5.2.15

Dor. Só sei dor.



Não sei… Tenho tanto a gritar dentro de mim mas não sou capaz de o escrever. Quero tanto fazê-lo e, no entanto, a dor continua presa no meu interior sem querer sair. Só gostava de possuir um comando que pudesse pôr o mundo em pausa porque nunca senti tamanha necessidade de sair daqui. Estou aterrorizada, a precisar desesperadamente de ajuda mas sem saber quais palavras utilizar para o fazer. Não há como explicar a dor que existe dentro de mim. E o pior é que quando tudo já estava um inferno, tu tornaste-te em algo impossível de reparar. E eu já não sei lidar com tamanha dor acumulada, já não sei como fugir ao desespero que me consome, não sei como tentar ser forte. Só sei dor, só sei lágrimas. Transbordam dos meus olhos e correm sem parar. Só sei que preciso que também tu me pares de causar tristeza. Gostava de esquecer a tua passagem na minha vida. Especialmente, gostava de esquecer o momento em que disseste que não me amas. 

~ 5 ♥: ~

Sarafaela says:
at: 05/02/15, 19:31 disse...

podes querer : )

Carina Sofia says:
at: 06/02/15, 01:43 disse...

r: Infelizmente não estas numa situação muito agradável, mas como estão agora? Ainda continuam a estar juntos ou já acabou tudo de uma vez?
Esquecer nunca é fácil mas não é impossível. Um dia, vais te aperceber que o sentimento que sentias por essa pessoa irá desaparecer por toda a ausência e vazio que sentes!

Nea* says:
at: 06/02/15, 15:33 disse...

Eu pensei que estavas bem :x
Pede ajuda querida, diz o que sentes, vai à tua médica de família como eu fiz na altura, ela vai dizer-te o que fazer*

Sara Martins says:
at: 07/02/15, 00:39 disse...

dou mais valor em escrever em papel, e ando numa de ninguém ver o que escrevo.. é estranho mas não me sinto segura em relação à minha escrita :/ mas já comprei e pelo menos um já está escrito, pretendo escrever mais e guardar o caderno para uma recordação (:

Carina Sofia says:
at: 07/02/15, 19:46 disse...

Infelizmente, eu sei muito bem o que estas a passar.. Não quero mais falar do meu caso, mas posso te dizer que acabou também. As vezes, é melhor acabar do que continuarmos como aconteceu connosco. Quando se acaba a primeira vez, as outras vezes já não vão ser iguais e por várias razões. Nada dura para sempre essa raiva ou dor que sentes irão desaparecer. apenas tenta concentrar-te nas coisas boas que tens porque tenho a certeza que ele não era a única pessoa que te fazia bem. Claro que tinha um papel fundamental e importante, mas neste momento, não vale a pena continuares assim. Eu estou a tentar fazer o mesmo!

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE