18.7.13

fica, durante longos tempos.


Queria deixar de ter medo. Queria poder acreditar em ti de olhos vendados, mas o passado não mo permite. Gostava de não me preocupar tanto, de não ser tão paranoica. Quem me dera não morrer de medo por coisas pequenas, ou sem sentido. Pediste para não me preocupar, e é o que tento fazer, mas por vezes é tão complicado. Eu magoei-me tanto por amor, e esse passado persegue-me. Não, não é culpa tua. Aliás, tu fazes-me bem, um bem incrível. Tu trazes-me tanta felicidade! E é por isso mesmo que me custa tanto acreditar em nós. É por isso que tenho um constante medo que essa felicidade desapareça. Um constante medo de te perder. É que sabes? Tu és tão diferente. Não sei bem explicar o porquê, mas sei que és. Quer dizer, basta teres conseguido aproximar-te de mim para te tornar diferente. Mas não, não é apenas isso que te difere. Talvez seja aquela tua forma de me fazer caretas enquanto me beijas, a maneira como entrelaças os teus dedos nos meus, ou como irritas os teus amigos beijando-me quando estão a falar contigo. Sei lá, talvez sejam os sorrisos entre os beijos. Talvez seja por já conheceres a minha família, em tão pouco tempo, o que me dá mais confiança. Também poderá ser devido aos nossos momentos, sempre tão diferentes. Tu sabes, já fizemos de tudo. Já fomos à praia, já fizemos uma competição de quatro em linha, já vimos filmes juntos, já nos deitámos no meio da estrada numa noite repleta de luzes dos pirilampos, já vi um concerto teu, já fiquei aí em tua casa, já estiveste na minha, enfim, tanta coisa. Tanta coisa que nunca tinha feito antes. E sei lá, é como se todos os sítios para onde olho tu estejas lá. É como se fosse tudo um mar de boas lembranças, todas contigo. Sabes, só espero que realmente não precise de me preocupar, como tantas vezes me disseste. É que de alguma maneira, tornaste-te tão especial. E pronto, como é de prever, só quero que fiques comigo tempos e tempos. Só quero continuar assim feliz, assim contigo. Porque te amo, mais do que imaginas.

~ 30 ♥: ~

Sarafaela says:
at: 18/07/13, 23:11 disse...

medo todos temos, uns mais outros menos, uns por causa do passado outros porque têm medo do que possa acontecer e de não conseguirem prever o que se vai passar, enfim mas saber superá-los é uma grande virtude e quando temos pessoas que gostam de nos a ajudar-nos essa virtude é ainda maior :)

Nea ♪ says:
at: 18/07/13, 23:26 disse...

Mas está tudo bem?

Sarafaela says:
at: 18/07/13, 23:59 disse...

deixa lá querida eu sou a mesma coisa, tenho um pavor enorme em superar medos, eu sei que parece estupido mas é verdade, eu prefiro ir por outros caminho e chegar ao mesmo sitio do que superar os meus medos mas ás vezes tem de ser pois pode vir a ser o melhor para nos :)

Ana. says:
at: 19/07/13, 00:22 disse...

ha tanto tempo que nao falamos :c acho que tens noticias para me contar

Sarafaela says:
at: 19/07/13, 00:32 disse...

depois de muito tempo longe disto quando se volta existe sempre aquela saudade :) afinal isto faz parte da tua vida mesmo que as pessoas não passem aqui dias a fio tem aqui a nossa história :$

Ana. says:
at: 19/07/13, 00:52 disse...

nem sei por onde começar- acho que nunca mais saia daqui. basicamente segui a minha vida, aproximei-me de um rapaz que se tornou o meu melhor amigo. a minha melhor amiga namorava na altura e andava a falar com o meu melhor amigo, o meu m.a e o namorado dela eram melhores amigos- o meu melhor amigo afastou-se e imagina porque? gostava da minha melhor amiga e ela dele. ela acabou com o namorado e nunca me disse nada e agora nao falamos- eles ainda namoram mas ja acabaram. e agora olha pronto ando aqui nao sei bem, e passei de ano, e fiz amigas novas e ta tudo bem e tu?

Renata says:
at: 19/07/13, 12:33 disse...

Que lindo! Parece-me que reencontraste o amor da melhor forma e fico muito feliz por tu estares feliz. :)

Bruna Silva says:
at: 19/07/13, 13:26 disse...

own, que fofa ahah ♥

Ana. says:
at: 19/07/13, 15:30 disse...

é mesmo confusão. basicamente eu nao lhe respondia 10 minutos perguntava por mim ás minhas amigas, queria controlar-me tinha ciumes de ter amigos rapazes até falou com eles etc... s:

Sarafaela says:
at: 19/07/13, 15:40 disse...

podes crer, isso comigo também acontece o que é estranho mas depois ponho-me a pensar, aqui é tudo tão mais real que é compreensivel que isso aconteça :)

Ana. says:
at: 19/07/13, 15:44 disse...

3 meses para ai. entao e tu? fala-me de tu

*AM* says:
at: 19/07/13, 16:10 disse...

Acho que todos temos medo, mas não deixes que isso afete a tua felicidade :)

Kiara says:
at: 19/07/13, 16:40 disse...

R: Ainda bem princesa (:

Nea ♪ says:
at: 19/07/13, 19:01 disse...

Ainda bem então!

Ana. says:
at: 19/07/13, 20:44 disse...

entao e o outro rapazito?

Bruna Silva says:
at: 19/07/13, 20:47 disse...

mas tu és fofa a toda a hora :b

Sarafaela says:
at: 19/07/13, 20:59 disse...

mesmo assim, a vontade de escreve há-de chegar até lá falas com os teus seguidores :)

Marisa Engenheiro says:
at: 19/07/13, 21:09 disse...

Mas tu continuas com a tua escrita linda, já eu, nem consigo escrever. Nem me tem dado essa vontade, nem sei..
E novidades? :p

- Patrícia ॐ says:
at: 19/07/13, 21:36 disse...

humm, e estás optima porque? ihih *.*
o meu exame nao correu lá tão bem como devia :s

Ana. says:
at: 19/07/13, 22:11 disse...

e agora tas feliz? fala-me dele :p

Bruna Silva says:
at: 20/07/13, 00:41 disse...

own ♥♥

Andreia says:
at: 20/07/13, 01:08 disse...

Conseguiste escrever!! O texto está lindo :D
Fofinha vai por mim não ligues a isso, eu sei que tens receio de voltares a sofrer, mas teres sofrido só te ajudou, só te fez mais forte. Não duvides daquilo que sentes, não duvides da perfeição, não duvides de momentos únicos e inesquecíveis. Sei o quão difícil é, mas hey deixaste-o aproximar-se (como já disseste) e voltaste-te a entregar, se desta vez vai ser um mar de rosas? Ninguém sabe, mas ele faz-te feliz, faz-te sentir diferente e já te disse isto e volto a dizer mereces isso e muito mais, mereces cada sorriso, cada beijo e cada momento. Aproveita e não deixes o medo levar a melhor, vai por mim :D
(e voltamos aos comments testamentos, desculpa :$)

Sara Louro says:
at: 20/07/13, 01:17 disse...

eu agora ja tenho tempo de vir e escrever, FINALMENTE!

Ana. says:
at: 20/07/13, 02:44 disse...

muito bem, desejo-te muitas felicidades que bem mereces. tem que idade?

Renata says:
at: 20/07/13, 08:33 disse...

Comigo está tudo bem :)

Sara Louro says:
at: 20/07/13, 12:21 disse...

tive a fazer exames :s nao tinha tempo para respirar, quaanto mais tempo de me inspirar para escrever alguma coisa!
gostaste mesmo? * obrigada!

Bruna Silva says:
at: 20/07/13, 12:55 disse...

és demais, ahaha xb

Rute Maia says:
at: 20/07/13, 13:16 disse...

Muito muito obrigada!! :) Significa muito para mim esse apoio! *.*
<3

ps: Sabes como criar separadores aqui no blogger que me deixem publicar mensagens neles e não na 'página inicial'? Ou onde encontrar novos temas?

Ficaria muito grata se me respondesses ou podesses ajudar, ando às aranhas :(

Nea ♪ says:
at: 20/07/13, 13:24 disse...

As coisas estão complicadas, mas eu tento estar bem.
Uns dias consigo, outros não.
Mas isto supera-se =)

Sereiα says:
at: 20/07/13, 15:39 disse...

Sinceramente? Eu também não :s

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE