1.2.16

Sou só eu e um tu perdido.


É estranho. Estranho o modo como parecendo tão bem, me sinto paralelamente tão vazia. Tento encontrar palavras para o descrever mas apenas existe um vazio. Procuro desesperadamente agir normalmente, não falar nisso, não pensar no assunto, esquecer-te. Mas quanto mais se procura esquecer, mais fácil é lembrarmo-nos. E isso está a acabar comigo. Não quero lembrar-me de uma mentira tão bem orquestrada por ti. Não quero sequer relembrar o modo como sempre acreditei em tudo o que dizias sem sequer pôr em causa. A mentira estava diante de mim e eu decidi acolhê-la, fechar os olhos à verdade e perdoar sempre. Escolhi-te todas as vezes para no fim acabares a escolher outra. Ridículo, não? Ao mesmo tempo, não há ninguém que queira ouvir o que tenho a dizer sobre ti. Todos, mesmo todos, me avisaram. E, neste momento, o esperado de mim seria já ter esquecido. Mas apesar de ter sido só mais um dos teus casos amorosos, eu escolhi-te como meu único. E eu sinto que perdi alguém que realmente gostava. Por isso, eu finjo. Todos os dias dou a entender que está tudo bem, que não me lembro sequer de ti. Mas estou cada vez mais desligada de tudo. Não propriamente por tua causa, mas por minha. Dei tanto de mim que não me consigo encontrar. E ninguém vê para além dessa máscara. Sou só eu e um tu perdido.

~ 6 ♥: ~

Ísis says:
at: 01/02/16, 01:42 disse...

Entrar num blogue e ouvir Radiohead? Obrigada por este momento, ainda tive de conferir se não tinha colocado o youtube em modo play sem querer.

Queres um conselho? Podes fingir para toda a gente mas pára de fingir para ti mesma!!! Porque, por vezes, fingimos que está tudo bem para conseguirmos seguir em frente, mas acho que não é quando esquecemos que seguimos em frente. E não há um "tempo" para esquecer, isso não existe. Cada um leva o seu tempo.

Força, se precisares de falar estou aqui.

Sara Martins says:
at: 17/03/16, 16:19 disse...

ola, vi que ainda és presente no blog, és das poucas.. estava a tentar ver outras redes sociais tuas mas não está dar.. beijinho

Sarafaela says:
at: 21/03/16, 13:09 disse...

Se não tens escrito acredito que estejas melhor?! ;)
Eu esto boa querida, um pouco confusa mas nada que não se resolva ;)

Sara Martins says:
at: 22/03/16, 20:15 disse...

segui-te no insta, tenho as outras redes mas não quero ser tão invasora.. beijinho

Sara Martins says:
at: 22/03/16, 20:16 disse...

escrevi uma coisa mal no outro comentário ahah
fiz pedido no instagram, tenho as outras redes sociais mas não quero ser invasora...
beijinhos, fica bem (:

Ísis says:
at: 23/03/16, 19:41 disse...

" Todos os dias dou a entender que está tudo bem, que não me lembro sequer de ti. Mas estou cada vez mais desligada de tudo. " Neste momento isto é tudo o que sinto...

~ Enviar um comentário ~

comenta (:

+

Seguidores

Espreitadelas:

α♥. Com tecnologia do Blogger.

♥ em letters

.

⇨ facebook

⇨ tumblr

⇨ SEGUE