20.7.13

Praia, muita praia. Contigo.


Sol. Muito sol. Areia. Água do mar. Calor. Beijos, espero que muitos. Sorrisos. Novos momentos. Montes de fotografias. Tu. As tuas brincadeiras. A tua voz logo pela manhã. Longe de tudo contigo, sem nos separarmos um segundo que seja. Vai ser assim a partir de segunda feira, e mal consigo esperar. Vai ser tão… sei lá, perfeito. É a única palavra que pode descrever as férias que vamos ter. Tu e eu no Algarve. Nem caibo em mim de contentamento. E agora, vou sair daqui porque daqui bocado vou estar a ver o teu concerto. Até já, meu baterista preferido. 

~ 21 ♥: ~

B* says:
at: 20/07/13, 23:44 disse...

não faz mal. eu estou óptima (: tirando umas coisas cá em casa, está tudo na perfeição* o meu namorado é só o melhor que me pode acontecer nos últimos tempos. falo a sério ;) e tu, como estás? pareces-me feliz! e espero que não seja aquela frase conhecida de que "nem tudo o que parece é"

Ana says:
at: 21/07/13, 01:07 disse...

Fico muito contente por ti, querida, aproveita essas férias :)

Ana. says:
at: 21/07/13, 13:22 disse...

fico feliz por ti (:

- Patz ॐ says:
at: 21/07/13, 15:48 disse...

ohh tão fofo este texto <3
r: estava no 11º, tive exame de biologia !

SM. says:
at: 21/07/13, 17:58 disse...

adoro! bateristas, bons homens :I

Andreia says:
at: 21/07/13, 18:15 disse...

É normal tudo isso, já passaste por tanto que apenas tens medo que seja apenas mais uma ilusão, mas princesa não te deixes levar pelo medo (já te disse isto mas...) tu mereces isso tudo e muito mais :D
Aproveita as vossas férias e esquece o medo, porque não precisas de te preocupar com as sms. :D
Vais ver que desta vez vai tudo correr bem, vai ser tudo perfeito, vai ser tudo como sempre sonhaste. :)
Força!! :D
Já agora Algarve onde? :o

beatrizpereira says:
at: 21/07/13, 20:09 disse...

ainda bem! gosto de saber que estás bem :)

*AM* says:
at: 22/07/13, 10:37 disse...

Boas férias e aproveita :)

Mariana Duarte says:
at: 22/07/13, 13:57 disse...

Antes de mais nada muito obrigado ^^
Somos duas, também andei um pouco desaparecida mas decidi voltar :)
E também não faço a mínima ideia do que escrever , enfim pormenores :b
Claro que fazes :)))

Mariana Duarte says:
at: 22/07/13, 13:58 disse...

Antes de mais nada obrigado ^^
Somos duas, também tenho andado desaparecida e à pouco tempo decidi voltar :p
E também ando sem imaginação nenhuma :\
Claro que fazes :)))

Sara Martins says:
at: 23/07/13, 15:43 disse...

escrevi um post quando estava em estágio mas apaguei-o, estou à espera de inspiração para escrever um texto.. e acredita estou cheia de saudades de escrever :x
como tens estado princesa?

Kiara says:
at: 26/07/13, 17:11 disse...

R: Eu estou bem... acho eu! Espero é não estar a meter-me em confusões xb

Marta Almeida says:
at: 28/07/13, 13:34 disse...

ainda bem que já está:)

Diana Garcia says:
at: 28/07/13, 21:12 disse...

Fico feliz por ti! E espero que corra tudo bem e que namorem muito! beijinhos <3

Marisa Engenheiro says:
at: 30/07/13, 18:57 disse...

nao tenho escrito nada mesmo, ja nem tento. Aw, muito parabens, ja fiz 8 meses ahah

mst says:
at: 31/07/13, 23:38 disse...

As coisas andam melhores então? =)

s. says:
at: 01/08/13, 22:28 disse...

penso que ambos agimos mal perante a situação querida :x as coisas agora já estão bem, ou pelo menos melhores ..
desculpa a demora e boas férias :)) aproveita cada segundo ao máximo!!

Agostinho Barros says:
at: 04/08/13, 17:41 disse...

olha somos dois , ando mesmo ausente xD

Inês Santos says:
at: 22/08/13, 02:08 disse...

E desta vez quem demorou a responder fui eu. Peço desculpa por isso, mas vim de férias e não tenho tido muito tempo para vir aqui. Espero mesmo que voltes..!

Gabi. says:
at: 24/08/13, 21:19 disse...

http://esquecereoutracoisa.blogspot.pt/ , novo link. espero que continuem comigo*

Joelma Costa says:
at: 29/08/13, 20:02 disse...

Sigo :)

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE