15.4.15

Só quero dar-te o raio de um abraço.



Não sei muito bem como explicar o que estou a sentir. A verdade é que me sinto horrivelmente mal por ti, como se pudesse sentir também eu um pouco da tua dor. É como se o facto de estares a sofrer, me deixar também a mim miserável. Não imaginas o quanto eu gostava de ser importante neste momento. O quanto gostava de estar aí contigo, no teu quarto, a tratar de ti tal como fazia quando estavas doente. Queria apenas que tivesses a minha presença contigo, sem palavras, no escuro do teu quarto. Queria envolver-te num abraço daqueles que nunca mais acaba e poder roubar a tua dor. Queria estar ao teu lado enquanto descansavas, dando-te festinhas no cabelo. Nada mais. Tudo o que desejo era poder estar presente, poder melhorar qualquer coisa. E sinto-me tão mal por estar aqui, tão longe. Nós agora somos só passado, acho que nem amizade posso chamar àquilo que temos. E odeio isso. Conheço-te tão bem, estive contigo um ano e meio. Quem melhor que eu para te apoiar? Para te fazer sorrir? Estou tão preocupada e não posso sequer mandar-te o raio duma mensagem. Já te disse ontem que tens o meu apoio para o que precisares e quem me dera que o quisesses! Sei que não te posso massacrar e, no entanto, só quero mandar mensagens de segundo a segundo para ter a certeza que estás bem. Mas sei que estás de luto, e não precisas que também eu me torne um problema. Mas, durante um ano e meio a tua família foi a minha família, e não consigo parar de me sentir como se também eu tivesse perdido alguém de que gostei imenso, que me acolheu em casa dele, nos jantares de família, nos aniversários, aos fins-de-semana. Não consigo parar de pensar em nada disto, nem na necessidade imensa que sinto de te consolar. Durante ano e meio fomos tudo um para o outro e agora não posso estar aí para ti. E bolas, como só quero dar-te o raio de um abraço. Como só quero que apareças à minha porta, pronto para me deixar tratar de ti. Quem me dera que o soubesses, que me procurasses.

~ 0 ♥: ~

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE