30.6.13

que não acabe .



Estou a escrever este texto pela milésima vez, porque sinceramente, neste momento não sei como explicar o que estou a sentir. Eu tento, mas acabo por apagar todas as linhas de texto que já tinha escrito. Não sei como explicar a minha felicidade, nem a maneira como apareceste na minha vida. Eu lembro-me de te ver lá na feira de maio, e achar-te tão lindo. Só que eu nunca teria coragem de falar contigo. Estava com a Carolina, uma das minhas melhores amigas, e ela reparou num dos teus amigos. Então, movidas por um impulso, ou apenas por uma vaga de coragem, fomos ter com vocês. Eu falei com o teu amigo, e disse-lhe que a Carolina gostava de conhecê-lo. E ela, do nada, diz que eu quero o teu número. Provavelmente corei dos pés à cabeça. Tinha tanto medo que não o desses, que só queria correr dali para fora. E agora, sei lá. É tudo tão maravilhosamente confuso. Estivemos juntos duas vezes, e foi diferente de tudo o que já fiz antes. Quer dizer, quem é que hoje em dia vai às cinco e meia da manhã para o castelo? E no entanto, lá estávamos nós, sentados nas muralhas. Lá em baixo, as luzes das casas e dos candeeiros brilhavam no escuro oferecendo-nos uma paisagem maravilhosa, e a música da festa de são pedro ribombava no ar. E ontem? Dei uma escapadinha na festa, só mesmo para poder estar um pouco contigo. E depois, vieste a pé comigo para casa. Deitámo-nos na estrada, apenas a olhar para as estrelas do céu. E, bolas, essas coisas foram tão especiais, que não sei como me controlar de modo a não ficar doida por ti. Não sei bem o que temos, mas não importa. Seja o que for, eu gosto. Por isso, que fique melhor, ou que não acabe.

~ 16 ♥: ~

paula. says:
at: 30/06/13, 17:15 disse...

oh, adorei!

Sarafaela says:
at: 30/06/13, 17:50 disse...

ownnnnnnn, tão fofinhos :D

Inês Santos says:
at: 01/07/13, 15:21 disse...

Sinceramente também já não me lembro bem :s Espero que agora voltes, é uma pena se deixares este teu cantinho maravilhoso ao abandono..!

Margarida says:
at: 01/07/13, 15:58 disse...

adoro o teu tumblr, não tens noção!

Sarafaela says:
at: 01/07/13, 19:24 disse...

esta é a nova change de seres feliz querida :D e ser novo até pode ser bom, novas experiências, novos momentos, nova felicidade :D

s. says:
at: 01/07/13, 21:32 disse...

ainda bem que estão :) vais ver que vai ficar finalmente tudo bem!
oh, é o rapaz com quem ando ou andava, nem sei :s que está muito chateado comigo! descobri que ele andava a falar com uma rapariga, quase que lhe tirei o telemóvel à força para ver se estava a falar com ela, depois fui falar com ela para esclarecer as coisas, mas há ali qualquer coisa estranha. ele diz que ela é apenas amiga dele e isso. ficou muito chateado por eu ter feito isso tudo :/ e depois ele estava a dançar com uma rapariga e eu fiz o mesmo com um rapaz, ele também não reagiu bem

Sereiα says:
at: 02/07/13, 14:57 disse...

Ainda bem querida, não faz mal!

wendy says:
at: 02/07/13, 20:15 disse...

não te preocupes em responder, também não venho cá frequentemente e entendo.. (:

Kiara says:
at: 02/07/13, 22:40 disse...

É mesmo bom saber que estás feliz!

Bruna Silva says:
at: 03/07/13, 18:59 disse...

own *-* já sentia falta de chegar ao meu blog e ter um comentário teu de consolo. fico feliz por estares de volta ♥

- Patrícia ॐ says:
at: 04/07/13, 02:10 disse...

R: ainda bem que está tudo melhor querida, ora essa de nada <3

Marisa Engenheiro says:
at: 04/07/13, 21:24 disse...

oi fofaa, não tenho escrito nada :c
Estou bem, e tu lindinha? :)

Sara Louro says:
at: 12/07/13, 15:32 disse...

não te preocupes!
eu tambem tenho andado bastante ausente do blog, é demasiada coisa em que pensar e que fazer. portanto nao te precupes, entendo perfeitamente :)

Mariana. says:
at: 15/07/13, 15:11 disse...

Olha fofinha , somos duas $:
Fico à espera que voltes :))) Fazes falta por estes lados :p

Vicky says:
at: 15/07/13, 16:45 disse...

Que lindo! Estás a viver uma grande fase da tua vida ;)

mst says:
at: 18/07/13, 13:40 disse...

que fofos :)
Não cries expectativas. Antes sair surpreendida do que desiludida! :)

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE