24.2.15

Outra.


Quero imenso escrever. Sinto uma necessidade enorme de gritar tudo o que está dentro de mim, tudo o que deixa o meu interior numa confusão de dor. É que aconteça o que acontecer,  as coisas pioram sempre. Não encontro um tempo de descanso de toda esta infelicidade, nem existe um período de bonança. A dor apanha-me desprevenida, pelas costas, sempre que começo a acreditar que talvez tenha feito progressos. Mas não é verdade, pois não? Eu continuo apaixonada por ti, exatamente como no primeiro dia. Espero por ti, tal como sempre esperei. Anseio por ti, nesta minha maneira não retribuída e desesperada. Não vou ter nada de ti. E agora, sei que tu realmente não sentes nada. Soube-o da pior maneira. E sabes? Nunca pensei que me pudesses desiludir tanto ou mentir-me desta forma. Nunca pensei que um dia fosse olhar para ti e considerar tudo aquilo que me disseste uma mentira, mas é o que sinto neste momento. É essa sensação que me consome e me leva a sentir ódio por ti. Repugnância. Tu não imaginas o quanto me estás a magoar, o quanto me magoou o facto destes três meses terem sido apenas uma mentira. Eu amei-te nestes três meses. Tentei mudar por ti. Aliás, eu amei-te durante todo este ano e meio. E agora, após apenas duas semanas do fim, tu andas a comer outra rapariga! Acredita, sinto tanto nojo. Sinto-me tão enganada. Sinto que fui tão usada durante estes três meses. E sabes que mais? Sempre que me diziam que não sentias nada e que era isso o que me estavas a fazer, eu defendia-te com unhas e dentes. E agora tenho de encarar o facto de que afinal não te conhecia como pensei conhecer. Tenho de aceitar que não és o rapaz perfeito que eu amei. Esperava tudo, menos ver-te já com outra pessoa. Disseste que ia ser sempre especial para ti, que te ias sempre preocupar comigo, e afinal... que mentira enorme. Porque se te preocupasses, nunca terias feito isto. Porque sempre que fecho os olhos só consigo imaginar os teus lábios nos dela e o quanto desejava que tivessem sido os meus. Só consigo saborear a minha desilusão.

~ 8 ♥: ~

Sarafaela says:
at: 26/02/15, 18:41 disse...

Ui, essa é mais uma razão pela qual o deves esquecer querida, não vale a pena nem tu mereces sofrer por um rapaz que passado tão pouco tempo foi logo comer outra, tu mereces melhor ;)

Sarafaela says:
at: 26/02/15, 19:00 disse...

ui pior ainda, mas se calhar por um lado é melhor isso ter acontecido, sempre foi um 'abre-olhos'...

Sarafaela says:
at: 26/02/15, 19:15 disse...

A sério?! :o meu deus, desculpa dizer isto, mas que raio de rapaz é ele?! Isso não se faz a ninguém muito menos ao melhor amigo...

Sara Martins says:
at: 26/02/15, 19:26 disse...

eu por acaso também não gosto da maioria dos nomes portugueses mas em detalhes sou boa

Carina Sofia says:
at: 26/02/15, 22:10 disse...

Nesta situação, acredita que te compreendo muiiiiiiiiiiiiiito bem e, um dia, vou explicar-te o porquê.. Mas usa isto para o esquecer e perceberes que mereces muito melhor. Encara as coisas e usa tudo ao teu favor e esquece mesmo.

Sarafaela says:
at: 26/02/15, 23:50 disse...

mesmo assim é horrivel de se fazer a alguém na mesma...
Dizem que existem sinais, e acho que este foi um sinal de que o devias esquecer ( tentar, ao maximo! )

Carina Sofia says:
at: 27/02/15, 00:27 disse...

Usa tudo a teu favor e ganha a maior força do mundo e sê feliz. Ninguém merece que fiques assim, ninguém. Sorri porque a partir do momento que dês o primeiro sorriso verdadeiro, nunca mais vais parar. É aprender superar o que mais magoa e, um dia, essa triste desaparece. Nada dura para sempre!
Na tua situação, não dava, mas não posso aconselhar-te a fazer tal coisa. Não sei o que fazia se isso acontecesse comigo, por isso, segue o teu coração em relação a este assunto.

Sim um dia irei contar-te muita coisa e vais entender o porquê de ter seguido de uma vez por todas a minha vida e ter parado de sofrer e conseguir sentir este meu bem-estar. Sobrevivi.!

Carina Sofia says:
at: 28/02/15, 16:37 disse...

Não sei se é realmente inspiradora, mas tento dar-te os melhores conselhos. Os conselhos que tive, é os conselhos que te dou e sei que um dia vais ficar tão bem ou melhor que eu! :)

Oh esquece essa sms dele. De certeza que quis mexer contigo psicologicamente. Ele lê o teu blogue?

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE