5.3.15

Diz-me, porque tenho de ser eu a recordar-te que não me amas?


Não devia mas, no entanto, sinto imenso a tua falta. Fico todos os segundos a imaginar se vou chegar a casa e te encontrar à minha espera. Imagino todos os cenários possíveis caso decidisses lutar. Tenho esperanças enormes de que quando olhar para o telemóvel, tenha uma mensagem tua. E tudo isto porque tu demonstraste um pouco de arrependimento no fim-de-semana. Uma tempestade no meu coração só porque te lembraste que existo, só porque demonstraste saudades minhas. Mas serei parva se acreditar que vais voltar a fazê-lo, serei eternamente burra se continuar com estas esperanças infundadas. Fui sempre eu a andar atrás de ti, sempre eu a arcar com as culpas e com os erros. E sinceramente, não acredito que seja importante o suficiente para que me queiras de volta. Acho que não valemos uma luta. E, no entanto, desejo tanto que o faças. Tudo por causa do raio de uma mensagem tua! Odeio que mexas assim com o meu coração quando, para começar, foste tu que foste embora, tu que disseste já não sentir nada. Não é justo falares em saudades e em perder-me, quando eu é que perdi o teu amor. Diz-me, porque tenho de ser eu a recordar-te que não me amas?

~ 5 ♥: ~

Carina Sofia says:
at: 05/03/15, 18:32 disse...

Já percebi que ele mexeu verdadeiramente contigo com uma simples sms, mas tem cuidado a sério. Mas se queres mesmo entender o que se passou, o melhor é tentares esclarecer as coisas. É errado ires atras porque sempre o foste, mas ou é isso ou esqueces de vez e paras de pensar.

Já esta adicionado!

Carina Sofia says:
at: 05/03/15, 19:17 disse...

Então esquece, deixa passar mas faz algo. Estas a precisar mesmo esquecer isto de uma vez por todas :s
Combinado :)

Gabriela. says:
at: 05/03/15, 20:09 disse...

só espero que não te magoes (:
r: eu mudei-me à pouco tempo.. e digamos que ainda não fiz amizades..

Sara Martins says:
at: 06/03/15, 22:44 disse...

jornalismo é o que mais me fascina

Nea* says:
at: 08/03/15, 15:48 disse...

Tens de tentar esclarecer-te em relação a essa sms, principalmente se andas mais sensível como dizes*

r: Não consegues marcar uma consulta sem eles saberem?
E mesmo se eles souberem, qual seria o mal?

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE