14.2.15

Sei que nunca virás.



Tudo o que quero é que te materializes à minha porta com esse teu sorriso encantador que me deixa louca. Quero que toques à campainha e me arranques do meu dia monótono. Depois, por favor, abraça-me como se fosse a última vez. Pede-me desculpa e diz-me que estás arrependido. Diz-me que pensavas que não dava mais mas que, afinal, não dá sem mim. Por favor, diz apenas que juntos não vamos deixar isto acabar. Só te peço que fales porque, oh, como adoro a tua voz e como sinto falta dela. Diz-me que sentiste saudades minhas e que pensaste em mim. Entrelaça os teus dedos nos meus e beija-me a testa. Vem, vem bater-me à porta. Vem desenhar um sorriso nos meus lábios e acender a chama do meu coração. Leva-me de mão dada para a minha cama e deita-te enroscado a mim. Penteia-me o cabelo e sussurra-me coisas doces. Remenda as feridas do meu coração. Deixa-me chorar junto a ti até toda a dor sair e depois, por favor, vamos voltar atrás no tempo. Vamos apagar os nossos erros porque odeio aquilo em que nos tornámos. Odeio este nada que somos. Por isso, vem, apenas vem. Deixa-me encostar a cabeça ao teu peito e agarrar-te com força. Só desejo que venhas, embora saiba que nunca virás.

~ 9 ♥: ~

Sarafaela says:
at: 14/02/15, 21:25 disse...

ADOROOOOO !
Sonhar não custa, certo?!

Sarafaela says:
at: 15/02/15, 17:47 disse...

Eu sei que sim querida, mas sonhar e acreditar que uma coisa vai acontecer dá-te um certo incentivo : )
Estamos a duas com o mesmo problema que veio com o mesmo problema... isto passa, e daqui a nada vamos andar as duas todas felizes e contentes, sim?! ; )

Carina Sofia says:
at: 15/02/15, 20:44 disse...

Claro que faz sentido, eu estive na mesma situação que tu e por as mesmas razões. Gostar faz-nos perder noção da realidade e faz-nos perder o raciocínio todo e depois torna-se complicado!

Sara Martins says:
at: 16/02/15, 15:38 disse...

o meu amor sonho é escrever um livro :D

Carina Sofia says:
at: 16/02/15, 17:23 disse...

Vai levar algum tempo conseguires arranca-lo completamente da tua vida e do meu coração porque foi uma pessoa que te marcou imenso e que gostas muito. Mas tens que pensar que, infelizmente, houve um final e tens que seguir em frente. Tens que levar a tua vida e nunca parares de tentar ser feliz. Tens os teus amigos, agarra-te a eles, é o que tenho feito e ajuda imenso..!
Sim sou eu na foto. Obrigada fofinha :)

Sarafaela says:
at: 17/02/15, 14:00 disse...

Acho isso uma estupidez mas temos de ver que ( tal como já o disseram aqui ) ele foi homem o suficiente para te contar isso...
Quanto ao resto, querida eu sei que agora é assustador pensares nessas coisas todas, e não tens de o fazer já mas convém que percebas que mais tarde ou mais cedo vais encontrar o teu principe, mas não quer dizer que tenhas que andar já a sonhar com ele, e a pensar nas coisas que podem vir a acontecer, ou surpresas que ele te venha a fazer, quando as coisas são espontâneas é muito melhor ; )

Sara Martins says:
at: 17/02/15, 17:47 disse...

há imensos livros auto biográficos, mas eu prefiro algo fictício

Ariana ♥ says:
at: 17/02/15, 18:05 disse...

porque não vais tu?

Carina Sofia says:
at: 17/02/15, 18:11 disse...

É normal, pois estas ocupada e o pensamentos não estão presentes. Em casa, só tens que te ocupar com alguma coisa. Precisas de fazer isso ..

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE