28.2.15

Vou conseguir.


“Não posso não dizer nada.”
Não sei o que querias dizer com isso, não sei sequer porque é que me mandaste mensagem ou porque é que não me respondeste a seguir. Só sei que não importa, não me amas e isso é tudo o que eu preciso de saber. É só nisso que tenho de me focar. Porque não faz mal, eu vou conseguir ultrapassar e talvez seja apenas melhor se não responderes de todo. Vou reerguer-me, como tenho estado a fazer e vou aprender finalmente a ser feliz sozinha.Vou começar de novo, fingir que não exististe. És apenas uma memória que se vai desvanecer. 

~ 5 ♥: ~

Carina Sofia says:
at: 28/02/15, 17:54 disse...

Felizmente, eu já parei de passar por o mesmo. Já esqueci, acho que muita coisa ajudou para isso acontecer. Estou muiiiiiiiito bem! :) mas claro que percebo-te muito bem e como te disse, um dia conto-te o que verdadeiramente se passou. Mas tenta estar bem, por favor, é tudo o que mais peço. Ganha forças. Se quiseres, segue o meu exemplo e que isso seja motivação para enfrentares de uma vez por todas este assunto!

Sara Martins says:
at: 28/02/15, 18:38 disse...

a ver se um dia começo a tentar ((:

Carina Sofia says:
at: 28/02/15, 22:37 disse...

Não podes deixar que uma simples mensagem te afete assim tanto porque se ele se aperceber desse acontecimento, quem fica pior és tu e ele, simplesmente, continua a fazê-lo. Não fiques à espera de nada, vive a tua vida e aproveita as coisas boas. As vezes, quando menos esperares, uma coisa boa irá acontecer e vai fazer com que esqueças tudo e te tornes feliz novamente! :)

adriana martins says:
at: 02/03/15, 02:43 disse...

Força!

Carina Sofia says:
at: 02/03/15, 15:42 disse...

Honestamente? Nem sei o que te diga. Não sei o que ele quer realmente de ti e com estes jogos todos. Não sei se tudo o que ele anda a dizer-te é verdade ou mentira.. A unica coisa que te posso dizer é para andares com os pés bem assentes na terra e não te deixes cair assim tão facilmente na 'conversa' dele. Podes vir a magoar-te de novo e acho que não queres isso de novo!

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE