10.12.14

Que signifique tudo



Os meus olhos abrem-se lentamente enquanto acordo. Tento recordar-me da noite anterior e é o teu rosto que me vem à mente. O sabor dos teus beijos preenche a minha memória e volto a sentir temporariamente os teus braços à minha volta. Lembro-me do momento em que me olhaste nos olhos e sussurraste “fica aqui, dorme comigo”. O meu amor sobrepôs-se a todas as razões lógicas pelas quais deveria dizer que não. Agora, sinto calor junto ao meu corpo. Abracei interiormente esta sensação familiar, a sensação de te ter. Virei-me devagar, quase esperando que tudo se tratasse de apenas uma ilusão. Olhei para ti, saboreando todos os teus traços, deliciando-me com o facto de te poder observar enquanto dormias. Pensei que não fazes ideia do quão és belo. Todos os dias, eu voltaria a escolher-te no meio da multidão e não haveria forma de não seres tu o escolhido. Voltei a mexer-me, de volta ao meu lugar. Senti-te mudar de posição, o teu braço passou por baixo de mim abraçando-me de encontro ao teu corpo. Sorri perante o momento, deixando a tua mão entrelaçar-se na minha. E, mesmo não sabendo o que tal significa, espero que dure. Espero que, para ti, isto signifique tudo.

~ 6 ♥: ~

Carina Sofia says:
at: 10/12/14, 14:14 disse...

r: Sim todos os dias me arrependo destas coisas, talvez se não fosse isso, as coisas continua-se agora, mas infelizmente nada vai mudar e acabamos para sempre. Não tenho esperanças de nada, nem que ele goste de mim. Aos poucos, desaparece tudo!
Wow, houve realmente uma mudança nas coisas pôr parte dele o que, na verdade, é maravilhoso. Sei que já sentias falta dessa parte dele, que sentias a falta de ter o lado bom dele e, que foi uma das coisas que fez com que ficasses apaixonada por ele. Ficou realmente muito contente por ti, mas é como te disse, sempre com os pés bem assentes da terra e vive um dia de cada vez. Mas claro, se ele esta assim contigo aproveita, mas não te iludes porque o que parece ser o certo hoje, amanhã pode ser o errado e podes vir a magoar-te. Ele mostrou que pensa em ti, que sente saudades tuas, que de certa forma, ainda te deseja o que é muito bom, mas pensa primeiro em ti, se é realmente o melhor para ti. De resto, espero realmente que tudo continue assim ou então ainda melhor :)

Sarafaela says:
at: 10/12/14, 14:14 disse...

É sempre bom sabermos que outras pessoas gostam do que fazemos, neste caso do que escrevemos : )
És tu e eu, acho que quando escrevo sobre outras pessoas, outras coisas os textos não me saiem bem

Sarafaela says:
at: 11/12/14, 14:25 disse...

És exatamente como eu : )

Sara Martins says:
at: 12/12/14, 19:56 disse...

não sei se estou oficialmente de volta, eu quero escrever mas não sei que escrever, já não sou a mesma e isso às vezes revolta-me porque adoro escrita...
ano novo, vida nova! não tenhas medo, faz parte da vida :D

Carina Sofia says:
at: 12/12/14, 23:36 disse...

Nem eu percebo as nossa relação e cada vez percebo menos. Não sei porquê é que continuamos nisto quando, ambos sabemos que não vai dar em nada e não conseguimos esquecer o passado, as coisas que aconteceram e qualquer coisa que aconteça, vêm as indirectas, as atacadas.. Não funcionamos, nós sabemos disso por mais que custe admitir, mas o facto de haver saudades, de estarmos habituados é que faz com que continuemos com isto que nem sei como chamar.
Em relação a ti, não tenhas essas esperanças todas, porque só te faz mal, vive um dia de cada vez e aproveita cada momento com ele. Se calhar não devia estar aconselhar tal coisa, mas sei que existe sentimento e se há, aproveita então. Mas continua por achares que consegues suportar qualquer coisa se por acaso der para o torto. Pensa em ti!

Sereiα says:
at: 17/12/14, 23:06 disse...

penso q é qs sp uma questão de tempo. dsclp ter demorado a responder mas venho aqui pouco ultimamente.

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE