4.8.15

Rapaz de Sonho.


A multidão era enorme. As pessoas dançavam, bebiam, andavam aos empurrões, o típico clima das festas. No meio delas estavas tu. Fiquei encantada só de olhar, eras sem dúvida o rapaz mais atraente da festa. Não sei ao certo se reparei primeiro em ti ou tu primeiro em mim. Dancei, lancei olhares. A certo ponto soube que tinha conseguido a tua atenção, estavas cada vez mais perto até que os nossos corpos se tocavam ao ritmo da dança. Nesse momento senti-me tão envergonhada, incapaz de falar contigo. Estava radiante, estavas ali. Foste a única pessoa em quem reparei e estavas junto a mim. Lembro-me como sorria sem tu poderes ver. Finalmente falaste comigo e achei-te encantador. Engraçado e gozão, exactamente como gosto. Estás sempre a sorrir, com esse teu sorriso magnífico. És o sinónimo de perfeição. Sei que adorei todos os segundos contigo desde que te conheci e sei tão bem que não devo. Quero voltar a beijar-te às escondidas, a dançar contigo no meio de toda a gente. Fazes-me bem. Pode nem ser nada, mas também pode ser tudo. Mas, sinceramente, não tenho muitas esperanças. És um rapaz de sonho e eu estou acordada.

~ 2 ♥: ~

Nea* says:
at: 13/08/15, 21:10 disse...

"És um rapaz de sonho e eu estou acordada.", entendo-te.

R. Espero que estejas mesmo bem :)

Ísis says:
at: 28/11/15, 02:10 disse...

Acabei de ler meia duzia de posts texto e sabes o que pensei? O teu blogue tem essência.

Vou seguir-te, sem dúvida.

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE