textos muito bonitos, mesmo! Segui :)

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE